Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Star Uranus escreveu:
E outra... Na manga há alguma referência de como é que a Michiru ou a Setsuna se tornam navegantes?
Bem em relação à Michiru não sei como se tornou navegante.
Mas a Setsuna se não estou em erro é a única que é uma sailor original, ao contrário das outras navegantes que morreram no milénio prateado e que são reencarnações a Sestuna nunca morreu, estando sempre a guardal o portal espaço-tempo, pelo menos no anime é assim, no manga não sei xD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mercurio escreveu:Star Uranus escreveu:
E outra... Na manga há alguma referência de como é que a Michiru ou a Setsuna se tornam navegantes?
Bem em relação à Michiru não sei como se tornou navegante.
Mas a Setsuna se não estou em erro é a única que é uma sailor original, ao contrário das outras navegantes que morreram no milénio prateado e que são reencarnações a Sestuna nunca morreu, estando sempre a guardal o portal espaço-tempo, pelo menos no anime é assim, no manga não sei xD
tem a sua logica, é a guadiã do tempo
uma duvida
ela tem o ataquede para o tempo certo?
Cronos Taickun um cena assim
né?
Jujumoon escreveu:sailor sun escreveu:uma duvida
né?
Hein? Cronos Taickun?![]()
Essa dúvida não percebi...
a plutão tem mais algum ataque para alme do grio da morte?
não sei se é fan mid ou mesmo dela, mas ouvi que tinha e era assim, é para para o tempo
Jujumoon escreveu:sailor sun escreveu:uma duvida
né?
Hora do Merchandising... :
:http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=profiles/pluto
A equipe do meu país faz um trabalho muito legal, acredito que esta página ajuda

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Jujumoon escreveu:sailor sun escreveu:uma duvida
né?
Hora do Merchandising... ::
http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=profiles/pluto
A equipe do meu país faz um trabalho muito legal, acredito que esta página ajuda
Abraços!
arigato, esiste mesmo

Kasei escreveu:Existe q eu me lembro, e n é Taickun e sim Typhoon... E n pára o tempo, o ataque q pára o tempo é Time Stop...
N é por nada, sailor sun, mas pra quem se diz tão fã de sailor moon, tens cada dúvida q mais parece q nunca viste o anime nem leste o manga. Se calhar ajudava fazeres isso.
o manga não li muito :S
o anime só me lembro bem das duas primeiras frases, as outras raramente vejo porque estão noutras linguas xD
podes crer que se não gostasse não estava aqui =)
e é que elas tiveram um grande efeito na minha vida xD
Star Uranus escreveu:Segundo dizem, foi a toei que escreveu a parte dos aliens...
Mas não me convence, essa teoria... No manga da lua negra aparece o ceptro e o alfinete... Pode não ter sido editado em manga, mas cá para mim foi ela que escreveu essa parte (sim, sou cabeça dura)
Uranus, probably o manga de Sailor Moon estava demasiado perto do anime, então foi preciso criar alguns fillers ali a meio... Acontece com muitos animes.... Por isso é que as ceninhas são as mesmas do manga ;P O manga já devia ter começado a lançar a série R, mas tens de ver que um epi é de semana a semana e o manga, penso que seja, normalmente, de mês a mês... Por isso é que há montes de fillers em manga -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem eu estive a pensar e a pensar... e a pensar... e tenho 3 dúvidas...
1ª: Porque raios é que a chibusa chama á sailor pluto "Fu" se ela se chama Susana/Setsuna?
2ª:As asas do fato eternal servem pra voar ou só enfeitam? tipo é que andar com aquele trambolho ás costas não deve fazer bem á coluna da usagi!!
3ª: qual é o nome verdadeiro da star fighter? Seiya não é pq isso é nome de homem...
ah e respondendo á duvida que iniciou este tópico.
As sailors simplesmente voltam ao normal quando não necessitam de combater... tipo as suas energias é que determinam quando estão transformadas e quando não estão... pelo menos é assim que eu intrepreto!
1ª: Porque raios é que a chibusa chama á sailor pluto "Fu" se ela se chama Susana/Setsuna?
2ª:As asas do fato eternal servem pra voar ou só enfeitam? tipo é que andar com aquele trambolho ás costas não deve fazer bem á coluna da usagi!!

3ª: qual é o nome verdadeiro da star fighter? Seiya não é pq isso é nome de homem...
ah e respondendo á duvida que iniciou este tópico.
As sailors simplesmente voltam ao normal quando não necessitam de combater... tipo as suas energias é que determinam quando estão transformadas e quando não estão... pelo menos é assim que eu intrepreto!
rmmr111 escreveu:bem eu estive a pensar e a pensar... e a pensar... e tenho 3 dúvidas...
Chama-lhe Phu porque é um nome carinhoso que ela arranjou... Da mesma maneira que o Mamoru chama Usako à Usagi ou elas chamam Mina à Minako.
As asas servem para voar, no ultimo episódio ela voa... Nos outros, uma vez que é loira e burra, não devia de saber como as usar...
Só gostava de saber porque é que as asas mudam de forma... ora são mais pequenas ora maiores... enfim...
O nome verdadeiro da Star Fighter é Star Fighter, ela é uma elA. Na Terra tornam-se homens, e a Fighter adoptou o nome de Seiya.

