Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Deu nos dois. Também deu na SIC, no programa Bueréré.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
O buéréré não te deves de lembrar de certeza porque acabou em miados dos anos 90 provavelmente na altura em que nasceste, 1994 ou quando tinhas 1 ou 2 anos.
O batatoon acabou à relativamente pouco tempo, como so tens 15 anos deves te lembrar bem dele até porque estreou no ano 2000
O batatoon acabou à relativamente pouco tempo, como so tens 15 anos deves te lembrar bem dele até porque estreou no ano 2000

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Eu ja nao vejo sailor moon ha mts anos... so me lembro de ver o batatoon ate ao meu 3º ano... so sei que quando fui ao youtube ver o que era sailor moon vi que era navegante da lua e esse nome nao me era nada estranho e depois vi o generico e quase que me vieram lagrimas ao olhos
lembrei-me da musica e da letra, comecei a cantar e lembrei me da Bunny e dos seus totós e do mascarado. Foi como voltar ao passado... mas nao me recordo da ultima vez que vi isto.
É por isso que estou a tentar saber quando acabaram os programas onde isto dava.
Peço desculpa por ter feito dois posts, eu não sabia :s
lembrei-me da musica e da letra, comecei a cantar e lembrei me da Bunny e dos seus totós e do mascarado. Foi como voltar ao passado... mas nao me recordo da ultima vez que vi isto. É por isso que estou a tentar saber quando acabaram os programas onde isto dava.
Peço desculpa por ter feito dois posts, eu não sabia :s
markikita escreveu:Destiny escreveu:Obrigada, vai-me dar imenso jeito.
A Bunny tem uma voz um bocado estranha, nao tem? E so no classic ou e assim em todos?
já nao me lembrava da voz dela :':
a voz dela é sempre assim
depois habituas-te á voz
Por acaso a mim aconteceu o contrario. Na Classic e R até gostei da voz, mas depois começou a irritar-me.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

AnA_Sant0s escreveu:markikita escreveu:Destiny escreveu:Obrigada, vai-me dar imenso jeito.
A Bunny tem uma voz um bocado estranha, nao tem? E so no classic ou e assim em todos?
já nao me lembrava da voz dela :':
a voz dela é sempre assim
depois habituas-te á voz
Por acaso a mim aconteceu o contrario. Na Classic e R até gostei da voz, mas depois começou a irritar-me.
a voz em si está engraçada mas os berros depois estragam tudo
mas também depende de cada um, eu habituei-me bem á voz

1.No arco SS,sailor Jupiter é possuida e transformada em um tipo de monstro que não lembro o nome(Daqueles que surgiam ápos uns dos trio amazonas ver a maldade no coração através daqueles espelhos)? E acho isso porque eu vi vídeos no youtube em que é mostrado ela nessa situação,mas nunca vi até o fiinal...Mas ela virou mesmo?Se virou,foi aproximidamente em qual episódio(Já que seria pedir demais que vocês soubessem o episódio exato),a própósito os "monstros" da impureza das sailors que surgiriam através do espelho,são mais forte que os de humanos comun?
2.Os monstros tem a características impuras ou pelo menos negativas das vítimas?Porque lembro da época em que a mãe de Bunny foi pega e virou um monstro que quando ia atacar com um canhão,ela fazia uma limpeza antes!XD...
3.Afinal,Haruka é comprometida com a Michiru ou não?Porque dizem que no mangá ela beijou Bunny três vezes e ainda canta as outras mulheres...Ou estavam quase lá com uma espécie de química(Com a Michiru,claro)?
4.Quantas transformações tem cada sailor?
2.Os monstros tem a características impuras ou pelo menos negativas das vítimas?Porque lembro da época em que a mãe de Bunny foi pega e virou um monstro que quando ia atacar com um canhão,ela fazia uma limpeza antes!XD...
3.Afinal,Haruka é comprometida com a Michiru ou não?Porque dizem que no mangá ela beijou Bunny três vezes e ainda canta as outras mulheres...Ou estavam quase lá com uma espécie de química(Com a Michiru,claro)?
4.Quantas transformações tem cada sailor?
oi...
a minha dúvida é esta... e espero que alguém me saiba responder...
o fato da sailor urano é azul marinho ou verde?
é que ja vi imagens onde a cor do fato é azul marinho (tal como já li em muito lado que é esta a cor do fato) e ja vi imagens onde a cor do fato é verde escuro...
alguém me sabe dar certezas nesta minha dúvida?
a minha dúvida é esta... e espero que alguém me saiba responder...
o fato da sailor urano é azul marinho ou verde?
é que ja vi imagens onde a cor do fato é azul marinho (tal como já li em muito lado que é esta a cor do fato) e ja vi imagens onde a cor do fato é verde escuro...
alguém me sabe dar certezas nesta minha dúvida?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

No Japão acabou no ano de 1997 .
': 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.