Duvidas de amor!
Este é o meu primeiro fanfic, por isso tenham paciencia comigo.Quem quiser pode dar ideias, tá?Boa leitura.
-------------------------------------------------------------------------
Capitulo 01 - 18/04/07 (a seguir)
Capitulo 02 - 19/04/07 (pagina 1)
Capitulo 03 - 20/04/07 (pagina 1)
Capitulo 04 - 20/04/07 (pagina 2)
Capitulo 05 - 22/04/07 (pagina 2)
Capitulo 06 - 23/04/07 (pagina 3)
Capitulo 07 - 24/04/07 (pagina 4)
Capitulo 08 - 25/04/07 (pagina 5)
Capitulo 09 - 27/04/07 (pagina 5)
Capitulo 10 - 29/04/07 (pagina 7)
Capitulo 11 - 03/05/07 (pagina 8 )
Capitulo 12 - 05/05/07 (pagina 10)
Capitulo 13 - 07/05/07 (pagina 11)
Capitulo 14 - 10/05/07 (pagina 12)
Capitulo 15 - 13/05/07 (pagina 14)
Capitulo 16 - 19/05/07 (pagina 15)
Capitulo 17 - 20/05/07 (pagina 17)
Capitulo 18 - 20/05/07 (pagina 18 )
Capitulo 19 - 01/06/07 (pagina 22)
Capitulo 20 - 02/06/07 (pagina 23)
Capitulo 21 - 12/06/07 (pagina 25)
Capitulo 22 - 16/06/07 (pagina 27)
Capitulo 23 (1ª Parte) - 23/06/07 (pagina 29)
Capitulo 23 (2ª Parte) - 25/06/07 (pagina 30)
Capitulo 1
Estava um dia de sol, e as navegantes tinham ido fazer um piquenique no parque. Tinham acabado de almoçar quando de repente perceberam que a Bunny estava triste.
- Então Bunny, o que se passa? Brigaste com o Gonçalo? – perguntou a Joana.
- O QUÊ? – gritou a Rita. – Isso não é possível Joana, quando a fui buscar a casa eles tinham acabado de se beijar!
- Mas como sabes disso, Rita? Quando chegaste eu estava sozinha.- perguntou Bunny toda vermelha.
- É simples, sua cabeça de serradura. Eu bem vi na tua cara que tinha acontecido alguma coisa parecida. Ainda estavas com cara de parva.
Então começaram a brigar as duas.
- Eu não acredito. –disse a Amy. – Nós aqui a ver o que se passa com ela e depois começam logo a discutir.
Passado um bocado o assunto foi esquecido e Bunny voltou a ficar alegre. Mas a Joana, não desistiu de voltar a falar do assunto. Mais tarde, quando já tinham arrumado as coisas voltaram para casa e ela voltou a perguntar:
- Bunny?
- O que foi, Joana?
- Ainda não me esqueci, o que se passa? – perguntou preocupada.
Bunny voltou a ficar séria, parecia que não podia esconder mais o que sentia.“Seja o que deus quiser!”pensou ela.
- Sabem meninas, ando com muitas dúvidas!
- Dúvidas, Bunny? –perguntou a Amy. – Se quiseres posso ajudar-te a estudar para o teste.
- Amy! – disse Maria.– Não é altura para falares dessas coisas.
- Obrigada Amy! Mas o problema não é esse, quem me dera que fosse. – respondeu Bunny.
- Mas afinal tens dúvidas de quê? – perguntou Rita, que já estava a ficar irritada.
- Duvidas sobre a minha vida, duvidas sobre o Gonçalo, duvidas sobre a Chibiusa.
- Bunny isso nem parece teu. – disse a Maria. – Tu nunca tiveste dúvidas sobre o que sentias pelo Gonçalo. Porquê agora? Se ele fez alguma coisa podes ter a certeza que eu trato dele.
- Não é nada disso. –disse Bunny depressa, ao ver a amiga a arregaçar as mangas. – Mas vocês ainda não se aperceberam que o Gonçalo só começou a dizer que me amava quando descobriu que eu era a Princesa Serenidade? E agora aparece uma menina que diz que é filha da Rainha Serenidade e do Rei Endymion. Ás vezes até parece que vivo apenas em função disso, onde fica a Bunny Tsukino e o Gonçalo Chiba no meio disto tudo? Eu não quero que ele esteja comigo pelo que aconteceu no passado ou pelo que vai acontecer no futuro.
- Então minha querida Bunny acho que tens um grande problema nas mãos!– disse Rita.
- Sim, tenho! E acho que já sei como o resolver.
Capitulo 01 - 18/04/07 (a seguir)
Capitulo 02 - 19/04/07 (pagina 1)
Capitulo 03 - 20/04/07 (pagina 1)
Capitulo 04 - 20/04/07 (pagina 2)
Capitulo 05 - 22/04/07 (pagina 2)
Capitulo 06 - 23/04/07 (pagina 3)
Capitulo 07 - 24/04/07 (pagina 4)
Capitulo 08 - 25/04/07 (pagina 5)
Capitulo 09 - 27/04/07 (pagina 5)
Capitulo 10 - 29/04/07 (pagina 7)
Capitulo 11 - 03/05/07 (pagina 8 )
Capitulo 12 - 05/05/07 (pagina 10)
Capitulo 13 - 07/05/07 (pagina 11)
Capitulo 14 - 10/05/07 (pagina 12)
Capitulo 15 - 13/05/07 (pagina 14)
Capitulo 16 - 19/05/07 (pagina 15)
Capitulo 17 - 20/05/07 (pagina 17)
Capitulo 18 - 20/05/07 (pagina 18 )
Capitulo 19 - 01/06/07 (pagina 22)
Capitulo 20 - 02/06/07 (pagina 23)
Capitulo 21 - 12/06/07 (pagina 25)
Capitulo 22 - 16/06/07 (pagina 27)
Capitulo 23 (1ª Parte) - 23/06/07 (pagina 29)
Capitulo 23 (2ª Parte) - 25/06/07 (pagina 30)
Capitulo 1
Estava um dia de sol, e as navegantes tinham ido fazer um piquenique no parque. Tinham acabado de almoçar quando de repente perceberam que a Bunny estava triste.
- Então Bunny, o que se passa? Brigaste com o Gonçalo? – perguntou a Joana.
- O QUÊ? – gritou a Rita. – Isso não é possível Joana, quando a fui buscar a casa eles tinham acabado de se beijar!
- Mas como sabes disso, Rita? Quando chegaste eu estava sozinha.- perguntou Bunny toda vermelha.
- É simples, sua cabeça de serradura. Eu bem vi na tua cara que tinha acontecido alguma coisa parecida. Ainda estavas com cara de parva.
Então começaram a brigar as duas.
- Eu não acredito. –disse a Amy. – Nós aqui a ver o que se passa com ela e depois começam logo a discutir.
Passado um bocado o assunto foi esquecido e Bunny voltou a ficar alegre. Mas a Joana, não desistiu de voltar a falar do assunto. Mais tarde, quando já tinham arrumado as coisas voltaram para casa e ela voltou a perguntar:
- Bunny?
- O que foi, Joana?
- Ainda não me esqueci, o que se passa? – perguntou preocupada.
Bunny voltou a ficar séria, parecia que não podia esconder mais o que sentia.“Seja o que deus quiser!”pensou ela.
- Sabem meninas, ando com muitas dúvidas!
- Dúvidas, Bunny? –perguntou a Amy. – Se quiseres posso ajudar-te a estudar para o teste.
- Amy! – disse Maria.– Não é altura para falares dessas coisas.
- Obrigada Amy! Mas o problema não é esse, quem me dera que fosse. – respondeu Bunny.
- Mas afinal tens dúvidas de quê? – perguntou Rita, que já estava a ficar irritada.
- Duvidas sobre a minha vida, duvidas sobre o Gonçalo, duvidas sobre a Chibiusa.
- Bunny isso nem parece teu. – disse a Maria. – Tu nunca tiveste dúvidas sobre o que sentias pelo Gonçalo. Porquê agora? Se ele fez alguma coisa podes ter a certeza que eu trato dele.
- Não é nada disso. –disse Bunny depressa, ao ver a amiga a arregaçar as mangas. – Mas vocês ainda não se aperceberam que o Gonçalo só começou a dizer que me amava quando descobriu que eu era a Princesa Serenidade? E agora aparece uma menina que diz que é filha da Rainha Serenidade e do Rei Endymion. Ás vezes até parece que vivo apenas em função disso, onde fica a Bunny Tsukino e o Gonçalo Chiba no meio disto tudo? Eu não quero que ele esteja comigo pelo que aconteceu no passado ou pelo que vai acontecer no futuro.
- Então minha querida Bunny acho que tens um grande problema nas mãos!– disse Rita.
- Sim, tenho! E acho que já sei como o resolver.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ta fixe! ^_^
lol ja agr podias ir ver a minha fic e dixias o k axavas dela...
'
lol ja agr podias ir ver a minha fic e dixias o k axavas dela...
'
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Ehh pahh! Temos escritora! Sim senhor gostei muito!
Quero ver o que vais fazer ao coitado do Gonçalo!
Uma sugestão: não cortes tanto as linhas, como por exemplo:
Se fizesses tudo seguido como por exemplo:
Fica bem mais fácil de ler.
Quando escrever mais dois ou três capítulos entra em contacto comigo para colcocar a tua fic no site
Quero ver o que vais fazer ao coitado do Gonçalo!Uma sugestão: não cortes tanto as linhas, como por exemplo:
- Obrigada Amy! Mas o
problema não é esse, quem me dera que fosse. – respondeu Bunny.
Se fizesses tudo seguido como por exemplo:
Fica bem mais fácil de ler.
Quando escrever mais dois ou três capítulos entra em contacto comigo para colcocar a tua fic no site

Sammu, és fixe!
Tá muito querida a fic.
Gostei do tema... Tipo do k vais fazer na historia. =) Gostei da observação..
Mas não é só o gonçalo k só diz k a ama desde k sabe k ela é a princesa serenity.. ela tb so diz isso desde k soube k ele era o Endymion
antes disso ela gostava do mascarado e ele da sailor moon, mas nada dizerem k s amavam ou axim :p lolol
Bem, em relação à escrita em si, podia ser um pouco melhor... Um dos aspectos k + m despertou atenção, foi de facto a quebra a de linha a meio de frases.
Uma boa escrita dá logo um ar muito melhor a uma historia (fanfic ou outra coisa), e dá outro ânimo ao leitor...
boa continuação
Gostei do tema... Tipo do k vais fazer na historia. =) Gostei da observação..
Mas não é só o gonçalo k só diz k a ama desde k sabe k ela é a princesa serenity.. ela tb so diz isso desde k soube k ele era o Endymion
antes disso ela gostava do mascarado e ele da sailor moon, mas nada dizerem k s amavam ou axim :p lololBem, em relação à escrita em si, podia ser um pouco melhor... Um dos aspectos k + m despertou atenção, foi de facto a quebra a de linha a meio de frases.
Uma boa escrita dá logo um ar muito melhor a uma historia (fanfic ou outra coisa), e dá outro ânimo ao leitor... boa continuação

obrigado a todos!fico contente de saber que estao a gostar.
queria por o capitulo 2 amanha,mas ainda tou a pensar o que fazer ao Gonçalo.
Sugestoes?
Em relação à Sailor S, sei que tens razão,no entanto axo que se notava na primeira fase que a Bunny gostava do Gonçalo, pelo menos notava-se que ela tinha ciumes da Rita,enquanto que com ele isso é mt mais dificil de perceber.Mas é apenas a minha opinião. Mais um vez obrigado
queria por o capitulo 2 amanha,mas ainda tou a pensar o que fazer ao Gonçalo.
Sugestoes?
Em relação à Sailor S, sei que tens razão,no entanto axo que se notava na primeira fase que a Bunny gostava do Gonçalo, pelo menos notava-se que ela tinha ciumes da Rita,enquanto que com ele isso é mt mais dificil de perceber.Mas é apenas a minha opinião. Mais um vez obrigado

Forum Evangelion
E aqui está o 2º capitulo, espero que gostem.
Capitulo 2
- Gonçalo, onde anda a burra da Bunny?
- Chibiusa, não quero que fales dessa maneira sobre a tua mãe! – repreendeu Gonçalo.
- Pois, está bem! –respondeu corada. – Desculpa.
- Acho que foi passar o dia com as meninas no parque! E agora chega de conversa, ainda não acabaste os trabalhos de casa.
- Mas Gonçalo…
- Já disse chega, tu não querer reconhecer, mas na verdade és igual à tua mãe. – disse com um sorriso.
- Não sou nada, ela…
- Chibiusa, olha que me zango contigo! – disse ele, mas depois reparou que a menina ia começar a chorar não continuou.
“Ela pode não gostar da ideia, mas a verdade é que ela é muito parecida com a mãe, com a minha Bunny”,pensou Gonçalo com um sorriso.Já passava das quatro da tarde, e tal como nos outros dias estavam os dois sentados na mesa da cozinha a fazer os trabalhos de casa, tal como uma verdadeira família.
- Já acabei! – disse contente.
- Ok! Deixa lá ver.
Quando começou a verificar se estava tudo bem feito, Gonçalo reparou que a menina estava muito calada e então pôs o caderno novamente em cima da mesa e perguntou preocupado:
- O que se passa?
- Sabes Gonçalo,apesar de não demonstrar, eu gosto muito da Bunny,mas é que…
- O quê? - incentivou ele.
- É que no século XXX, os meus pais estão sempre muito ocupados e…não é que não gostem de mim, eu sei muito bem que não é isso, mas eu sinto-me muito sozinha e então quando cá estou gosto de implicar com a Bunny da maneira que nunca poderia fazer quando estou em casa.
- Eu já tinha percebido. – disse ele, compreensivo. – Mas também tens de pensar que a Bunny pode não se sentir bem com as coisas que dizes, principalmente agora que ela sabe que vais ser nossa filha.
- Sim, tens razão,Gonçalo. – disse ela com um enorme sorriso. – Vou tentar melhorar. E agora tenho de ir para casa, senão levo uma descompostura daquelas.
E de repente são interrompidos pelo som da campainha, Chibiusa aproveita para guardar as coisas dentro da mochila e dirigiu-se para a saída com Gonçalo. Ao abrir a porta deparam-se com Bunny.
- Chibiusa, não devias estar já em casa? – perguntou Bunny.
- Sim, vou agora,estive a fazer os trabalhos de casa. Sabes, eu não sou como certas pessoas! –disse Chibiusa já perto do elevador.
- Esta miúda… - disse enquanto fechava a porta.
- Bunny, o que vieste cá fazer? Não tínhamos nada combinado. – perguntou Gonçalo.
- Bem, parece que só te posso ver quando temos alguma coisa combinada! Não te posso fazer uma surpresa? – perguntou ela tentando atrasar o inevitável.
- Claro que podes, mas…
- Gonçalo! Cala-te e beija-me.
- Às suas ordens,minha princesa! – disse ele com um sorriso, fazendo uma vénia.
Mas para Bunny não foram as palavras que ela queria ouvir,então beijou-o como se não houvesse um amanhã, sabendo que este poderia ser o seu último beijo, porque na verdade não saberia qual seria o resultado da sua visita.
- Gonçalo, acho que precisamos de ter um conversa muito séria! – disse ela no fim do beijo.
E foi o 2º capitulo. Eu sei que voces queriam saber qual seria o resultado,mas vão ter de esperar mais um bocado.E sugestões?ainda não ouvi nenhumas.lol
Capitulo 2
- Gonçalo, onde anda a burra da Bunny?
- Chibiusa, não quero que fales dessa maneira sobre a tua mãe! – repreendeu Gonçalo.
- Pois, está bem! –respondeu corada. – Desculpa.
- Acho que foi passar o dia com as meninas no parque! E agora chega de conversa, ainda não acabaste os trabalhos de casa.
- Mas Gonçalo…
- Já disse chega, tu não querer reconhecer, mas na verdade és igual à tua mãe. – disse com um sorriso.
- Não sou nada, ela…
- Chibiusa, olha que me zango contigo! – disse ele, mas depois reparou que a menina ia começar a chorar não continuou.
“Ela pode não gostar da ideia, mas a verdade é que ela é muito parecida com a mãe, com a minha Bunny”,pensou Gonçalo com um sorriso.Já passava das quatro da tarde, e tal como nos outros dias estavam os dois sentados na mesa da cozinha a fazer os trabalhos de casa, tal como uma verdadeira família.
- Já acabei! – disse contente.
- Ok! Deixa lá ver.
Quando começou a verificar se estava tudo bem feito, Gonçalo reparou que a menina estava muito calada e então pôs o caderno novamente em cima da mesa e perguntou preocupado:
- O que se passa?
- Sabes Gonçalo,apesar de não demonstrar, eu gosto muito da Bunny,mas é que…
- O quê? - incentivou ele.
- É que no século XXX, os meus pais estão sempre muito ocupados e…não é que não gostem de mim, eu sei muito bem que não é isso, mas eu sinto-me muito sozinha e então quando cá estou gosto de implicar com a Bunny da maneira que nunca poderia fazer quando estou em casa.
- Eu já tinha percebido. – disse ele, compreensivo. – Mas também tens de pensar que a Bunny pode não se sentir bem com as coisas que dizes, principalmente agora que ela sabe que vais ser nossa filha.
- Sim, tens razão,Gonçalo. – disse ela com um enorme sorriso. – Vou tentar melhorar. E agora tenho de ir para casa, senão levo uma descompostura daquelas.
E de repente são interrompidos pelo som da campainha, Chibiusa aproveita para guardar as coisas dentro da mochila e dirigiu-se para a saída com Gonçalo. Ao abrir a porta deparam-se com Bunny.
- Chibiusa, não devias estar já em casa? – perguntou Bunny.
- Sim, vou agora,estive a fazer os trabalhos de casa. Sabes, eu não sou como certas pessoas! –disse Chibiusa já perto do elevador.
- Esta miúda… - disse enquanto fechava a porta.
- Bunny, o que vieste cá fazer? Não tínhamos nada combinado. – perguntou Gonçalo.
- Bem, parece que só te posso ver quando temos alguma coisa combinada! Não te posso fazer uma surpresa? – perguntou ela tentando atrasar o inevitável.
- Claro que podes, mas…
- Gonçalo! Cala-te e beija-me.
- Às suas ordens,minha princesa! – disse ele com um sorriso, fazendo uma vénia.
Mas para Bunny não foram as palavras que ela queria ouvir,então beijou-o como se não houvesse um amanhã, sabendo que este poderia ser o seu último beijo, porque na verdade não saberia qual seria o resultado da sua visita.
- Gonçalo, acho que precisamos de ter um conversa muito séria! – disse ela no fim do beijo.
E foi o 2º capitulo. Eu sei que voces queriam saber qual seria o resultado,mas vão ter de esperar mais um bocado.E sugestões?ainda não ouvi nenhumas.lol

Forum Evangelion
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ninguem diz mais nada?Será que tou a perder qualidades?lol
agora a serio, espero que estejam a gostar da historia.
ninguem diz mais nada?Será que tou a perder qualidades?lol
agora a serio, espero que estejam a gostar da historia.

Forum Evangelion
Capitulo 3
- Bunny, o que se passa? – perguntou ele assustado ao ver cara da namorada.
- Bem…na verdade…nem sei como explicar.
- E que tal experimentares a começar pelo início?
“Meu deus, que eu não esteja a fazer o maior disparate da minha vida!”,pensou ela. E de repente começou a tremer, não conseguia parar, e
as lágrimas estavam a começar a cair pela face.
- Mas o que passa, Bunny?– perguntou Gonçalo, ainda mais assustado ao ver a reacção da namorada.
- Sabes, é que…
TRIM,TRIM,TRIM,TRIM
- É melhor atenderes!– disse ela.
- Mas Bunny, tu és mais importante que o telefone! Quem quiser que volte a ligar.
- Não, Gonçalo, esta conversa pode esperar mais uns minutos. – respondeu ela, tentando acalmar-se.
“Sim, a conversa podia esperar. Na verdade, talvez tivesse sido melhor assim!”, a cabeça de Bunny não deixava de funcionar, estava com tantas dúvidas sobre o que devia ou não fazer que nem sequer ouviu quando
Gonçalo a chamou.
- Bunny, tas a ouvir-me?
- O que? – perguntou ela assustada.
- É a Chibiusa,parece que a tua mãe quer que estejas em casa dentro de dez minutos.
- Bem, então se calhar é melhor ir andando. – disse ela agora mais calma.
- Estou a ficar tão preocupado contigo! – disse ele abraçando-a. – Eu queria mesmo que me dissesses o que se passa nessa tua cabecinha linda.
- Não te preocupes! Havemos de terminar de falar amanha, eu fico bem. – disse olhando-o naqueles olhos azuis.
- Se tu o dizes. Mas se precisares liga-me, tá? A qualquer hora!
- Sim, paizinho. –disse ela dando-lhe um beijo de despedida.
Quando ela ia a sair ele agarrou-lhe o pulso e sussurou-lhe ao ouvido:
- Paizinho, não é?Gostava de te ver a torturar o teu pai como me costumas fazer a mim. – disse num tom sedutor, deixando-a ir meio envergonhada com o comentário.
Mais tarde, depois de jantar, Bunny encontrava-se no quarto a tentar fazer os trabalhos de casa, quando de repente a Luna saltou para cima da secretária e perguntou:
- Então Bunny,conseguiste falar com ele?
Bunny deixou cair o lápis em cima do caderno, e suspirou, estava a tentar não pensar no que se tinha passado naquele dia, mas parecia que não
podia mais adiar aquela conversa com a sua gata.
- Não Luna, não consegui. Na verdade senti-me aliviada no momento em que a Chibiusa me ligou para vir para casa. – disse chorosa. – Oh Luna! Mas porque é que me sinto assim? Agora que estamos em tempo de paz, tenho logo de encontrar complicações onde não as há!
- Não fiques assim,Bunny! – disse a gata aflita.
- Eu só queria poder falar com alguém que me compreendesse completamente. Gostava tanto de receber uns conselhos de alguém que já tivesse passado por algo parecido.
E de repente, como por magia, apareceu um clarão no meio do quarto e ouviu-se uma voz que disse:
- Se quiseres, posso ajudar-te, Princesa!
E pronto!Aqui está o capitulo 3, espero que gostem,isto foi inspiração a meio da noite, mas mesmo assim acho que não ficou nada mal. lol
- Bunny, o que se passa? – perguntou ele assustado ao ver cara da namorada.
- Bem…na verdade…nem sei como explicar.
- E que tal experimentares a começar pelo início?
“Meu deus, que eu não esteja a fazer o maior disparate da minha vida!”,pensou ela. E de repente começou a tremer, não conseguia parar, e
as lágrimas estavam a começar a cair pela face.
- Mas o que passa, Bunny?– perguntou Gonçalo, ainda mais assustado ao ver a reacção da namorada.
- Sabes, é que…
TRIM,TRIM,TRIM,TRIM
- É melhor atenderes!– disse ela.
- Mas Bunny, tu és mais importante que o telefone! Quem quiser que volte a ligar.
- Não, Gonçalo, esta conversa pode esperar mais uns minutos. – respondeu ela, tentando acalmar-se.
“Sim, a conversa podia esperar. Na verdade, talvez tivesse sido melhor assim!”, a cabeça de Bunny não deixava de funcionar, estava com tantas dúvidas sobre o que devia ou não fazer que nem sequer ouviu quando
Gonçalo a chamou.
- Bunny, tas a ouvir-me?
- O que? – perguntou ela assustada.
- É a Chibiusa,parece que a tua mãe quer que estejas em casa dentro de dez minutos.
- Bem, então se calhar é melhor ir andando. – disse ela agora mais calma.
- Estou a ficar tão preocupado contigo! – disse ele abraçando-a. – Eu queria mesmo que me dissesses o que se passa nessa tua cabecinha linda.
- Não te preocupes! Havemos de terminar de falar amanha, eu fico bem. – disse olhando-o naqueles olhos azuis.
- Se tu o dizes. Mas se precisares liga-me, tá? A qualquer hora!
- Sim, paizinho. –disse ela dando-lhe um beijo de despedida.
Quando ela ia a sair ele agarrou-lhe o pulso e sussurou-lhe ao ouvido:
- Paizinho, não é?Gostava de te ver a torturar o teu pai como me costumas fazer a mim. – disse num tom sedutor, deixando-a ir meio envergonhada com o comentário.
Mais tarde, depois de jantar, Bunny encontrava-se no quarto a tentar fazer os trabalhos de casa, quando de repente a Luna saltou para cima da secretária e perguntou:
- Então Bunny,conseguiste falar com ele?
Bunny deixou cair o lápis em cima do caderno, e suspirou, estava a tentar não pensar no que se tinha passado naquele dia, mas parecia que não
podia mais adiar aquela conversa com a sua gata.
- Não Luna, não consegui. Na verdade senti-me aliviada no momento em que a Chibiusa me ligou para vir para casa. – disse chorosa. – Oh Luna! Mas porque é que me sinto assim? Agora que estamos em tempo de paz, tenho logo de encontrar complicações onde não as há!
- Não fiques assim,Bunny! – disse a gata aflita.
- Eu só queria poder falar com alguém que me compreendesse completamente. Gostava tanto de receber uns conselhos de alguém que já tivesse passado por algo parecido.
E de repente, como por magia, apareceu um clarão no meio do quarto e ouviu-se uma voz que disse:
- Se quiseres, posso ajudar-te, Princesa!
E pronto!Aqui está o capitulo 3, espero que gostem,isto foi inspiração a meio da noite, mas mesmo assim acho que não ficou nada mal. lol

Forum Evangelion
Hmm.. bem, eu gostei + do 1º capitulo do que destes ultimos... mas em termos d historia
Em termos d escrita já ficou bem melhor =)
E termos d historia eu explico pk é k já não tou a gostar tanto como expeculei no 1º capitulo.. as falas das personagens revelam uma personalidade longe da que assimilámos com o anime e manga...
Não totalmente... Mas afastam-se um pouco..
notam-se as tentativas de manter traços k mostrem k são mesmo aquelas personagens, mas o facto é k depois no desenrolamento em si dos diálogos eu não consigo imaginar uma bunny ou o gonçalo a falar assim..
Mas é só uma opinião! =) é bem capaz de ser a única a pensar assim
Repetindo o ponto d vista positivo: a tua escrita já tá mt melhor como dixe... Já fica uma leitura mt + agradável
Em termos d escrita já ficou bem melhor =)E termos d historia eu explico pk é k já não tou a gostar tanto como expeculei no 1º capitulo.. as falas das personagens revelam uma personalidade longe da que assimilámos com o anime e manga...
Não totalmente... Mas afastam-se um pouco..
notam-se as tentativas de manter traços k mostrem k são mesmo aquelas personagens, mas o facto é k depois no desenrolamento em si dos diálogos eu não consigo imaginar uma bunny ou o gonçalo a falar assim..
Mas é só uma opinião! =) é bem capaz de ser a única a pensar assim

Repetindo o ponto d vista positivo: a tua escrita já tá mt melhor como dixe... Já fica uma leitura mt + agradável

que pena estares desiludida Sailor S,mas na verdade a historia não vai ser toda assim, estou apenas a preparar o "clima" entre o Bunny e o Gonçalo. Afinal não são todos os dias que o Gonçalo tem de provar o amor que sente por ela.Espero que a continuação esteja melhor para ti.

Forum Evangelion
boa sorte! Só agora é k li a tua fan-fic e axo k tá a ficar gira (ñ k eu tenha uma opinião mt válida) gosto da kestão k tá colocada afinal no anime ele só ficou com ela kando a viu como princesa... daí k ela apenas admitiu gostar dele kando descubriu k ele era o mascarado... td se passou mt depressa... er... mas tou a falar demais... Boa sorte!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.