Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Desculpem esqeci.me de dizer que isto de eles serem gajas e depois gajos faz buee confusão Matreiro
O seya gosta dela como gajo mas depois enquanto starlight tambem gosta é confusoooo Mal disposto
Já disseram aqui que as starlights não são homens são mulheres. Elas quando vão há terra disfarçam-se de homens.
E o facto de seiya gostar dela é só no anime porque no manga não é revelado

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
tenho uma pequena duvida( e k nao consigo esperar pelos episodios) a princesa que eles os starlight procuram que ligacao tem com a sailor moon????
e a mesma k no manga?? nao pois nao????
alguem perde 2 minutos a explicar me sff
a Princesa é uma sailor que apenas aparece no manga mas pelo o que me apercebi não tem nada a ver com sailor moon

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
A princesa é a mesma no mangá e no anime e ela não tem nada a ver com a Sailor Moon. É a Kakyuu, mas só no mangá é que ela é uma sailor senshi...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
alexandra silva escreveu:mas porque que elas a procuram???
Oh, para saberes isso, tens que ver a última série... Isso é explicado lá... :Embaracoso':

Vocês andam a spoilar muito, ultimamente... Isso é tudo preguissa? :Incredulo:

nao e perguissa nao :Embaracoso': eu tenho estado a ver a ultima serie e ja vou no 180 que e os que o site ja disponibilizou mas estava com curiosidade para saber porque que a procuram?? mas amanha no site eles ja disponibilizam mais episodios :g1:
Não me faz muita impressão o seiya gosta dela...bem eu sou suspeita porque adoro o seiya...no anime não é o unico caso de pessoas do mesmo sexo a terem uma relação... [pena eles nao terem nenhuma relação mas pronto Matreiro ]

Quando é que a bunny descobre que a chibiusa é filha dela ?

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:Quando é que a bunny descobre que a chibiusa é filha dela ?
Foi na série em que ela apareceu pela primeira vez, a R. Consulta as páginas 28/29 deste tópico.

Star Uranus escreveu:
*Kaoru escreveu:Bem, esta dúvida é do manga de Sailor Moon e surgiu-me depois de ler algumas teorias por uns sites internacionais. Está relacionado com a navegante de Plutão e com o Rei Endymion, não sei se já falaram sobre isto... Vou colocar em spoiler porque é sobre o manga e não sei se já toda a gente leu Razz
Spoiler

Li uma teoria qualquer sobre o facto de ela poder estar apaixonada por ele. Nunca tal me tinha ocorrido... Há alguma referência sobre isso? o_o
Spoiler

Já li em vários sites que sim, que a Setsuna tinha uma paixão platónica pelo Rei Endymion... Quanto às referencias, não sei, mas nem tudo é dito explicitamente...

em que volume do manga e que da para perceber que a setsuna tinha uma paixao platonica pelo rei Endymion?
Se não estou em erro, no volume 7, babyv004. Se calhar é melhor colocares o que disseste em spoiler, podem existir pessoas que ainda não leram o manga...
Gostaria de saber uma coisa (não aguento mais a curiosidade Very Happy ), em que episódio (da série stars) é que o gonçalo volta?

É apenas no último episódio (200). Ele aparece com a Chibi-Chibi nos braços, no momento em que todas as Sailors ressuscitam (:

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
1a pergunta: quantos anos tinha a princesa serenity quando morreu?
2a: será coincidencia a serenity ser mais alta que a usagi? ou a culpa é de quem as desenhou?

enfim, fiquei confusa a olhar para estas imagens:

serenity:
http://tbn2.google.com/images?q=tbn:3Fhmeu16JeNzuM:http://sailorearth.freehomepages.com/PrincessSerenity-Prince-Endymion.gif

usagi:
http://www.geocities.com/moonkiss_99/Darien_Serena01.jpg

ou isso, ou o mamoru é mais alto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Acho que a idade da Serenity quando morreu nunca foi dita em nenhuma parte... Desiludido Se calhar tinha 14 anos como a Usagi no início da série, embora pareça mais velha...

Isso dos tamanhos... Sabes como é, não é uma coisa que se mantenha muito constante em imagens e tal. Mas acho que se pode partir do princípio de que a Serenity tenha a mesma altura da Usagi já que são a mesma pessoa.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem, isto é tudo muito subjectivo... :Embaracoso':
Parece-me que na primeira imagem, a Serenity está puchada para cima. Reparem onde o joelho dela se dobra... Dá a ideia que o Endymion a está a puchar contra o seu peito, o que faz com que ela fique em bicos de pés.
Mas é só o que me parece... :Embaracoso':

Quanto às idades... Tanto quanto me lembro, a idade dela no Milénio Prateado não é referida em lado nenhum...

concordo com o uranus
mas seja como fôr, as imagens nao sao ambas da serenity?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
a segunda é da bunny vestida de serenity...

a duvida surgiu quando vi um video no youtube da sailor moon onde a serenity (nao era so uma imagem) era mais alta que a bunny... até pensei se era coincidencia.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel