Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

Então aqui vai mais um! Sorry, este é um bocado mais pequeno que o normal!

Capitulo 7

As aulas tinham terminado, e o salão de jogos estava a começar a encher-se de adolescentes que se queriam divertir no final de um aborrecido dia de aulas. Num canto escondido do bar encontrava-se Gonçalo a beber o seu habitual café, mas apesar desta cena tão habitual, a cabeça do pobre rapaz estava a funcionar a mil à hora.

“Ontem fui longe demais! Não devia ter-me chateado por uma coisa tão estúpida!”, recriminava-se no seu pensamento, “De certeza que ela agora já nem fala comigo! Assim que chegar, vou pedir-lhe desculpas pela cena
de ontem e depois convido-a para jantar!”, concluiu ele.

Duas horas e quatro chávenas de café depois, nem Bunny, nem as restantes navegantes tinham chegado.
“Não é possível!”, pensou ele olhando para o relógio que se encontrava na parede à sua frente,”Já devia cá estar! Se calhar vou para casa, afinal tenho muito que fazer!”, pensou ele, lembrando-se do estado de calamidade em que se encontrava o seu apartamento depois da crise de ciúmes do dia anterior. Pagou a despesa, mas quando ia a levantar-se ouviu umas gargalhadas muito familiares.

- Olá! Vocês hoje vieram mais tarde!

- Pois foi! – disse Rita.– Tivemos uma reunião de emergência.

- Mas passa-se alguma coisa? Um novo inimigo? – perguntou aflito.

- Nada parecido! Foi aqui esta que se proclama “Deusa do Amor”. – explicou Maria. – Ela adora meter-se na vida afectiva dos outros, mas depois não sabe o que fazer da dela.

- Maria! – ralhou Joana.

- Também tu, Amy?

- Achas, Gonçalo? Eu aproveitei para estudar mais uns capítulos de Matemática. Estava um bocado atrasada na matéria.

- Atrasada? – perguntou o rapaz admirado.

- Sim, só estava três capítulos à frente.

- Fizeste bem! –disse ele com ar de caso. – De qualquer maneira, onde está a Bunny?

- Mas ela não te contou? – perguntou Chibiusa aparecendo atrás de Maria.– Ai aquela cabeça oca,é sempre a mesma coisa.

- Mas contar o quê? –perguntou ele sem perceber nada.

- A Bunny foi lanchar com uns amigos do Mário que conheceu ontem na festa!

- Amigos? – perguntou ele.

- Sim, e bom giros.Na verdade acho que eram muito parecidos com o meu ex-namorado. – disse Maria sonhadora.

- Ela ontem quando chegou a casa estava muito excitada com a ideia de ir lanchar com esses rapazes. Se calhar esqueceu-se de te avisar que não vinha hoje! – disse Chibiusa com um ar malévolo.

- RAPAZES! Mas que rapazes. – gritou ele, exigindo explicações.

- Hehe! Ninguém de interessante! – disse Rita sem jeito.

- Bem já chega! –disse ele dirigindo-se para a porta.

- Onde vais, Gonçalo?– perguntou Mário, que ia iniciar o seu turno.

- CASA! Vou para casa. – disse furioso.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Biii...é impressão minha ou a Bunny fui longe de mais?...só pode....se fosse o Gonçalo era "Bye-bye Sere!"
mas se foi a Bunny do futuro que lhe disse isso é porque sabe que vai dar jeito á Bunny do presente....se não...não havia ChibiUsa pa ninguem!
kero maix maix maix maix
A bunny não tem juízo!!!! coitadinho do pobre Gonçalo...bunny má..loool este capítulo está muito bom...mais ...quero mais...
Lol tá excelente Embaracoso Tou para ver o que se vai passar a seguir, já é a segunda vez que o mamoru sai de lá furioso, que cena Embaracoso

Mais, continua que queremos mais Embaracoso
Por acaso lembro-me constantemente dessa frase e não só:

"Vejam senhores tele espectadores, na SIC" (Comentador nos tornerios de artes marciais)

"Ai o caréca" (Dr Gero)

"Muitos boo boos, muitos boo boos, muitos boo boos! (Boo Boo)

Razz

Mas é mesmo caso para dizer Embaracoso

Não percam o proximo episódio porque nós tambem não

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu