Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Ah eu tb tenho uma duvida!!!

Pq e' q a haruka, mariana, e susana são diferentes das outras gerreiras?

Elas são "mais distantes", para além de so aparecerem muito mais tarde.. e tb de são mais velhas.. q as outras.. eu nunca percebi isto mto bem... :S
Star Uranus escreveu:
rmmr111 escreveu:Ok eu referia-me apenas aos cetros da sailormoon, não ás canetas de transformação das restantes sailors
Ela também se referia aos ceptros, acho eu... :Embaracoso':
Na série Classic, a Usagi anda com o Ceptro Lunar, mesmo sem estar transformada... O Ceptro reagia quando estava perto de algum dos portadores dos Cristais Arco-Íris (corrijam-me se estiver enganado). E foi nessa altura que ela o chegou a perder algumas vezes...

Por acaso estava Embaracoso Matreiro

Coelhinha, elas são diferentes, porque são as outer senshi Embaracoso
Têm esse nome porque, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão (apesar de Plutão já não ser considerado um planeta e a Sailor Jupiter não ser uma das Outers) serem planetas exteriores ( O cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter forma o limite entre as regiões dentro e fora do sistema solar. Embaracoso
Ah Sim eu sei.. Mas é e' essa a razão de serem diferentes das outras? (o facto de pertencerem a planetas gasosos (jupiter, saturno, urano, neptuno e plutão)).. ?

Elas são mais velhas (idade)...
E são um pouco distantes das principais.. n tem tanto "afecto" como as outras... Desiludido (eu n sei explicar mas no anime elas são diferentes das outras...)

Para além de só aparecerem depois na Sailor Moon Super.. (tirando a plutão q aparece na Sailor Moon R)..

icone2.gif

Desiludido
Quer dizer, eu acho que sim...
A Naoko quando criou o Anime, baseou-se nos planetas e à mitologia, agora se o que disse está certo, não sei Razz
Coelhinha escreveu:
Ah Sim eu sei.. Mas é e' essa a razão de serem diferentes das outras? (o facto de pertencerem a planetas gasosos (jupiter, saturno, urano, neptuno e plutão)).. ?

Elas são mais velhas (idade)...
E são um pouco distantes das principais.. n tem tanto "afecto" como as outras... Desiludido (eu n sei explicar mas no anime elas são diferentes das outras...)

Para além de só aparecerem depois na Sailor Moon Super.. (tirando a plutão q aparece na Sailor Moon R)..

icone2.gif

Desiludido

É assim a meu ver elas são mais distantes, por terem descoberto mais cedo os seus poderes (vê-se que elas tem mais experiencia de campo), e por acharem que as inner são demasiado inexperientes para protegerem o mundo!! para alem do mais são mais velhas e não se identificam tanto com as inners pq se reparares a Otávia q é mais nova dá-se bem com as inners!
Mas também temos que denotar que a hotaru não passa de uma criança e dai o facto de ela também ir procurar a outra criança, a chibiusagi para se relacionar!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
n tou pa ler todas as paginas e kero tirar 1 duvida,xpero k todos respondam assim em cascata pa ver s as rsps sao mt diferentes.

De que cor sao as ceninhas do penteado, o colar, a pedrinha da tiara, a parte de cima das luvas,os laços e as botas da sailor moon?
é k mts dizem-m d1 cor e outros d outra!lol bjinhx
mnc escreveu:
De que cor sao as ceninhas do penteado, o colar, a pedrinha da tiara, a parte de cima das luvas,os laços e as botas da sailor moon?
~

penso k as ceninhas e a pedra da tiara sao vermelhas e o resto sao uma especie de cor de vinho/bordeaux
meneses escreveu:
mnc escreveu:
~

penso k as ceninhas e a pedra da tiara sao vermelhas e o resto sao uma especie de cor de vinho/bordeaux

As coisas nos odangos são vermelhos, tal como a pedrinha na tiara.
As luvas são brancas (penso) com uma espécie de 'braçadeiras'.
As botas são vermelhas.
mnc escreveu:fogo nao sou mxm daltonica...diziam-m k eram cor de rosa algumas pessoas... :s

Às vezes, em alguns episódios, ficam assim um cor-de-rosa escuro, mesmo escuro Embaracoso'
Parece uma mistura de vermelho escuro com rosa Embaracoso
pois, isso varia. Há cenas em q é vermelho, outra é claramente um rosa carregado, tipo magenta mas mais escuro. Eu prefiro representar como vermelho, mas se vires as cenas em q ela está ao pé da sailor mars vês q n é mesmo vermelho.

bom eu acho que é rosa, rosa muito escuro que pode ser confundido com vermelho. mas faz mais sentido ser rosa. vermelho ja e a cor da navegante de marte. e se vires qd elas juntam os poderes a luz de sailor moon e rosa.
isto é so uma teoria..lol! mas sempre achei que era rosa...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Manon escreveu:Eu acho que é mesmo porque os Starlights gostam de ser gays xD

pronto ok... parvoice mode off :3****

oh nao digas isso..a nossa dobragem e que pos as vozes iguais tanto estando eles na forma humana (masculina) como na forma de sailors (feminino). e as vozes realmente era muito horriveis. se vires na versao brasileira eles puseram vozes muito mais fixex e diferentes em cada forma.

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune, não faças double-post Embaracoso''
Pois, às vezes é magenta mesmo. Eu também gosto mais como vermelho Embaracoso
É um magenta forte. O magenta é um tom de vermelho só que mais claro, mas n é vermelho de certeza, basta compararar com a saia, sapatois, tiara... da Marte.
É mesmo um magenta que está entre o vermelho e o rosa mas mais para o vermelho, é um poouco das duas.

Sign em construção.....
eu tenho uma duvida tambem..mas é sobre zoicite..é homem ou mulher?? é que tem aspecto de mulher e tal...mas dps as vezes referem-se como sendo um ele...estou confusa!! :p P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Pelo que sei, e pelo que li no site Smp, Zoicite é um personagem andrógena, isto é, na maior parte dos episodios é tratado como uma mulher, mas em 1 ou 2 é tratado como um homem.
pois..é por isso que fico confusa...e depois o romance dela com o outro general é que me deixa ainda mais confusa... he he he

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:pois..é por isso que fico confusa...e depois o romance dela com o outro general é que me deixa ainda mais confusa... he he he

Ya.
Mas o Kunzite gosta mesmo dela/e
Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco