Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
O nome da Chibi-Usa é mesmo "Usagi Tsukino". "Chibi" significa "pequeno(a)" e "Usa" é abreviatura de "Usagi", logo "Chibi-Usa" significa "Pequena Usagi".
Quanto ao facto dela saber ou não que a Usagi é a mãe dela, não, não sabe, pelo menos durante a série R e até o Rei Endymion o revelar (e não a Luna, como referiu a Nani), lá mais para o meio da temporada. Isto acontece penso que na primeira viagem que fazem ao Futuro...
https://www.youtube.com/watch?v=lnIuyjZIp50
Nesta altura ela já sabia que a Usagi e a Sailor Moon eram a mesma pessoa... Mas penso que não sabia que a Sailor Moon era sua mãe, já que a Neo-Rainha Serenidade apenas lhe contava histórias das Guerreiras do passado (Sailor Moon e as Inner) e não estou a ver que tenha referido o facto que ela própria era a Sailor Moon.
A Chibi-Usa foi à procura da Sailor Moon (e não da Usagi, apesar de serem a mesma
) para a ajudar a salvar a mãe, já que ela tinha o Cristal Prateado.
Há um episódio em que a Usagi deixa o alfinete em cima da cama e vai fazer não sei o quê... Nessa altura a Chibi-Usa apodera-se dele. Se não me engano, foi pouco antes disto que ela descobriu a identidade da Sailor Moon.
Agora, quando é que ela ficou a saber que a Usagi era a mãe dela... Não me lembro... Quando o Rei contou à Sailor Moon, ao Mascarado e às outras não pode ter sido, já que a miuda estava desfalecida...
Mas gente, isto é praticamente toda a série R... :
':
Se tirarmos as batalhas que só "enchem chouriços" resta isto e pouco mais... :
':
Quanto ao facto dela saber ou não que a Usagi é a mãe dela, não, não sabe, pelo menos durante a série R e até o Rei Endymion o revelar (e não a Luna, como referiu a Nani), lá mais para o meio da temporada. Isto acontece penso que na primeira viagem que fazem ao Futuro...
https://www.youtube.com/watch?v=lnIuyjZIp50
Nesta altura ela já sabia que a Usagi e a Sailor Moon eram a mesma pessoa... Mas penso que não sabia que a Sailor Moon era sua mãe, já que a Neo-Rainha Serenidade apenas lhe contava histórias das Guerreiras do passado (Sailor Moon e as Inner) e não estou a ver que tenha referido o facto que ela própria era a Sailor Moon.
A Chibi-Usa foi à procura da Sailor Moon (e não da Usagi, apesar de serem a mesma
) para a ajudar a salvar a mãe, já que ela tinha o Cristal Prateado.Há um episódio em que a Usagi deixa o alfinete em cima da cama e vai fazer não sei o quê... Nessa altura a Chibi-Usa apodera-se dele. Se não me engano, foi pouco antes disto que ela descobriu a identidade da Sailor Moon.
Agora, quando é que ela ficou a saber que a Usagi era a mãe dela... Não me lembro... Quando o Rei contou à Sailor Moon, ao Mascarado e às outras não pode ter sido, já que a miuda estava desfalecida...
Mas gente, isto é praticamente toda a série R... :
':Se tirarmos as batalhas que só "enchem chouriços" resta isto e pouco mais... :
':
Star Uranus escreveu:O nome da Chibi-Usa é mesmo "Usagi Tsukino". "Chibi" significa "pequeno(a)" e "Usa" é abreviatura de "Usagi", logo "Chibi-Usa" significa "Pequena Usagi".Tens o nome errado... =)
O nome da Chibiusa é Usagi "Small Lady" Serenity... É como ela se apresenta,não me lembro onde, no manga..
Star Uranus escreveu:Agora, quando é que ela ficou a saber que a Usagi era a mãe dela... Não me lembro...Se não me engano foi um comentário qualquer praí da Luna, depois dela e da Usagi derrotarem os inimigos da R...
E no manga não me lembro....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois... mas é estranho como a chibiusa "inflitrou-se" na familia da usagi... e ainda por cima ter o mesmo nome e dize-lo a alto e bom som....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
a questao era porque a casa da bunny e nao de outra?? 

pois e como é que ela soube disso?? se a mae dela é que tinha o cristal....

pois.. a bunny tinha o cristal prateado e, no futuro, era a rainha serenidade que o tinha.. A chibiusa devia saber que a bunny era a mae dela.... agora não sabia que era a sailor moon...
fiz a pergunta porque no anime a chibiusa ta sempre a xatear-se com a bunny... se soubesse que ela era a mae, se calhar nao teria tantas discussoes...
fiz a pergunta porque no anime a chibiusa ta sempre a xatear-se com a bunny... se soubesse que ela era a mae, se calhar nao teria tantas discussoes...

é isso que me fez pensar... aquela miuda deve ter uma lata em tratar a mae daquela forma.. ou entao não há outra maneira de falar com uma desmiolada que nem a bunny 

eu acho que é a forma de ela demonstrar que gosta muito da Bunny
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
pois... o gonçalo e as navegantes é que sao um aparte 

AnA_Sant0s escreveu:é isso que me fez pensar... aquela miuda deve ter uma lata em tratar a mae daquela forma.. ou entao não há outra maneira de falar com uma desmiolada que nem a bunnyTipo, tás a ver a Neo-Queen Serenity, e a Usagi?
São totalmente iguais xDD *kidding*
Provavelmente, mesmo sabendo que a Usagi é mãe dela a Chibiusa não consegue ver nela a mãe que ela conhece... Daí que ela nunca a trate como mãe, mas como Usagi... =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois deve ser isso 
e até a propria usagi trata a chibiusa de maneira diferente, apesar de saber que ela é sua filha. só nos momentos criticos é que dá mesmo pra ver que a adora

e até a propria usagi trata a chibiusa de maneira diferente, apesar de saber que ela é sua filha. só nos momentos criticos é que dá mesmo pra ver que a adora

elas sao tal mae tal filha
dao-se tao mal como se dao bem, têm as duas praticamente o mesmo feitio
e o que a lumi-chan diz nao esta mal
a Chibi-usa ve na Bunny a Bunny e nao a sua mae, talvez por nunca ter visto aquela faceta tao desajeitada e talvez a uma pessoa seria e nao consiga trata-la por Mae
dao-se tao mal como se dao bem, têm as duas praticamente o mesmo feitio
e o que a lumi-chan diz nao esta mal
Provavelmente, mesmo sabendo que a Usagi é mãe dela a Chibiusa não consegue ver nela a mãe que ela conhece... Daí que ela nunca a trate como mãe, mas como Usagi... =) a Chibi-usa ve na Bunny a Bunny e nao a sua mae, talvez por nunca ter visto aquela faceta tao desajeitada e talvez a uma pessoa seria e nao consiga trata-la por Mae

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.