Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desgostos do Coração

Ahahaha, era uma ideia! Mas eu já tenho coisas planeadas! Razz Ainda não comecei o próximo capítulo, porque tenho andado um pouco ocupada. Vou tentar não demorar muito para o escrever. Embaracoso
Uhhhhh Nada mal pensado... A Joaninha fazer visitinhas ao Yaten XD (perv mind thinking)

OMG Eu quero saber o que sucede a seguir. Escreve com calma, mas vou andar aqui ansiosa!

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ora bem! Como foi prometido aqui está o novo capítulo! O que muitos chegaram a me pedir. Razz Apenas peço desculpa por ele ser um bocadinho pequeno e também caso tenha algum erro!
Espero que gostem! Very Happy

Capítulo 16 – Reconciliação

Seiya olhou para Bunny e reparou que ela estava séria, o que não era tão normal. Como não gostava de estar daquele jeito com ela, decidiu sentar-se ao lado dela e esperar ela falar para poderem resolver as coisas. “Ou vai ficar tudo bem com esta conversa, ou então vai cada um para a sua vida…” Pensou ele. Assim que o rapaz se acomodou ao lado da loira, ela começou com o que tinha a dizer.

-Seiya… Esta situação entre nós está a acabar comigo… - Notava-se o esforça que ela fazia para não derramar uma única lágrima. O olhar mantinha-se distante e Seiya apenas olhava para ela e esperava ela continuar. – Tu sabes perfeitamente o que é que eu e as meninas temos que fazer, é o nosso dever ajudar os outros, e também sabes que o Gonçalo é um elemento necessário para a nossa equipa… - Ela agora olhou para o moreno ao seu lado e tentou esboçar um sorriso mas não foi muito bem-sucedida. – É de ti que eu gosto!

-Desculpa… Desculpa ter desconfiado de ti e de já não te ser útil para te ajudar… - Disse Seiya bastante arrependido de ter agido daquela maneira com ela.

Eles encaram-se por alguns momentos até que Bunny acabou com o pouco espaço que os separava e logo de seguida colou os seus lábios aos dele. Seiya correspondeu no momento e de um beijo calmo e suave, passou para desesperado e cheio de desejo. Em poucos segundos, Seiya foi deitando Bunny na cama, com muita calma e sem terminar o beijo, e com isso, ele acabou ficando por cima dela. Quando se separaram para recuperar o maldito oxigénio que lhes faltou, puderam ver no olhar um do outro o desejo que sentiam. Bunny sorriu-lhe e num impulso viu-se a tirar a t-shirt que o rapaz tinha vestido, ele surpreendeu-se um bocado mas ficou satisfeito.

Muito lentamente, Seiya ergue a loira, fazendo-a ficar sentada de frente para ele. Assim que Bunny voltou um pouco à “realidade” reparou que já estava sem camisola e sentiu o olhar penetrante dele no seu corpo e com isso, tentou esconder o seu corpo com os braços e a face enrusbeceu.

-Bunny… - Seiya a chamou e ela levantou o olhar na direção dele. – Não precisas ter vergonha, confia em mim.

Ela assentiu com um aceno de cabeça e depois sentiu os braços de Seiya nas suas costas, logo percebeu que ele lhe tinha tirado a peça que cobria os seus seios. Teve vontade de voltar a se vestir e fugir dali, mas lembrou-se das palavras dele e conseguiu relaxar um pouco.

O moreno retornou aos beijos fazendo, novamente, que ficassem deitados sobre a cama. Logo depois os beijos foram descendo para o pescoço de Bunny, esta não resistiu e acabou soltando um gemido involuntário, o que fez com que Seiya ficasse ainda mais empolgado. Depois de um tempo de carícias trocadas por ambos, chegou o momento que tanto esperavam e antes de qualquer coisa ser feita, os dois trocaram um olhar cúmplice que já dizia tudo. Poucas palavras foram trocadas, mas isso não era preciso pois o olhar tanto de um, como de outro, bastava para saberem o que queriam dizer. Acabaram por chegar juntos ao prazer.

Cansados e contentes ao mesmo tempo, Bunny ficou deitada sobre o peito de Seiya apreciando o momento. Até que este acaba por quebrar o silêncio que pairava sobre o local.

-Foi maravilhoso… - A loira olhou para ele, ligeiramente corada ao lembrar-se do que acabara de acontecer. – Amo-te! – Bunny deu um sorriso tímido ao ouvir o que ele disse.

-Eu também Seiya! Obrigada! – Ela levantou-se um bocado para poder chegar ao rosto de Seiya e deu-lhe um suave beijo.

Longe dali, mais supostamente, na dimensão imersa em escuridão, Gonçalo ainda tentava arquitetar um plano para sair daquele lugar, ou pelo menos de dizer às outras onde ele estava. Os seus pensamentos para um possível plano foram interrompidos pelo barulho de uma porta a abrir-se, a porta do quarto onde ele estava. Ficou ainda mais surpreso por não ser nenhum dos subordinados e sim a própria Beryl.

-Meu querido Endymion! – Ironizou a mulher de cabelos avermelhados. – Finalmente vais ser só meu e eu vou poder acabar com aquelazinha da
princesinha.

O rapaz ficou preocupado, mas tentou ao máximo não o demonstrar. Voltou a tentar pensar numa maneira de sair daquele sítio mas teve que esquecer essa ideia porque conseguiu sentir a presença dos outros dois, do outro lado da porta do comodo.

De volta à casa dos Três Luzes, mais propriamente, ao quarto de Seiya, Bunny tinha acabado por adormecer. O rapaz sorriu e lentamente, tentou se levantar sem acordar a rapariga. “Ainda bem que tinha trancado a porta.” Pensou ele ao mesmo tempo que a destrancava. Seiya pensava que por já ser tarde, que os seus irmãos estariam já no seu sétimo sono, mas para sua surpresa, estavam os dois na sala a ver qualquer coisa na televisão. Como não tinha comido quase nada ao jantar, foi direto para a cozinha ver se havia alguma coisa de interessante, mas um Taiki curioso não deixou passar
despercebido o sorriso idiota que o irmão tinha.

-Então… Já resolveram as coisas? – Perguntou o rapaz de cabelos acastanhados. Seiya sobressaltou-se e quase deixou cair um copo com água no chão.

-Não precisavas me assustar! – Disse Seiya ainda a recuperar do susto. – Sim, já está tudo bem! – E o sorriso idiota que tinha desaparecido com o susto, voltou ao seu rosto.

-Sei… - Taiki tinha um sorriso malicioso no rosto, o que fez com que Seiya corasse ligeiramente e virasse o rosto na direção oposta.

Depois de Seiya despachar o irmão, tentando não responder às perguntas indecentes que este lhe fazia. Assim que comeu qualquer coisa até não sentir mais fome, voltou para o quarto e Bunny ainda estava a dormir.

Em Inglaterra, Joana ainda não estava muito bem e teve que passar a noite no hospital e fazer uns exames quaisquer que o médico pediu. Deitada na cama de hospital, ela quis ver um bocado de TV para ficar a par das situações pelo mundo. Uma notícia a chamou à atençã, era a mesma jornalista que anunciou o desaparecimento de Gonçalo, estava dizia que o moreno ainda não tinha sido descoberto. Com isso, a rapariga tomou uma decisão e iria fazer algo agora mesmo…

========
Tentei ao máximo não descrever em pormenores a cena "escaldante", por isso não me esfolem por isso! >.<

Kissus! Simpatico2
Podias ter descrito Chorar Punhas em spoiler e arrumava-se a cena Chorar Eu queria mais promenores Chorar (E quero e.e)

De resto gostei imenso do cap, apesar de ser pequenino Chorar

Só fiquei meio confusa com umas coisas mas acho que consigo chegar lá se reler.

O Gonçalo vai safar-se da megera?

A Joana vai fazer o que?

espero ansiosa pela continuação!

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ahah! Eu pedi para não me esfolarem por causa disso!! Não quero ser a causadora de danos secundários por causa dos pormenores! Embaracoso
Se o Gonçalo se vai safar da "velha rugosa", isso não sei! Depende dos possíveis acontecimentos! E quanto à Joana, o que ela vai fazer é mistério! Razz A coitadinha ainda está a recuperar da sua má disposição!

Ainda estou a pensar em coisas para o próximo capítulo, aceitam-se ideias! Simpatico2
Bater a cabeca Omg, aos tempos que nao vinha comentar a tua fic...

Mil desculpas Titinha...eu acho que ja tinha lido, so ainda nao tinha tido tempo para comentar...mas para nao variar muito esta brutal, entao aquela cena entre o Seiya e a Bunny vou te matar...só aquilo, eu queria mais, eu queria os efeitos secundarios que tentas te evitar. A minha ideia para o proximo capitulo é mais cenas destas entre bunny e seiya Mega contente bah tou a brincar....

Ohhh rapariga é uma pena uma historia tão boa como a tua estar parada(olha quem falaFalaste demais ) È uma das minhas fics perferidas, quero mais!!!_lady_

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

oh! Não tem problema o atraso! Razz
A fic não está "parada" apenas estou a tentar pensar em algo para o próximo capítulo e também ando a escrever uma outra fic que comecei à uns tempos (não tem nada a ver com sailor moon).
Vou tentar escrever o próximo capítulo o quanto antes, é sempre bom saber que ainda há quem leia! Esperancoso
Tipo ahhhhhh, tipo ahhhhh, eu só agora é que vi que tinhas um novo capítulo e tipo fiquei de queixo caido. Eu quero pormenores detalhados da noite de amor do Seiya com a Bunny ehehe. Apesar de não ser um capítulo enorme, acho que foi compensado pela emoção que teve, adorei mesmo e peço mil desculpas por só agora vir comentar, sabes bem que sou fã do nosso casal favorito e ler a reconciliação deles foi mesmo a cereja no topo do bolo, amei mesmo, cada pormenor da relação daqueles dois. Agora estou muito curiosa em relação ao resto, claro Razz O que será que vai acontecer entre o Gonçalo e a Beryl, se ele vai conseguir fugir dela e o que se passará com a Joana, o que irá ela fazer e o que é que o médico lhe vai dizer também ehehe.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Uau!Adorei!!Não demores muito a escrever Titinha!!!!

está muito fixe espero que continues a escrever fanfics para eu as poder ler
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Espero que continues.

Quero ler o proximo capitulo.

Estou a adorar ler
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Olá titinha,

sabes descrever o perfil, a acção e o espaço das personagens. Porém tens capitulos pequenos, o que é normal para quem  é iniciante de Fanfics. Concordo com os utilizadores. Deves estar atenta na estrutura das frases e ortografia. Sei que a imaginação e inspiração são ingredientes fundamentais para qualquer escritor. Para mim, a melhor técnica é quando escreves algo deves saber aquilo que vais escrever. Quando arranjas qualquer coisa, lê atentamente o que escreveste e questiona o que devem fazer as personagens que elegeste para a história que estás a criar. Penso que é um bom ponto de partida para iniciantes de Fanfics. Vou dar um exemplo tendo como base esta fic:
Porque razão o Gonçalo reage à Bunny daquela maneira? Antes quando havia batalhas e problemas amorosos, superavam sempre os obstáculos aqualquer custo. Como Beryl volta à vida? Porque elegeu aqueles membros para espanhar uma estranha energia para fazer sofrer as tres luzes e as navegantes? Porque razão atentam à navegante de vênus? Porquê a fuga de Joana para a seu país natal? etc. etc. São alguns exemplos. Não sei se este é o teu primeiro Trabalho. Eu já estou cá há um tempo. Venho poucas vezes. Mas sempre que posso vejo as novidades e inclino me logo para Fanfics. Por acaso o título chamou-me a atenção e decidi ler. Espero que tenha ajudado em alguma coisa.  Smile  

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.