Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
É verdade, na televisão dava a sailor V e eles traduziam como navegante da lua... Isso serviu para que eu nunca percebesse bem esse aspecto, mas quando somos crianças, o que é que isso importa?? Eu via e gostava, não interessava que aquilo não fizesse muito sentido...lol
Só há 1 ano, quando comecei a ver de novo os episódios e a ler os resumos que estão no site, é que eu realmente percebi!!
Quanto aos episódios com legendas em inglês, vou vê-los quando acabar de ver os em português. Quero ver como é que é a dobragem original!!
Só há 1 ano, quando comecei a ver de novo os episódios e a ler os resumos que estão no site, é que eu realmente percebi!!
Quanto aos episódios com legendas em inglês, vou vê-los quando acabar de ver os em português. Quero ver como é que é a dobragem original!!
Gostaria de saber se a Otavia e ou nao filha da Susana. Estou a perguntar isto porque se bem me lembro o Dr. Tomoe entrega a Otavia a Susana sem lhe perguntar absolutamente nada.
Se ela fosse uma estranha nao lhe entregava assim a filha ou entregava???
Se ela fosse uma estranha nao lhe entregava assim a filha ou entregava???
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Óbvio que não é filha dela, o que disseste não leves a mal, mas não tem ponta por onde se pegue :
': É que uma coisa não tem nada a ver com a outra, lol.
E se tiveres mais alguma dúvida, aconselhava-te a usares este tópico em vez de criares um:
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/duvidas-sobre-sailor-moon-navegante-da-lua-t788.htm?highlight=d%favidas

': É que uma coisa não tem nada a ver com a outra, lol.E se tiveres mais alguma dúvida, aconselhava-te a usares este tópico em vez de criares um:
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/duvidas-sobre-sailor-moon-navegante-da-lua-t788.htm?highlight=d%favidas

Pedro Potter escreveu:Eu tenho uma dúvida:Por alguma razão os filmes são qualquer coisa como "histórias paralelas"...
Quando a Plutão aparece na série Sailor Stars, a úrano e a Neptuno ficam surpreendidas por ela estar viva. Mas a mulher lutou com elas no filme SuperS. Será que a Úrano e a Neptuno sofrem de amnésia????

Wildcat17, já não é a primeira vez que se tem que andar a mover as tuas mensagens para os tópicos correctos.
Vê lá se começas a ter atenção ao local onde postas. O tópico "Dúvidas & Perguntas" é para colocar questões sobre o fórum, o site, etc. ESTE tópico é que é para colocar questões sobre a série. É ESTE E NÃO O OUTRO.
Nós não podemos andar atrás de vocês a mover as mensagens... Sabem todos ler, certo?
Vê lá se começas a ter atenção ao local onde postas. O tópico "Dúvidas & Perguntas" é para colocar questões sobre o fórum, o site, etc. ESTE tópico é que é para colocar questões sobre a série. É ESTE E NÃO O OUTRO.
Nós não podemos andar atrás de vocês a mover as mensagens... Sabem todos ler, certo?

Wildcat17 escreveu:Desculpa, não precisas de ser mal educado, eu não sabia, foi sem intenção... Mas podes-me responder ou não?
Primeiro o Star Uranus não foi mal educado, apenas avisou-te para não fazeres outra vez...
Respondendo à tua pergunta penso que seja Sailor Stars, digo isto através da capa original da série...

Exactamente, o Star Uranus não foi mal educado contigo, apenas te chamou a atenção para no futuro não cometeres os mesmos erros.
Quanto à dúvida:
A série chama-se: Bishojo Senshi Sailor Moon Sailor Stars mas como é um título muito longo é apelidada de Sailor Stars da mesma forma que:
- Bishojo Senshi Sailor Moon é conhecida como Classic;
- Bishojo Senshi Sailor Moon R é conhecida como R;
- Bishojo Senshi Sailor Moon S é conhecida como S;
- Bishojo Senshi Sailor Moon SuperS é conhecida como SuperS.
Espero ter ajudado!
Cumprimentos, Pedro Potter
Quanto à dúvida:
A série chama-se: Bishojo Senshi Sailor Moon Sailor Stars mas como é um título muito longo é apelidada de Sailor Stars da mesma forma que:
Espero ter ajudado!
Cumprimentos, Pedro Potter

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
É assim, em Portugal há 3 nomes que podemos considerar "oficiais", que eram os utilizados pelos apresentadores dos programas onde Sailor Moon era emitida: "Sailor Moon", "Navegante(s) da Lua" e "Lua Navegante".
Apenas podemos considerar estes nomes como oficiais no nosso País.
Apenas podemos considerar estes nomes como oficiais no nosso País.
Pedro Potter escreveu:
"Classic" é o nome que os fãs usam para distinguir a primeira temporada, da série em si (o conjunto de todas as temporadas=...
O "R" da 2.ª temporada tem vários significados. Não sei se são oficiais, mas os que conheço são: "Returns", que se refere à parte dos Aliens, "Romance", que se refere à parte da Lua Negra e "Revenge", que se refere ao filme desta temporada.
"SuperS", da 4.ª temporada, significa SuperSpecial, ou seja "Bishojo Senshi Sailor Moon SuperSpecial".
A última temporada chama-se, oficialmente "Bishojo Senshi Sailor Moon SailorStars".
No manga, os nomes das temporadas diferem, por exemplo, a que se refere à série S chama-se "Infinity", o da SuperS "Dream" e o da SailorStars, simplesmente "Stars", se não estou em erro.
Espero ter esclarecido a dúvida.
E Wildcat17, eu não fui mal educado, talvez tenha sido um pouco rude na mensagem, sim, mas mal educado não. Mas se, já uma vez te dissemos que o tópico das "Duvidas & Perguntas" são para questões relaccionadas com o fórum e o site e não para dúvidas sobre a série, não se entende porque é que voltas a repetir o mesmo erro... :
': 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.