Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Ora benhe quanto aos nomes das starlights...
Elas chamam-se na realidade Maria Miquelina (conhecida por Yaten) Etelvina Costa (Taiki) E Suziana Evangelina (Seyia)
Essas teorias dos nomes são falsas a naoko só as postou para manter a identidade delas secreta! xDDDDDDD
Pequena Duvida: Alguem Já se questionou de porque os monstros paralisam cada vez que vêm a rosinha do mascarado?
Eu tenho uma teoria d que a rosa deita mau cheiro e os afasta mas não tenho bem a certeza xDDDD poderiam esclarecer-me?
Elas chamam-se na realidade Maria Miquelina (conhecida por Yaten) Etelvina Costa (Taiki) E Suziana Evangelina (Seyia)
Essas teorias dos nomes são falsas a naoko só as postou para manter a identidade delas secreta! xDDDDDDD
Pequena Duvida: Alguem Já se questionou de porque os monstros paralisam cada vez que vêm a rosinha do mascarado?
Eu tenho uma teoria d que a rosa deita mau cheiro e os afasta mas não tenho bem a certeza xDDDD poderiam esclarecer-me?
Eu acho que eles não estão paralizados, acho é que o mascarado os apanha de surpresa e como eles não estão a contar com isso, levam com a rosa
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
Soturna escreveu:Eu acho que eles não estão paralizados, acho é que o mascarado os apanha de surpresa e como eles não estão a contar com isso, levam com a rosaLol eu não m referia a impossibilitados de se mexer, mas paralisados a olhar... param em vez de darem cabo do canastro á Sailor moon (coisa mai logica) para e olham pra rosa.
Eu ainda compreenderia se a rosa lhes acertasse ou passasse de raspão mas ele joga-a prai a mais de um palmo de distancia
.Mas isto não é bem uma duvida é mais uma constatação.
Porque no manga ele não faz isso (uma das razões pra eu adorar apesar de so ter lido dois volumes)
Bem, mas eu continuo a achar que Seiya, Yaten, Taiki, é nome próprio. Seguindo essa teoria tens razão, mas pronto. Ficamos assim xDNo Japão as pessoas ao dizerem o seu nome dizem 1º o último e só depois o 1º ao contrário de nós =)
Por isso é que ficas confusa ;P
Por exemplo... A Usagi, segundo os ocidentais seria Usagi Tsukino, mas no Japão diz-se Tsukino Usagi ^-^
Btw, um bocado off, mas esperança é "kibou", não "kibo" e a separação que se faz é kibou no hikari =)
Os monstros ficam paralizados porque isso fica bem com a história ¬¬'' Mas vocês acham que criancinhas precisam de explicações? ¬¬''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Os monstros ficam paralizados porque isso fica bem com a história ¬¬'' Mas vocês acham que criancinhas precisam de explicações? ¬¬''Oh Lumi eu estava apenas brincando com a situação xD
não tinha nenhuma duvida nisso a explicação mais plausivel era que o mamoru teria que dizer algumas palavrinhas no anime e por isso jogava uma rosa e dizia um discurso .
Lumi-chan escreveu:
Btw, um bocado off, mas esperança é "kibou", não "kibo" e a separação que se faz é kibou no hikari =)
Os monstros ficam paralizados porque isso fica bem com a história ¬¬'' Mas vocês acham que criancinhas precisam de explicações? ¬¬''
Pois é kibou, enganei-me e nem reparei gomen
' obrigada por corrigires.Oh Rm! Só cá faltavas tu para nos fazeres rir, gostei dessa teoria do mau cheiro pá. Realmente, a sailor moon tinha morrido logo no primeiro episódio. Com aquele discurso mais longo que sei lá o quê dava tempo ao inimigo para atacar na perfeição... É como com as transformações! Com tanto tempo que as gajas andam prali às voltinhas é mais que óbvio que o inimigo fica tonto e não consegue atacar! *faz cara de zangada, como se aquilo fosse mt óbvio*
E tb, pk é k a Galáxia n matou a Sailor Moon e as Starlights enquanto elas estavam prali a lamentar-se por causa da Uranus e da Neptune? Deve ser sádica e deve gostar de ver o sofrimento dos outros... O.o

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:E tb, pk é k a Galáxia n matou a Sailor Moon e as Starlights enquanto elas estavam prali a lamentar-se por causa da Uranus e da Neptune? Deve ser sádica e deve gostar de ver o sofrimento dos outros... O.o
A Galáxia achava-se suficientemente poderosa para as poder vencer sem necessitar que elas estivessem distraídas para as poder derrotar. Só fiquei foi com uma dúvida... as Starlights estavam todas preocupadas em proteger a Sailor Moon por causa da sua semente de estrela... e as sementes de estrela das próprias StarLights? Ou elas não tinham semente de estrela?
Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:Segundo se diz as suas sementes de estrela encontram-se nos seus medalhões._S.E.A_ escreveu:E tb, pk é k a Galáxia n matou a Sailor Moon e as Starlights enquanto elas estavam prali a lamentar-se por causa da Uranus e da Neptune? Deve ser sádica e deve gostar de ver o sofrimento dos outros...
A Galáxia achava-se suficientemente poderosa para as poder vencer sem necessitar que elas estivessem distraídas para as poder derrotar. Só fiquei foi com uma dúvida... as Starlights estavam todas preocupadas em proteger a Sailor Moon por causa da sua semente de estrela... e as sementes de estrela das próprias StarLights? Ou elas não tinham semente de estrela?
A SEA é que é a expert nestas personagens, talvez ela me corrija mas eu penso que seja assim

Pois é, não tens de te sentir burra, tudo o que nós sabemos sobre a sailor moon é consultando mts sites, vendo o anime, lendo o mangá e mt mais... E mesmo assim há sempre mts coisas que nunca conseguimos saber ou compreender. Mas é para isso que este tópico existe, não te preocupes se não souberes alguma coisa. Pergunta! 
A pergunta da Momiji até vem a calhar, ainda ontem falei disso. Acho que as Starlights queriam proteger a sailor moon porque agora que elas não tinham a princesa por quem lutar já não lhes restava nada a não ser vingança. A Sailor Moon era a única razão que elas ainda tinham para sobreviver ela tinha-as ajudado a ver as coisas de outra maneira e elas deviam-lhe mt. N sei bem explicar mas é mais ou menos isto.
Elas iam protegê-las mesmo que isso significasse a sua própria morte...
Sim, acho que a própria Naoko escreveu que estavam naqueles medalhões, ou seja, nas canetas de transformação, mas não eram as starseeds e sim os Sailor Crystals que são os cristais que dão os poderes às sailors, são tipo a alma delas, não interessa o corpo em que estão... Citando a Yaten no mangá: "Tudo de uma sailor senshi encontra-se no seu sailor crystal".
Acho que não se fala sobre isso no anime.
Gomen pelo testamento...
Rm... Expert, eu? Não!!
'

A pergunta da Momiji até vem a calhar, ainda ontem falei disso. Acho que as Starlights queriam proteger a sailor moon porque agora que elas não tinham a princesa por quem lutar já não lhes restava nada a não ser vingança. A Sailor Moon era a única razão que elas ainda tinham para sobreviver ela tinha-as ajudado a ver as coisas de outra maneira e elas deviam-lhe mt. N sei bem explicar mas é mais ou menos isto.
Elas iam protegê-las mesmo que isso significasse a sua própria morte...
Sim, acho que a própria Naoko escreveu que estavam naqueles medalhões, ou seja, nas canetas de transformação, mas não eram as starseeds e sim os Sailor Crystals que são os cristais que dão os poderes às sailors, são tipo a alma delas, não interessa o corpo em que estão... Citando a Yaten no mangá: "Tudo de uma sailor senshi encontra-se no seu sailor crystal".
Acho que não se fala sobre isso no anime.
Gomen pelo testamento...
Rm... Expert, eu? Não!!
'

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Apesar de não discordar totalmente com a SEA, acho que as StarLights protegeram a Sailor Moon nos últimos episódios, não por uma questão de vingança ou de não terem a princesa delas para proteger (assim até tiravam umas férias, olha que bom
), mas sim porque viram que, sem a Sailor Moon, a Galáxia dominava o Universo e destruia tudo e mais alguma coisa.
Penso que elas viram na Sailor Moon a única salvadora do Universo e, por isso, protegeram-na...
(Ou então protegeram-na por terem medo de serem elas próprias a morrer... Talvez quisessem safar a própria pele e acharam que, sem a Sailor Moon, não conseguiam...
Interesseiras e malcriadonas como são...)
), mas sim porque viram que, sem a Sailor Moon, a Galáxia dominava o Universo e destruia tudo e mais alguma coisa.Penso que elas viram na Sailor Moon a única salvadora do Universo e, por isso, protegeram-na...

(Ou então protegeram-na por terem medo de serem elas próprias a morrer... Talvez quisessem safar a própria pele e acharam que, sem a Sailor Moon, não conseguiam...
Interesseiras e malcriadonas como são...)
Vou ignorar o teu parenteses Uranus --'' (n se fala mal das starlights sem se levar uma surra minha! XD)
Pois é basicamente isso que tu disseste, eu é k n consigo exprimir isso por palavras mt bem.
Pois é basicamente isso que tu disseste, eu é k n consigo exprimir isso por palavras mt bem.

Oh, eu não falei mal delas... Também gosto delas... 
Mas tens que admitir que elas são interesseiras e malcriadonas...
Agora uma dúvida...
Afinal o que é que transforma as StarLight? Tipo, elas têm aquele microfone metido no ouvido, que pisca quando elas gritam as frases de tranformação. Certo?
Mas quando elas vão para se transformar, o que elas tiram do bolso é aquela cena que têm no meio das mamas... :
:

Agora uma dúvida...
Afinal o que é que transforma as StarLight? Tipo, elas têm aquele microfone metido no ouvido, que pisca quando elas gritam as frases de tranformação. Certo?
Mas quando elas vão para se transformar, o que elas tiram do bolso é aquela cena que têm no meio das mamas... :
:
Star Uranus escreveu:Oh, eu não falei mal delas... Também gosto delas...
Agora uma dúvida...
Mas quando elas vão para se transformar, o que elas tiram do bolso é aquela cena que têm no meio das mamas... ::
Elas usam algo que se chama, em inglês, "Sailor Change Star", que inclui o microfone e o alfinete de transformação, pelo menos foi isso que li algures... Li também que este nome foi dado pela Bandai quando começou a vender os objectos ao público.
Se querem saber mais sobre os poderes do Sailor Change Star podem ver neste site, que tem bastante informação, apesar de ser em inglês 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.