Duvidas de amor!

pudimOcho escreveu:humm sailor S naum percebi.. o q é q aconteceu...

omg...

desculpem, eu vou editar akela mensagem xD

Passo a explicar o que aconteceu:

eu
tva a ler o topico do romeu e julieta e depois li akela mensagem da
pudimoCho neste topico.. ñ me perguntem porquê, axei k era no topico do
romeu e julieta e respondi akilu xD

ptt: forget about it, please XD lol

foi isto k aconteceu xD E então eu fui apagar a tal outra mensagem lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
humm sim eu percebi isso.. só q naum vi as mesagens d q tu falas.. bem esqece entao.
ok vmaos xkecer isto então xD k eu tb ja num m lembro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
li a fic d rajada e amei mesmo=) ta o máximo !!! parabéns

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, confesso q só li isto hoje. As fics são muitas e o tempo limitado, por isso n sigo todas... Mas li o primeiro capítulo da "Viagem ao Futuro", e gostei tanto q fiquei curiosa...
OMG, isto tá lindo!!!!!!!!!!!!!!! N consegui descolar, li toda de seguida!!!
O ponto de partida está muito bom, esse pormenor do Gonçalo só dizer q gosta da Bunny depois de descobrir as suas vidas passadas... E, partindo daí, fizeste o mais importante: criaste uma fic q fosse divertida!!!
Espero q continues a escrever, tens aqui mais uma fã, pra juntar ao grupo q parece q já é grande!!!

So agora é qe li o ultimo capitulo ^^'
Mas ta exelente, das melhores fics qe li!
Parabens!
I ♥ Di .
She is my ★ .
esta fic está mesmo linda...pena ter acabado:(
olha, fiquem com atençao as novas fanfic's, pqe eu e a minha mana, sailor chibi-moon ou só chibi-usa, começamos a nossa fic... nao se esqeçam de a ver, qdo ele sair...POR FAVOR.lol:o.o:
Duvidas de amor! - Página 13 Chisaangel2zt2 [Esta imagem já não existe]eu com a minha mana

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Xixa aki toda a gente tem geito pa escrever fic's...
lool
ta mt gira,
tens mt geitinho;)
É só artistas neste fórum
Very Happy
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Acho k tens muito jeito, acho k davas uma excelente escritora, devias apostar nisso... Wink

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
amei
ta lindo
e por mim ela tinha-o feito sofrer mais
parabens
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Anokinhas!
Ontem li a tua fic em meio a bagunça que fiz em casa em função do trabalho Matreiro, lá no site de fanfics do Sammu Very Happy
Com relação a que estou lendo, esta é bastante curtinha, mas muito intensa! Gostei muitíssimo mesmo!
A Bunny (Usagi) e o Gonçalo (Mamoru) com suas dúvidas, tudo bem esquematizado e ao mesmo tempo envolvente Esperancoso
E as brincadeiras da Neo Queen Serenity? Ela não muda mesmo Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
Fora aquela parte da conversa entre Rei Endymion/ Neo Queen e Mamoru que me deixou meio "no ar", eu gostei muito! A parte do Karaokê foi de se emocionar e rir! A Minako cantando C'est la vie Esperancoso (estava revendo um episódio que a Rei cantava no Live e ela é atirada pro lado pelo som Matreiro), pena que a do anime... Matreiro Matreiro Matreiro
E quando todo mundo achou que eles iam jantar... Não! Amei a cena Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro, até a Chibi-Usa tentou ajudar (claro, senão ela nem nasceria Matreiro Matreiro Matreiro, aliás, amei a explicação sobre as birras, é exatamente o que penso e por isso eu gosto dela ^^')
Bem, não fui desta vez atrás de erros ou de uma análise detalhada, até pq estava em crise de inspiração pra escrever, mas pelo menos me levantaste o astral pra tentar concluir a tarefa Very Happy
Obrigada Anokinhas ^^', vai para o meu hall de fics favoritas Wink, de repente uma sign sai pra ela ^^'
Off: Obrigada Sammu pelo site, assim ficou bem fácil de ler Matreiro, se bem que é mais divertido ver os comentários durante Matreiro Matreiro Matreiro
Parabéns!!! cheers

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ola anokas..bem eu ja tinha comecado a ler a tua fic mas depois nao li mais e continuei a ler...e bem...adorei..a tua fic esta um espectaculo!!!!!
tens muito jeito e ela ser escolhida para o site das fics acho muito justo...bem o que tenho a dizer é parabens Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
ai que eu fico toda babada de ler estes comentários todos...
esta fic foi a minha primeira...faz de conta que é o meu bébé e ver estes comentários depois de tanto tempo faz me muito feliz
obrigada pela vossas palavras,fico mt contente por terem gostado^^

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
foi umas das fics que eu mais gostaei
adorei continua a fazer fics pois esta e a prova que eu vou continuar a adoralas lol!
:Mongloide=D:
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
bem esta fic ta um maximoooo

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

esta fic está espectacular, continua a escrever assim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade