Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
O apelo da Chibiusa é para a Navegante de Plutão, que era uma espécie de protectora da miúda.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Lol não sabia que existia este tõpico por isso vou postar aki!
Eu adoro Sailormoon mas tal como muita gente por este mundo fora há duas coisas que sempre me intrigraram:
1ª- Se repararem a cada temporada que passa os ceptros da sailormoon ficam maiores. a minha pergunta é:
Onde é que ela os guarda?
Tipo os fatos dela não tem muitos bolsos...
2ª-Na temporada stars os tres starlights mudam de sexo mas continuam com a mesma voz e cara como é q ninguem os reconhece?
Não estou a criticar mas e daquelas coisas q sempre achei graça...:(moon2):
lol
o q acham vocês? :-stmaker-: :-sthealer-: :-stfighter-:
Eu adoro Sailormoon mas tal como muita gente por este mundo fora há duas coisas que sempre me intrigraram:
1ª- Se repararem a cada temporada que passa os ceptros da sailormoon ficam maiores. a minha pergunta é:
Onde é que ela os guarda?
Tipo os fatos dela não tem muitos bolsos...
2ª-Na temporada stars os tres starlights mudam de sexo mas continuam com a mesma voz e cara como é q ninguem os reconhece?
Não estou a criticar mas e daquelas coisas q sempre achei graça...:(moon2):
lol
o q acham vocês? :-stmaker-: :-sthealer-: :-stfighter-:
1º - Os ceptros delas devem "desaparecer" quando elas querem, mas houve uma altura que a Sailor Moon andava na serie R ou na Classic em que chegou a perder o dela algumas vezes, mas na Stars, nos últimos episódios, consegue-se ver partes em que ela faz aparecer e desaparecer.
2º - As Starlights nunca são descobertas, porque têm aquela espécie de tiara, que esconde as suas identidades, isto serve também para as restantes navegantes
2º - As Starlights nunca são descobertas, porque têm aquela espécie de tiara, que esconde as suas identidades, isto serve também para as restantes navegantes

Ice Moon, isso é uma teoria colocada na fic do do Sammu, n é propriamente oficial... :
':
Sim, é verdade, nunca são reconhecidos, e isso aplica-se também às restantes navegantes. Mas repara, tb ninguém reconhecia o Super-Homem como sendo Clark Kent e ele só tirava os óculos... Acho q faz parte destas histórias de heróis.
De qq forma, acho q li num sítio qq q a ideia da Naoko é q se desse mesmo uma transformação física. Digamos q essa seria a versão ideializada, mas q depois foi simplificada, mudando apenas os fatos, para facilitar a compreensão...
': Sim, é verdade, nunca são reconhecidos, e isso aplica-se também às restantes navegantes. Mas repara, tb ninguém reconhecia o Super-Homem como sendo Clark Kent e ele só tirava os óculos... Acho q faz parte destas histórias de heróis.
De qq forma, acho q li num sítio qq q a ideia da Naoko é q se desse mesmo uma transformação física. Digamos q essa seria a versão ideializada, mas q depois foi simplificada, mudando apenas os fatos, para facilitar a compreensão...
Ice Moon escreveu:1º - Os ceptros delas devem "desaparecer" quando elas querem, mas houve uma altura que a Sailor Moon andava na serie R ou na Classic em que chegou a perder o dela algumas vezes, mas na Stars, nos últimos episódios, consegue-se ver partes em que ela faz aparecer e desaparecer.Ok eu referia-me apenas aos cetros da sailormoon, não ás canetas de transformação das restantes sailors!
Mas é como o Kasei disse é uma forma de simplificar a vida aos fans pq podia ser confuso q mudassem sp de aspecto
Bigadão! :(moon2):
arika escreveu:já agora, quem é que era o pai da Bunny, andes de ela ser reencarnada pela Rainha Serenidade, a mãe dela?
Alguem falou sobre isso no fórum e na altura disseram que era Chronos... A pessoa até disse que a imagem que encontrou era muito semelhante à do Endymion...
No entanto, Choronos não pode ser... Além de ser o Deus grego do tempo, os romanos chamam-lhe Saturno... Por isso não dá...

Resumindo, não se sabe... É filha de pai incógnito, tadita...
rmmr111 escreveu:Ok eu referia-me apenas aos cetros da sailormoon, não ás canetas de transformação das restantes sailorsEla também se referia aos ceptros, acho eu... :
': Na série Classic, a Usagi anda com o Ceptro Lunar, mesmo sem estar transformada... O Ceptro reagia quando estava perto de algum dos portadores dos Cristais Arco-Íris (corrijam-me se estiver enganado). E foi nessa altura que ela o chegou a perder algumas vezes...

Ola
Eu tenho uma duvida, penso que ainda nao foi aqui colocada.
A primeira musica de abertura que foi passada aqui em portugal foi a "Luna Luna", e eu estive no youtube a ver as openings inglesas, e la começou logo com a moonlight.
Eu gostava de saber se nao havera um versao da Luna Luna em ingles.
A primeira musica de abertura que foi passada aqui em portugal foi a "Luna Luna", e eu estive no youtube a ver as openings inglesas, e la começou logo com a moonlight.
Soon_enough
_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****
Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
_______________________________* Stay with me *_______________________________
*****______________________Soon I'll be there with You_______________________*****
Visit: http://soonland.myminicity.com/
.
.
Bah, muitas dúvidas o pessoal tem... hehehe, eu também tenho as minhas, mas ao encontrar este site vi algumas explicações (é em Inglês, mas acho que ajuda)
www.wikimoon.org
É uma espécie de Wikipedia de Sailor Moon, muito legal!
Abraços!
www.wikimoon.org
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
soon_enough escreveu:Ola![]()
Se te estás a referir à musica de abertura em Portugal, a original japonesa chama-se "Heart Moving" e, no Japão, foi utilizada como primeiro ending da série clássic. Não tenho conhecimento que tenha sido traduzida para a versão inglesa, traduziram outras mas essa não...

chousenshi escreveu:Bah, muitas dúvidas o pessoal tem... hehehe, eu também tenho as minhas, mas ao encontrar este site vi algumas explicações (é em Inglês, mas acho que ajuda)
www.wikimoon.org
Abraços!
Bigada por este site ótimo, tem mesmo muitas coisas q podem satisfazr os moonies!:(moon4):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.