Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Pois é icieWind se te tirarmos essas dúvidas tira a graça de ver o anime Very Happy
Espera e vai vendo os episódios com calma, para não perderes nada da história!

eu ja estou a fazer o download dos episodios mas eu gostaria mesmo que me respondessem á questao das star light... é que nao entendo mesmo...
confused

simplesmente belo! obrigada
As starlights, no anime, mudaram de forma para homens (isso deixou a Naoko furiosa), mas no mangá elas apenas se mascararam, continuaram a ser raparigas. Elas fizeram isso porque fazia mais sentido ser três rapazes à procura de uma princesa do que três raparigas... Agora elas, definitivamente, são raparigas, apenas se mascararam/mudaram de sexo durante um tempo para cumprir a sua missão.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
realmente a questão é pertinente... como é que elas mudam de sexo assim sem mais nem ontem? que magia utilizaram? se mudam a forma deveriam ter poderes para lá do imaginável. Também há aquela questão de: no último episódeo elas e a princesa delas desaparecem. Como assim, desaparecem? Como é que têm aquele poder? Ora estou aqui, ora estou ali... Epá... Muito mal contada essa história.
Isso é uma das razões porque a Naoko ficou tão zangada. As starlights nunca mudaram de sexo no mangá, apenas se mascararam de homens, continuando a ser mulheres. Apenas mulheres podem ser sailors.

No anime... fica essa questão no ar, os tipos da Toei é que resolveram que elas mudassem assim de repente de sexo e não deram nenhuma explicação para isso (toscos Mal disposto). Mas elas continuam a ser mulheres originalmente, mais uma vez, serem homens é apenas uma máscara.

No final do anime as starlights n desapareceram, elas voltaram para o seu planeta, Kinmoku.

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Não vi no mangá,mas ela não estão mascaradas do mesmo jeito?No anime dizem que são homens que viram sailor?È que me perdi nesse episódio...

Isso deixou muita gente confusa mesmo,note também que a Haruka se veste mais de homen do que no mangá!

Ou seja,a Toei só queria colocar mais personagens masculinos e prfereiu mudar a duas!
estou com uma grande duvida que tem a ver com a serie stars k foi a k vi menos, o seya chega a beijar a sailor moon quer dizer o seya e a bunny beijam-se no anime???
Não não se beijam apenas se beijam no manga

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
obrigada zirateb eu no manga ja sabia porque ja o li mas no anime como pouco me lembro nao sabia
não é mostrado mas eles beijam-se no manga

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
*mim quase arranca os cabelos*

eles beijam-se no manga?? O_o
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
sim ana, eles no mangá beijam-se... ou melhor, a seiya beija a usagi. Lá nunca é mostrada a relação delas como de amor (da parte da Seiya, entenda-se), não directamente, apenas se mostra uma grande protecção por parte da Seiya e, também, um grande respeito... Gosto mais disso assim, pessoalmente... Embaracoso

tinha essa mesma questão...
é tao estranho elas transforarem-se em rapazes...
a seya apaixona-se mesmo pela Banny? e as restantes? e já agora podem-me dizer quem é a Naoko, nao consigo associar os nomes em japonês

simplesmente belo! obrigada
icieWind escreveu:tinha essa mesma questão...
é tao estranho elas transforarem-se em rapazes...
a seya apaixona-se mesmo pela Banny? e as restantes? e já agora podem-me dizer quem é a Naoko, nao consigo associar os nomes em japonês

é só mesmo o seiya que se apaixona.

A Naoko que falas deve ser a Naoko Takeushi que é a pessoa que criou a Sailor Moon Embaracoso
joanna gostei muito dessa parte de um episodio da stars esta muito bonito...
apesar de para mim a bunny fica muitissimo mas mesmo muitissimo melhor com o goncalo
Eu fiqei indecisa Matreiro
Durante todas as outras séries ''torci'' sempre pelo gonçalo mas o seya demonstrou tanto o seu amor. Então naqela cena pronto Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel