Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

Capitulo 4

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritou Bunny, ao cair da cadeira.

Foi então que a viu no meio do seu quarto, era um mulher alta, de olhos azuis, pele clara e uma cabeleira loira com o mesmo penteado que o seu.

- Luna, belisca-me! –pediu ela incrédula. – AI! Também não era preciso com tanta força!

- Tu é que pediste!

Foi então que Luna prestou mais atenção à pessoa que estava na sua frente, e percebeu porque Bunny tinha feito aquele pediu estranho, a pessoa que estava no meio do quarto era a copia exacta de Bunny, mas foi quando olhou para o seu cabelo que percebeu a diferença.

- Majestade, peço desculpa por esta confusão!

- O QUÊ? – disse Bunny.– Devo de estar a sonhar! É isso, isto é um sonho e por isso posso fazer e dizer o que eu quiser…

Enquanto Bunny continuava a dizer disparates a mulher olhava em volta, como que a memorizar cada pedaço daquele quarto.

- Olá Luna! Já tinha saudades tuas. – disse a mulher. – Mas na verdade não vim aqui para falar contigo, mas sim com a Bunny, parece que ela precisa da minha ajuda.

- Sim, mas…

- Luna, deixa-nos sozinhas! – ordenou ela. – Mas por favor, não contes à Small Lady que aqui estou.

- É claro! – disse Luna,saindo do quarto.

- Bunny! – chamou a mulher. – BUNNY!

- Credo! Nunca pensei levar grito de mim mesma e ainda por cima num sonho!

- Bunny, isto não é um sonho! Eu, eu sou a Rainha Serenidade, vim do século XXX porque o Cristal Prateado realizou o teu pedido.

- A sério? Que fixe! Será que me podes dizer quando… - aproveitou ela.

- Não, nem penses nisso. Estou aqui apenas para te ajudar no assunto do Gonçalo, mas depois vou embora.

- Está bem! – disse desanimada.– Mas agora, conta, o que achas desta situação toda?

- Bem, na verdade eu também já passei por esta situação, e por isso sei que vai ser muito complicado ultrapassar isto, mas…

- Pois, pois! Mas afinal o que faço? – interrompeu ela sem pensar.

- Calma! Primeiro vais convocar uma reunião com as navegantes no templo para amanhã de manhã e depois ligas para o Mário e fazes assim…

No fim de lhe contar todo o plano a Rainha Serenidade voltou para o século XXX, e Bunny começou a fazer todos os preparativos para o dia seguinte.

- Bunny, achas mesmo que vais conseguir? – perguntou Joana preocupada.

- É claro Joana! Tu sabes que eu faço tudo pelo meu querido Gonçalo. – disse decidida

Estavam no templo à cerca de uma hora, e Bunny já lhes tinha contado tudo o que se tinha passado no dia anterior, mas as navegantes não estavam muito certas de que Bunny seria capaz de ir com aquele plano até ao fim.

- Pois, está bem! O mais provável é que acabes por fazer algum disparate pelo meio.

- RITA, tu és tão mazinha.

- É verdade, Bunny! –e mostrou-lhe a língua. É claro que a Bunny não ficou quieta e então fez o mesmo.

Passado uns minutos, as outras cansaram-se de ver aquela briga e a Maria perguntou:

- E já falaste com o Mário?

- É claro, Maria,achas que sou assim tão burra? Está tudo pronto, e o melhor de tudo é que ainda tenho a vida facilitada!

- A sério, Bunny? Então porquê? – perguntou Joana admirada.

- É que daqui a três dias é o aniversário do Mário, e assim junta-se o útil ao agradável.

- Pois Bunny, agora já percebi! – disse Rita com um ar de gozo.

- Então?

- O que tu queres não é pôr á prova o amor do Gonçalo, mas sim encher-te de bolos.

- Parem meninas! –disse Maria. – Isso é tudo muito bonito, mas sabem o que festa de aniversário quer dizer?

-COMPRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! – gritaram todas.

E aqui está mais um capitulo. É a partir de agora é que o Gonçalo vai ver o que é bom para a tosse. lol
Espero que estejam a gostar tanto como eu

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
_*Star*_ escreveu:boa sorte! Só agora é k li a tua fan-fic e axo k tá a ficar gira (ñ k eu tenha uma opinião mt válida) gosto da kestão k tá colocada afinal no anime ele só ficou com ela kando a viu como princesa... daí k ela apenas admitiu gostar dele kando descubriu k ele era o mascarado... td se passou mt depressa... er... mas tou a falar demais... Boa sorte!

yah axo que foi pelo titulo que comecei a ler:P

e por acaso e a primeira:P

e axo que ta mt gira

loool

por acaso tmb na consigo imaginar nem a bunny nem o goncalo faland assim

assim falavam as minhas barbies quand eu e a minha amiga brincavams com elas sobre sailormoon

belos tempos. . .

ai nostalgia

:(moon5):
o titulo é apelativoEmbaracoso
e a historia está engraxada n.n
prbéns..n.n

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Este está um bocadinho mais pequeno, mas é só para esquentar os animos. lol

Capitulo 5

O dia da festa de aniversário de Mário chegou rapidamente e todas as navegantes andavam cansadas com os preparativos para que o plano de
Bunny resultasse. Pobre Gonçalo, ele nem tinha a menor ideia do que se ia
passar.

Tinham passado três dias desde a última vez que tinha tido notícias de Bunny e Gonçalo, que se encontrava confortavelmente sentado no seu sofá
sentindo a suave brisa do vento que entrada pela porta da varanda, estava a ficar preocupado. Era a primeira vez que Bunny estava tanto tempo sem o contactar, nem sequer já a via na rua, era como se o mesmo destino que fazia que anteriormente eles se encontrassem a cada esquina, estivesse agora esquecido. Era realmente muito estranho!
“Não deve ser nada! Provavelmente deve andar atarefada com alguma coisa.”, pensou ele, tentando esquecer aquele formigueiro repentino no estômago.

- É melhor deixar-me de disparates! Tenho de ir arranjar-me para a festa do Mário.

Gonçalo estava há cerca de uma hora encostado à máquina de jogos da “Navegante V”enquanto esperava que Bunny e as suas amigas chegassem à festa e ao olhar em seu redor reparou que os outros convidados estavam todos muito animados. Sabia que aquela festa seria motivo de conversa durante algum tempo na Universidade onde ambos estudavam, afinal Mário não se poupara a esforços para que a sua festa de aniversário corresse bem. Primeiro tinha pedido ao seu chefe para fazer a festa no salão de jogos, depois a decoração também estava espectacular, na parede por cima do balcão do bar podia ver-se uma enorme faixa branca com letras azuis que dizia “PARABENS MÁRIO”, o tecto estava completamente coberto de serpentinas e balões de várias cores, a um canto estava preparado um enorme sistema de som, tal como uma pista de dança para que os convidados pudessem dançar e também havia várias mesas espalhadas pelo salão recheadas com vários tipos de comida e bebida.

De repente, como que acordado de um sonho, um ruído tirou-o daquela reflexão, e olhou para o local de onde parecia originar o barulho, mas enquanto se dirigia para lá reparou que os convidados se tinham amontoado em redor do bar.”O que se estará a passar?”, perguntou-se vezes sem conta. Quando chegou ao seu destino o ruído cessou, ele olhou para todos os lados sem se aperceber que todos o olhavam de boca aberta, e foi então que viu o porquê de tanto reboliço.

- Não, não pode ser! –exclamou, não querendo acreditar no que estava diante dos seus olhos.

Forum Evangelion
ai q cena..
deixar nos axim na interrogação..na dúvida.
mais mais..!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sailor virgo escreveu:ta muito fixe!!!!

Very Happy passa plo meu kuando poderes e da a tua opiniao Very Happy

mt fixe msm a tua fic

eu já vi a tua e tb tá mt fixe.
Obrigada a todos, tenho me esforçado bastante.

Forum Evangelion
Bem, eu vou dizer-te o que te disse ontem no MSN, no início em termos de diálogos e acontecimentos já estava bastante bom, e só faltava descreveres um pouco o que rodeava as personagens.
O que acabaste por fazer muito bem no capítulo 5, portanto, desde que tenhas imaginação, isso irá correr bastante bem.

Eu li alguns comentários a dizer que a personalidade das personagens estava diferente das personalidades originais, eu acho que isso é bom, se uma pessoa tentar limitar-se ao que acontece na série mesmo, nunca irá conseguir escrever uma história com alguma originalidade. Se tiverem que mudar a personalidade das personagens para fazerem algo inovador, então façam-no. O escritor é o "deus" da história, e pode fazer o que lhe apetecer com as suas personagens...

Isso é... fazê-las felizes, fazê-las chorar, matá-las, etc... (por acaso matar as minhas personagens é a minha especialidade).

Bem, continua com o bom trabalho... eu por acaso sei o que vai acontecer a seguir :p
Don't you die on me, fool!
Li os outros 2 capítulos e gostei +.. .Mas sou obrigada a relevar uma facto: ñ houve lá diálogos bunny-gonçalo. XD Porque como eu xpliquei, foi isso que eu não gostei nada do 2º capítulo, foi isso k m desiludiu um pouco...

Porque de facto uma fanfic é baseada em personagens de algo k s conhece... essas personagens têm um criador k os criou d uma dada forma.. é obvio k nos podemos afastar dessa personalidade.... Mas depende também mt das circunstâncias.. Quando são fics do género comédia ou assim, por norma as personalidades são completamente modificadas para dar o ar de gozo à historia..

Nos outros géneros, normalmente, segue-se uma forma que é criar uma nova historia, à nossa maneira, mas com aquelas personagens... de tal forma que quando estamos a ler conseguimos imaginar perfeitamente aquelas pessoas a terem aqueles diálogos, a terem aquelas acções.... É claro que podemos tb nos afastar disso... Mas pra isso já é preciso um nivel + profissional de escrita pra k o leitor não se "confunda"...

Eu gosto da tua forma de escrever. Gosto da tua história. Gosto da tua criatividade. E gosto da forma como colocaste as personagens a agir e a conversar...
Mas naquele capítulo três, acho que a relação bunny-gonçalo (em termos de diálogos) ficou muito desligado do resto.. ficou muito àquem do que qualquer conhecedor de Sailor Moon conseguiria 'associar' Smile....

Isto foi um comentário pra explicar o meu outro e ao mesmo tempo argumentar também o comentário do Ketsurui, com todo o respeito ao ponto de vista dele Wink apenas senti mesmo necessidade de contra-arguementar o que ele disse lol.. e de te explicar melhor a minha opinião anokas =)

De resto, volto a dizer: os capítulos k vieram dps a esse, não tenho defeito nenhum a apontar. Aliás, tou a gostar muito... Agora vou é ter d esperar por outro confronto bunny-gonçalo para ver como fica a minha opinião final em relaçao a este ponto da tua historia. Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ketsurui escreveu:Bem, eu vou dizer-te o que te disse ontem no MSN, no início em termos de diálogos e acontecimentos já estava bastante bom, e só faltava descreveres um pouco o que rodeava as personagens.
O que acabaste por fazer muito bem no capítulo 5, portanto, desde que tenhas imaginação, isso irá correr bastante bem.

Eu li alguns comentários a dizer que a personalidade das personagens estava diferente das personalidades originais, eu acho que isso é bom, se uma pessoa tentar limitar-se ao que acontece na série mesmo, nunca irá conseguir escrever uma história com alguma originalidade. Se tiverem que mudar a personalidade das personagens para fazerem algo inovador, então façam-no. O escritor é o "deus" da história, e pode fazer o que lhe apetecer com as suas personagens...

Isso é... fazê-las felizes, fazê-las chorar, matá-las, etc... (por acaso matar as minhas personagens é a minha especialidade).

Bem, continua com o bom trabalho... eu por acaso sei o que vai acontecer a seguir :p

es mesmo mauzinho!lol
fico contente por saber que o capitulo 5 está bem melhor,e não foi preciso assim tanto esforço como eu pensava!ainda não tive um bocadinho para ler a tua, gomen!mas juro que o vou fazer.

Forum Evangelion
UI muito bom, sei +/- o que se passa a seguir mas quero é ver isso escrito vá, continua que tou a gostar mesmo muito Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano