Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
rmmr111 escreveu: quanto a uma duvida, eu ja não m lembro. o q acontece
ao santo graal qd a sailor moon derrota a mistress 9 e a nehelenia?
PS. ok chou senshi e mais rápida q uma bala!!!!
:vergonha: eu apenas estava aqui de passagem, como eu conhecia o assunto... :
:Mais uma da sessão: onde vão parar as bugigangas mágicas? :
:O Graal desaparece quando desperta-se o Pharaoh 90, nada a ver com a Neherenia... (está confundindo a fase S com a Super S!)
Tanto que Sailor Moon não evoluiu mais, só que com a força de vontade dela, aliada às outras, ela evoluiu para a forma Super...
sailor sun escreveu: continuando, eu tenho aqui outra duvida, antes das Others ganharem a energia da Octávia, o coisinho do meio não mudou?
eu fiquei com a ideia que sim, mas não tnho a certeza...
outra duvida, como é que o pegasus aparece?
prontos, a voar ou assim eu sei, mas tipo, não sei se entendem, ele apareceu em tókio assim do nada?
ou estava a fugir?
As Outer Senshi de acordo com o mangá evoluiram assim que Sailor Moon usou o Graal. Quanto ao anime eu não sei bem... parece que quando elas se juntam elas evoluem ao mesmo tempo, enquanto as Inner evoluem com a Usagi.
Bom, o Pégasus é uma "externalização" vamos dizer assim de Elios, que está preso com a Neherenia. Esta externalização não é vista por mais ninguém, a não ser nos sonhos da Chibi-Usa e quando ela invoca o Twinkle Yell... Para efeito de comparação, o mesmo ocorre com Mamoru/ Tuxedo Kamen na fase R quando aparece o Cavaleiro da Lua (tinha um nome, mas não recordo), mas no caso dele, considera-se que ele é um alterego, por conta da preocupação em proteger Sailor Moon.
Bem, se eu falei bobagem, corrijam-me :
:EDIT: Falei sim, Sammu está certo :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tenho uma dúvida...
Ora bem, na série Romance, aparecem as navegantes do futuro, né? E os fatos delas são "normais"...
Quando acaba a SailorStars, elas estão com os fatos super... Por que raio no futuro elas têm fatos antigos?
Outra dúvida... Já li por diversas vezes que a série Returns é uma criação da Toei, para dar tempo à Naoko para escrever a Romance...
Se assim é, eles não saberiam o que se ia passar né?
Então como é que a Toei soube como é que aparecia aquele novo ceptro e a forma do novo alfinete?
E outra... Na manga há alguma referência de como é que a Michiru ou a Setsuna se tornam navegantes?
Desde já, o meu arigato a quem tiver sugestões...
Love is in the air, lalalalalala xD Desculpem, mas tinha que dizer isto xD
Ora bem, na série Romance, aparecem as navegantes do futuro, né? E os fatos delas são "normais"...
Quando acaba a SailorStars, elas estão com os fatos super... Por que raio no futuro elas têm fatos antigos?
Outra dúvida... Já li por diversas vezes que a série Returns é uma criação da Toei, para dar tempo à Naoko para escrever a Romance...
Então como é que a Toei soube como é que aparecia aquele novo ceptro e a forma do novo alfinete?
E outra... Na manga há alguma referência de como é que a Michiru ou a Setsuna se tornam navegantes?

Love is in the air, lalalalalala xD Desculpem, mas tinha que dizer isto xD

Star Uranus escreveu:Tenho uma dúvida...bem quanto á 1ª duvida, como a nako ainda não tinha secalhar pensado em "evoluir" as navegantes mostrou o estágio em que s pensava q elas ficariam sempre,(pelo menos eu acho que sim pq a fase super so aparece beeeem lá a frente e eles não podiam prever isso)
Love is in the air, lalalalalalaDesculpem, mas tinha que dizer isto
A 2ª duvida Não e a serie Returns toda acho que é so mesmo a parte dos aliens (ail and an), tipo e anaoko dev ter-lhes mostrado o novo ceptro ou assim
bem qto a 3ª não fao a mais peuqna ideia ate pq se era o luna e o artemis q criavam as canteas, só se as encontraram no chão ou assim..

espero ter serido d alguma ajuda...
Bem, depois disto tb tenho uma dúvida... Returns? Romance? Eu tinha lido q "R" era pra significar "Revenge"... Alguém me esclarece?...
Uranus, acho q na época do anime da R ainda n tinha saído o manga da Super S, por isso provavelmente ainda n tinha havido a ideia de evoluções... Ou isso ou mais um erro do anime.
Sobre o ceptro e o alfinete, provavelmente vieram do manga...
Uranus, acho q na época do anime da R ainda n tinha saído o manga da Super S, por isso provavelmente ainda n tinha havido a ideia de evoluções... Ou isso ou mais um erro do anime.
Sobre o ceptro e o alfinete, provavelmente vieram do manga...
rmmr111 escreveu:
bem quanto á 1ª duvida, como a nako ainda não tinha secalhar pensado em "evoluir" as navegantes mostrou o estágio em que s pensava q elas ficariam sempre,(pelo menos eu acho que sim pq a fase super so aparece beeeem lá a frente e eles não podiam prever isso)
A 2ª duvida Não e a serie Returns toda acho que é so mesmo a parte dos aliens (ail and an), tipo e anaoko dev ter-lhes mostrado o novo ceptro ou assim
bem qto a 3ª não fao a mais peuqna ideia ate pq se era o luna e o artemis q criavam as canteas, só se as encontraram no chão ou assim..
espero ter serido d alguma ajuda...
Pois, ela ainda não devia de saber que elas mudavam de fato... (não gosto nada do termo "evoluir", faz-me lembrar os pokemons...
)Sim, eu estava-me a referir à parte dos aliens... A Returns é a parte dos aliens, e a Romance é a parte da Lua Negra... Pelo menos foi o que eu li não sei onde...
Mas a minha dúvida é, se a naoko não tinha escrito essa parte da história, não tem jeito estar a dizer-lhes como seria o ceptro e como apareceria o novo alfinete (a rainha a dar-lhe e tal), porque essa parte aparece na manga da lua negra...
As canetas das outer não deve de ser a luna e o artemis a fazer... tipo, há um episódio na série S, em que mostra como é que a Haruka se torna navegante... A caneta aparece do nada e a Neptuno (foi quando se conheceram) até lhe diz "não lhe toques!"... Por isso é que gostava de saber como é que a Michiru e a Setsuna se tornam navegantes... Fiquei curioso...
Mas arigato

Pedro Potter escreveu:Star Uranus escreveu:
No manga o ceptro da fase R ainda aparece na Classic. A sailor moon usa-o para derrotar a Metália
Essa parte é que já não é... Ela usa aquele ceptro da lua, o primeiro de todos, só que com um cabo maior...

Makoto escreveu:Era o Cavaleiro do Luar chou
Mako-chan, eu me referia ao nome dele em Japonês... acho que não fui específica

Achei... Tsukikage no Knight
Quanto à fase R, é de Return.
Pois sei de uma história que as mães das meninas não paravam de ir na Tv Nihon e pedir por uma continuação do anime, por isso, ela foi feita às pressas pela Toei e não pela Naoko, que produzia o mangá.

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Pois sei de uma história que as mães das meninas não paravam de ir na Tv Nihon e pedir por uma continuação do anime, por isso, ela foi feita às pressas pela Toei e não pela Naoko, que produzia o mangá.
Isso explica pq é q o alfinete de transformação da fase R é tão foleiroso... XD joking!
Não sabia disso... mas então não foi a Naoko que escreveu a adaptação para anime? Q mal...
Segundo dizem, foi a toei que escreveu a parte dos aliens...
Mas não me convence, essa teoria... No manga da lua negra aparece o ceptro e o alfinete... Pode não ter sido editado em manga, mas cá para mim foi ela que escreveu essa parte (sim, sou cabeça dura).
Foleiro? É o alfinete mais giro!
Chou, consta que as miudas deixaram de comer no fim da classic, porque as sailors tinham morrido xD
Mas não me convence, essa teoria... No manga da lua negra aparece o ceptro e o alfinete... Pode não ter sido editado em manga, mas cá para mim foi ela que escreveu essa parte (sim, sou cabeça dura).
Foleiro? É o alfinete mais giro!
Chou, consta que as miudas deixaram de comer no fim da classic, porque as sailors tinham morrido xD

Star Uranus escreveu: Chou, consta que as miudas deixaram de comer no fim da classic, porque as sailors tinham morrido
Isso, por esta razão não pararam de incomodar... tem sentido a tese que eu vi, mas não sei mesmo se a Naoko não escreveu, eu só vi num site... a fase dos alien foi só pra "acordar" as Sailor Senshi. Se bem que é muito "chinfrim", como as 4 se reunem no mesmo lugar? :
: Eu gosto também.

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Epá, tenho a manga à minha frente...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.