Duvidas de amor!
pudimOcho escreveu:humm sailor S naum percebi.. o q é q aconteceu...
omg...
desculpem, eu vou editar akela mensagem xD
Passo a explicar o que aconteceu:
eu
tva a ler o topico do romeu e julieta e depois li akela mensagem da
pudimoCho neste topico.. ñ me perguntem porquê, axei k era no topico do
romeu e julieta e respondi akilu xD
ptt: forget about it, please XD lol
foi isto k aconteceu xD E então eu fui apagar a tal outra mensagem lol
Bem, confesso q só li isto hoje. As fics são muitas e o tempo limitado, por isso n sigo todas... Mas li o primeiro capítulo da "Viagem ao Futuro", e gostei tanto q fiquei curiosa...
OMG, isto tá lindo!!!!!!!!!!!!!!! N consegui descolar, li toda de seguida!!!
O ponto de partida está muito bom, esse pormenor do Gonçalo só dizer q gosta da Bunny depois de descobrir as suas vidas passadas... E, partindo daí, fizeste o mais importante: criaste uma fic q fosse divertida!!!
Espero q continues a escrever, tens aqui mais uma fã, pra juntar ao grupo q parece q já é grande!!!
OMG, isto tá lindo!!!!!!!!!!!!!!! N consegui descolar, li toda de seguida!!!
O ponto de partida está muito bom, esse pormenor do Gonçalo só dizer q gosta da Bunny depois de descobrir as suas vidas passadas... E, partindo daí, fizeste o mais importante: criaste uma fic q fosse divertida!!!
Espero q continues a escrever, tens aqui mais uma fã, pra juntar ao grupo q parece q já é grande!!!
mt obrigada kasei!
ai que esta gente poe-me toda babada!LOL
ai que esta gente poe-me toda babada!LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
esta fic está mesmo linda...pena ter acabado:(
olha, fiquem com atençao as novas fanfic's, pqe eu e a minha mana, sailor chibi-moon ou só chibi-usa, começamos a nossa fic... nao se esqeçam de a ver, qdo ele sair...POR FAVOR.lol:o.o:
[Esta imagem já não existe]eu com a minha mana
olha, fiquem com atençao as novas fanfic's, pqe eu e a minha mana, sailor chibi-moon ou só chibi-usa, começamos a nossa fic... nao se esqeçam de a ver, qdo ele sair...POR FAVOR.lol:o.o:
[Esta imagem já não existe]eu com a minha mana
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
adurei... simplesmente divinal... adurei o final... coitado do Gonçalo...parabens...
.o:
.o:
Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Anokinhas!
Ontem li a tua fic em meio a bagunça que fiz em casa em função do trabalho
, lá no site de fanfics do Sammu 
Com relação a que estou lendo, esta é bastante curtinha, mas muito intensa! Gostei muitíssimo mesmo!
A Bunny (Usagi) e o Gonçalo (Mamoru) com suas dúvidas, tudo bem esquematizado e ao mesmo tempo envolvente
E as brincadeiras da Neo Queen Serenity? Ela não muda mesmo

Fora aquela parte da conversa entre Rei Endymion/ Neo Queen e Mamoru que me deixou meio "no ar", eu gostei muito! A parte do Karaokê foi de se emocionar e rir! A Minako cantando C'est la vie
(estava revendo um episódio que a Rei cantava no Live e ela é atirada pro lado pelo som
), pena que a do anime...

E quando todo mundo achou que eles iam jantar... Não! Amei a cena
, até a Chibi-Usa tentou ajudar (claro, senão ela nem nasceria
, aliás, amei a explicação sobre as birras, é exatamente o que penso e por isso eu gosto dela ^^')
Bem, não fui desta vez atrás de erros ou de uma análise detalhada, até pq estava em crise de inspiração pra escrever, mas pelo menos me levantaste o astral pra tentar concluir a tarefa
Obrigada Anokinhas ^^', vai para o meu hall de fics favoritas
, de repente uma sign sai pra ela ^^'
Off: Obrigada Sammu pelo site, assim ficou bem fácil de ler
, se bem que é mais divertido ver os comentários durante

Parabéns!!!
Ontem li a tua fic em meio a bagunça que fiz em casa em função do trabalho
, lá no site de fanfics do Sammu 
Com relação a que estou lendo, esta é bastante curtinha, mas muito intensa! Gostei muitíssimo mesmo!
A Bunny (Usagi) e o Gonçalo (Mamoru) com suas dúvidas, tudo bem esquematizado e ao mesmo tempo envolvente

E as brincadeiras da Neo Queen Serenity? Ela não muda mesmo

Fora aquela parte da conversa entre Rei Endymion/ Neo Queen e Mamoru que me deixou meio "no ar", eu gostei muito! A parte do Karaokê foi de se emocionar e rir! A Minako cantando C'est la vie
(estava revendo um episódio que a Rei cantava no Live e ela é atirada pro lado pelo som
), pena que a do anime...

E quando todo mundo achou que eles iam jantar... Não! Amei a cena
, até a Chibi-Usa tentou ajudar (claro, senão ela nem nasceria
, aliás, amei a explicação sobre as birras, é exatamente o que penso e por isso eu gosto dela ^^')Bem, não fui desta vez atrás de erros ou de uma análise detalhada, até pq estava em crise de inspiração pra escrever, mas pelo menos me levantaste o astral pra tentar concluir a tarefa

Obrigada Anokinhas ^^', vai para o meu hall de fics favoritas
, de repente uma sign sai pra ela ^^'Off: Obrigada Sammu pelo site, assim ficou bem fácil de ler
, se bem que é mais divertido ver os comentários durante

Parabéns!!!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ai que eu fico toda babada de ler estes comentários todos...
esta fic foi a minha primeira...faz de conta que é o meu bébé e ver estes comentários depois de tanto tempo faz me muito feliz
obrigada pela vossas palavras,fico mt contente por terem gostado^^
esta fic foi a minha primeira...faz de conta que é o meu bébé e ver estes comentários depois de tanto tempo faz me muito feliz
obrigada pela vossas palavras,fico mt contente por terem gostado^^

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Adorei a fic!!De 1 a 5 dou-te 10
continua a escrever fanfict´s pois se continuares podes-te tornar numa autora famosa ;D adorei a fic.
continua a escrever fanfict´s pois se continuares podes-te tornar numa autora famosa ;D adorei a fic.
O meu sonho,é que fossemos felizes para sempre,só nós os dois.
http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.