Duvidas de amor!
pudimOcho escreveu:humm sailor S naum percebi.. o q é q aconteceu...
omg...
desculpem, eu vou editar akela mensagem xD
Passo a explicar o que aconteceu:
eu
tva a ler o topico do romeu e julieta e depois li akela mensagem da
pudimoCho neste topico.. ñ me perguntem porquê, axei k era no topico do
romeu e julieta e respondi akilu xD
ptt: forget about it, please XD lol
foi isto k aconteceu xD E então eu fui apagar a tal outra mensagem lol
Bem, confesso q só li isto hoje. As fics são muitas e o tempo limitado, por isso n sigo todas... Mas li o primeiro capítulo da "Viagem ao Futuro", e gostei tanto q fiquei curiosa...
OMG, isto tá lindo!!!!!!!!!!!!!!! N consegui descolar, li toda de seguida!!!
O ponto de partida está muito bom, esse pormenor do Gonçalo só dizer q gosta da Bunny depois de descobrir as suas vidas passadas... E, partindo daí, fizeste o mais importante: criaste uma fic q fosse divertida!!!
Espero q continues a escrever, tens aqui mais uma fã, pra juntar ao grupo q parece q já é grande!!!
OMG, isto tá lindo!!!!!!!!!!!!!!! N consegui descolar, li toda de seguida!!!
O ponto de partida está muito bom, esse pormenor do Gonçalo só dizer q gosta da Bunny depois de descobrir as suas vidas passadas... E, partindo daí, fizeste o mais importante: criaste uma fic q fosse divertida!!!
Espero q continues a escrever, tens aqui mais uma fã, pra juntar ao grupo q parece q já é grande!!!
mt obrigada kasei!
ai que esta gente poe-me toda babada!LOL
ai que esta gente poe-me toda babada!LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
esta fic está mesmo linda...pena ter acabado:(
olha, fiquem com atençao as novas fanfic's, pqe eu e a minha mana, sailor chibi-moon ou só chibi-usa, começamos a nossa fic... nao se esqeçam de a ver, qdo ele sair...POR FAVOR.lol:o.o:
[Esta imagem já não existe]eu com a minha mana
olha, fiquem com atençao as novas fanfic's, pqe eu e a minha mana, sailor chibi-moon ou só chibi-usa, começamos a nossa fic... nao se esqeçam de a ver, qdo ele sair...POR FAVOR.lol:o.o:
[Esta imagem já não existe]eu com a minha mana
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Anokinhas!
Ontem li a tua fic em meio a bagunça que fiz em casa em função do trabalho
, lá no site de fanfics do Sammu 
Com relação a que estou lendo, esta é bastante curtinha, mas muito intensa! Gostei muitíssimo mesmo!
A Bunny (Usagi) e o Gonçalo (Mamoru) com suas dúvidas, tudo bem esquematizado e ao mesmo tempo envolvente
E as brincadeiras da Neo Queen Serenity? Ela não muda mesmo

Fora aquela parte da conversa entre Rei Endymion/ Neo Queen e Mamoru que me deixou meio "no ar", eu gostei muito! A parte do Karaokê foi de se emocionar e rir! A Minako cantando C'est la vie
(estava revendo um episódio que a Rei cantava no Live e ela é atirada pro lado pelo som
), pena que a do anime...

E quando todo mundo achou que eles iam jantar... Não! Amei a cena
, até a Chibi-Usa tentou ajudar (claro, senão ela nem nasceria
, aliás, amei a explicação sobre as birras, é exatamente o que penso e por isso eu gosto dela
')
Bem, não fui desta vez atrás de erros ou de uma análise detalhada, até pq estava em crise de inspiração pra escrever, mas pelo menos me levantaste o astral pra tentar concluir a tarefa
Obrigada Anokinhas
', vai para o meu hall de fics favoritas
, de repente uma sign sai pra ela
'
Off: Obrigada Sammu pelo site, assim ficou bem fácil de ler
, se bem que é mais divertido ver os comentários durante

Parabéns!!!
Ontem li a tua fic em meio a bagunça que fiz em casa em função do trabalho
, lá no site de fanfics do Sammu 
Com relação a que estou lendo, esta é bastante curtinha, mas muito intensa! Gostei muitíssimo mesmo!
A Bunny (Usagi) e o Gonçalo (Mamoru) com suas dúvidas, tudo bem esquematizado e ao mesmo tempo envolvente

E as brincadeiras da Neo Queen Serenity? Ela não muda mesmo

Fora aquela parte da conversa entre Rei Endymion/ Neo Queen e Mamoru que me deixou meio "no ar", eu gostei muito! A parte do Karaokê foi de se emocionar e rir! A Minako cantando C'est la vie
(estava revendo um episódio que a Rei cantava no Live e ela é atirada pro lado pelo som
), pena que a do anime...

E quando todo mundo achou que eles iam jantar... Não! Amei a cena
, até a Chibi-Usa tentou ajudar (claro, senão ela nem nasceria
, aliás, amei a explicação sobre as birras, é exatamente o que penso e por isso eu gosto dela
')Bem, não fui desta vez atrás de erros ou de uma análise detalhada, até pq estava em crise de inspiração pra escrever, mas pelo menos me levantaste o astral pra tentar concluir a tarefa

Obrigada Anokinhas
', vai para o meu hall de fics favoritas
, de repente uma sign sai pra ela
'Off: Obrigada Sammu pelo site, assim ficou bem fácil de ler
, se bem que é mais divertido ver os comentários durante

Parabéns!!!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ai que eu fico toda babada de ler estes comentários todos...
esta fic foi a minha primeira...faz de conta que é o meu bébé e ver estes comentários depois de tanto tempo faz me muito feliz
obrigada pela vossas palavras,fico mt contente por terem gostado
esta fic foi a minha primeira...faz de conta que é o meu bébé e ver estes comentários depois de tanto tempo faz me muito feliz
obrigada pela vossas palavras,fico mt contente por terem gostado

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Adorei a fic!!De 1 a 5 dou-te 10
continua a escrever fanfict´s pois se continuares podes-te tornar numa autora famosa ;D adorei a fic.
continua a escrever fanfict´s pois se continuares podes-te tornar numa autora famosa ;D adorei a fic.
O meu sonho,é que fossemos felizes para sempre,só nós os dois.
http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.