Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Star Uranus escreveu:rmmr111 escreveu:Ok eu referia-me apenas aos cetros da sailormoon, não ás canetas de transformação das restantes sailorsEla também se referia aos ceptros, acho eu... :':
Na série Classic, a Usagi anda com o Ceptro Lunar, mesmo sem estar transformada... O Ceptro reagia quando estava perto de algum dos portadores dos Cristais Arco-Íris (corrijam-me se estiver enganado). E foi nessa altura que ela o chegou a perder algumas vezes...
Por acaso estava

Coelhinha, elas são diferentes, porque são as outer senshi

Têm esse nome porque, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão (apesar de Plutão já não ser considerado um planeta e a Sailor Jupiter não ser uma das Outers) serem planetas exteriores ( O cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter forma o limite entre as regiões dentro e fora do sistema solar.

Ah Sim eu sei.. Mas é e' essa a razão de serem diferentes das outras? (o facto de pertencerem a planetas gasosos (jupiter, saturno, urano, neptuno e plutão)).. ?
Elas são mais velhas (idade)...
E são um pouco distantes das principais.. n tem tanto "afecto" como as outras...
(eu n sei explicar mas no anime elas são diferentes das outras...)
Para além de só aparecerem depois na Sailor Moon Super.. (tirando a plutão q aparece na Sailor Moon R)..

E são um pouco distantes das principais.. n tem tanto "afecto" como as outras...
(eu n sei explicar mas no anime elas são diferentes das outras...)Para além de só aparecerem depois na Sailor Moon Super.. (tirando a plutão q aparece na Sailor Moon R)..

Coelhinha escreveu:Ah Sim eu sei.. Mas é e' essa a razão de serem diferentes das outras? (o facto de pertencerem a planetas gasosos (jupiter, saturno, urano, neptuno e plutão)).. ?
E são um pouco distantes das principais.. n tem tanto "afecto" como as outras...(eu n sei explicar mas no anime elas são diferentes das outras...)
Para além de só aparecerem depois na Sailor Moon Super.. (tirando a plutão q aparece na Sailor Moon R)..
![]()
É assim a meu ver elas são mais distantes, por terem descoberto mais cedo os seus poderes (vê-se que elas tem mais experiencia de campo), e por acharem que as inner são demasiado inexperientes para protegerem o mundo!! para alem do mais são mais velhas e não se identificam tanto com as inners pq se reparares a Otávia q é mais nova dá-se bem com as inners!
n tou pa ler todas as paginas e kero tirar 1 duvida,xpero k todos respondam assim em cascata pa ver s as rsps sao mt diferentes.
De que cor sao as ceninhas do penteado, o colar, a pedrinha da tiara, a parte de cima das luvas,os laços e as botas da sailor moon?
é k mts dizem-m d1 cor e outros d outra!lol bjinhx
De que cor sao as ceninhas do penteado, o colar, a pedrinha da tiara, a parte de cima das luvas,os laços e as botas da sailor moon?
mnc escreveu:~
penso k as ceninhas e a pedra da tiara sao vermelhas e o resto sao uma especie de cor de vinho/bordeaux
meneses escreveu:mnc escreveu:~
penso k as ceninhas e a pedra da tiara sao vermelhas e o resto sao uma especie de cor de vinho/bordeaux
As coisas nos odangos são vermelhos, tal como a pedrinha na tiara.
As luvas são brancas (penso) com uma espécie de 'braçadeiras'.
As botas são vermelhas.
Manon escreveu:Eu acho que é mesmo porque os Starlights gostam de ser gays xD
pronto ok... parvoice mode off :3****
oh nao digas isso..a nossa dobragem e que pos as vozes iguais tanto estando eles na forma humana (masculina) como na forma de sailors (feminino). e as vozes realmente era muito horriveis. se vires na versao brasileira eles puseram vozes muito mais fixex e diferentes em cada forma.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.