Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

Capitulo 15

- …e então fechei a janela!

- Então e depois? – perguntou Joana curiosa.

- Sei lá! Fui dormir logo de seguida. – respondeu Bunny despreocupada, deixando todas as outras com cara de parvas.

- És sempre a mesma coisa! Nem viste se ele foi logo embora? – perguntou Rita.

- Ai Rita! Eu já disse que não! – voltou a dizer.

Estavam a morrer de tédio, sentadas numa mesa encostada a uma enorme janela do salão de jogos. Tinham combinado encontrar-se cedo naquela manhã de sábado, no salão de jogos, para poderem fazer planos para aquele fim de semana, mas a verdade é que não encontravam nada de novo para fazer. Era sempre Shopping->Parque->Salão de Jogos. Por isso, enquanto pensavam em novas ideias, Bunny tinha-lhes contado o que se tinha passado na noite anterior.

- Bom dia, meninas! – disse Mário com um sorriso alegre, enquanto se dirigia para a mesa onde se encontravam. – Então já sabem o que vão fazer neste lindo dia de sol?

- Ainda não! – respondeu Rita, aborrecida. – Aqui a nossa amiga, Cabeça de Serradura, estava só a contar-nos o seu ultimo encontro com o seu querido Gonçalo!

- A sério? Então e como correu? – perguntou ele.

- Nem queiras saber! – respondeu Rita. – Até parece uma novela mexicana!

- Cala-te Rita! – disse Bunny. – Ai Mário, foi tão lindo! Devias ter visto, eu na janela do meu quarto e ele em cima da árvore do pátio. Ahhhhh!

- Então, esse encontro foi quando? – perguntou desconfiado.

- Foi ontem à noite!

- Era o que eu temia. – disse Mário com ar de gozo.

- O que queres dizer com isso? – perguntou Amy.

- É que ontem, de madrugada, ele apareceu na minha casa a perguntar se eu tinha comprimidos para a dor de costas! E vocês deviam ter visto o galo que ele tinha na cabeça. – respondeu.

- Coitadinho do meu Gonçalinho! Quando isto acabar, eu vou dar-lhe um beijinho.

- Se fosse só um beijinho! – sussurrou Rita no gozo.

- O que queres dizer com isso? – perguntou Bunny, que tinha ouvido o comentário.

- O que eu quero dizer é que quando estás perto dele nem deixas o rapaz respirar!

- Que engraçadinha! Tu estás é com inveja. – concluiu a loira.

- Já sei! – disse Mário de repente, para que as duas não começassem a discutir. – Porque não vêm ao concurso de Karaoke que vai haver aqui esta tarde?

- Concurso de Karaoke? – perguntou Maria incerta.

- Sim! Tenho a certeza que vocês iriam gostar. – confirmou o rapaz.

- Deve ser giro! – disse Bunny contente. – A Chibiusa de certeza que iria adorar. Até já estou a imaginar: “E a vencedora é: Bunny Tsukino”. YUPI, viva eu!!!

- Isto se não partires os vidros antes, não é Bunny?

- Rita, não sejas assim tão má! – disse Bunny com lágrimas nos olhos.

- De qualquer maneira está combinado! – disse Joana, ao mesmo tempo que sonhava ser ela a vencedora do concurso. – A que horas começa?

- Começa às 16:00h! Se quiserem, até posso guardar-vos uma mesa na frente do palco.

- SIM! – gritaram todas.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
poe a Bunny a cantar maravilhosamente...á lá...*.* a rapariga merece uma opurtunidade...ou entao poe a Bunny e o Gonçalo a fazerem um karaoke os dois...com uma musica bem romantica...*.*

(eskece eu estou po doido hj)

ADOREI!!!!
MAIS!
Bem, já não lia desde o primeiro capitulo, mas agora ganhei tempo e li tudo de uma vez !!como é que eu tava a perder uma fic tao boa!!
Está realmente de mais!!! ;D
Adorei mesmo! É completamente diferente, digo isto porque nao envolve enimigos, faz me lembrar a primeira serie, quando os episodios eram bem mais pacificos e descreviam mais o dia a dia das navegantes ;D
Parabens, continua !Very Happy
genial anokasEmbaracoso
karaoke!!! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Olá...sou nova como membro mas já tenho acompanhado os fanfics... Venho aqui dizer que tenho adorado simplesmente este. É sempre engraçado ver as pegas amorosas entres estes dois e está muito bem escrito.Admiro a vossa imaginação. Continuem*** Very Happy :(moon5):
Senão em nome da lua vou-te castigar....

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
W00t, kurti desde capítulo, basicamente é para aliviar um bocado as coisas, até que isso começa a aquecer...

E epah... eu não estou a imaginar a Bunny a cantar decentemente, vamos ver como vais fazer isso...
vai acontecer qq coisa no karaoke..tou msm a ver a Bunny a fazer asneiras Cool
Esta mt fixe anokas, keep going... we want moreeeeeeeeeeee tongue
lool..eu até quero ver a bunny a cantarlol!
coisa boa nao sai de certeza

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
anokas2757 escreveu:Capitulo 15

- Cala-te Rita! – disse Bunny. – Ai Mário, foi tão lindo! Devias ter visto, eu na janela do meu quarto e ele em cima da árvore do pátio. Ahhhhh!

- Então, esse encontro foi quando? – perguntou desconfiado.

- Foi ontem à noite!

- Era o que eu temia. – disse Mário com ar de gozo.

- O que queres dizer com isso? – perguntou Amy.

- É que ontem, de madrugada, ele apareceu na minha casa a perguntar se eu tinha comprimidos para a dor de costas! E vocês deviam ter visto o galo que ele tinha na cabeça. – respondeu.

- Coitadinho do meu Gonçalinho! Quando isto acabar, eu vou dar-lhe um beijinho.

- Se fosse só um beijinho! – sussurrou Rita no gozo.

- O que queres dizer com isso? – perguntou Bunny, que tinha ouvido o comentário.

- O que eu quero dizer é que quando estás perto dele nem deixas o rapaz respirar!

- Que engraçadinha! Tu estás é com inveja. – concluiu a loira.

HAHA, "concluiu a loira" LLOOOLLL (sem ofensa a qualquer rapariga loira no forum, mas a bunny é mesmo uma cabeça de serradura Embaracoso)

Muito bom, adorei mais uma vez, mal posso esperar pelo proximo capitulo Embaracoso

Gomenosai amiga, ontem foi o vicio do pessoal ir todo pró RO não tive tempo de vir aos forums!
Ohhhh! Tão lindo... Parabéns Anokas, tá cada vez melhorEmbaracoso! Kero maiiiisssss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco