Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Uma coisa que eu me ando a perguntar...
Os poderes das navegantes estaõ nos alfinetes/canetas/cristais/etc ou nelas proprias?
Quer dizer, é que elas sem se transformarem basicamente nao fazem nada
So a Rita e a Octávia e que têm alguns poderes sem se transformarem acho eu
Quando tiraram o alfinete a Bunny ela mesmo sendo a princesa da lua nao era capaz de fazer nada
Os poderes das navegantes estaõ nos alfinetes/canetas/cristais/etc ou nelas proprias?

Quando tiraram o alfinete a Bunny ela mesmo sendo a princesa da lua nao era capaz de fazer nada

Secalhar pode ter sido outra pessoa a desenhá-la. Já vi num tópico por aí que por vezes a cara da Sailor Moon parecia diferente, porque era desenhada por diferentes pessoas.
Ou então é da imagem estar com má qualidade, ou as cores podem ter sido alteradas.
A Sailor Uranus é exactamente como a Ice descreveu.
Mesmo que ela pareça diferente nessa figura, a saia dela não é nem verde nem azul marinho.
Ou então é da imagem estar com má qualidade, ou as cores podem ter sido alteradas.
A Sailor Uranus é exactamente como a Ice descreveu.
Mesmo que ela pareça diferente nessa figura, a saia dela não é nem verde nem azul marinho.
Spoiler

AKIYAMA MIO ♥
Primeiro, quando te esqueces de acrescentar algo fazes edit e alteras aquilo que tens de alterar.
segundo depende há muitas imagens na net que são desenhadas que são as famosas fan arts e outras que são mesmo do anime..
Espero que te tenha ajudado
segundo depende há muitas imagens na net que são desenhadas que são as famosas fan arts e outras que são mesmo do anime..
Espero que te tenha ajudado

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Ai pá, por favor a sério.
Agora já parece que estás a gozar com a cara de quem te está a tentar explicar alguma coisa...
Eu já te expliquei na minha mensagem.
Há diferenças em alguns desenhos. Mas a saia da Sailor Uranus é azul escura. Nas imagens oficiais é sempre azul escura.
Mesmo depois de uma pessoa te dizer o raio da cor, ainda vens perguntar outra vez?
'
*e não, não estou a ser rude. Estas coisas é que tiram a paciência a um Santo...*
Agora já parece que estás a gozar com a cara de quem te está a tentar explicar alguma coisa...
Eu já te expliquei na minha mensagem.
Há diferenças em alguns desenhos. Mas a saia da Sailor Uranus é azul escura. Nas imagens oficiais é sempre azul escura.
Mesmo depois de uma pessoa te dizer o raio da cor, ainda vens perguntar outra vez?
'*e não, não estou a ser rude. Estas coisas é que tiram a paciência a um Santo...*

AKIYAMA MIO ♥
É, há pessoas teimosas...
Olha o cabelo dela também é loiro, não é branco já agora, como foste perguntar na chatbox.
Então no manga vê-se perfeitamente qual é a cor de cada sailor:
*A Neptune neste scan até está com um verde muito mais claro que o do anime, mas a Uranus é sempre igual em ambas as versões*
Se tens tanta dúvida, que tal ver o anime...?
Olha o cabelo dela também é loiro, não é branco já agora, como foste perguntar na chatbox.
Então no manga vê-se perfeitamente qual é a cor de cada sailor:
Spoiler

Se tens tanta dúvida, que tal ver o anime...?

Bolth Green escreveu:1.No arco SS,sailor Jupiter é possuida e transformada em um tipo de monstro que não lembro o nome(Daqueles que surgiam ápos uns dos trio amazonas ver a maldade no coração através daqueles espelhos)? E acho isso porque eu vi vídeos no youtube em que é mostrado ela nessa situação,mas nunca vi até o fiinal...Mas ela virou mesmo?Se virou,foi aproximidamente em qual episódio(Já que seria pedir demais que vocês soubessem o episódio exato),a própósito os "monstros" da impureza das sailors que surgiriam através do espelho,são mais forte que os de humanos comun?
2.Os monstros tem a características impuras ou pelo menos negativas das vítimas?Porque lembro da época em que a mãe de Bunny foi pega e virou um monstro que quando ia atacar com um canhão,ela fazia uma limpeza antes!XD...
3.Afinal,Haruka é comprometida com a Michiru ou não?Porque dizem que no mangá ela beijou Bunny três vezes e ainda canta as outras mulheres...Ou estavam quase lá com uma espécie de química(Com a Michiru,claro)?
4.Quantas transformações tem cada sailor?
1 - Nunca nenhuma sailor se transformou em nenhum monstro. Até porque no arco Super S não eram as pessoas que se transformavam em monstros, o trio e o quarteto amazonas já os tinham "criado".
2- Tem a ver com a personalidade das pessoas sim... Na Sailor Stars nota-se bem que tem a ver...
3- É.
4:
Sailor Moon: 6
Chibi Moon: 2
Inner Senshi: 3
Outer Senshi: 2
Starlights: 2 (são quase iguais mesmo, só muda a forma de como se transformam).
Guinevere escreveu:Uma coisa que eu me ando a perguntar...
Só têm quando se transformam né

A Rei é lá do templo, é normal que tenha aqueles poderes todos de ver espíritos e sonhar o futuro e superstições e isso tudo

A Hotaru já tem a ver com ela ser uma sailor diferente das outras, acho que é explicado no anime no arco S...
*e uau o meu post é maior que certas fanfics *bibden* *

Bolth Green escreveu:Poque ninguém me responde?Parece que me responder dar azar!Não, responder-te não dá azar. Acontece é que cansa a beleza das pessoas...

Tipo, perguntar quantas transformações tem cada uma?

Ice Moon escreveu:No anime só é mostrada uma transformação... Depois de se tornarem Super, nunca mais apareceu a transformação...
Outer Senshi: 2

Ice Moon escreveu:*e uau o meu post é maior que certas fanfics *bibden* *

Star Uranus escreveu:Bolth Green escreveu:Poque ninguém me responde?Parece que me responder dar azar!Não, responder-te não dá azar. Acontece é que cansa a beleza das pessoas...
Tipo, perguntar quantas transformações tem cada uma?Ice Moon escreveu:No anime só é mostrada uma transformação... Depois de se tornarem Super, nunca mais apareceu a transformação...
Outer Senshi: 2Ice Moon escreveu:*e uau o meu post é maior que certas fanfics *bibden* *
Desculpa se não sou zen e não assisti sailor moon em idade apropriada para decorar tudo,acho que as minhas pergntas são realmente mais interessantes do que "qual é a cor da saia de sailor netuno!"
Sammu escreveu:Também tenho uma dúvida. Em alguns episódios o cabelo da usagi é loiro claro tom 64, mas nos episódios mais adiantados (SS e Stars) ja passou para loiro intermédio 67 com aclareamentos brancos metálicos 98. Porquê?Que pergunta idiota

A Usagi também tem direito a ir ao cabeleireiro, ora.

Sammu escreveu:A Brunii respondeu a isso.Star Uranus escreveu:
Que pergunta idiota
A Usagi também tem direito a ir ao cabeleireiro, ora.
Sim eu sei, mas porque é que mudou de marca de tinta? Apareceu outra no mercado ou algo assim? Qual a razão da mudança? O cabelo ficava mais fragilizado e áspero?
Estou tão intrigado:S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Está mais morenaça! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.