Duvidas de amor!
BunnyGirl escreveu:Kd metes mais anokas?
ainda não sei!espero nao demorar mt, talvez um dia ou dois!
não gosto de vos fazer esperar mt!
obrigada pelo apoio que me têm dado

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Oinqa escreveu:anokas2757 escreveu:BunnyGirl escreveu:Kd metes mais anokas?
Nós também esperamos ke não demores muito =DD
olha quem fala?LOL
vê lá se tb nao espero mt mais por um capitulo teu, sua malandra

Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:Oinqa escreveu:anokas2757 escreveu:BunnyGirl escreveu:Kd metes mais anokas?
Nós também esperamos ke não demores muito =DD
olha quem fala?LOL
vê lá se tb nao espero mt mais por um capitulo teu, sua malandra
hehehe isso é outra conversa
lol
anokas2757 escreveu:BunnyGirl escreveu:Kd metes mais anokas?
Que querida..e ela ainda pensa nos nossos corações a beira de um ataque cardiaco..snif snif
Continua com o bom trabalho anokas2757, a historia esta EXCELENTE!!!Fiquei viciada

Epah, desculpa lá não ter comentado nestes últimos tempos, tenho tido mones de coisas para fazer :p
Anyways... li os dois últimos capítulos que postaste, e achei bem o facto da Serenidade ter dado na boca ao Gonçalo, ele merecia :p
Agora, neste último capítulo, a jogada do Gonçalo é arriscada, ele voltou a tratá-la como quando a conheceu, isso pode levar a um mal-entendido da parte dela, tipo ela pensar que ele está a gozar com ela.
Contudo, a Bunny é burra, e talvez ela pense de outra forma, e é basicamente o que ela irá fazer, pelos princípios da escrita.
Bem, Gonçalo 1; Bunny 0 pode-se tornar num Gonçalo -1; Bunny 0, portanto vê lá :p
Next Chapter please!
Anyways... li os dois últimos capítulos que postaste, e achei bem o facto da Serenidade ter dado na boca ao Gonçalo, ele merecia :p
Agora, neste último capítulo, a jogada do Gonçalo é arriscada, ele voltou a tratá-la como quando a conheceu, isso pode levar a um mal-entendido da parte dela, tipo ela pensar que ele está a gozar com ela.
Contudo, a Bunny é burra, e talvez ela pense de outra forma, e é basicamente o que ela irá fazer, pelos princípios da escrita.
Bem, Gonçalo 1; Bunny 0 pode-se tornar num Gonçalo -1; Bunny 0, portanto vê lá :p
Next Chapter please!
em principio hoje á noite há capitulo novo!ou então amanhã sem falta!

Forum Evangelion
~*Catelyn*~ escreveu:hihihi..novo capitulo aproxima-se
*pulos na cadeira de emoção* lol =)
you read my mind! XD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Então aqui vai mais um capitulo.
Capitulo 13
Já tinham passado cinco minutos desde que Gonçalo tinha saído do salão de jogos, mas Bunny ainda se encontrava de boca aberta a pensar no que Gonçalo lhe tinha dito.
- Ai Bunny! – gritou Joana. – Que emoção!
- Realmente! – disse Maria. – Parece que afinal ele resolveu agir.
- Vocês acham? – perguntou ela corada ao olhar intensamente para a rosa que ainda se encontrava na sua mão.
- Ai, Bunny, és mesmo uma cabeça de serradura! – exclamou Rita. – Se isso não fosse verdade ele não te tinha dado essa rosa! Mas afinal o que te disse ele?
- Vocês têm razão! – concordou ela. – E quanto ao que ele me disse não tens nada a ver com isso.
E tirou-lhe a língua.
- Vá meninas, não é altura para essas coisas! – ralhou Amy.
- A Amy tem razão! Se calhar eu devia ir ter com ele e dar-lhe o meu perdão.
- Mas é que nem penses! – impediu Maria.
- Ora, Maria! Mas porquê?
- Ai Bunny! És mesmo uma desmiolada. – disse Joana com os olhos brilhantes de emoção. – Tens de ter mais calma. Ele ainda só te deu uma rosa, isso não prova nada. Ai ai! Afinal o amor é um prato que se deve servir quente.
- Na verdade a frase correcta é “A vingança é um prato que se serve frio!”. – corrigiu Amy envergonhada. – Mas também não percebo onde se encaixa nesta situação.
- Pois pois! – disse Joana rapidamente. – Mas afinal o que diz esse bilhete?
Foi então que todas repararam no cartão azul que estava agarrado ao caule da rosa que ainda se encontrava segura na mão de Bunny. Muito lentamente, como que com medo do que estivesse no cartão, ela tirou-o do caule e encontrou dentro do cartão uma pequena folha de papel dobrada. Na folha estava escrito, pela mão de Gonçalo, um pequeno poema.
- Vá Bunny! Diz de uma vez. – disse Maria.
Bunny leu, releu e voltou a reler o que estava escrito na folha.
- Meninas, esta pode ter sido apenas a primeira prova de amor que ele me deu, mas também foi a coisa mais linda que eu já vi! – disse ela com lágrimas nos olhos.
- Já estou a ficar impaciente! – queixou-se Rita. – Lê-nos isso de uma vez.
- Então aqui vai!
“No brilho de uma estrela, eu mando
um alerta, um beijo em forma de flor
espero que o recebas com tal amor
e que olhes o céu de vez em quando.
Os anjos decerto zelam por teu dia
Deixam um recado na nuvem de prata
A Lua me acenou de forma tão grata
Trás promessa que me enche d'alegria.
Apaga lágrimas do tempo passado
Não sonhes com futuro por descobrir
Faz com que agora fiques a meu lado.
O teu olhar pousará no meu a sorrir
Tudo será esquecido, perdoado
Para que o sonho se possa cumprir!
(Anónimo)
Bunny, encontrei este poema na Internet e logo me lembrei de ti e do nosso amor. Esquece o passado e o futuro! Vem viver apenas o presente... comigo.
Amo-te.
Do teu Gonçalo”
- Ai que até me fez chorar! – disse Rita com lágrimas nos olhos.
- Nunca pensei que ele pudesse ser tão romântico! – concordou Maria.
- Eu sabia que ele não iria desistir! – disse Bunny confiante.
- Mas agora tenho a certeza, Bunny! Esta foi apenas a primeira prova de amor. – dissse Joana. – Ele só vai parar quando o perdoares de alma e coração.
- Eu sei, Joana! Eu sei! – disse Bunny sonhadora.
Capitulo 13
Já tinham passado cinco minutos desde que Gonçalo tinha saído do salão de jogos, mas Bunny ainda se encontrava de boca aberta a pensar no que Gonçalo lhe tinha dito.
- Ai Bunny! – gritou Joana. – Que emoção!
- Realmente! – disse Maria. – Parece que afinal ele resolveu agir.
- Vocês acham? – perguntou ela corada ao olhar intensamente para a rosa que ainda se encontrava na sua mão.
- Ai, Bunny, és mesmo uma cabeça de serradura! – exclamou Rita. – Se isso não fosse verdade ele não te tinha dado essa rosa! Mas afinal o que te disse ele?
- Vocês têm razão! – concordou ela. – E quanto ao que ele me disse não tens nada a ver com isso.
E tirou-lhe a língua.
- Vá meninas, não é altura para essas coisas! – ralhou Amy.
- A Amy tem razão! Se calhar eu devia ir ter com ele e dar-lhe o meu perdão.
- Mas é que nem penses! – impediu Maria.
- Ora, Maria! Mas porquê?
- Ai Bunny! És mesmo uma desmiolada. – disse Joana com os olhos brilhantes de emoção. – Tens de ter mais calma. Ele ainda só te deu uma rosa, isso não prova nada. Ai ai! Afinal o amor é um prato que se deve servir quente.
- Na verdade a frase correcta é “A vingança é um prato que se serve frio!”. – corrigiu Amy envergonhada. – Mas também não percebo onde se encaixa nesta situação.
- Pois pois! – disse Joana rapidamente. – Mas afinal o que diz esse bilhete?
Foi então que todas repararam no cartão azul que estava agarrado ao caule da rosa que ainda se encontrava segura na mão de Bunny. Muito lentamente, como que com medo do que estivesse no cartão, ela tirou-o do caule e encontrou dentro do cartão uma pequena folha de papel dobrada. Na folha estava escrito, pela mão de Gonçalo, um pequeno poema.
- Vá Bunny! Diz de uma vez. – disse Maria.
Bunny leu, releu e voltou a reler o que estava escrito na folha.
- Meninas, esta pode ter sido apenas a primeira prova de amor que ele me deu, mas também foi a coisa mais linda que eu já vi! – disse ela com lágrimas nos olhos.
- Já estou a ficar impaciente! – queixou-se Rita. – Lê-nos isso de uma vez.
- Então aqui vai!
“No brilho de uma estrela, eu mando
um alerta, um beijo em forma de flor
espero que o recebas com tal amor
e que olhes o céu de vez em quando.
Os anjos decerto zelam por teu dia
Deixam um recado na nuvem de prata
A Lua me acenou de forma tão grata
Trás promessa que me enche d'alegria.
Apaga lágrimas do tempo passado
Não sonhes com futuro por descobrir
Faz com que agora fiques a meu lado.
O teu olhar pousará no meu a sorrir
Tudo será esquecido, perdoado
Para que o sonho se possa cumprir!
(Anónimo)
Bunny, encontrei este poema na Internet e logo me lembrei de ti e do nosso amor. Esquece o passado e o futuro! Vem viver apenas o presente... comigo.
Amo-te.
Do teu Gonçalo”
- Ai que até me fez chorar! – disse Rita com lágrimas nos olhos.
- Nunca pensei que ele pudesse ser tão romântico! – concordou Maria.
- Eu sabia que ele não iria desistir! – disse Bunny confiante.
- Mas agora tenho a certeza, Bunny! Esta foi apenas a primeira prova de amor. – dissse Joana. – Ele só vai parar quando o perdoares de alma e coração.
- Eu sei, Joana! Eu sei! – disse Bunny sonhadora.

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.

! Tá mt fixe este capítulo! Maiiiissss! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.