Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

Quando metes mais??? hj tive exame...Crying or Very sad e quarta tenho outro. Preciso d rir um bocadinho...senão dou em doida :chibichibi:

Está mt linda a fic:P
**

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Sailor Chibi-Moon escreveu:o pessoal ja n aguenta! temos de ler O VICIO E MUITO XD

Tiraste-me as palavras da boca!
Ohhh... mt boa ideia a do mário Smile Como se costuma dizer: as pessaos só dão valor ao k têm qd o perdem..

A bunny tm um namorado maravilhoso e passa a vida a mandá-lo passear! provavelmente so qd pense k o perdeu é k lutará por ele..
ptt é bem feita!
Força Gonçalo, tou a torcer por ti nesse plano! ;p

*bem anokas, axu k deu pra perceber keu gostei mt deste capitulo ;p*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Anokas....poe outro capitulo!
Please....................
Tamos a morrer de curiosidade! Se eu morrer pagas o meu funeral! Eu dou despesa kd morro!!!É so pa avisar!
A bunny vai fazer um escandalo...lolol
estou pa ver.... (pok e saí uma estalada)

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
BunnyGirl escreveu:Mas se a Bunny o vê! Passa-se de certeza!

é bem feita pra ela.. tem-no tratado tão mal, coitadinho dele....

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A anokas esqueceu-se de nós!! Sad

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco