Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Acho k nao ha nenhum topico percido, mas s houver avisem.

"Além disso, ele ainda dá todo o suporte e ajuda quando os ataques dos inimigos recaem sobre eles. Como Rei, Mamoru mantém toda sua elegância e cordialidade, mostrando-se um rei muito nobre e digno do seu cargo. É ele quem desperta em Tuxedo Kamen o poder "Tuxedo La Smoking Bomber", emprestando todas a sua força para o "iniciante" Tuxedo. Há rumores de que o rei tinha algum tipo de relacionamento com Sailor Pluto... isso você só poderá saber lendo o profile da guerreira de hades."

Li isto neste site: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=profiles/kingendymion

Keria saber a vossa opiniao. Sera k o rei Endymion podia ter traido o grande amor da sua vida, ou seja a Rainha Serenidade com a navegante de plutao, (uma mulher tao velha komo o tempo)?
A Plutão tinha uma paixão platónica pelo Rei Endymion sim. (Até foi disso que tirei a ideia para a minha participação no concurso manga deste mes!)
Basta ler o manga, para saber que a Navegante de Plutão era eterna apaixonada pelo príncipe, mas daí a ter um caso não me parece.
Sammu, és fixe!
a primeira vez que li o manga ficou surpreendida por saber da paixao da Plutão pelo Rei Endymion... no anime nao referem nada sobre isso e ela nao tem nenhuma atitude que mostre isso...
mas ao ler o manga percebes que ela realmente sempre foi apaixonada por ele.... o que tambem me dá a entender é que ele sabia da paixao dela mas nunca podia ter nada com ela porque o amor da vida dele era a rainhaEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Muito obrigada chousenshi! É verdade que demorei um bocado a ver aqueles posts todos mas acabei por encontrar e já baixei uns quantos! A qualidade é óptima Smile Agora tenho é o grande "trabalhão" de pôr a versão portuguesa de forma a ficar tudo cronometrado lool. Mas foi uma grande ajuda, obrigada mesmo.

Brunii: obrigada pela tua dica. De facto, fiz isso para experimentar e a qualidade é diferente do que esperava. Obrigada pela dica Embaracoso
tenho uma duvida nao sei se ja se falou aqui, se ja peço desculpa:
tenho visto os episodios da fase s e na parte em que o dr tamoe aparece com a octavia exite uma personagem que parece a kaorinite...mas ela nao tinha morrido?
espero que me tirem a duvida
***luacheia*** escreveu:tenho uma duvida nao sei se ja se falou aqui, se ja peço desculpa:
tenho visto os episodios da fase s e na parte em que o dr tamoe aparece com a octavia exite uma personagem que parece a kaorinite...mas ela nao tinha morrido?
espero que me tirem a duvida

no site tens a explicar a encarnaçao da Kaorinite , na zona das personagens Wink
ok... antes de mais desculpem alguma pergunta repetida, mas como estou com pressinha, acabei por ficar pela página 12...

1: onde estao os pais das navegantes??.. parece que só a bunny e a rita é que tem familia. a ami tem mae, mas ela nunca aparece (pelo - é o que sei). a joana ja foi a londres e até agora nunca vi qualquer menção a ela ter pais... e a maria tbm....

2: parece que atras falaram que o gonçalo e a bunny eram irmaos (hipotese).. bem eu acho que isso é impossivel... até porque eles sao reencarnações do passado. se no passado foram irmaos, ok, mas no futuro/presente eles nao apenas reencarnações e nao tem nada em parentesco..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
1- nao se... so sei que a Maria mora sozinha.

2- eu acho isso impossivel. 1º porque a bunny era da lua e o gonçalo era da Terra. e acho que fosse irmaos a rainha Serenidade nao os rescuscitava perto um do outro!
isto e a minha ideia mas posso tar errada
O pai da Rei aparece na mini história do mangá "Casablanca Memories" ele é um político e por isso tem pouco tempo para a filha, a mãe dela já morreu e por isso ela vive com o avô.
A mãe da Minako aparece no mangá da Sailor V mas tb n sei mais nada sobre ela.
A Makoto é orfã, os pais dela morreram num acidente de avião, se não me engano. Ela vive sozinha.
Os pais da Ami acho que aparecem de vista no mangá numa parte do arco Dream (fase super S).

Quanto à segunda pergunta, o mamoru e a usagi n são irmãos Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
mais uma duvida.. quantos anos tem a maria.. se tem 14 anos nao devia viver sozinha....?

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Sim, ela tem 14 anos, como as outras, até é a mais nova delas, visto que faz anos em dezembro. Suponho que no Japão seja diferente essa história de se viver sozinho e tal... *imagina a Makoto num orfanato...* Loool Embaracoso'

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
AnA_Sant0s escreveu:ok... antes de mais desculpem alguma pergunta repetida, mas como estou com pressinha, acabei por ficar pela página 12...

1: onde estao os pais das navegantes??.. parece que só a bunny e a rita é que tem familia. a ami tem mae, mas ela nunca aparece (pelo - é o que sei). a joana ja foi a londres e até agora nunca vi qualquer menção a ela ter pais... e a maria tbm....

2: parece que atras falaram que o gonçalo e a bunny eram irmaos (hipotese).. bem eu acho que isso é impossivel... até porque eles sao reencarnações do passado. se no passado foram irmaos, ok, mas no futuro/presente eles nao apenas reencarnações e nao tem nada em parentesco..

Vamos por partes:

1- A família das Guerreiras:

Usagi: Kenji Tsukino (jornalista) e Ikuko Tsukino (dona de casa), Shingo Tsukino irmão.
Ami: Sra. Mizuno (médica) e o pai é desenhista, são divorciados.
Makoto: Perdeu os pais em um incêndio em sua casa. Mora sozinha desde os 14.
Minako: Mãe dona de casa e Pai jornalista (que por acaso daí saiu a família da Usagi também)
Rei: Criada pelo Avô, o pai é político e a mãe morreu de doença quando era pequena.
Hotaru: O pai é prof. Thomoe e a mãe morreu no mesmo acidente que os três sofreram no laboratório, daí a suposição que ela seja cientista também.
E um pormenor:
Mamoru: perdeu os pais também em um acidente, mas de carro e também apagou suas memórias anteriores. também mora sozinho.
As únicas que não se sabe pai e mãe são a Haruka, a Michiru e a Setsuna.

2- Usagi e Mamoru irmãos? Não. Se veres a história completa, Mamoru é o príncipe da Terra e Usagi da Lua... eles se apaixonaram, até aí tudo bem, embora os reinos não quisessem. Só que Beryl alimentava por ele uma paixão platônica, por isso se aliou à Metallia para destruir o reino da Lua. Bem lamechas, não? xD

EDIT: Makoto tinha parentes, mas decidiu morar sozinha, claro que isso envolveu uma grande batalha judicial, pelo que já foi me passado. Até no início da série do anime Usagi e Ami falam sobre isso algum coisa.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:ok... antes de mais desculpem alguma pergunta repetida, mas como estou com pressinha, acabei por ficar pela página 12...

2- Usagi e Mamoru irmãos? Não. Se veres a história completa, Mamoru é o príncipe da Terra e Usagi da Lua... eles se apaixonaram, até aí tudo bem, embora os reinos não quisessem. Só que Beryl alimentava por ele uma paixão platônica, por isso se aliou à Metallia para destruir o reino da Lua. Bem lamechas, não? xD

é que falaram atras que o pai da usagi era a cara chapada do endymion e começaram a aparecer cometarios de encesto....

AnA_Sant0s escreveu:
chousenshi escreveu:

é que falaram atras que o pai da usagi era a cara chapada do endymion e começaram a aparecer cometarios de encesto....

Só se forem filhos do mesmo pai, pois a Serenity é filha da Rainha Serenity enquanto que o Endymion é filho da Soberana da Terra (sem nome definido), e não há referências sobre romance entre o Rei da Terra. Boatos dão conta que o pai da princesa é Chronos, mas nada a ver, realmente não se tem nada sobre o pai dela.

Tu queres é saber por que o romance era proibido, não é?
http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=colunas/mileniodeprata

chousenshi escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
chousenshi escreveu:

2- Usagi e Mamoru irmãos? Não. Se veres a história completa, Mamoru é o príncipe da Terra e Usagi da Lua... eles se apaixonaram, até aí tudo bem, embora os reinos não quisessem. Só que Beryl alimentava por ele uma paixão platônica, por isso se aliou à Metallia para destruir o reino da Lua. Bem lamechas, não? Matreiro

Só se forem filhos do mesmo pai, pois a Serenity é filha da Rainha Serenity enquanto que o Endymion é filho da Soberana da Terra (sem nome definido), e não há referências sobre romance entre o Rei da Terra. Boatos dão conta que o pai da princesa é Chronos, mas nada a ver, realmente não se tem nada sobre o pai dela.

Tu queres é saber por que o romance era proibido, não é?
http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=colunas/mileniodeprata

Mas tipo, o Chronos não é o pai da Setsuna-Navegante de Plutão?
Tipo isso faria ela e a Usagui irmãs, né?:Pensativo:
Eu tenho uma dúvida sobre um opening xD

O opening da Super S passou ou não em Portugal?
Eu não me lembro bem, mas eu acho que cheguei a ver no Canal Panda o.o'
Ice Moon escreveu:Eu tenho uma dúvida sobre um opening xD

Depois da consulta do site, pude ler isto:

A série SuperS passou inteiramente com a abertura da série S. Por cada genérico exibido são pagos direitos de exibição. Provavelmente a SIC optou por não comprar os genéricos da SuperS.

Na SIC e na TVI não me recordo de ver esse opening... Pelo menos nestas estações, tenho a certeza que nunca passou Embaracoso Quanto ao Panda, acho que também não, a não ser que esteja enganada...
LunaLuninha escreveu:
Mas tipo, o Chronos não é o pai da Setsuna-Navegante de Plutão?
Tipo isso faria ela e a Usagui irmãs, né?:Pensativo:

Não não... Matreiro Matreiro Matreiro
Isso que eu disse é boato, li num site! Matreiro Matreiro
Sugiro que leias mais sobre a Plutão e a sua origem no mesmo site que te indiquei... Embaracoso

Ice Moon escreveu:Eu tenho uma dúvida sobre um opening xD

Com toda a certeza posso dizer que nenhum dos dois openings da SuperS (nem os endings) passaram em Portugal.
Sailor Moon tem um montão de openings: a série Classic tem 3openings, sendo os dois primeiros muito semelhantes. Pela ordem original, cá só passaram o segundo.
A série Super também tem 3 openings, com a mesma base mas algumas difereças entre si. Cá, só passaram o terceiro.
A série SailorStars tem 2 openings, com duas pequenas diferenças. Cá, só passaram o segundo.

Quanto aos endings, passaram os correctos quanto à série R, Super e SailorStars. Os da SuperS, à semelhança dos openings, não passaram.
A série classic tem 3 openings. Sendo os dois primeiros iguais, com diferenças no grafismo usado. Desta, só passaram o segundo.
Já agora para compararem o primeiro e segundo ending:
https://www.youtube.com/watch?v=H79iF_UcgjE
https://www.youtube.com/watch?v=n0Eyc1A_78Y

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines