Duvidas de amor!
anokas2757 escreveu:
- Não te vais ficar a rir, Gonçalo!Ai não vais,não! - pensava ela enquanto caminhava.
Humm agr estava a pensar a bunny não tem a chave do apartamento dele!?no anime tinha...Ela pode faltar ao jantar para ele não se ficar a rir mas pode sempre ir po apartamento dele esperar...assim causava a impressão que domina a coisa, é como ela quer! ou então não!
Ela já está a ser mazinha...
home dakeles não se rejeita...ai se alguêm canta-se para mim...quando saí-se do buraco( onde me escondia de vergonha) nunca mais o largava...lol
Não liguem é a pancada da 1 e do estudo..lol
Capitulo 20
Entretanto do outro lado da cidade, encostado ao balcão do salão de jogos, Gonçalo queixava-se a Mário.
- Já não sei o que fazer, Mário! – dizia inconsolável. – Tentei mil e uma formas de lhe demonstrar o quanto a amo, mas quando penso que dei um passo em frente, ela dá logo dois para trás.
- Pois, estou a ver! – dizia o outro pensativo.
- O problema é esse! Tu não estás a ver nada à frente dos teus olhos. – continuava. – Eu até já caí da arvore do jardim de casa dela, ia mesmo ficando inconsciente, mas ela percebeu? Não, claro que não! Provavelmente, enquanto eu estava cheio de dores, ela estava a pensar no que iria comer a seguir.
- Já sei! – gritou Mário de repente, fazendo com que Gonçalo se assusta-se o caísse da cadeira.
- Mas já sabes o quê? – perguntou ele, tentando recompor-se.
- Já sei qual a solução para o teu problema!
- A sério? – perguntou Gonçalo, receoso das brilhantes ideias do amigo. – De certeza que não vai sair nada de bom, na verdade, acho que em relação a ideias és muito parecido com a Joana.
- Não sejas pessimista! – disse Mário com os olhos demasiadamente brilhantes. – Tenho a certeza que este meu plano vai resultar!
- Já alguma vez pensaste em convidar a Joana para sair? – voltou a perguntar, mas vendo a cara do amigo resolveu mudar de conversa. – Diz lá então!
- Então a ideia é a seguinte… – começou ele a sussurrar.
- Tens de falar mais alto! – aconselhou Gonçalo. – Quando começas a falar nesse tom de voz ninguém percebe o que dizes.
- Se te calasses, ouvias! Conheces a Patrícia, do quarto ano de ciências? – perguntou Mário.
- Sim, conheço! – disse desconfiado. – Mas o que é que a Patrícia tem a ver com a tua ideia?
- Bem…na verdade…podias convidá-la para vir beber um café contigo!
- És doido? – perguntou Gonçalo alarmado. – Deves querer ficar sem amigo! Assim é que nunca mais conseguiria que a Bunny voltasse para mim!
- Nada disso! Tenta seguir o meu raciocínio, Gonçalo! Neste momento, apesar de ter recusado o teu convite, a Bunny deve estar à espera que continues a lutar por ela, certo?
- Sim! – concordou ele. – Mas isso…
- Mas o que achas que iria pensar fazer ao ver-te com outra rapariga?
- Iria pensar em atirar-me com o objecto mais pesado que tivesse à mão? – tentou.
“Sem contar com o poder do Cristal Prateado!”, pensou.
- Acho que estás enganado, Gonçalo! Eu conheço a Bunny desde pequena, por isso sei que não iria fazer uma coisa dessas. – respondeu Mário, não deixando Gonçalo muito tranquilo.
- Será que estamos a falar da mesma Bunny? Então o que achas que ela pensaria, Sr. Chico Esperto?
- Acho que pensaria que o feitiço se virou contra o feiticeiro, neste caso feiticeira!
- Não sei, não!
- Confia em mim, amigo, vais ver que eu tenho razão!
- Pronto, convenceste-me, seu melga! Vou falar com a Patrícia, mas se isto não resultar ou se complicar mais a minha situação é melhor preparares-te para o pior.
- Vais ver que tudo irá correr bem. – assegurou Mário.
Gonçalo saiu então do salão de jogos com um novo brilho no olhar e com várias ideias na cabeça.
- Não te vais ficar a rir, Bunny! Ai não vais, não!
Entretanto do outro lado da cidade, encostado ao balcão do salão de jogos, Gonçalo queixava-se a Mário.
- Já não sei o que fazer, Mário! – dizia inconsolável. – Tentei mil e uma formas de lhe demonstrar o quanto a amo, mas quando penso que dei um passo em frente, ela dá logo dois para trás.
- Pois, estou a ver! – dizia o outro pensativo.
- O problema é esse! Tu não estás a ver nada à frente dos teus olhos. – continuava. – Eu até já caí da arvore do jardim de casa dela, ia mesmo ficando inconsciente, mas ela percebeu? Não, claro que não! Provavelmente, enquanto eu estava cheio de dores, ela estava a pensar no que iria comer a seguir.
- Já sei! – gritou Mário de repente, fazendo com que Gonçalo se assusta-se o caísse da cadeira.
- Mas já sabes o quê? – perguntou ele, tentando recompor-se.
- Já sei qual a solução para o teu problema!
- A sério? – perguntou Gonçalo, receoso das brilhantes ideias do amigo. – De certeza que não vai sair nada de bom, na verdade, acho que em relação a ideias és muito parecido com a Joana.
- Não sejas pessimista! – disse Mário com os olhos demasiadamente brilhantes. – Tenho a certeza que este meu plano vai resultar!
- Já alguma vez pensaste em convidar a Joana para sair? – voltou a perguntar, mas vendo a cara do amigo resolveu mudar de conversa. – Diz lá então!
- Então a ideia é a seguinte… – começou ele a sussurrar.
- Tens de falar mais alto! – aconselhou Gonçalo. – Quando começas a falar nesse tom de voz ninguém percebe o que dizes.
- Se te calasses, ouvias! Conheces a Patrícia, do quarto ano de ciências? – perguntou Mário.
- Sim, conheço! – disse desconfiado. – Mas o que é que a Patrícia tem a ver com a tua ideia?
- Bem…na verdade…podias convidá-la para vir beber um café contigo!
- És doido? – perguntou Gonçalo alarmado. – Deves querer ficar sem amigo! Assim é que nunca mais conseguiria que a Bunny voltasse para mim!
- Nada disso! Tenta seguir o meu raciocínio, Gonçalo! Neste momento, apesar de ter recusado o teu convite, a Bunny deve estar à espera que continues a lutar por ela, certo?
- Sim! – concordou ele. – Mas isso…
- Mas o que achas que iria pensar fazer ao ver-te com outra rapariga?
- Iria pensar em atirar-me com o objecto mais pesado que tivesse à mão? – tentou.
“Sem contar com o poder do Cristal Prateado!”, pensou.
- Acho que estás enganado, Gonçalo! Eu conheço a Bunny desde pequena, por isso sei que não iria fazer uma coisa dessas. – respondeu Mário, não deixando Gonçalo muito tranquilo.
- Será que estamos a falar da mesma Bunny? Então o que achas que ela pensaria, Sr. Chico Esperto?
- Acho que pensaria que o feitiço se virou contra o feiticeiro, neste caso feiticeira!
- Não sei, não!
- Confia em mim, amigo, vais ver que eu tenho razão!
- Pronto, convenceste-me, seu melga! Vou falar com a Patrícia, mas se isto não resultar ou se complicar mais a minha situação é melhor preparares-te para o pior.
- Vais ver que tudo irá correr bem. – assegurou Mário.
Gonçalo saiu então do salão de jogos com um novo brilho no olhar e com várias ideias na cabeça.
- Não te vais ficar a rir, Bunny! Ai não vais, não!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Muito bom Anokas, tá cada vez melhor
! Poor Gonçalo!!! Volto a dizer k se a Bunny não o quiser, há muitas candidatas 
Maiiiiiisssssss!
! Poor Gonçalo!!! Volto a dizer k se a Bunny não o quiser, há muitas candidatas 
Maiiiiiisssssss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pois é ficou pequeno aqui, porque no caderno deu quatro paginas.isto quando se passa para o word fica bue pequeno.LOL
ainda bem que gostam,eu tou a divertir-me muito enquanto escrevo.
ainda bem que gostam,eu tou a divertir-me muito enquanto escrevo.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

uma fic sem lutas... só love..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.