Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

pois...é que eu acho os desenhos manga da sailor moon mt lindos mm...e tocam-m imenso...apesar de poder arranjar as imagens na net para mim não é a mesma coisa...mas ja agora muito obrigado pela ajuda...espero ter sorte a encontra-los... é pena aki em Portalegre não haver nada so de manga...LOL.

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:pois...é que eu acho os desenhos manga da sailor moon mt lindos mm...e tocam-m imenso...apesar de poder arranjar as imagens na net para mim não é a mesma coisa...mas ja agora muito obrigado pela ajuda...espero ter sorte a encontra-los... é pena aki em Portalegre não haver nada so de manga...LOL.

P. Serenidade

Pior que aqui é a mesma coisa, mas o pessoal do Brasil diz que tem coisas sobre Sailor Moon e outros mangás em Porto Alegre (capital do meu estado- viu só, parecido :Matreiro:), mas raramente vou pra lá... se é difícil pra mim achar um simples chaveiro, quem dirá de um livro de Artbook... Sad
(o pessoal conseguiu só encomendando pro Japão, veio de navio... imagino quanto $$$) :Matreiro: tem que ter muita paixão pra gastar nisso Razz

Eu acho que pra questão do chaveiro eu vou pedir pro Star Uranus pegar um pra mim na loja dos 300... :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

lol. mas eu não sou de Porto Alegre...sou de Portalegre..em Portugal...hihi...isso de mandar do japão...deve sair mais barato ir la.... :p, pronto...a ver se vou vendo,...com um bocado de sorte ainda arranjo isso no mercado negro da net... lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

Nes escreveu:uma duvida.... eu tive a ler este topico todo mas pode-me ter escapado alguma coisa por isso se esta duvida ja tiver sido exposta, pexo desculpa..

a luna (ou luna ca em portugal certo?), a parte em que ela se transforma em humana, aconteceu mesmo no anime? e se aconteceu, passou na televisao? é que eu ja nao me lembro, francamente pouco me lembro, pois penso que so vi sailor moon no panda e parece que nao deu tudo (pelo menos foi o que percebi).

A Luna transforma-se em humana no filme S.
Nenhum dos filmes ou especiais foi emitido em Portugal.

rmmr111 escreveu:Se pensares bem a rainha selene tev só a rainha serenidade, que por sua vez teve a princesa serenidade, que teve a chibiusa.

Quem é essa Selene? Neutral Não estarás a confundir Selene, da mitologia, que é comparada com a princesa Serenidade?
Acho que nem no anime nem no manga se fala de uma avó da princesa... scratch

chousenshi escreveu:Eu acho que pra questão do chaveiro eu vou pedir pro Star Uranus pegar um pra mim na loja dos 300... :Matreiro:

Já não há nada... Eu bem que procuro, mas não encontro nada a não ser imitações dos ceptros... :Sem paciencia:

Usako escreveu:lol. mas eu não sou de Porto Alegre...sou de
Portalegre..em Portugal...hihi...isso de mandar do japão...deve sair
mais barato ir la.... :p, pronto...a ver se vou vendo,...com um bocado
de sorte ainda arranjo isso no mercado negro da net... lol.

Eu sei que não Razz, só achei semelhante...

Star Uranus escreveu:Quem é essa Selene? Neutral Não estarás a confundir Selene, da mitologia, que é comparada com a princesa Serenidade?

chousenshi escreveu:Eu acho que pra questão do chaveiro eu vou pedir pro Star Uranus pegar um pra mim na loja dos 300... :Matreiro:

Já não há nada... Eu bem que procuro, mas não encontro nada a não ser imitações dos ceptros... :Sem paciencia:

Well, pelo que eu sei: A Rainha Serenity é a reencarnação (ô palavinha chata Razz) da deusa Selene, por causa da lenda do coelho da Lua. Assim, ela teve uma filha (Princesa Serenity), que morreu no milênio prateado e blá blá blá... daí a princesa reencarnou (afe) na Usagi, que é a futura rainha da Terra e da Lua Razz
Deusulivre... é uma transfusão de espírito... :Matreiro: (com todo respeito a quem acredita, mas eu sinceramente não gosto deste pormenor)

chousenshi escreveu:
Star Uranus escreveu:Quem é essa Selene? Neutral Não estarás a confundir Selene, da mitologia, que é comparada com a princesa Serenidade?

Well, pelo que eu sei: A Rainha Serenity é a reencarnação (ô palavinha chata Razz) da deusa Selene, por causa da lenda do coelho da Lua. Assim, ela teve uma filha (Princesa Serenity), que morreu no milênio prateado e blá blá blá... daí a princesa reencarnou (afe) na Usagi, que é a futura rainha da Terra e da Lua Razz
Deusulivre... é uma transfusão de espírito... :Matreiro: (com todo respeito a quem acredita, mas eu sinceramente não gosto deste pormenor)

Pois, era isso, por causa da lenda do coelho e tudo o mais... Agora a Selene ser avó da princesa nunca tinha ouvido falar...

Star Uranus escreveu: Pois, era isso, por causa da lenda do coelho e tudo o mais... Agora a Selene ser avó da princesa nunca tinha ouvido falar...

Eu lembro que referiu-se no mangá somente que existe um "caldeirão" que dá a origem de todas as coisas do universo, boas e ruins... não acredito que tenha a referência da origem da Rainha Serenity, mas acredito que seja do tal caldeirão, de onde surgiu Selene...

Enfim, é confuso... affraid acredito que esta somente é uma "teoria desta mente devassa Rolar"

Pois, mesmo na Sailor Moon, Selene era a deusa da Lua. No manga acho q é dito q a família real da Lua é descentente de Selene, deusa da Lua, mas nunca dizem q ela era mãe da Rainha Serenidade...

Usako, como já disse noutro tópico, eu comprei um artbook da Sailor Moon original e em japonês numa loja em Barcelona. Comprei o primeiro, mas havia lá todos, e custou-me 25€ directamente na loja. O nome é Norma Comics. Não sei se eles ainda têm ou se estás disposta a mandar vir de Espanha, mas se ainda tiverem, sempre fica mais barato do que mandar vir do Japão ^_^
pois..espanha é mm aki ao lado...bigado pela ajuda...a ver se consigo encontrar... bigadão... bjokas pessoal

cliquem nos dragões!!!

ja agora kaoro...como faço para encomendar...sabes? se me dissesses o nome da loja era mais facil para eu tentar... hihi...

cliquem nos dragões!!!

Kasei escreveu:Pois, mesmo na Sailor Moon, Selene era a deusa da Lua. No manga acho q é dito q a família real da Lua é descentente de Selene, deusa da Lua, mas nunca dizem q ela era mãe da Rainha Serenidade...
então acho q fui eu q percebi mal... pq eu tb tinha lido essa cena... pensei que fosse assim, mas mesmo assim arainha serenidade não tem nenhuma irmã nem a bunny...lol!
Bem não sei se já falaram disto antes, mas há uma coisa que me matuta a cabeça des de que vejo a sailor moon.. scratch
Mas por que raio é que só por as Sailor's estarem transformadas os outros não se apercebem que são elas? scratch
O mascarado, compreende-se usa uma mascara e tal.., mas agora as sailors, já não, ou será que usam uma quantidade imensa de maquilhagem imperceptível aos nossos olhos, mas que para os outros personagens é altamente impenetrável...? scratch lol! .. é uma questão para a qual nunca tive resposta.
Há... e ainda para mais, num dos ep's da série classic a bunny esconde-se do irmão, mas afinal eles apercebem-se ou não? scratch Suspect Neutral Question Rolling Eyes :Lagrimas: :Pensativo: :Incredulo: confused ... :Sem paciencia:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz, eu acho q a resposta a essa pergunta é a mesma q à pergunta "pq é q ninguém descobre q o clark kent é o super homem, se ele só tira os óculos?". Temos q usar a nossa imaginação e pensar q isso é fantasia. Tb há quem diga q numa versão "idealizada" de sailor moon, o aspecto físico delas muda (um pouco como acontece no live action), mas q isso é simplificado pra se perceber melhor. Essa pergunta já foi colocada um monte de vezes...

Pois foi e regar geral temos sempre que usar a nossa imaginação para isso, mas mesmo assim .. podiam ter em atenção esses pormenores, tanto na sailor moon, como noutros desenhos ou séries..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Pois foi e regar geral temos sempre que usar a nossa imaginação para isso, mas mesmo assim .. podiam ter em atenção esses pormenores, tanto na sailor moon, como noutros desenhos ou séries..

O Sammu arranjou uma razão mais "plausível" pra isso na fic dele. Ele inventou (ou pelo menos acho q sim) q a identidade das sailors é protegida pela pedra da tiara. Graças a essa pedra elas n podem ser reconhecidas. Até tá uma explicação engraçada...

Kasei escreveu:
cruz escreveu:Pois foi e regar geral temos sempre que usar a nossa imaginação para isso, mas mesmo assim .. podiam ter em atenção esses pormenores, tanto na sailor moon, como noutros desenhos ou séries..

O Sammu arranjou uma razão mais "plausível" pra isso na fic dele. Ele inventou (ou pelo menos acho q sim) q a identidade das sailors é protegida pela pedra da tiara. Graças a essa pedra elas n podem ser reconhecidas. Até tá uma explicação engraçada...

Por acaso acho que essa justificação até nem tem muito jeito... Embaracoso''' Com todo o respeito à fic do Sammu e a ele...
Achei essa parte da fic confusa. Ele dava 3 formas para se descobrir a identidade... Rolling Eyes
A Sailor Moon eterna não tem tiara e não é por isso que a descobrem... Surprised

Star Uranus escreveu:A Sailor Moon eterna não tem tiara e não é por isso que a descobrem... Surprised

proooonto, a teoria tem esse ponto fraco! Very Happy mas de resto achei boa!

Kasei escreveu:
Star Uranus escreveu:A Sailor Moon eterna não tem tiara e não é por isso que a descobrem... Surprised

proooonto, a teoria tem esse ponto fraco! Very Happy mas de resto achei boa!

Só não gostei muito da associação de um véu à volta delas que protegesse a identidade... :Embaracoso':

Realmente ha tanta gente parecida ou quase igual neste mundo que uma pessoa que nao olha directamente para a sailor moon nunca conseguira compara-la com outra pessoa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco