Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Mais...adorei!!! Ai o Gonçalo sofre....pobre Gonçalo!
Maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
k fixeeeeeee este episodio ta demais apesar de ser um bokado pekeno :p
bem voltando a coisa da votaçao axo k fikou
gonçalo 2-2 bunny XD XD
pa kuando e k a mais????
obaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Embaracoso
capitulo novo!! recusar aquele jantar..Surpreso
epah..eu nao me importo de ir no lugar dela Razz lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
anokas2757 escreveu:

- Não te vais ficar a rir, Gonçalo!Ai não vais,não! - pensava ela enquanto caminhava.

Humm agr estava a pensar a bunny não tem a chave do apartamento dele!?no anime tinha...Ela pode faltar ao jantar para ele não se ficar a rir mas pode sempre ir po apartamento dele esperar...assim causava a impressão que domina a coisa, é como ela quer! ou então não!
Ela já está a ser mazinha...
home dakeles não se rejeita...ai se alguêm canta-se para mim...quando saí-se do buraco( onde me escondia de vergonha) nunca mais o largava...lol

Não liguem é a pancada da 1 e do estudo..lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Capitulo 20

Entretanto do outro lado da cidade, encostado ao balcão do salão de jogos, Gonçalo queixava-se a Mário.

- Já não sei o que fazer, Mário! – dizia inconsolável. – Tentei mil e uma formas de lhe demonstrar o quanto a amo, mas quando penso que dei um passo em frente, ela dá logo dois para trás.

- Pois, estou a ver! – dizia o outro pensativo.

- O problema é esse! Tu não estás a ver nada à frente dos teus olhos. – continuava. – Eu até já caí da arvore do jardim de casa dela, ia mesmo ficando inconsciente, mas ela percebeu? Não, claro que não! Provavelmente, enquanto eu estava cheio de dores, ela estava a pensar no que iria comer a seguir.

- Já sei! – gritou Mário de repente, fazendo com que Gonçalo se assusta-se o caísse da cadeira.

- Mas já sabes o quê? – perguntou ele, tentando recompor-se.

- Já sei qual a solução para o teu problema!

- A sério? – perguntou Gonçalo, receoso das brilhantes ideias do amigo. – De certeza que não vai sair nada de bom, na verdade, acho que em relação a ideias és muito parecido com a Joana.

- Não sejas pessimista! – disse Mário com os olhos demasiadamente brilhantes. – Tenho a certeza que este meu plano vai resultar!

- Já alguma vez pensaste em convidar a Joana para sair? – voltou a perguntar, mas vendo a cara do amigo resolveu mudar de conversa. – Diz lá então!

- Então a ideia é a seguinte… – começou ele a sussurrar.

- Tens de falar mais alto! – aconselhou Gonçalo. – Quando começas a falar nesse tom de voz ninguém percebe o que dizes.

- Se te calasses, ouvias! Conheces a Patrícia, do quarto ano de ciências? – perguntou Mário.

- Sim, conheço! – disse desconfiado. – Mas o que é que a Patrícia tem a ver com a tua ideia?

- Bem…na verdade…podias convidá-la para vir beber um café contigo!

- És doido? – perguntou Gonçalo alarmado. – Deves querer ficar sem amigo! Assim é que nunca mais conseguiria que a Bunny voltasse para mim!

- Nada disso! Tenta seguir o meu raciocínio, Gonçalo! Neste momento, apesar de ter recusado o teu convite, a Bunny deve estar à espera que continues a lutar por ela, certo?

- Sim! – concordou ele. – Mas isso…

- Mas o que achas que iria pensar fazer ao ver-te com outra rapariga?

- Iria pensar em atirar-me com o objecto mais pesado que tivesse à mão? – tentou.
“Sem contar com o poder do Cristal Prateado!”, pensou.

- Acho que estás enganado, Gonçalo! Eu conheço a Bunny desde pequena, por isso sei que não iria fazer uma coisa dessas. – respondeu Mário, não deixando Gonçalo muito tranquilo.

- Será que estamos a falar da mesma Bunny? Então o que achas que ela pensaria, Sr. Chico Esperto?

- Acho que pensaria que o feitiço se virou contra o feiticeiro, neste caso feiticeira!

- Não sei, não!

- Confia em mim, amigo, vais ver que eu tenho razão!

- Pronto, convenceste-me, seu melga! Vou falar com a Patrícia, mas se isto não resultar ou se complicar mais a minha situação é melhor preparares-te para o pior.

- Vais ver que tudo irá correr bem. – assegurou Mário.

Gonçalo saiu então do salão de jogos com um novo brilho no olhar e com várias ideias na cabeça.

- Não te vais ficar a rir, Bunny! Ai não vais, não!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ADOREI!!!
Quero ver a reacção da Bunny quero quero!
Oh anokas poe mais...please!!!*.*
Mais!!!*.*
ai desgraçados..sempre 'desencontrados'!! LoLOl..isto promete..tou doida para ver a reacção da Bunny! Razz
lool!
Kawaii!! =)
A vingança do Gonçalo..xDD esta divina!!
estou msm para ver a cara da Bunny =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Lol, tá bem tá, não vai sair coisa boa, a Bunny a preparar uma o Gonçalo o mesmo, ui, ui, mas o que virá ai Embaracoso

Gostei, o capitulo anterior centrou-se nas navegantes e a Bunny, este no Gonçalo, muito bom Embaracoso

Aguardo ansiosamente pelo proximo Embaracoso
Tão lindo..mas tão pequenino!! Será desta que resulta.
Lol Provocar os ciumes da bunny não pode ser boa ideia...lolol ela é mt orgulhosa!!lol
Por outro lado coitadinho do gonçalinho quem tem andado atrás dela ...agr " o feitiço vira-s contra o feiticeiro" LOl
Para quando há mais?!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Muito bom Anokas, tá cada vez melhorEmbaracoso! Poor Gonçalo!!! Volto a dizer k se a Bunny não o quiser, há muitas candidatas Razz

Maiiiiiisssssss! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pois é ficou pequeno aqui, porque no caderno deu quatro paginas.isto quando se passa para o word fica bue pequeno.LOL
ainda bem que gostam,eu tou a divertir-me muito enquanto escrevo.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco