Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

hopeless escreveu:olá

podem-me esclarecer esta dúvida ?

É sobre as transformações da sailor moon . Pois bem , eu tenho conhecimento de todas as transformações da cara de lua .sei que são cinco ao todo , mas agora surgiru-me esta , é assim fiu á fic da votação da sailor moon e deparei-me com um comentário que dizia que preferia uma das transformações desta guerreira por ser mais poderosa do que a sua transformação em sailro cosmos .

Eu pensei cá para mim "sailor cosmos ?" . depois pensei que talvez seria as inúmeras histórias criadas pelos fans que criam novas transformações a esta guerreria navegante .

será que é isso ou existe mesmo a hipótese de ela se tranformar dessa forma ? se sim digam-me qual é a série , se não digam me qualquer coisinha sim ? lol!

Pelo que eu sei, a SailorMoon tem 5 transformações no anime. Contudo há a dúvida de a SailorMoon no futuro vir a ser a Sailor Cosmos. Há essa teoria por um motivo muito simples... como explicar que a navegante de um pequeno satélite consiga ser mais forte e consiga vencer a Sailor Galáxia? Só se essa navegante fosse na realidade a Sailor Cosmos. A Sailor Cosmos aparece de certo modo no último episódio de SailorMoon, quando a Chibi Chibi fica "adulta", mas aparece apenas a sua sombra. Por outro lado há teorias que dizem que a SailorMoon nunca será a Sailor Cosmos pois a Sailor Moon quer esteja transformada, quer esteja no estado normal, quer esteja em princesa usa sempre o mesmo penteado, bolinhas no topo da cabeça, enquanto que a Sailor Cosmos tem corações.
Para ser sincera nunca li o manga todo de SailorMoon (shame on me) e por isso não tenho a certeza se há resposta a isso no manga.
Sorry por não ter sido de maior ajuda, se calhar até te confundi mais Razz
Teru Teru Momiji!

Bem eu tenho uma pequena duvida... No manga a historia das Outers é mais aprofundada né?
e que queria saber se chegam a contar como a Haruka e a Michiru se cinheceram... e se aprofunda os passados da Setsuna e da Hotaru.
rmmr, sim a história delas é mais aprofundada, mas no sentido de contar as vidas passadas delas, no tempo do milénio prateado. As questões q falaste não são abordadas no manga. Mostra-se mais a sua vida do q no anime, mas n falam em como se conheceram, isso só aparece no anime mesmo.

Qt à Hotaru, há só uns flashes sobre a sua infância e a razão pela qual é doente. A Setsuna é mais focada q no anime, principalmente no arco correspondente à série R. São ditas algumas regras que ela tem q seguir como guardiã do portão do tempo, e as consequências da sua transgressão.

Kasei escreveu:rmmr, sim a história delas é mais aprofundada, mas no sentido de contar as vidas passadas delas, no tempo do milénio prateado. As questões q falaste não são abordadas no manga. Mostra-se mais a sua vida do q no anime, mas n falam em como se conheceram, isso só aparece no anime mesmo.

Qt à Hotaru, há só uns flashes sobre a sua infância e a razão pela qual é doente. A Setsuna é mais focada q no anime, principalmente no arco correspondente à série R. São ditas algumas regras que ela tem q seguir como guardiã do portão do tempo, e as consequências da sua transgressão.
Domo arigato!
Bem assim ja posso fazer uma coisinha...
lol!
gostava de esclarecer uma duvida::
quem é a chibi chibi??
eu tnh tentado perceber mas n consigo descobrir:..
***luacheia*** escreveu:gostava de esclarecer uma duvida::
quem é a chibi chibi??
eu tnh tentado perceber mas n consigo descobrir:..

A Chibi-Chibi é a semente de estrela da Sailor Galáxia. Antes de ser possuída pelo Chaos, a Galáxia libertou a semente de estrela, que mais tarde se transformou na Chibi-Chibi. No anime isso é pouco explorado, mas acho que é isso que se entende, nos últimos episódios.

Filha da Rainha não pode ser, a Plutão refere isso...

Bem, acho que é isto, apesar de na manga esta questão ter sido um pouco mais aprofundada, acho eu... scratch

Já agora, que falam na Michiru e Haruka... No anime mostra como se conheceram e tal e de como a Haruka se tornou Sailor Uranus... Mas na manga diz como é que se apaixonaram e tal? Então e a Michiru como é que se tornou Neptune? Incredulo

Bem Uras tendo em conta que no anime a Haruka ve uma caneta cair do céu assim do na provavelmente á Muchiru tambem deve ter acontecido o mm, do tipo vai a passear e leva com aquele trambolho na cabeça e puff é uma navegante...
Isso do manga não sei mas pelo q me respondeu a kasei axo que não contam...
rmmr111 escreveu:Bem Uras tendo em conta que no anime a Haruka ve uma caneta cair do céu assim do na provavelmente á Muchiru tambem deve ter acontecido o mm, do tipo vai a passear e leva com aquele trambolho na cabeça e puff é uma navegante...
Isso do manga não sei mas pelo q me respondeu a kasei axo que não contam...

OMG "Uras"? affraid Isso ainda é pior que "UranOs" affraid
A caneta da Haruka não cai do céu, aparece-lhe à frente... Matreiro Mas é capaz de ser isso sim... Lá ia a Michiru a passear e cai-lhe a caneta em cima... Matreiro

Infelizmente há muitos aspectos do anime que poderiam ter sido explorados, contudo, se não forem abordados no manga, dificilmente poderiam inventar algo no anime, até porque assim seria algo inventado por outra pessoa qualquer e não pela criadora da história, a nossa querida Naoko Takeuchi Smile
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Infelizmente há muitos aspectos do anime que poderiam ter sido explorados, contudo, se não forem abordados no manga, dificilmente poderiam inventar algo no anime, até porque assim seria algo inventado por outra pessoa qualquer e não pela criadora da história, a nossa querida Naoko Takeuchi Smile

Na manga a Nehelenia não volta... É fechada não sei onde e a Galáxia não a traz de volta... Neutral

Star Uranus escreveu:
momiji escreveu:Infelizmente há muitos aspectos do
anime que poderiam ter sido explorados, contudo, se não forem abordados
no manga, dificilmente poderiam inventar algo no anime, até porque
assim seria algo inventado por outra pessoa qualquer e não pela
criadora da história, a nossa querida Naoko Takeuchi Smile

Na manga a Nehelenia não volta... É fechada não sei onde e a Galáxia não a traz de volta... Neutral
Era isso q eu ia referir, como é uma adaptação existem partes que podem ser um pouco modificadas no anime.
Uma curiosidade... e não e uma duvida.
não axam estranho que as unhas das sailors sejam pintadas na transformação?
Matreiro SE TEM AS LUVAS PRA K GASTAR VERNIZ???
Matreiro
rmmr111 escreveu:
xD SE TEM AS LUVAS PRA K GASTAR VERNIZ???
Matreiro

Então e o que fazem os monstros enquanto a SM está naquele ballet todo dos ataques? hã?

Star Uranus escreveu:
rmmr111 escreveu:
Matreiro

Então e o que fazem os monstros enquanto a SM está naquele ballet todo dos ataques? hã?

EMBROMATION MODE ON!

(Mas a explicação para isto encontrei no Jaspion, em um episódio, um monstro estudava ele e disse que a transformação se dava em 3 segundos, ou seja, os ballet's é só pra encher linguiça :Embaracoso':, pra atrair as menininhas a comprar esmalte :MatreiroSmile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Star Uranus escreveu:
rmmr111 escreveu:
Matreiro

Duh ficam maravilhados a olhar pra baixo da mini-saia dela, praquelas belas pernocas!
Aproveitam e fazem o ultimo telefonema e tal... o Básico!
lol!
rmmr111 escreveu:
Star Uranus escreveu:
rmmr111 escreveu:
Matreiro

Duh ficam maravilhados a olhar pra baixo da mini-saia dela, praquelas belas pernocas!
Aproveitam e fazem o ultimo telefonema e tal... o Básico!
lol!

Lol, também já me tinha perguntado isso... é esquisito, Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
chousenshi escreveu:
EMBROMATION MODE ON!

(Mas a explicação para isto encontrei no Jaspion, em um episódio, um monstro estudava ele e disse que a transformação se dava em 3 segundos, ou seja, os ballet's é só pra encher linguiça :Embaracoso':, pra atrair as menininhas a comprar esmalte :MatreiroSmile

Embro-quê? Que é isso? Incredulo
não entendi a parte que destaquei...

embromation! De embromar! enrolar, uranus! Very Happy Tipo, "encher chouriços", como a gente diz aqui! Very Happy

Star Uranus escreveu:
chousenshi escreveu:
EMBROMATION MODE ON!

Embro-quê? Que é isso? Incredulo
não entendi a parte que destaquei...

Embromation é uma gíria de uma propaganda de curso de inglês, bem, tentando explicar, é a mesma coisa que broma, balela, papo furado, enganação, enrolação, então o termo é utilizado para cursos de inglês que ensinam somente "the books is on the table :Matreiro:"

Bom, tem um episódio de Jaspion (tinha no Youtube, mas a pessoa que upou foi obrigada a retirar :Sem pacienciaSmile
O episódio é o número 28 - Dados Mortais do Monstro Eletrônico (Denshi Zunōjū no Hissatsu Dētā) onde o monstro Aiga
(Aigaman) junto com o Mac Garen analisa todos os golpes de Jaspion. Se porventura achar o vídeo de novo eu mostro :Embaracoso':
Espero ter esclarecido :Embaracoso':

Tem uma cena que a Mars no episódio da morte da Vênus no Live que ela se transforma na frente dos olhos de todos em 3 segundos também :Embaracoso':

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem eu tava a estudar geologia... e de repente chegado ás partes dos planetas ocorreu-me uma coisa que já estava pra perguntar há milénios mas me esquecia sempre (aki o génio em vez de estudar começou a fazer raciocinios brilhantes sobre a Sailormoon).
Se voces pesquisarem um bocadinho, vêm que Jupiter se encontra na parte "exterior" da cintura de Asteróides, logo deveria ser uma OUTER e não uma INNER senshi certo?
será que isso foi propositado da naoko?
Será que a Maria sabe?
ninguem terá avisado a pobrezinha?
xDDDDDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco