Duvidas de amor!
É a segunda FIC k leio aki no forum.
anokas: ta super fixe
nao ha koisa k eu goste mais do k o amor entre a Usagi e o Mamoru
e se ha koisa k me puxa é FICs entre eles, saiem smp koisas tao kidas
principalmente se for o Mamoru a "xegar-se à frente" 
Continua axim
anokas: ta super fixe
nao ha koisa k eu goste mais do k o amor entre a Usagi e o Mamoru
e se ha koisa k me puxa é FICs entre eles, saiem smp koisas tao kidas
principalmente se for o Mamoru a "xegar-se à frente" 
Continua axim

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Capitulo 16
- Despacha-te Bunny! Vamos chegar atrasadas. – gritou-lhe Chibiusa da sala.
- Já vou! Estou a acabar de me arranjar. – gritou a loira, enquanto mirava a sua figura no espelho pela sétima vez.
Desceu então as escadas e saíram apressadas em direcção ao salão de jogos. Quando lá chegaram repararam que estava lotado, com pessoas de todas as idades que tinham ido ver e participar no concurso, desejosos de ganhar o fabuloso jantar para duas pessoas num dos restaurantes mais caros da cidade, que era o premio para quem ganhasse o concurso.
Deslocaram-se por entre as várias mesas com grande dificuldade até perto do palco onde já se encontravam as suas amigas na mesa que Mário tinha reservado especialmente para elas.
- Finalmente, Bunny! – disse Rita com aborrecimento.
- Não cheguei assim tão tarde, Rita! O concurso ainda bem começou.
- Pois não, Bunny! – concordou Joana. – Mas o prazo de candidatura para o concurso já acabou.
- A sério? – perguntou Bunny com lágrimas nos olhos. – Mas eu também queria cantar!
E começou a chorar.
- Pára de chorar! – ordenou Chibiusa. – Tens de ver o lado positivo.
- O que queres dizer? – perguntou Bunny, sem perceber.
- Pelo menos não vai ser preciso tapar os ouvidos quando chegar a tua vez!
- Chibiusa!! – gritou-lhe zangada.
- Realmente, Chibiusa! – disse Rita.
- Rita! Finalmente estás de acordo comigo? – perguntou Bunny.
- Já viste a trabalheira que iria ser quando a Bunny começasse a expulsar as pessoas da sala? – disse Rita no gozo, deixando Bunny ainda mais zangada.
Mas de repente fez-se um enorme silêncio no salão, pois as luzes começaram a apagar-se lentamente, deixando apenas iluminado o palco com luzes de várias cores.
- Bem vindos! – disse Mário, aparecendo no palco com um microfone. – Espero que todos de divirtam esta tarde. Vamos iniciar o nosso concurso de karaoke com uma pessoa que penso que todos aqui presentes conhecem muito bem. Quero que todos batam palmas para a nossa grande amiga Diana que irá cantar "All the pretty faces", dos “The Killers”.
E então começou o concurso. Cada concorrente tinha a voz melhor que o anterior, deixando a decisão cada vez mais difícil para o júri, que era constituído por cinco membros do curso de musica da universidade de Mário.
- E a próxima concorrente é Rita Hino, que irá cantar “Kirari Sailor Dream”, da cantora Sae.
- Boa tarde a todos! – cumprimentou ela, quando subiu ao palco. – Eu sou a Rita Hino e quero dedicar esta música às nossas queridas Navegantes, principalmente à minha preferida, a Navegante de Marte.
E começou a cantar, deixando as amigas a olhar para ela e a pensar: “Pois, só podia! Que raio de ideia foi aquela?”
Hitomi wa itsumo JUERU
BODI ni matou RAME ANDO CHAAMU
Ikite yuku koto wa
try get a chance!
Koko ni aru kara tsuyoi yume
GANGAN kechirashitekou
RAIBARU darake no mahiru
Egao yori kuchibiru yori
AIBIIMU ga KIMEWAZA
*Watashi ni nare
KIRARI to sailor diamonds!
Yoake ni umareru GAADIAN
Watashi da kara kanau yo
starlight prayers!
MEIKUAPPU shiyou yo
Kirameki wa mune ni
SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU
Matsuge wa fusete mukuchi ni
Hosoi ashi kara tears rain
Ano KO no miteta tooi michi
Kitto mitsukaru tsuyoi mirai
Zenzen HEIKI demo ne
HAATO wa shogechau n da
Sonna toki dare yori mo
AIBIIMU de anata ni
Watashi ni nare
KIRARI to sailor wings!
Daichi wo kakenukeru GAADIAN
Watashi da kara dekiru yo kono BATORU
MEIKUAPPU shite yuku kirameki wa hitai
SEERAA senshi sore wa
MOONRAITO FOOCHUN
Watashi ni nare
KIRARI to catch me kiss again
SEERAA fuku no RIBON hodoite
Watashi da kara iranai mou nani mo
MEIKUAPPU sono toki
Kirameki wo ageru
SEERAA senshi
Sore wa EBAARASUTINGU RABU
*Repeat
SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU
Quando terminou de cantar toda a sala se manteve em silencio, ainda hipnotizada com a voz de Rita, até que alguém começou a bater palmas e todos seguiram o exemplo e começaram a gritar o quanto tinham gostado da musica.
- Muito bem, Rita! – congratulou Mário. – E agora a próxima concorrente é a Joana Lima, que irá cantar a musica “C’est la vie”, da nossa querida e adorada Komatsu Ayaka.
Joana subiu ao palco com ar de vencedora, agradeceu as palmas e começou a cantar.
- Rita! – sussurrou Maria de repente. – Trouxeste um par de tampões para os ouvidos a mais?
- Sim! – disse ela oferecendo-os à amiga.
Doushiyou mo nai shoudou ni tsukiugokasarete ima
Watashi no sore wa hajimatta kimi wo motomeru omoi
Yotei chouwa no shousetsu ya eiga ga tsumaranai you ni
JINSEE mo sukoshi ZUREtara omoshiroi no kamoshirenai
Atsui kimochi wa C'est la vie
Watashi ga watashi de iru kagiri
C'est la vie anata wo aishitsuzuketai
Me no mae ni aru kono shunkan ga ikiru basho
Kakenukete
Hito wa naze ichido dake shika ikiru CHANSU ga nai no
Toki wa naze ichibyou sae mo tachidomaranai no darou
Omoigakenai dokoka ga ne
Kutsuzure wo okosu mitai ni
Tokidoki wa mune no dokoka ga setsunaku nattari suru kedo
Kitto mitsukaru C'est la vie
Watashi ga watashi de aru riyuu
C'est la vie anata ga anata de aru riyuu
Nani mo mienai dakedo nanika ga mitai kara
Oikakete
Atsui kimochi wa
C'est la vie watashi ga watashi de iru kagiri
C'est la vie watashi ga watashi de aru riyuu
Kakenukete
Kakenukete
Quando terminou de cantar, os espectadores começaram a assobiar, mostrando o desagrado pela sua actuação, mas Joana disse com ar alegre:
- Obrigado pessoal! Sabia que iam adorar esta música.
Deixando todos estupefactos por ela não ter percebido o mal que cantava.
- E agora vamos para intervalo! – anunciou Mário para tentar arrefecer os ânimos. – Não percam a próxima parte! Na segunda parte teremos uma grande estreia no mundo do karaoke nacional! Até já.
- Despacha-te Bunny! Vamos chegar atrasadas. – gritou-lhe Chibiusa da sala.
- Já vou! Estou a acabar de me arranjar. – gritou a loira, enquanto mirava a sua figura no espelho pela sétima vez.
Desceu então as escadas e saíram apressadas em direcção ao salão de jogos. Quando lá chegaram repararam que estava lotado, com pessoas de todas as idades que tinham ido ver e participar no concurso, desejosos de ganhar o fabuloso jantar para duas pessoas num dos restaurantes mais caros da cidade, que era o premio para quem ganhasse o concurso.
Deslocaram-se por entre as várias mesas com grande dificuldade até perto do palco onde já se encontravam as suas amigas na mesa que Mário tinha reservado especialmente para elas.
- Finalmente, Bunny! – disse Rita com aborrecimento.
- Não cheguei assim tão tarde, Rita! O concurso ainda bem começou.
- Pois não, Bunny! – concordou Joana. – Mas o prazo de candidatura para o concurso já acabou.
- A sério? – perguntou Bunny com lágrimas nos olhos. – Mas eu também queria cantar!
E começou a chorar.
- Pára de chorar! – ordenou Chibiusa. – Tens de ver o lado positivo.
- O que queres dizer? – perguntou Bunny, sem perceber.
- Pelo menos não vai ser preciso tapar os ouvidos quando chegar a tua vez!
- Chibiusa!! – gritou-lhe zangada.
- Realmente, Chibiusa! – disse Rita.
- Rita! Finalmente estás de acordo comigo? – perguntou Bunny.
- Já viste a trabalheira que iria ser quando a Bunny começasse a expulsar as pessoas da sala? – disse Rita no gozo, deixando Bunny ainda mais zangada.
Mas de repente fez-se um enorme silêncio no salão, pois as luzes começaram a apagar-se lentamente, deixando apenas iluminado o palco com luzes de várias cores.
- Bem vindos! – disse Mário, aparecendo no palco com um microfone. – Espero que todos de divirtam esta tarde. Vamos iniciar o nosso concurso de karaoke com uma pessoa que penso que todos aqui presentes conhecem muito bem. Quero que todos batam palmas para a nossa grande amiga Diana que irá cantar "All the pretty faces", dos “The Killers”.
E então começou o concurso. Cada concorrente tinha a voz melhor que o anterior, deixando a decisão cada vez mais difícil para o júri, que era constituído por cinco membros do curso de musica da universidade de Mário.
- E a próxima concorrente é Rita Hino, que irá cantar “Kirari Sailor Dream”, da cantora Sae.
- Boa tarde a todos! – cumprimentou ela, quando subiu ao palco. – Eu sou a Rita Hino e quero dedicar esta música às nossas queridas Navegantes, principalmente à minha preferida, a Navegante de Marte.
E começou a cantar, deixando as amigas a olhar para ela e a pensar: “Pois, só podia! Que raio de ideia foi aquela?”
Hitomi wa itsumo JUERU
BODI ni matou RAME ANDO CHAAMU
Ikite yuku koto wa
try get a chance!
Koko ni aru kara tsuyoi yume
GANGAN kechirashitekou
RAIBARU darake no mahiru
Egao yori kuchibiru yori
AIBIIMU ga KIMEWAZA
*Watashi ni nare
KIRARI to sailor diamonds!
Yoake ni umareru GAADIAN
Watashi da kara kanau yo
starlight prayers!
MEIKUAPPU shiyou yo
Kirameki wa mune ni
SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU
Matsuge wa fusete mukuchi ni
Hosoi ashi kara tears rain
Ano KO no miteta tooi michi
Kitto mitsukaru tsuyoi mirai
Zenzen HEIKI demo ne
HAATO wa shogechau n da
Sonna toki dare yori mo
AIBIIMU de anata ni
Watashi ni nare
KIRARI to sailor wings!
Daichi wo kakenukeru GAADIAN
Watashi da kara dekiru yo kono BATORU
MEIKUAPPU shite yuku kirameki wa hitai
SEERAA senshi sore wa
MOONRAITO FOOCHUN
Watashi ni nare
KIRARI to catch me kiss again
SEERAA fuku no RIBON hodoite
Watashi da kara iranai mou nani mo
MEIKUAPPU sono toki
Kirameki wo ageru
SEERAA senshi
Sore wa EBAARASUTINGU RABU
*Repeat
SEERAA senshi sore wa
MUUNRAITO RIARUGAARU
Quando terminou de cantar toda a sala se manteve em silencio, ainda hipnotizada com a voz de Rita, até que alguém começou a bater palmas e todos seguiram o exemplo e começaram a gritar o quanto tinham gostado da musica.
- Muito bem, Rita! – congratulou Mário. – E agora a próxima concorrente é a Joana Lima, que irá cantar a musica “C’est la vie”, da nossa querida e adorada Komatsu Ayaka.
Joana subiu ao palco com ar de vencedora, agradeceu as palmas e começou a cantar.
- Rita! – sussurrou Maria de repente. – Trouxeste um par de tampões para os ouvidos a mais?
- Sim! – disse ela oferecendo-os à amiga.
Doushiyou mo nai shoudou ni tsukiugokasarete ima
Watashi no sore wa hajimatta kimi wo motomeru omoi
Atsui kimochi wa C'est la vie
Watashi ga watashi de iru kagiri
Kakenukete
Hito wa naze ichido dake shika ikiru CHANSU ga nai no
Toki wa naze ichibyou sae mo tachidomaranai no darou
Omoigakenai dokoka ga ne
Kutsuzure wo okosu mitai ni
Tokidoki wa mune no dokoka ga setsunaku nattari suru kedo
Kitto mitsukaru C'est la vie
Watashi ga watashi de aru riyuu
Nani mo mienai dakedo nanika ga mitai kara
Oikakete
Atsui kimochi wa
C'est la vie watashi ga watashi de iru kagiri
C'est la vie watashi ga watashi de aru riyuu
Kakenukete
Kakenukete
Quando terminou de cantar, os espectadores começaram a assobiar, mostrando o desagrado pela sua actuação, mas Joana disse com ar alegre:
- Obrigado pessoal! Sabia que iam adorar esta música.
Deixando todos estupefactos por ela não ter percebido o mal que cantava.
- E agora vamos para intervalo! – anunciou Mário para tentar arrefecer os ânimos. – Não percam a próxima parte! Na segunda parte teremos uma grande estreia no mundo do karaoke nacional! Até já.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ora bolas... Acabou na melhor parte! Mas tenho cá um feeling k sei o k se vai passar a seguir...
Lindooo Anokas! Maaaiisss
!
Lindooo Anokas! Maaaiisss
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
The suspence, NOOOOOOOOOO, i wanna more, MOOOOORRREEE, geuaaahhgh! *com ar de que tá prestes a morrer por mais*
Ena pá, agora não posso, mas o que é que vem a serguir? Quem é essa cantora misteriosa, nooo, preciso saber, quero mais, tá muito bom
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
The suspence, NOOOOOOOOOO, i wanna more, MOOOOORRREEE, geuaaahhgh! *com ar de que tá prestes a morrer por mais*
Ena pá, agora não posso, mas o que é que vem a serguir? Quem é essa cantora misteriosa, nooo, preciso saber, quero mais, tá muito bom

Tens de entrar para responderes neste tópico.

lololol Axu k o estabelecimento vai ficar sem vidros.. .

:(chibi4):

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.