Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

pudimOcho escreveu:humm sailor S naum percebi.. o q é q aconteceu...

omg...

desculpem, eu vou editar akela mensagem xD

Passo a explicar o que aconteceu:

eu
tva a ler o topico do romeu e julieta e depois li akela mensagem da
pudimoCho neste topico.. ñ me perguntem porquê, axei k era no topico do
romeu e julieta e respondi akilu xD

ptt: forget about it, please XD lol

foi isto k aconteceu xD E então eu fui apagar a tal outra mensagem lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
humm sim eu percebi isso.. só q naum vi as mesagens d q tu falas.. bem esqece entao.

ok vmaos xkecer isto então xD k eu tb ja num m lembro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
li a fic d rajada e amei mesmo=) ta o máximo !!! parabéns

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, confesso q só li isto hoje. As fics são muitas e o tempo limitado, por isso n sigo todas... Mas li o primeiro capítulo da "Viagem ao Futuro", e gostei tanto q fiquei curiosa...
OMG, isto tá lindo!!!!!!!!!!!!!!! N consegui descolar, li toda de seguida!!!
O ponto de partida está muito bom, esse pormenor do Gonçalo só dizer q gosta da Bunny depois de descobrir as suas vidas passadas... E, partindo daí, fizeste o mais importante: criaste uma fic q fosse divertida!!!
Espero q continues a escrever, tens aqui mais uma fã, pra juntar ao grupo q parece q já é grande!!!

So agora é qe li o ultimo capitulo Embaracoso'
Mas ta exelente, das melhores fics qe li!
Parabens!
I ♥ Di .
She is my ★ .
esta fic está mesmo linda...pena ter acabado:(
olha, fiquem com atençao as novas fanfic's, pqe eu e a minha mana, sailor chibi-moon ou só chibi-usa, começamos a nossa fic... nao se esqeçam de a ver, qdo ele sair...POR FAVOR.lol:o.o:
Duvidas de amor! - Página 13 Chisaangel2zt2 [Esta imagem já não existe]eu com a minha mana

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Xixa aki toda a gente tem geito pa escrever fic's...
lool
ta mt gira,
tens mt geitinho;)
É só artistas neste fórum
Very Happy

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Acho k tens muito jeito, acho k davas uma excelente escritora, devias apostar nisso... Wink

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
amei
ta lindo
e por mim ela tinha-o feito sofrer mais
parabens
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Anokinhas!
Ontem li a tua fic em meio a bagunça que fiz em casa em função do trabalho Matreiro, lá no site de fanfics do Sammu Very Happy
Com relação a que estou lendo, esta é bastante curtinha, mas muito intensa! Gostei muitíssimo mesmo!
A Bunny (Usagi) e o Gonçalo (Mamoru) com suas dúvidas, tudo bem esquematizado e ao mesmo tempo envolvente Esperancoso
E as brincadeiras da Neo Queen Serenity? Ela não muda mesmo Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
Fora aquela parte da conversa entre Rei Endymion/ Neo Queen e Mamoru que me deixou meio "no ar", eu gostei muito! A parte do Karaokê foi de se emocionar e rir! A Minako cantando C'est la vie Esperancoso (estava revendo um episódio que a Rei cantava no Live e ela é atirada pro lado pelo som Matreiro), pena que a do anime... Matreiro Matreiro Matreiro
E quando todo mundo achou que eles iam jantar... Não! Amei a cena Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro, até a Chibi-Usa tentou ajudar (claro, senão ela nem nasceria Matreiro Matreiro Matreiro, aliás, amei a explicação sobre as birras, é exatamente o que penso e por isso eu gosto dela Embaracoso')
Bem, não fui desta vez atrás de erros ou de uma análise detalhada, até pq estava em crise de inspiração pra escrever, mas pelo menos me levantaste o astral pra tentar concluir a tarefa Very Happy
Obrigada Anokinhas Embaracoso', vai para o meu hall de fics favoritas Wink, de repente uma sign sai pra ela Embaracoso'
Off: Obrigada Sammu pelo site, assim ficou bem fácil de ler Matreiro, se bem que é mais divertido ver os comentários durante Matreiro Matreiro Matreiro
Parabéns!!! cheers

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ola anokas..bem eu ja tinha comecado a ler a tua fic mas depois nao li mais e continuei a ler...e bem...adorei..a tua fic esta um espectaculo!!!!!
tens muito jeito e ela ser escolhida para o site das fics acho muito justo...bem o que tenho a dizer é parabens Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
ai que eu fico toda babada de ler estes comentários todos...
esta fic foi a minha primeira...faz de conta que é o meu bébé e ver estes comentários depois de tanto tempo faz me muito feliz
obrigada pela vossas palavras,fico mt contente por terem gostadoEmbaracoso

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
foi umas das fics que eu mais gostaei
adorei continua a fazer fics pois esta e a prova que eu vou continuar a adoralas lol!
:Mongloide=D:
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
bem esta fic ta um maximoooo

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

esta fic está espectacular, continua a escrever assim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu