Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

xDDDDDDDD

oh paahhh que romantico *.*

o fim foi demais xDDDD

adorei mana *-*
ta tao tao e pah k nem tenho palavras pa descrever! adorei ta lindo mas da a entender k ia ter continuaçao kem sabe talves um dia tudo pode acontecer Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
aii, k pena ter xagaduh ao fim... ta taum linduh Embaracoso

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
QUE ROMANTICO!!!!!Embaracoso
Parti-me a rir com a última parte!! Ai k looool!!
ADOREI MESMO MUITO MUITO MUITO!!! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mas que fim lolol...é mm a bunny lol
Adoei...tão romantico Smile

Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
LOOOOOOL adorei o final! Embaracoso A parte final ficou mesmo divina! lol MT bom! Smile

Anokas, mt obrigada pelos momentos tão divertidos de leitura que nos foste proporcionando ao longo destes 23 capitulos da tua fic! Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
LOL, Cabeçinha de serradura, do que ela se foi lembrar que se esqueçeo de perguntar lol!

Hehe, muito bom, continua assim Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Anokas lindissimo..como sempre.. o Fim foi aquela base..espetacular..é mesmo a Bunny Tsukino :P

Parabens.. Adorei =)
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
OMG!! amei o capitulo!!!Matreiro pena msm k tenha sido o ultimo Sad

mas pode ser k seja cmo a sailor chibi-moon dixe, k haja uma continuaxao ahah Matreiro bem k era bom...

mts parabens anokas Very Happy a fic ta excelente!!!
Ohhhh! Tão kawaiiiiiEmbaracoso! O fim está lindo Anokas, parabéns! É pena é já ter acabado! Sad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
POIS E MESMO ISSO outra fic era bom Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Ah? andamento? k ta em andamento? as duvidas de amor? eu li hj a historia toda... ta tao fixeeeeeeee! amei mm! e a parte final da Bunny.. é mm à Bunny! lol xD Continuaaaaaaaaaaa!
omg...

desculpem, eu vou editar akela mensagem xD

Passo a explicar o que aconteceu:

eu tva a ler o topico do romeu e julieta e depois li akela mensagem da pudimoCho neste topico.. ñ me perguntem porquê, axei k era no topico do romeu e julieta e respondi akilu xD

ptt: forget about it, please XD lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco