Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Eu também tinha posto essa questão não só sobre o Zoisite, mas também sobre o Olho de Peixe...

São ambos homens... São andóginos, por isso, um bocado esquisitos, mas enfim...

Além de o Zoisite andar metido com o Kunzite, no anime... O que torna ainda as coisas mais confusas e esquisitas...

E o Olho de Peixe gostar de se vestir de mulher, ou seja, é traveca...

Andre escreveu:Oh Star Uranus eu ensava que o Zoicite era uma mulher.
lol!

Pois eu também... Mas ele até nem tem mamas nem nada... Bem, tudo bem que há mulheres que sairam ao pai, mas ele era mesmo uma tabua... Matreiro

Enfim, andógino é um homem que tem fisionomia que se confunde com a feminina, ou uma mulher com uma fisionomia que se confunde com a masculina... Muitos dos manequins masculinos são andróginos.

Coelhinha escreveu:
Alguem me sabe dizer quais foram os anos em que a sailor moon passou na televisão portuguesa? Very Happy

icone2.gif

Acho que foi desde 1997 ate 2004.
Mas nao tenho a certeza.
alguem me sabe dizer o nome da sailor galáxia? é qualquer coisa como kutsami? eu ja li isso algures no forum mais nao consigo encontrar...
ah e desculpem do double post da outra vez...nem reparei... Embarassed

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Andre escreveu:
Coelhinha escreveu:
Alguem me sabe dizer quais foram os anos em que a sailor moon passou na televisão portuguesa? Very Happy

icone2.gif

Acho que foi desde 1997 ate 2004.
Mas nao tenho a certeza.

Eh pá, tou a falar assim de cabeça, mas tenho quase a certeza q começou antes de 1997. Em 1997 eu tinha 14 anos, e acho q comecei a ver sailor moon antes disso.
Mas acho q essa informação tá no site.

neptune escreveu:alguem me sabe dizer o nome da sailor galáxia? é qualquer coisa como kutsami? eu ja li isso algures no forum mais nao consigo encontrar...
ah e desculpem do double post da outra vez...nem reparei... Embarassed

Acho que a Galaxia não tem mais nome nenhum... Incredulo Acho que é Sailor Galaxia seja boa ou ruim...

Sailor Moon começou por ser emitida em 1996, se não estou em erro. Dava de tarde na SIC, por volta das 16H. Repetiram. Passaram para o sabado de manhã, no Buéréré, às 7 e tal da manhãm, repetiram não sei quantas vezes. A TVI comprou os direitos. Era emitida no Batatoon, à tarde. Repetiram. Passou para o horário da manhã, por volta do meio-dia, antes de uma novela, de segunda a sexta... Andou esquecida durante um tempo... Depois lembraram-se dela e passavam de segunda a sexta, por volta das 7 e tal da manhã, depois das Powerpuff Girls (Mal disposto). E repetiram pelo menos duas vezes.
O canal panda comprou a série Super, SuperSpecial e SailorStars, repetiram umas 3 ou 4 vezes... depois desapareceu do mapa... Mal disposto'

Bem as vezes que isso deu.. eu lembro-me mais e' quando dava na tvi (batatoon --' (nem acredito q via aqueles palhaços xD) e no panda.. na sic n lembro tao bem.. pois eu acho q sofro de amnesia dos 0 até aos meus 8 anos... lembro-me muito pouco.. xD

Bem de qlq forma e' uma pena ja' nao dar.. deviamos de fazer uma manifestação a' tvi.. ou a' sic qlq um deles para passar novamente esta serie maravilhosa.. xD

NÃO LIGUEM.. EU AS VEZES TENHO UMAS IDEIAS MEIO MARADAS.. XD
Os direitos de exibição, ou lá como se chamam, foram proibidos pela Naoko... logo não há SM pra ninguém a não ser no Japão... :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bom o k valu ek o nosso sammu ta a disponibilizar todos os epi em pt d portugal! Very Happy
uma duvida.... eu tive a ler este topico todo mas pode-me ter escapado alguma coisa por isso se esta duvida ja tiver sido exposta, pexo desculpa..

a luna (ou luna ca em portugal certo?), a parte em que ela se transforma em humana, aconteceu mesmo no anime? e se aconteceu, passou na televisao? é que eu ja nao me lembro, francamente pouco me lembro, pois penso que so vi sailor moon no panda e parece que nao deu tudo (pelo menos foi o que percebi).

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Nes ñ passou na tv e ñ aconteceu no anime só no filme da serie S se ñ me engano Embaracoso
Não sei se esta dúvida já foi colocada, mas surgiu-me depois de ler umas coisas, andei a pesquisar e não encontrei nenhuma conclusão. Li algures que a Rainha do Reino da Lua só pode ter uma única filha. Eu sei que há o Parallel Sailor Moon (mas é mesmo isso, uma realidade paralela), mas li que o Quarteto Amazonas fez referência a isso no manga. Eu li o manga e não cheguei a nenhuma grande conclusão. É verdade? Embaracoso;
Sim, no manga é dito q a rainha só pode ter uam filha, mas n é o Quarteto Amazonas q diz, acho eu... Isso é referido qd elas se perguntam quem será a Chibi Chibi, e alguém põe a hipótese de ser a irmã mais nova da Chibiusa. Mas agora n me lembro quem é q diz.

Se pensares bem a rainha selene tev só a rainha serenidade, que por sua vez teve a princesa serenidade, que teve a chibiusa.
o paralell history e isso mesmo um universo paralelo, em que a bunny não é rainha.
Espero ter ajudado
Kasei escreveu:Sim, no manga é dito q a rainha só pode ter uam filha, mas n é o Quarteto Amazonas q diz, acho eu... Isso é referido qd elas se perguntam quem será a Chibi Chibi, e alguém põe a hipótese de ser a irmã mais nova da Chibiusa. Mas agora n me lembro quem é q diz.

É no acto 49, Kasei, são elas mesmo que dizem, nas suas formas de Sailors (fui agora confirmar). Obrigada pelo esclarecimento!

Sim, rmmr111, ajudaste, queria confirmar se era mesmo verdade ou não Smile Obrigada!
eu gostava de saber onde é que eu posso arranjar os livros do art book do manga...isto é...se ainda haverá ao menos a venda...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
olha, usako, é uma questão de sorte, houve gente q os encontrou na fnac puramente por acaso... mas acho q na fnac aceitam encomendas. tb há lojas especializadas em manga, mas acho q mm nessas é difícil de encontrar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco