Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Se calhar o Mamoru dise que não gostava da cor do cabelo dela 
Mas é verdade que gosto mais da cor do cabelo dela na Super S e na Stars
Tambem tenho uma duvida sobre o cabelo da Usagi !
Quando olhamos para o cabelo da Princessa Serenidade nas Imagens do Manga em cores, vê-se que ela tem os cabelos Branco(ficou velha
) :
Mas no Anime ela tem os cabelos Loiros.Afinal quale é a cor Original ?

Mas é verdade que gosto mais da cor do cabelo dela na Super S e na Stars

Tambem tenho uma duvida sobre o cabelo da Usagi !
Quando olhamos para o cabelo da Princessa Serenidade nas Imagens do Manga em cores, vê-se que ela tem os cabelos Branco(ficou velha
) :Spoiler

Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Peruru, a cor original é branca porque não havia Garnier Nutrisse na lua.
Mas qual era a loja? Loja dos chineses no japão?
é como uma loja de espanhois em portugal
Brunii escreveu:Isso é porque quando começaram a fase SS, a loja dos chineses onde ela costumava comprar a tinta, deixou de vender nesse tom. Então ela teve que alterar para outro
Mas qual era a loja? Loja dos chineses no japão?
é como uma loja de espanhois em portugal
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Brunii escreveu:Isso é porque quando começaram a fase SS, a loja dos chineses onde ela costumava comprar a tinta, deixou de vender nesse tom. Então ela teve que alterar para outro
Mas qual era a loja? Loja dos chineses no japão?é como uma loja de espanhois em portugal
Não é bem mentira
Mas as lojas dos chineses estam nos paises mais conhecidos. E tambem acho que o Japão deve ter algumas... 

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
~ Peruru ~ escreveu:Sammu escreveu:Brunii escreveu:Isso é porque quando começaram a fase SS, a loja dos chineses onde ela costumava comprar a tinta, deixou de vender nesse tom. Então ela teve que alterar para outro
Mas qual era a loja? Loja dos chineses no japão?é como uma loja de espanhois em portugal
Não é bem mentiraMas as lojas dos chineses estam nos paises mais conhecidos. E tambem acho que o Japão deve ter algumas...
Oh, não estam nada o.o
E olha tu também devias mudar de cor, isso é uma cor de letra restrita aos administradores e moderadores

E vocês só fazem perguntas sem sentido

Olhem então, porque é que as Starlights não têm lacinhos à frente e atrás como as outras sailors?

Claro que há lojas dos chineses no Japão 
Há chineses em todo o lado, troll!
E quando vieram as Estarlaites já era uma época de crise
S
Ou é como o meu querido amigo Star Uranus disse e já não havia tecido, ou não tinham dinheiro.
Ou se calhar o lápis acabou à Naoko quando ela se lembrou que faltavam laços...

Há chineses em todo o lado, troll!
E quando vieram as Estarlaites já era uma época de crise

SOu é como o meu querido amigo Star Uranus disse e já não havia tecido, ou não tinham dinheiro.
Ou se calhar o lápis acabou à Naoko quando ela se lembrou que faltavam laços...

AKIYAMA MIO ♥
Okay, já me conseguiram animar a noite, só de ler estas dúvidas, e pá, muitas delas que eu também tinha
Obrigada!
Só queria era saber uma coisa, para não ser ofetópicu e depois o Sammu ficar de olho em mim outra vez, onde é que o Mascarado arranja aquelas rosas que mais parecem dardos?
Obrigada!Só queria era saber uma coisa, para não ser ofetópicu e depois o Sammu ficar de olho em mim outra vez, onde é que o Mascarado arranja aquelas rosas que mais parecem dardos?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu acho que ele as comprou na sport zone ou assim, ou então roubou no café da esquina 
Já agora... Porqe é que a Usagi aqui tem roupa laranja? :O
Estou imensamente intrigada, será que a roupa perdeu a cor na maquina de lavar ou assim?

Estou imensamente intrigada, será que a roupa perdeu a cor na maquina de lavar ou assim?

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Lolli escreveu:Eu acho que ele as comprou na sport zone ou assim, ou então roubou no café da esquina
Estou vendo azul e não laranja e obrigado Ice Moon.
Mas se eu visse laranja,eu diria que alguém fez photosop e postou na internet,simples assim!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Só se arranjou as penas de um pato que foi para o almoço. 

´
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.