Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

sailor sun escreveu:arigato por me corrigires tambem =)
*offtopic off*

Não te corrigi os erros! Mas se quiseres apita Matreiro :anjo3:
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
sailor sun escreveu:arigato por me corrigires tambem =)
*offtopic off*

Não te corrigi os erros! Mas se quiseres apita Matreiro :anjo3:

quero Matreiro
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
rmmr111 escreveu: quanto a uma duvida, eu ja não m lembro. o q acontece
ao santo graal qd a sailor moon derrota a mistress 9 e a nehelenia?

PS. ok chou senshi e mais rápida q uma bala!!!!

:vergonha: eu apenas estava aqui de passagem, como eu conhecia o assunto... :Matreiro:

Mais uma da sessão: onde vão parar as bugigangas mágicas? :Matreiro:
O Graal desaparece quando desperta-se o Pharaoh 90, nada a ver com a Neherenia... (está confundindo a fase S com a Super S!)
Tanto que Sailor Moon não evoluiu mais, só que com a força de vontade dela, aliada às outras, ela evoluiu para a forma Super...

sailor sun escreveu: continuando, eu tenho aqui outra duvida, antes das Others ganharem a energia da Octávia, o coisinho do meio não mudou?
eu fiquei com a ideia que sim, mas não tnho a certeza...

outra duvida, como é que o pegasus aparece?
prontos, a voar ou assim eu sei, mas tipo, não sei se entendem, ele apareceu em tókio assim do nada?
ou estava a fugir? Desiludido

As Outer Senshi de acordo com o mangá evoluiram assim que Sailor Moon usou o Graal. Quanto ao anime eu não sei bem... parece que quando elas se juntam elas evoluem ao mesmo tempo, enquanto as Inner evoluem com a Usagi.

Bom, o Pégasus é uma "externalização" vamos dizer assim de Elios, que está preso com a Neherenia. Esta externalização não é vista por mais ninguém, a não ser nos sonhos da Chibi-Usa e quando ela invoca o Twinkle Yell... Para efeito de comparação, o mesmo ocorre com Mamoru/ Tuxedo Kamen na fase R quando aparece o Cavaleiro da Lua (tinha um nome, mas não recordo), mas no caso dele, considera-se que ele é um alterego, por conta da preocupação em proteger Sailor Moon.

Bem, se eu falei bobagem, corrijam-me :Matreiro:

EDIT: Falei sim, Sammu está certo :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tenho uma dúvida...
Ora bem, na série Romance, aparecem as navegantes do futuro, né? E os fatos delas são "normais"...
Quando acaba a SailorStars, elas estão com os fatos super... Por que raio no futuro elas têm fatos antigos?

Outra dúvida... Já li por diversas vezes que a série Returns é uma criação da Toei, para dar tempo à Naoko para escrever a Romance...
Se assim é, eles não saberiam o que se ia passar né?
Então como é que a Toei soube como é que aparecia aquele novo ceptro e a forma do novo alfinete?

E outra... Na manga há alguma referência de como é que a Michiru ou a Setsuna se tornam navegantes?

Desde já, o meu arigato a quem tiver sugestões... Embaracoso

Love is in the air, lalalalalala xD Desculpem, mas tinha que dizer isto xD

Star Uranus escreveu:Tenho uma dúvida...
Ora bem, na série Romance, aparecem as navegantes do futuro, né? E os fatos delas são "normais"...
Quando acaba a SailorStars, elas estão com os fatos super... Por que raio no futuro elas têm fatos antigos?

Outra dúvida... Já li por diversas vezes que a série Returns é uma criação da Toei, para dar tempo à Naoko para escrever a Romance...
Se assim é, eles não saberiam o que se ia passar né?
Então como é que a Toei soube como é que aparecia aquele novo ceptro e a forma do novo alfinete?

E outra... Na manga há alguma referência de como é que a Michiru ou a Setsuna se tornam navegantes?

Desde já, o meu arigato a quem tiver sugestões... Embaracoso

Love is in the air, lalalalalala Matreiro Desculpem, mas tinha que dizer isto Matreiro
bem quanto á 1ª duvida, como a nako ainda não tinha secalhar pensado em "evoluir" as navegantes mostrou o estágio em que s pensava q elas ficariam sempre,(pelo menos eu acho que sim pq a fase super so aparece beeeem lá a frente e eles não podiam prever isso)
A 2ª duvida Não e a serie Returns toda acho que é so mesmo a parte dos aliens (ail and an), tipo e anaoko dev ter-lhes mostrado o novo ceptro ou assim
bem qto a 3ª não fao a mais peuqna ideia ate pq se era o luna e o artemis q criavam as canteas, só se as encontraram no chão ou assim..lol!
espero ter serido d alguma ajuda...
Bem, depois disto tb tenho uma dúvida... Returns? Romance? Eu tinha lido q "R" era pra significar "Revenge"... Alguém me esclarece?...

Uranus, acho q na época do anime da R ainda n tinha saído o manga da Super S, por isso provavelmente ainda n tinha havido a ideia de evoluções... Ou isso ou mais um erro do anime.

Sobre o ceptro e o alfinete, provavelmente vieram do manga...

rmmr111 escreveu:
bem quanto á 1ª duvida, como a nako ainda não tinha secalhar pensado em "evoluir" as navegantes mostrou o estágio em que s pensava q elas ficariam sempre,(pelo menos eu acho que sim pq a fase super so aparece beeeem lá a frente e eles não podiam prever isso)
A 2ª duvida Não e a serie Returns toda acho que é so mesmo a parte dos aliens (ail and an), tipo e anaoko dev ter-lhes mostrado o novo ceptro ou assim
bem qto a 3ª não fao a mais peuqna ideia ate pq se era o luna e o artemis q criavam as canteas, só se as encontraram no chão ou assim..lol!
espero ter serido d alguma ajuda...

Pois, ela ainda não devia de saber que elas mudavam de fato... (não gosto nada do termo "evoluir", faz-me lembrar os pokemons... Matreiro)

Sim, eu estava-me a referir à parte dos aliens... A Returns é a parte dos aliens, e a Romance é a parte da Lua Negra... Pelo menos foi o que eu li não sei onde... Neutral
Mas a minha dúvida é, se a naoko não tinha escrito essa parte da história, não tem jeito estar a dizer-lhes como seria o ceptro e como apareceria o novo alfinete (a rainha a dar-lhe e tal), porque essa parte aparece na manga da lua negra...

As canetas das outer não deve de ser a luna e o artemis a fazer... tipo, há um episódio na série S, em que mostra como é que a Haruka se torna navegante... A caneta aparece do nada e a Neptuno (foi quando se conheceram) até lhe diz "não lhe toques!"... Por isso é que gostava de saber como é que a Michiru e a Setsuna se tornam navegantes... Fiquei curioso...

Mas arigato Embaracoso

Star Uranus escreveu: (não gosto nada do termo "evoluir", faz-me lembrar os pokemons... Matreiro)
Ya ya lol!
bem pode ser que eles tenham invertido papeis e tenham dado á naoko a ideia pro novo ceptor e alfinete...
rmmr111 escreveu:
Star Uranus escreveu: (não gosto nada do termo "evoluir", faz-me lembrar os pokemons... Matreiro)
Ya ya lol!
bem pode ser que eles tenham invertido papeis e tenham dado á naoko a ideia pro novo ceptor e alfinete...

Nada mal pensado... Very Happy

Star Uranus escreveu:

No manga o ceptro da fase R ainda aparece na Classic. A sailor moon usa-o para derrotar a Metália

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
Star Uranus escreveu:

No manga o ceptro da fase R ainda aparece na Classic. A sailor moon usa-o para derrotar a Metália

Essa parte é que já não é... Ela usa aquele ceptro da lua, o primeiro de todos, só que com um cabo maior...

Diz no site Sailor Moon Portugal em diferenças

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:Diz no site Sailor Moon Portugal em diferenças

Diz? Shocked Epá, tenho a manga à minha frente...

Star Uranus escreveu:

Love is in the air, lalalalalala xD Desculpem, mas tinha que dizer isto xD

onde posso ver esse cetro e alfinete?

porque dizes isso? xD
Makoto escreveu:Era o Cavaleiro do Luar chou Brincalhao

Mako-chan, eu me referia ao nome dele em Japonês... acho que não fui específica Wink
Achei... Tsukikage no Knight

Quanto à fase R, é de Return. Wink Pois sei de uma história que as mães das meninas não paravam de ir na Tv Nihon e pedir por uma continuação do anime, por isso, ela foi feita às pressas pela Toei e não pela Naoko, que produzia o mangá.

chousenshi escreveu:Pois sei de uma história que as mães das meninas não paravam de ir na Tv Nihon e pedir por uma continuação do anime, por isso, ela foi feita às pressas pela Toei e não pela Naoko, que produzia o mangá.

Isso explica pq é q o alfinete de transformação da fase R é tão foleiroso... XD joking!
Não sabia disso... mas então não foi a Naoko que escreveu a adaptação para anime? Q mal...

Segundo dizem, foi a toei que escreveu a parte dos aliens...
Mas não me convence, essa teoria... No manga da lua negra aparece o ceptro e o alfinete... Pode não ter sido editado em manga, mas cá para mim foi ela que escreveu essa parte (sim, sou cabeça dura).

Foleiro? É o alfinete mais giro!

Chou, consta que as miudas deixaram de comer no fim da classic, porque as sailors tinham morrido xD

Star Uranus escreveu:
Foleiro? É o alfinete mais giro!

offtopic perfiro o Cosmic e o Eternal, 1º o Cosmic Matreiro
cada um tem os seus gostos Smile
=)
Star Uranus escreveu: Chou, consta que as miudas deixaram de comer no fim da classic, porque as sailors tinham morrido Matreiro

Isso, por esta razão não pararam de incomodar... tem sentido a tese que eu vi, mas não sei mesmo se a Naoko não escreveu, eu só vi num site... a fase dos alien foi só pra "acordar" as Sailor Senshi. Se bem que é muito "chinfrim", como as 4 se reunem no mesmo lugar? :Matreiro: Eu gosto também.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13