Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Catte escreveu:É apenas no último episódio (200). Ele aparece com a Chibi-Chibi nos braços, no momento em que todas as Sailors ressuscitam (:

Mas nao ha uma cena em que o mascarado luta com a galaxia? é que eu vi um gif onde aparecia eles a lutarem.

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua) - Página 13 Mascar10

esta cena tb é do ep.200? Eu nao vi os ultimos episodios porke chegava mais tarde a casa. Por isso tou em duvida.
Sim eu tambem ja vi e quando a galaxia mostra a bunny a semente de estrela do mascarado e como a conseguio
Eu penso que isso foi no início da série Stars... ainda não a comecei a ver e já não me lembro muito bem, mas assim que confirmar o que realmente aconteceu digo logo Wink

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Tive sempre a ideia de que ele só aparecia no último episódio, peço desculpa pelo erro :Embaracoso': Apesar de ter gostado muito da série, já a vi há tanto tempo que não me lembro bem x)

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
À excepção do início da série Stars, com o regresso da Neherenia, em que ele aparece (vivo) várias vezes, ele só aparece no episódio 200.

Nessa cena que vocês mostram, a Galáxia está a contar à Sailor Moon o que aconteceu quando retirou a Semente de Estrela do Gonçalo. É como uma lembrança.

Pela vossa lógica, ele aparecia um monte de vezes na Stars, já que a Bunny lembra-se dele várias vezes e nessas cenas aparecem imagens dele... :Embaracoso':

Uma dúvida,já vi que sailor netuno e sailor urano são amante,mas desde quando?Porque Haruka ás vezes canta outras garotas como Bunny no mangá.
Thuder of jupiter escreveu:Uma dúvida,já vi que sailor netuno e sailor urano são amante,mas desde quando?Porque Haruka ás vezes canta outras garotas como Bunny no mangá.
Gosh até ja ca faltavam as peguntas sobre as intimidades Michiru/Haruka Rolar
é assim pelo que dá a entender no anime, elas são "amantes" (não era mais giro dizeres namoradas? ou companheiras? amantes é mt... dirrty!) desde bastante novas(tavez por isso morem sozinhas, o japão é um pais q gosta mt d s mostrar mt "mente aberta mas nas familias mais "clássicas" tipo a da Michiru (quer dizer ela deve ser d familias ricas pk uma pobretona n aprende a tocar violino Rolar ) não é bem aceite uma filhota lesbica), o q eu sp pensei sobre o assunto é q elas tinham-se conhecido e talvez ao s terem apaixonado tenham desperto as suas memorias passadas Embaracoso mas como disse é apenas uma teoria, a naoko n explicou mt bem o seu passado (plo menos no anime não, e digo a naoko pk s ela kisessse faze-lo mudava-se o anime lol!)
Não me parece que elas namorem assim há tanto tempo.
No anime, é mostrado quando se conhecem:
https://www.youtube.com/watch?v=YG9KlMHd6so

Nas imagens, elas não parecem muito diferentes da "actualidade", por isso, julgo que não namorem há muito tempo.

Suponho que tenham ficado juntas desde que se conheceram, a julgar pela cena, em que parece que ficaram logo "caidinhas uma pela outra" Matreiro

Quanto às memórias passadas, prólogo da Neptuno(que está no seu CD-S), ela conta que despertou as suas memórias passadas e como guerreira, através de um sonho.

A Urano não teve direito a CD-S, nem a prólogo, mas a Neptuno fala dela no seu:

Spoiler

"Every night a dream fortelling the end of the world repeated in my mind. In that scene, the memory of my previous life awakened. The memory as Sailor Neptune, carrying the protection of the planet of the deep sea, Neptune.
But I had a dream as Kaiou Michiru... A dream of becoming a violinist.

Being attracted to one with the same destiny, Ten'ou Haruka, I abandoned my dream and decided to live as a soldier. I felt pride in having the same fate as Haruka. Haruka accepted fate as well, and became my partner.

...Then the world was saved from oblivion.
But when wicked evil draws near this solar system, we will protect the princess from enemies from outer space.

Neptune Crystal Power, Make Up! I am the soldier of embrace, and I carry the protection of the planet of the deep sea, Neptune. I am Sailor Neptune, here invited by a new danger!"

Está em inglês porque não sei como traduzir um monte de palavras, apesar de perceber o contexto... :Embaracoso':

Star Uranus escreveu: Nas imagens, elas não parecem muito diferentes da "actualidade", por isso, julgo que namorem há muito tempo.
Esse argumento n m parece lá mt valido pk s olharmos com atenção elas não mudam quase nada ao longo dos anos (só mudam as roupas e mm assim... tadicas eram tdas pobres lol! ) bem mas como eu tinha dito acima akio era apenas uma teoria (por acaso lembro m desse video mas não sei parece m sp k elas já tão mt melosas pa ser um 1º encontro páh , acho q a Michiru andou a ter sonhos badalhocos) xDD
rmmr111 escreveu:
Star Uranus escreveu: Nas imagens, elas não parecem muito diferentes da "actualidade", por isso, julgo que namorem há muito tempo.
Esse argumento n m parece lá mt valido pk s olharmos com atenção elas não mudam quase nada ao longo dos anos (só mudam as roupas e mm assim... tadicas eram tdas pobres lol! ) bem mas como eu tinha dito acima akio era apenas uma teoria (por acaso lembro m desse video mas não sei parece m sp k elas já tão mt melosas pa ser um 1º encontro páh , acho q a Michiru andou a ter sonhos badalhocos) xDD
Queria dizer "que não namorem há muito tempo".
De qualquer forma... É válido pois, compara lá a Usagi ou qualquer uma das Inner da Classic, com as da SailorStars? Estão muito diferentes, pah! Só as pernas, estão enormes!
Enquanto que entre a Super e a SailorStars só passou um ano, e a Haruka e a Michiru estão iguais...

Então aqui vai um dúvida ridícula (sabem, é que ainda vou na série R e prometi a mim mesma não ver Spoilers, de modo a não estragar o suspense Razz ) : O Cavaleiro do Luar é o Gonçalo?!
Se não é ele, quem é então? Matreiro
Buffyverse Portugal
Hayley escreveu:Então aqui vai um dúvida ridícula (sabem, é que ainda vou na série R e prometi a mim mesma não ver Spoilers, de modo a não estragar o suspense Razz ) : O Cavaleiro do Luar é o Gonçalo?!
Se não é ele, quem é então? Matreiro

Se te dissermos quem é, já te estamos a dizer algumas partes dos spoilers Matreiro
Pois tens razão...
Mas eu queria tantoooo saber x)
Buffyverse Portugal
Eu tenho uma dúvida para as pessoas que leram o manga, quem é a sailor cosmos? Neutral
Vou colocar a resposta em spoiler pq pd haver quem queira descobrir por si próprio Embaracoso

Spoiler
Pelo que percebi, a sailor cosmos vem do futuro, futuro esse em que o caos conseguiu destruir as navegantes, excepto ela. Um futuro onde só há guerra e destruição por toda a parte. Então ela regressou para ajudar a eterna Sailor Moon e evitar cometer o mesmo erro. Ela aparece na forma de Chibi Chibi. No fundo Sailor Moon=Sailor Cosmos=Chibi Chibi. Penso que seja isto, corrijam-me se estiver enganada Razz
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Tens razão atalentaV Sailor Cosmos é a ultima versão da Sailor Moon e a mais poderosa de todas pois tinha ela tinha de ter grande poder para converter-se em Chibichibi.
atalantaV escreveu:Vou colocar a resposta em spoiler pq pd haver quem queira descobrir por si próprio Embaracoso

Spoiler
Pelo que percebi, a sailor cosmos vem do futuro, futuro esse em que o caos conseguiu destruir as navegantes, excepto ela. Um futuro onde só há guerra e destruição por toda a parte. Então ela regressou para ajudar a eterna Sailor Moon e evitar cometer o mesmo erro. Ela aparece na forma de Chibi Chibi. No fundo Sailor Moon=Sailor Cosmos=Chibi Chibi. Penso que seja isto, corrijam-me se estiver enganada Razz
Não há certezas de quem ela é.. Essa é simplesmente uma teoria, não significa que seja a verdade porque a Naoko nunca confirmou quem ela era ou deixava de ser...
Pelo menos daquilo que eu me lembro... Mas há para aí um tópico em que se fala disso.. hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
num episodio começa a dar na tv sailor moon e a bunny dis : aah tambem gostava de uma animaçao minha''

afinal?! nao sao a mesma?!Very Happy Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines