Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

oi..estes 2..Lol...sao mesmo eles...tava msm a imaginar a cena..LINDO!Lol...mais mais..quero mais Rolling Eyes
ohh ta demais

agora a parte critica : axo que este episodio deves ter feito a pressa ou num dia sem mta inspiracao nao? Wink

loool

tens la a ideia, mas nao conseguiste exprimir tao bem como por exemplo no episodio anterior

mas ta bastante bom a fanfic continua
Épá, se fosse sempre como o anterior esgotava as ideias todas em poucos capitulos, pelo menos no meu ponto de vista, no entano adorei o ultimo capitulo como todos os outros, tem-se notado melhorias Embaracoso

Assim espero o prixomo capitulo Embaracoso
loool, como é que uma forma de escrever consegue esgotar ideias???

haver se percebo scratch

por exemplo: . . .por causa da hesitação chegou até ao tronco da árvore, transformou-se em Mascarado e começou a trepar a árvore.

tipo, trepa - le seria mais simple nao???

eu nao digo que os episodios tao a perder qualidade, nada disso, apenas notasse que este episodio foi uma beca forcado, pelo menos é a minha opiniao. . .

e opinioes ha mtas
não nos vamos chatear por causa disto!LOL
os comentários servem para irmos aprendendo com os nossos erros, mas na verdade o capitulo saíu exatamente como eu queria.

obrigada a todos, têm sido um apoio maravilhoso para todos os meus capitulos.
continuem assim e se por acaso tiverem alguma ideia não a guardem para voces,mandem por mp.LOL
beijos para todos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
UUUUUUUUHHHHHHHHHHH*_*

*usagi fica colada ao ecra do pc*

tmbm quero um gonçalooooo!!Sad

lol!

ta fixe! cntinua!Very Happy Very Happy
usagi_necax escreveu:UUUUUUUUHHHHHHHHHHH*_*

*usagi fica colada ao ecra do pc*

tmbm quero um gonçalooooo!!Sad

lol!

ta fixe! cntinua!Very Happy Very Happy

Não queremos todas usagi?! Rolling Eyes
pois..queremos todas!! looool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Epah, acho que exprimiste bem a ideia que tiveste quando estavas a falar comigo no MSN...

Esteve muito bem, a cena da pontuação separada dos dois está muito bem pensada, e faz-nos logo sorrir...

Eu sei que está difícil ter inspiração, mas não te preocupes, ela virá, eu não te poderei ajudar devido ao facto de eu ser demasiado mau com o que acontece nas minhas histórias, o que incapacita a criação de um romance decente...
Obrigada Ketsurui!
Felizmente já sei o que vai acontecer a seguir, só ainda não escrevi porque não tenho tido mt tempo.Fico contente que tenhas gostado da forma como escrevi este capitulo, tb gostei de escrever a parte da arvore, ficou engraçada.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco