Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Se quiseres melhor ainda, é a explicação na fic da tety. Ela diz que na verdade as pessoas não querem saber, só lhes interessa é q elas estejam sempre lá para as salvar. Esta por acaso tava mt gira (claro q isto n pode ser verdade num mundo cheio de papparazzi como o nosso, mas pronto... Razz )

O ponto mais forte do liveaction, apesar de eu simplesmente detestá-lo, é precisamente esse... Lá compreende-se perfeitamente porque é que ninguém as descobre Embaracoso' Porque elas mudam para a fisionomia que apresentavam na Lua, só depois de transformadas eheh

No anime nunca entendi muito bem...

Já no manga a coisa é mais realista. Temos o exemplo claro do mamoru e da usagi que se reconhecem um no outro como mascarado e sailor moon, ainda antes de se revelarem as suas identidades frente a frente. Olham um para o outro e vêem as semelhanças...

Acho que a explicação tanto no anime como no manga se reveste em algo bem mais simples que tudo isto...
Quem já leu a fic da tety? Quando lá a usagi explica à misugi essa parte, acho que ficou bem simples de entender...
Simplesmente, não importa a ninguém que é de facto a pessoa por detrás da "máscara", ou transformação... Só querem saber que existe alguém que os protege sobre aquela forma. A curiosidade por descubrir a identidade é muito superficial, não é algo que os faça pensar e pensar e repensar sobre o assunto. Faz lembrar não sei quem? Oras, deve ser coinciência.

É o que eu penso. Porque na sua grande maioria, ao se transformarem adoptam comportamentos e riscos que, quando não transformados, nunca o fariam, certo? Logo aqueles que os conhecem "sabem" que nunca o fariam... E só por aí nem se dão ao trabalho de raciocinar se aquela pessoa não é a mesma que...

Muito confuso??? Ou deu para conseguir compreender a minha opinião??Embaracoso'

P.S.: omg... A Kasei falou como a da tety, tal como eu, enquanto eu estava a escrever isto! xD k LOL é muita sintonia! =P

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Kasei escreveu:Se quiseres melhor ainda, é a explicação na fic da tety. Ela diz que na verdade as pessoas não querem saber, só lhes interessa é q elas estejam sempre lá para as salvar. Esta por acaso tava mt gira (claro q isto n pode ser verdade num mundo cheio de papparazzi como o nosso, mas pronto... Razz )

Pior que eu concordo com isso, confirma também a teoria da Usagi se esconder do irmão... hehehe... (lembrei do episódio que o Zoisite (tá eu sei que foi dublado como mulher) se disfarça de Sailor Moon e a Usagi está perto deles, eles nem percebem na real, mesmo dando aquele escandalo...) :Pensativo: :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
Kasei escreveu:Se quiseres melhor ainda, é a explicação na fic da tety. Ela diz que na verdade as pessoas não querem saber, só lhes interessa é q elas estejam sempre lá para as salvar. Esta por acaso tava mt gira (claro q isto n pode ser verdade num mundo cheio de papparazzi como o nosso, mas pronto... Razz )

Pior que eu concordo com isso, confirma também a teoria da Usagi se esconder do irmão... hehehe... (lembrei do episódio que o Zoisite (tá eu sei que foi dublado como mulher) se disfarça de Sailor Moon e a Usagi está perto deles, eles nem percebem na real, mesmo dando aquele escandalo...) :Pensativo: :Matreiro:

Além de que as cores do fato dele eram diferentes das do da Sailor Moon...

Uranus, acho q esse foi um pormenor q mudaram pra q o próprio espectador do anime se apercebesse mais claramente q n era ela... Foi o q achei na altura...

Kasei escreveu:Uranus, acho q esse foi um pormenor q mudaram pra q o próprio espectador do anime se apercebesse mais claramente q n era ela... Foi o q achei na altura...

Ou os vilões são péssimos estilistas e imitadores... :Matreiro:
Clone com eles raramente tem perfeição... lembro de um filme que vi em partes que os clones tinham de diferença que eles não tinham umbigo :Matreiro: Rolar

chousenshi escreveu:
Ou os vilões são péssimos estilistas e imitadores... :Matreiro:
Clone com eles raramente tem perfeição... lembro de um filme que vi em partes que os clones tinham de diferença que eles não tinham umbigo :Matreiro: Rolar

LoL chousenshi, Rolar
Já vi que provoquei aqui uma discução serrada, afinal não era só a mim que intrigava o facto de elas não serem reconhecidas.
Mas acho a esplicação na fic da tety, estava mt bem esplicado o facto de elas não serem desmascaradas... Mas na realidade no Anime não pensaram mt nisso, mas que se áde fazer.. o que está feito está feito.. Smile

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
tnho uma duvida, no ultimo ataqueda Sailor Moon, ela tem uma coisa no meio, onde ganhou isso? :S
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
sailor sun escreveu:tnho uma duvida, no ultimo ataqueda Sailor Moon, ela tem uma coisa no meio, onde ganhou isso? :S

Não, não ganhou na feira da ladra ou na raspadinha, foi a Sailor Chibi Chibi que lhe deu, quando despertou.

Star Uranus escreveu:
sailor sun escreveu:tnho uma duvida, no ultimo ataqueda Sailor Moon, ela tem uma coisa no meio, onde ganhou isso? Desiludido

Não, não ganhou na feira da ladra ou na raspadinha, foi a Sailor Chibi Chibi que lhe deu, quando despertou.
Matreiro como sempre, fizs-te-me rir Wink
arigato
e podem dizer-me mais ou menso em que episódios? sff
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
sailor sun escreveu:
Star Uranus escreveu:
sailor sun escreveu:tnho uma duvida, no ultimo ataqueda Sailor Moon, ela tem uma coisa no meio, onde ganhou isso? Desiludido

Matreiro como sempre, fizs-te-me rir Wink
arigato
e podem dizer-me mais ou menso em que episódios? sff

Episódio 187

arigato uranos
pessoal, descubri como voltam ao normal as navegantes, carregam na estrela / coração / bola que teem no sentro do peito =)
sailor sun escreveu:arigato uranos
pessoal, descubri como voltam ao normal as navegantes, carregam na estrela / coração / bola que teem no sentro do peito =)

Visto isso numa fanAnimation chamada Elemental Godness... lá por as pessoas que a fizeram terem posto a destransformação das navegantes desse género isso não quer dizer nada...
É como eu ter escrito na minha fic que a pedra da tiara protege as suas identidades e isso se tornar uma coisa oficial... :g2:
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:

Visto isso numa fanAnimation chamada Elemental Godness... lá por as pessoas que a fizeram terem posto a destransformação das navegantes desse género isso não quer dizer nada...
É como eu ter escrito na minha fic que a pedra da tiara protege as suas identidades e isso se tornar uma coisa oficial... :g2:

desculpa o off topic onde posso ver essa fan animation?
rmmr111 escreveu:
Sammu escreveu:

Basta procurares Elemental Godness no Youtube... Mas aquilo é feito de navegantes inventadas, apesar de ter dado um trabalhão a fazer Surprised.o:
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
rmmr111 escreveu:
Sammu escreveu:

Basta procurares Elemental Godness no Youtube... Mas aquilo é feito de navegantes inventadas, apesar de ter dado um trabalhão a fazer Surprised.o:

Desculpa a intromissão (hoje estou corrigindo demais... :MatreiroSmile
É Elemental Goddess... (deusas elementares), pois as personagens são tipo sailor senshi, porém, se transformam através do fogo, água... :Matreiro:
O cara é fera!
Link do profile ---> https://www.youtube.com/user/diamant88

Sammu escreveu:
rmmr111 escreveu:
Sammu escreveu:

off topic mode on:ok já vi e ta um cadito... bem...:Hã?!: eu sei q deve ter dado um trabalhão mas sinceramente qd li isto pensei q fosse uma coisita mais XPTO lol! off topic mode off:
bem sailor moon há só uma...
quanto a uma duvida, eu ja não m lembro. o q acontece ao santo graal qd a sailor moon derrota a mistress 9 e a nehelenia?

PS. ok chou senshi e mais rápida q uma bala!!!!
Sammu escreveu:

sim vi, tambem me lembro da Haruka se destrasnformar de costas, uma coisa rapida, e sim, lembro-me de ela ter posto assim a mão, e mesmo não "sendo oficial" que mal tem pelo menos arranjar essa espectativa?
Sammu, isto é só um conselho, Momantai, tem calma, não quero arranjar problemas, mas parece que ficas bravo com tudo o que digo...

rmmr111 eu adoro Matreiro já tem 2 episódios

continuando, eu tenho aqui outra duvida, antes das Others ganharem a energia da Octávia, o coisinho do meio não mudou?
eu fiquei com a ideia que sim, mas não tnho a certeza...

Sammu, essa da tiara está gira, por isso é que nunca descubraram como eram Matreiro, apesar da Etrnal Moon não tr tiara, ou seja,deve de ser mesmo o simbulo...

outra duvida, como é que o pegaos aparece?
prontos, a voar ou assim eu sei, mas tipo, não sei se entendem, ele aparceu em tókio assim do nada?
ou estava a fugir? Desiludido
sailor sun escreveu:
Sammu escreveu:

sim vi, tambem me lembro da Haruka se destrasnformar de costas, uma coisa rapida, e sim, lembro-me de ela ter posto assim a mão, e mesmo não "sendo oficial" que mal tem pelo menos arranjar essa espectativa?
Sammu, isto é só um conselho, Momantai, tem calma, não quero arranjar problemas, mas parece que ficas bravo com tudo o que digo...

Ò Sun, não é a questão de ficar bravo com tudo o que dizes, é o simples facto de tu dizeres as coisas sem pensar.
Tu disseste "descubri como voltam ao normal as navegantes, carregam na estrela / coração / bola que teem no sentro do peito", e quem lê vai pensar: ah, afinal é mesmo assim, deixa-me dizer isto em 9475 fóruns para toda a gente saber!
Tens que ser racional no que escreves... Acrescentavas ao que escreveste algo do género "Segundo o que vi numa fanAnimation que a pessoa X criou, as navegantes dele destransformam-se na seguinte maneira:" e assim ficavam todos a saber.
O que viste da Haruka, tá ela de costas e com as duas mãos em baixo, por isso essa "teoria" foi por água abaixo.

Tens que pensar (com ja te disse em topicos anteriores) que isto é um desenho animado, nem tudo tem uma explicação lógica. Se fores a racionalizar tudo, de caminho estás a dizer que os poderes das navegantes vêm da energia das mitocôndrias das células dos dedos.. U.u

sailor sun escreveu:continuando, eu tenho aqui outra duvida, antes das Others ganharem a energia da Octávia, o coisinho do meio não mudou?
eu fiquei com a ideia que sim, mas não tnho a certeza...

outra duvida, como é que o pegaos aparece?
prontos, a voar ou assim eu sei, mas tipo, não sei se entendem, ele aparceu em tókio assim do nada?
ou estava a fugir? Desiludido

A "coisinha do meio" a.k.a. alfinete, muda de um círculo para um amaricado coração.

O pégasos estava a fugir da Nehelenia e foi-se refugiar no sonho mais bonito que encontrou- o da Chibiusa, que por acaso morava em Tóquio.
Lê as descrições das séries que estão no site Wink Tiram-te as duvidas.
Sammu, és fixe!
*offtopic* bem, agora tocaste-me mesmo, agora fiquei sem palavras, afinal es mais meigo e gentil do que as vezes demonstras ser, eu sei que tenho de crescer um pouco mais, mas a minha vida não está facil, não a tenho trazido para o forum =D, vez, consigo aprender, estou a escrever mais lentamente as minhas mensagens tambem
arigato por me corrigires tambem =)
*offtopic off*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco