Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

fogo...estamos nos aqui ansosas pelo que se seguira e tu fazes nos uma coisa destas!Neutral

MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!cheers
Eu ainda tenho frequencias e dps exames e ferías só lá pa julho
bahhh Sad

Quero mais ...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Férias a partir do meio dia do dia 21 de Junho!!! Poque eu de manha nesse dia tenho exame de matematica!
Que espera prolongada Embaracoso

Ansionamente continuo á espera do proximo capitulo, que parece prometer!

Força anokas, mal posso esperar para continuar a ler Embaracoso
Parabéns!

A tua fic foi escolhida para estar na secção "Fanfiction" do novo site a abrir em breve!

Para veres o que tens que fazer clica aqui.

icone2.gif
Sammu, és fixe!
Capitulo 19

- Bunny Tsukino! És inacreditável. – gritou Rita. – Como foste capaz?

- Realmente, Bunny! Desta vez vejo-me obrigada a concordar com a Rita. – disse Amy com ar reprovador.

- Mas vocês estão a reclamar de quê? – perguntou ela, zangada. – Vocês concordaram com a ideia de o fazer sofrer!

- Pois concordamos! – disse Maria, também reprovadora. – Mas ninguém te disse para reprovares um jantar romântico para duas pessoas no restaurante mais caro da cidade.

- Ai, meninas! Será que ele vai deixar de lutar por mim? Ai a minha vida! – choramingou ela.

- Era bem feita! – disse Rita mostrando-lhe a língua.

- Isso era o que tu querias, não era? – perguntou Bunny, respondendo da mesma forma.

- Meninas! – chamou Joana. – Vamos lá parar de discutir sobre as infelizes decisões da Bunny e continuar a saborear o delicioso lanche que a Maria nos preparou.

- É melhor! Depois de tanto trabalho que tive a preparar tudo, iria ficar chateada convosco se tivesse de deitar tudo para o lixo. – disse ela olhando para a enorme mesa de cozinha de Rita, coberta com vários tipos de bolos e sobremesas.

- Sim! – gritou Bunny, agarrando numa enorme fatia de bolo de chocolate.

Tinham chegado ao templo à meia hora atrás e o único tema de conversa que tinham era a recente recusa de Bunny ao convite de Gonçalo para jantar, deixando o coitado do rapaz devastado em frente a uma enorme plateia. Todos os presentes no salão de jogos, especialmente as raparigas, tinham ficado estupefactos com a resposta, pois ninguém no seu perfeito juízo recusava um convite de Gonçalo Chiba. Mas para Bunny, aquele convite tinha sido feito com grande certeza que a sua resposta seria positiva, por isso resolveu surpreender todos e dar uma nega bem determinada ao seu amado.

- Então e agora o que vais fazer? – perguntou Maria, quando terminaram a refeição.

- Agora? – perguntou ela, pensativa. – Agora vou para casa!

E levantou-se da cadeira e dirigiu-se para casa, deixando as amigas sem compreender o seu comportamento.

- Não te vais ficar a rir, Gonçalo!Ai não vais,não! - pensava ela enquanto caminhava.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lool, não tem emenda essa cabeça de serradura. desta vez abusou um bocado Embaracoso

Agora o que estará a pensar a Bunny e o que estará a fazer o Gonçalo Embaracoso

YEY you're back anokas Embaracoso
Está muito fixe!Embaracoso..Adorei!.....

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

OMG! Esta bunny passa-se! Não era eu k recusava um convite do Gonçalo! Twisted Evil

Muito bom, AnokasEmbaracoso! Ainda bem k já voltaste! E muitos parabéns por a fic ir para o siteEmbaracoso

Kero maiiiiisssss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
agora ela ia-lhe fazer uma supresa...assim ela é que dominava a coisa!! lolol Coitado do gonçalo! lol

muito bom Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco