Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
markikita escreveu:elas sao tal mae tal filhaconcordo contigo markikita
dao-se tao mal como se dao bem, têm as duas praticamente o mesmo feitio
e o que a lumi-chan diz nao esta malProvavelmente, mesmo sabendo que a Usagi é mãe dela a Chibiusa não consegue ver nela a mãe que ela conhece... Daí que ela nunca a trate como mãe, mas como Usagi... =)
a Chibi-usa ve na Bunny a Bunny e nao a sua mae, talvez por nunca ter visto aquela faceta tao desajeitada e talvez a uma pessoa seria e nao consiga trata-la por Mae
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Desculpem lá eu tenho aqi umas perguntinhas sobre a sailor moon
- como é que a chibiusa não ficou congelada no futuro?
- se o Mundo sofreu um ataque e ficou congelado como é que a bunny como rainha serenidade salva o mundo juntamente com os restantes?
- O rei endymion estava congelado tambem? é que este apareceu como holograma |:
Se estou a repetir perguntas desculpem-me x:
- se o Mundo sofreu um ataque e ficou congelado como é que a bunny como rainha serenidade salva o mundo juntamente com os restantes?
eu acho que a chiviusa não ficou congelada no futuro porque ela tinha absorvido o cristal prateado
enquanto ao rei endymion não sei
enquanto ao rei endymion não sei
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Joanaa escreveu:Desculpem lá eu tenho aqi umas perguntinhas sobre a sailor moon
Essas perguntas são dificeis...
em relação ao rei Endymion não é referido nos episódios, mas o mais provável e ter ficado congelado... em relação à chibiusa não ficou congelada como já foi referido ela absorveu o cristal prateado e como estava dentro do palacio não foi afectada... a rainha serenidade não salvou o mundo porque não tinha o cristal... o que aconteceu às navegantes não é referido...

ola pessoal,
quando era mais nova nao me importava, porque ja naquela época achava o anime super romantico, com cenas que nao via noutros animes...tipo cenas brutais, de beijos,...!
Mas agora que ja deixei de brincar com bonecas e vejo filmes muito piores
estou intrigada!
Por isso, gostava de saber se alguem sabe me dizer se os portugueses tambem censuraram muitas cenas como os americanos???
É que afinal, estao as estragar o anime original e devem haver certas cenas muito importantes que foram retiradas!
Como sempre sao essas as melhores!
xau xoxo
quando era mais nova nao me importava, porque ja naquela época achava o anime super romantico, com cenas que nao via noutros animes...tipo cenas brutais, de beijos,...!
Mas agora que ja deixei de brincar com bonecas e vejo filmes muito piores
estou intrigada!Por isso, gostava de saber se alguem sabe me dizer se os portugueses tambem censuraram muitas cenas como os americanos???
É que afinal, estao as estragar o anime original e devem haver certas cenas muito importantes que foram retiradas!
Como sempre sao essas as melhores!xau xoxo
Este post enquadra-se perfeitamente no tópico das Dúvidas e Perguntas sobre Sailor Moon, portanto, tópico/post movido.
Respondendo à tua pergunta, não, os portugueses não censuraram Sailor Moon em nenhuma cena. Fomos dos poucos países onde isso não aconteceu. Mas, claro que tivemos outros contras, como te poderás aperceber à medida que te fores integrando no fórum e se te informares no nosso site.
Dos 3 canais onde a Sailor Moon passou, creio que apenas o Canal Panda censurou algumas cenas, mas não cortou, simplesmente meteu aquele efeito de quadradinhos que desfocam a imagem em determinado sítio.
Respondendo à tua pergunta, não, os portugueses não censuraram Sailor Moon em nenhuma cena. Fomos dos poucos países onde isso não aconteceu. Mas, claro que tivemos outros contras, como te poderás aperceber à medida que te fores integrando no fórum e se te informares no nosso site.
Dos 3 canais onde a Sailor Moon passou, creio que apenas o Canal Panda censurou algumas cenas, mas não cortou, simplesmente meteu aquele efeito de quadradinhos que desfocam a imagem em determinado sítio.
k eu saiba nao houve qualquer censura de imagem!! no entanto penso k tnha havido apenas adaptaçao de algumas falas das personagens! por exemplo no epi 180 k hj foi disponibilizado, quando a mariana pede ao seiya para a ajudar a mudar d penteado, na versao original ela está a pedir-lhe k a ajude a mudar de roupa
=neptuno= :starlaser:
Starlight escreveu:Este post enquadra-se perfeitamente no tópico das Dúvidas e Perguntas sobre Sailor Moon, portanto, tópico/post movido.
Obrigado pela resposta!
sorry, nao tinha visto este topico!
xoxo
meneses escreveu:k eu saiba nao houve qualquer censura de imagem!Houve. Mas como eu disse, foi apenas no Canal Panda, nos outros canais portugueses a série passou sem nenhuma censura.
Não sei se isso aconteceu em mais episódios, mas sei que neste aconteceu de certeza absoluta. Foi no último episódio da fase Stars, quando a Bunny fica nua. Aparecem os quadradinhos no peito e na parte de baixo.
O certo é que mesmo na versão original do anime não existem detalhes sempre que aparecem partes íntimas, não se vê absolutamente nada, mas eles mesmo assim devem ter achado melhor meterem os quadradinhos, uma vez que o Canal Panda sempre foi um canal mais dedicado a crianças mais novas do que o Batatoon ou o Buéréré.
Starlight escreveu:meneses escreveu:k eu saiba nao houve qualquer censura de imagem!Houve. Mas como eu disse, foi apenas no Canal Panda, nos outros canais portugueses a série passou sem nenhuma censura.
Não sei se isso aconteceu em mais episódios, mas sei que neste aconteceu de certeza absoluta. Foi no último episódio da fase Stars, quando a Bunny fica nua. Aparecem os quadradinhos no peito e na parte de baixo.
O certo é que mesmo na versão original do anime não existem detalhes sempre que aparecem partes íntimas, não se vê absolutamente nada, mas eles mesmo assim devem ter achado melhor meterem os quadradinhos, uma vez que o Canal Panda sempre foi um canal mais dedicado a crianças mais novas do que o Batatoon ou o Buéréré.
sim nesa parte é vdd k eu tnhu o epi gravado do canal panda e esses quadrados aparecem
penso que isso vem no manga até porque acaba com a usagi casada, grávida e na construção de cristal tokyo
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
farias13 escreveu:Não sei se já foi perguntado ou se refere no anime ou no manga...~
Mas alguém sabe em que século é que houve a ascenção de Cristal Tóquio?
Já agora faço a mesma pergunta da Joanaa, como e quando é que a rainha serenidade (na altura ainda princesa) "despertou" o mundo adormecido?
No anime --> sec XXX (2900)
No manga --> logo no fim da Stars, sex XX
Sammu, és fixe! meneses escreveu:k eu saiba nao houve qualquer censura de imagem!! no entanto penso k tnha havido apenas adaptaçao de algumas falas das personagens! por exemplo no epi 180 k hj foi disponibilizado, quando a mariana pede ao seiya para a ajudar a mudar d penteado, na versao original ela está a pedir-lhe k a ajude a mudar de roupa
Credo,e acharam que as crianças e outros pensariam besteiras?Que eu saiba,crianças sempre recebem ajuda para troca de roupa...
ok eu tenho umas perguntas espero nao me enganar no topico lol...
as starlight em forma humana sao rapazes certo? e quando se transformam sao 3 belas raparigas poderosas... como é isso?
e de onde vêm elas? eu lembro-me vagamente delas ainda nao chegeui á parte no anime em que elas aparecem.
obrigada pela atenção :satwin: e a octavia afinal é do bem ou do mal?
ah agora tambem me lembrei quem é a chibi-chibi?? ja a vi em varias imagens mas nao me lembro de quem é...
mais uma vez agradeço a atenção e a paciencia que tem tido :g6:
as starlight em forma humana sao rapazes certo? e quando se transformam sao 3 belas raparigas poderosas... como é isso?
e de onde vêm elas? eu lembro-me vagamente delas ainda nao chegeui á parte no anime em que elas aparecem.
ah agora tambem me lembrei quem é a chibi-chibi?? ja a vi em varias imagens mas nao me lembro de quem é...

simplesmente belo! obrigada
icieWind escreveu:ok eu tenho umas perguntas espero nao me enganar no topico lol...
Isso não são propriamente dúvidas, se te fomos esclarecer, estaremos a revelar-te toda a história.... penso que o tópico surgiu para esclarecer questões que não faziam sentido e não para revelar todos os passos da história...
Existem resumos em diversos sites e até mesmo neste fórum...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.