Star Uranus escreveu:rmmr111 escreveu:bem eu estive a pensar e a pensar... e a pensar... e tenho 3 dúvidas...
Chama-lhe Phu porque é um nome carinhoso que ela arranjou... Da mesma maneira que o Mamoru chama Usako à Usagi ou elas chamam Mina à Minako.
As asas servem para voar, no ultimo episódio ela voa... Nos outros, uma vez que é loira e burra, não devia de saber como as usar...
Só gostava de saber porque é que as asas mudam de forma... ora são mais pequenas ora maiores... enfim...
O nome verdadeiro da Star Fighter é Star Fighter, ela é uma elA. Na Terra tornam-se homens, e a Fighter adoptou o nome de Seiya.
Sinceramente isso é nome que se dê? "estrela lutadora..." se bem que "coelha tsukino" tambem não é muito melhor....

tipo mas eu pensei que no ultimo episodio as asas fossem criadas pelo cristal pratead (q é aquilo que lhe surge no meio do peito, acho eu...), mas realmente a explicação da loira burra serve-me!

rmmr111 escreveu:Star Uranus escreveu:rmmr111 escreveu:bem eu estive a pensar e a pensar... e a pensar... e tenho 3 dúvidas...
Sinceramente isso é nome que se dê? "estrela lutadora..." se bem que "coelha tsukino" tambem não é muito melhor....
tipo mas eu pensei que no ultimo episodio as asas fossem criadas pelo cristal pratead (q é aquilo que lhe surge no meio do peito, acho eu...), mas realmente a explicação da loira burra serve-me!
Oui, o que lhe surge entre as mamas é o cristal prateado. A primeira vez que aparece nessa forma é no filme R.

olá pessoal..tenho assim uma duvida...la no site da sailor moon portugal, na pagina dos mangas, o primeiro manga k vai ser em portugues de portugal diz que vai ser disponibilizado na proxima semana..o que acontece é que akilo está assim ha mtas semanas...lol. ha alguma previsão para a semana em k vai ser disponibilizado o manga?? ai, estou com tanta vontade de o ler...hihi

olá
podem-me esclarecer esta dúvida ?
É sobre as transformações da sailor moon . Pois bem , eu tenho conhecimento de todas as transformações da cara de lua .sei que são cinco ao todo , mas agora surgiru-me esta , é assim fiu á fic da votação da sailor moon e deparei-me com um comentário que dizia que preferia uma das transformações desta guerreira por ser mais poderosa do que a sua transformação em sailro cosmos .
Eu pensei cá para mim "sailor cosmos ?" . depois pensei que talvez seria as inúmeras histórias criadas pelos fans que criam novas transformações a esta guerreria navegante .
será que é isso ou existe mesmo a hipótese de ela se tranformar dessa forma ? se sim digam-me qual é a série , se não digam me qualquer coisinha sim ?
podem-me esclarecer esta dúvida ?
É sobre as transformações da sailor moon . Pois bem , eu tenho conhecimento de todas as transformações da cara de lua .sei que são cinco ao todo , mas agora surgiru-me esta , é assim fiu á fic da votação da sailor moon e deparei-me com um comentário que dizia que preferia uma das transformações desta guerreira por ser mais poderosa do que a sua transformação em sailro cosmos .
Eu pensei cá para mim "sailor cosmos ?" . depois pensei que talvez seria as inúmeras histórias criadas pelos fans que criam novas transformações a esta guerreria navegante .
será que é isso ou existe mesmo a hipótese de ela se tranformar dessa forma ? se sim digam-me qual é a série , se não digam me qualquer coisinha sim ?

rmmr111 escreveu:bem eu estive a pensar e a pensar... e a pensar... e tenho 3 dúvidas...
As asas servem de facto para voar, ela usou-as uma vez com o fato vestido e tudo, sem ser apenas no episódio final, até porque as asas que ela obteve no episódio 200 foi devido ao poder da chibichibi.
Como podes ver, ela voou com as asas no episódio 170.
https://www.youtube.com/watch?v=NAfn2YLJIm0
vê a partir do 4º minuto.
Se bem que as asas por vezes atrapalhavam-na um pouco por serem grandes como podes ver neste episódio

https://www.youtube.com/watch?v=Unj-uy288F8
espero ter ajudado a esclarecer as tuas dúvidas!

Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.