Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desgostos do Coração

Tenho um gosto especial por este capítulo. A sério. Gostei mesmo dele. Nota-se que estás a melhorar, e as ideias não estão tão confusas. :] Muito bem, estás de parabéns!

Então a única forma de impedir que o Yaten ficasse sem mais energia só a Joana é que podia fazê-lo? Maldito inimigo. :c Ohh, e não gosto da ideia de ela se ir embora! Não, não, não! Para onde é que ela vai? ._. Coitada, aquela nojento tinha que vir para lhe estragar a felicidade.

Eu quero mais, Titinha, siiiim? *______________*
ps.: AHHH! JÁ ME ESQUECIA! A cena Bunny/Seiya foi... deliciosa! Fofinha! Super kawaii! *___* Mas tinha que aparecer a Rita feita chata. --'

Beijinhos. *

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Também dava para impedir que o Yaten deixasse de perder energia, acabando com quem lhe fez isso. A Joana vai embora, mas ainda vai fazer muito para o local onde vai! Very Happy
E eu tive que arranjar alguma maneira de tirar todos do quarto do Yaten para a Joana ir ter com ele, por isso "usei" a Rita para fazer uma espécie de escândalo! Simpatico2
E obrigada pelo comentário!
Beijinhos! Esperancoso
Lindo capitulo...

Estas a melhorar bastante Titinha... Ainda bem que continuaste com a fanfic Esperancoso

Bunny/Seiya embora não goste achei o momento super romantico.... e confesso que o seiya e muito ramantico para com a Bunny Esperancoso

Coitadita da Joanita.... o que lhe irá acontecer mais? Sad

Parabéns! E espero pelo proximo CAPITULO! Razz

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada bequinhas! Eu sei que tu és defensora de Bunny x Gonçalo, mas como eu tive a ideia inicial da Bunny ficar com o Seiya, depois era um bocado complicado se quisesse inverter isso. Razz
A Joana de momento não vai ter confrontos com inimigos nenhuns, e muita coisa vai acontecer, mais não digo! Very Happy
Ora aqui vai mais um capítulo, este até foi rápido de fazer.
A acção vai começar no capítulo a seguir! Very Happy Dedico este capítulo à bequinhas e à brilouderx, porque tem estado sempre a acompanhar! Simpatico2

Capítulo 11 – A mudança da Joana.

Artemis não soube o que responder, ele queria ficar com as outras e com Luna, mas também não queria deixar a Joana sozinha. O silêncio instalou-se naquela divisão da casa, a Joana continuava a fazer as malas como se nada fosse enquanto Artemis pensava no que fazer. Na casa dos Três Luzes, perguntas eram lançadas ao ar, das mais diversas possíveis. “O que se passa com a Joana?”, “Onde é que ela esteve até agora?”, “Afastar-se de nós?”. Yaten ignorava todas as perguntas e decidiu sair de casa para arejar as ideias, ainda tinha que digerir muita coisa.

Numa outra dimensão estava Beryl a acabar de dar as ordens a Teófilo.

-Agora vai! Não me quero arrepender de te ter recrutado! E não te esqueças que tens que acabar com a Navegante de Vénus, se não o fizeres, farei eu com as minhas próprias mãos!

Teófilo abandonou a sala do trono e foi até ao quarto, onde supostamente devia estar Joana. Quando lá chega, Joana já não estava nem na cama, nem no quarto. Ele correu os espaços da dimensão escura e não havia sinal dela. “Subestimei os poderes dela” pensou ele. Mas não se encontrava um pouco preocupado com a fuga de Joana, porque o que ele queria mesmo já tinha feito, só faltava cumprir as ordens de Beryl. Natallie apareceu depois no quarto onde Joana estava presa, e Teófilo também já lá tinha voltado. Ela aproxima-se dele como se nada fosse.

-Onde está a Vénus? – Perguntou fingindo-se despercebida.

Ele não lhe respondeu e desapareceu instantaneamente. Foi procurar Joana. Passou pelo parque onde a tinha encontrado de manhã, mas quem viu não foi ela, mas sim Yaten, e não estava com boa cara. Decidiu ignorar o rapaz e continuou as suas buscas.

Joana já tinha acabado de arrumar as suas coisas e olhou para Artemis, que ainda estava na dúvida. Esboçou-lhe um sorriso bastante forçado e foi até à cozinha. Tinha que comer qualquer coisa. Pegou em apenas uma maçã para comer, só que de repente, imagens do que ela tinha passado naquele quarto repleto de escuridão vieram-lhe à cabeça e Joana começou a perder forças e acabou por cair no chão. Artemis correu até ela, para ver se estava bem. Por sorte não ficou inconsciente.

-Não te preocupes Artemis, isto já passa. – Murmurou Joana enquanto se tentava levantar. – Isto aconteceu porque… - Ela não queria se lembrar de Yaten, não agora, senão não ganharia coragem para partir. - … É melhor perguntares aos outros. Fica com eles, eu preciso ir sozinha. – Joana pegou nas suas bagagens e saiu de casa em direcção ao aeroporto.

Joana já tinha chegado ao aeroporto e já estava dentro do avião, apenas esperava que ele levantasse voo. Ia ser uma viagem longa. Demorou aproximadamente 10 minutos para se encontrar a caminho de Inglaterra. O sítio de onde veio, “e nunca deveria ter saído” pensou Joana. Em pouco tempo, ela adormeceu. O cansaço do dia que tinha passado tomou conta dela. Umas horas depois, chega a Inglaterra, o seu entusiasmo não era muito e isso notava-se bem. Ela apanhou um táxi e foi para casa. Ao lá chegar, lembrou-se que não tinha as chaves e então tinha de tocar à campainha. Assim o fez, não precisou de esperar muito, segundos depois a porta abre-se e aparece uma mulher elegante, cabelos loiros até aos ombros e olhos azuis.

-Joana? – Questionou a mulher um tanto admirada.

-Mãe… - Murmurou Joana e logo de seguida abraçou-a e as lágrimas não hesitaram em aparecer.

Ambas entraram para dentro de casa e dirigiram-se até à sala. Joana deitou-se no grande sofá que lá se encontrava enquanto a sua mãe se sentou num individual. No rosto da mãe de Joana estava admiração, felicidade e também preocupação. Ela observava o estado da filha até que olhou para os seus pulsos e entrou em pânico. Aproximou-se dela para ver melhor a pegou-lhe nas mãos. Joana percebeu o que a mãe estava a fazer e então adiantou-se a tentar inventar uma desculpa. Se bem que ela não era boa nisso.

-Isto não é nada mãe, não te preocupes. Fui eu que me descuidei, sabes como é… - Ela recolheu as suas mãos e tentou esconde-las, por sorte estava de calças, o que fazia com que a sua mãe não visse os tornozelos. Quando ela olhou para o rosto da mãe, viu que não lhe podia esconder o que se tinha passado, pelo menos alguns factos. – Pronto, eu conto… - Murmurou ela. Desviou o olhar do da mãe para tentar ganhar coragem, mas as palavras não lhe saiam. – Eu passei por algo terrível em Tóquio… - As lágrimas já estavam a querer vir, só de se lembrar do que tinha passado, e ter que o contar, não era nada fácil. – Eu estava a passear num parque e…
raptaram-me. – Joana estava agora com as mãos no seu rosto e tentar limpar as lágrimas, mas em vão, cada vez eram mais. – Quando acordei estava acorrentada, pulsos e tornozelos. – Ela puxou um bocado as suas calças para cima, para mostrar os seus tornozelos à mãe. – E depois… - Ela não conseguiu acabar. A mãe de Joana percebeu o que se passou e não quis saber de mais nada. Abraçou a sua filha para a tentar acalmar. Ela estava num estado lastimável.

Enquanto isso, na casa dos rapazes. Bunny fartou-se de tantas perguntas sem resposta. Pediu a Seiya para saírem dali e foram dar uma volta juntos, deixando os outros em casa e estupefactos com o acto do casal. Bunny e Seiya foram até ao parque, onde também estava Yaten. Ele não tinha ido a casa almoçar e já estava quase na hora de jantar. Por acaso, encontraram-no deitado na relva, debaixo de uma árvore. Bunny tomou a iniciativa de ir ter com ele. Aproximou-se e sentou-se a seu lado a observar o pôr-do-sol, Seiya fez o mesmo, mas sentou-se ao lado de Bunny.

-Ela é forte e sabe o que faz. Se afastar-se de nós era o melhor a fazer, então só temos que respeitar a sua decisão. – Disse Bunny sem tirar o olhar do céu. Yaten virou o rosto para Bunny e viu que nos seus olhos havia confiança. – Não é à toa que a Joana é a líder das Inners. – E esboçou-lhe um sorriso. Aqueles sorrisos que inspiram conforto e coragem.

Yaten abandonou a posição de deitado, e sentou-se também. Observando o casal que se encontrava ao seu lado. Por um motivo estava feliz, finalmente o seu irmão estava com a Bunny, ele gostava de saber como tudo aconteceu, mas depois lembrou-se da Joana. Aquele lugar fazia-o lembrar-se muito dela. A única coisa que tinha e que lhe pertencia, era o laço que ela sempre usava no seu cabelo.

Os três foram a caminho de casa juntos, Bunny e Seiya não iam tão juntos como queriam, para não fazer Yaten se sentir pior do que já estava. Quando lá chegaram, só lá estava Taiki, Ami, Luna e Artemis. E ao repararem nos seus rostos, sabiam que havia algo que eles lhes queriam contar. Foram para perto deles e esperaram pelas notícias, foi então que Artemis disse que Joana tinha saído do país. Apenas quem teve dificuldade em digerir aquela novidade, foi Yaten, como era de se esperar. Ele foi para o seu quarto e fechou a porta com alguma força, que se fez ouvir na sala.

Em Inglaterra, mais propriamente, em casa da Joana. Ela tinha ido para o seu quarto, queria descansar e tentar se esquecer de tudo e todos em Tóquio. Mas uma luz, muito intensa, aparece na janela do quarto de Joana e ela fica a observá-la durante um tempo, e foi então que dois vultos, muito conhecidos apareceram.

-Serenidade? E… - Joana não queria acreditar no que estava a ver. – Kakyuu?

-Vénus, nós viemos ter contigo porque precisamos de te dar algo muito importante. – Disse Kakyuu numa voz calma e serena.

-Sabemos pelo que passas-te e o que fizes-te para salvar o Yaten, e é por isso que te queremos dar isto. – Serenidade estendeu a mão e apareceu um alfinete de transformação em forma de estrela e com uma pedra cor-de-laranja embutida na estrela e em forma de lua. Joana hesitou em pegar nele. Mas olhou para Serenidade e Kakyuu e ganhou coragem.

-Com este alfinete ganhas uma nova transformação. Ele tem os poderes do Milénio Prateado e de Kinmoku. Assim aguentas mais facilmente com a perda de energia. – Afirmou Kakyuu com um sorriso. Joana limitava-se a ouvir as duas Princesas.

-Ainda não é tudo! – Exclamou Serenidade, já bem mais séria. – Terás que mudar Navegante de Vénus, ou melhor Sailor Star Venus. Tens que mudar o teu visual para que o inimigo não te reconheça. Eu sei que és capaz de o fazer.

E logo de seguida, as duas Princesas desapareceram, no mesmo raio de luz. Joana ficou a olhar para o alfinete que Serenidade lhe tinha dado. Era bem bonito. Uma estrela e uma lua. Depois lembrou-se da última coisa que Serenidade lhe disse, mudar o visual. Joana acabou por adormecer, com o alfinete nas suas mãos.

No dia seguinte, Joana acordou com os raios de sol a baterem-lhe no rosto. Olhou para as suas mãos e viu o alfinete. “Afinal não foi um sonho”, pensou ela. Depois foi tomar um banho e quando chegou à sala, a sua mãe já lá
estava. Aproximou-se dela, deu-lhe um beijo na face e depois foi para a cozinha, precisava de comer, porque no dia anterior não tinha comido praticamente nada. Depois de comer, Joana saiu de casa. Decidiu passar primeiro pelas lojas de roupas. Ela de momento vestida umas calças brancas, justas às pernas e uma t-shirt cor-de-laranja. Entrou na primeira loja que viu e foi experimentar diversos tipos de roupas, até que chegou à conclusão que aquele estilo era o melhor para se esconder. Depois foi a um cabeleireiro. Já tinha uma ideia em mente para o seu novo visual. Demorou mais de uma hora no cabeleireiro e quando este acabou o seu trabalho, ela adorou o resultado final. E depois com aquelas roupas, seria perfeito, ninguém a iria reconhecer.

-Agora só falta arranjar uma actividade para passar o tempo. – Disse Joana após sair do cabeleireiro e com as mãos cheias de sacos com as roupas compradas.
Coitada da Joana... por causa do inimigo teve que mudar a vida e tornar-se numa pessoa diferente. E agora tem um alfinete novo. Eu só espero que elas consigam derrubar a Beryl e a Joana volte para o Yaten. +.+
Maiis, beijinhos. *

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
OBRIGADA TITINHA Esperancoso

Estou a imaginar o novo look da Joanita!

Será que cortou o cabelo? Será que as roupas são largas, mais feias ou estralhas? Será que ela pintou o cabelo? Surprised

Como será a nova transformação? De qualquer maneira ela esta sempre linda portanto...! XD

Tabém espero que ela consiga derrotar o enimigo e ficar com o Yaten... Esperancoso

Fico a espera de mais... Beijo

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada às duas!!
bequinhas no próximo capítulo já vais ver como a Joana ficou Very Happy E qual vai ser o seu novo visual. Razz
Não se preocupem que vai haver um momento em que eles os dois se vão reencontrar! Esperancoso

Beijinhos! Simpatico2
Fico contente por saber que tens acompanhado a fic miriam, mesmo sem vires comentar! Very Happy
Aqui vai o novo capítulo. Não o acho grande coisa, mas pronto, como sempre, espero que pelo menos vocês gostem! É que eu só ver ter gosto de escrever agora no próximo capítulo! Esperancoso

Capítulo 12 – Uma nova amiga!

Em casa dos Três Luzes, continuavam lá os dois gatos, a Bunny, Ami, Seiya e Taiki, o Yaten também lá estava mas depois de ter recebido a notícia de que Joana saiu do país, só quis estar sozinho. Ele não pensava que quando Joana disse que tinha que se afastar deles, não era mudar de país. Era quase hora de almoçar e ele estava na varanda do seu quarto, já não comia nada desde o dia anterior e não aguentou, teve que ir até à cozinha para comer qualquer coisa. Quando lá chegou, estavam Taiki e Ami juntos num lado da mesa da cozinha, Seiya e Bunny do outro, e até os gatos estavam juntos. “Só eu é que não posso estar com ela…” pensou ele após os observar. Tentando afastar os seus pensamentos da cabeça avançou e pegou em algo para comer e voltou para o quarto.

Em Inglaterra, Joana estava a caminho de casa pois ainda tinha de falar com a sua mãe por causa da mudança de visual e do que queria fazer como “passatempo”. Quando entrou dentro de casa, a sua mãe ficou parada a olhar para ela, ainda não tinhas as suas novas roupas vestidas, mas já se via uma grande diferença na rapariga.

-Joana? És tu? – Perguntou a mãe dela um tanto admirada. Ela andava à volta de Joana para ter a certeza de que era a sua filha. – Curtas-te e pintas-te o cabelo porquê? Se bem que não te fica nada mal! – Afirmou a mãe dela voltando ao seu estado “normal”.

-Bem, eu queria falar contigo sobre isso e sobre outra coisa. – Disse Joana, uma rapariga agora de cabelos até um pouco abaixo dos ombros e pretos. – Eu vou mudar de visual porque não quero que me reconheçam… Tu sabes porquê. E também porque a actividade que quero seguir, vai me expor e muito.

Joana estava decidida. Tinha demorado a escolher algo para fazer em Inglaterra, pensou em Voleibol mas isso fazia-a lembrar de Teófilo, e memórias dessas não eram bem-vindas depois do que ele lhe fez. Até que se lembrou de Yaten, e do sonho que ela tinha. Decidiu se tornar cantora, como tinha ido àquele casting onde passou para as finais, sabia que não era o talento que lhe faltava. Foi para o seu quarto e retirou as roupas dos sacos. Apressou-se a vestir um conjunto e olhou-se ao espelho. Ela estava agora com uns calções pretos até meio da coxa e uma t-shirt também preta, justa ao corpo. Pegou no seu verniz, também ele preto e pintou as unhas. Estava pronta a sair de casa para tratar do que fosse preciso para começar a sua carreira. Antes de sair calçou umas botas pretas com uns riscos brancos, que chegavam quase aos joelhos.

Pelo caminho, ela ia distraída e esbarrou contra alguém. Essa pessoa era mais baixa que ela e tinha cabelos brancos. Demorou um pouco a se recompor e depois foi logo ajudar a rapariga que também estava no chão. Ela vestia um fato preto com riscas brancas na vertical. Quando a olhou na cara, reconheceu-a logo e ficou com um pouco de receio.

-Tu és… - Murmurou Joana e colocando um pé atrás e uma mão no bolso para tirar o seu alfinete de transformação.

-Sim, mas espera! Como sabes quem sou eu? Conheço-te? – Perguntou a rapariga após perceber que a Joana a conhecia. Joana pensou “Estou mesmo irreconhecível!” E depois de ver que ela não estava lá para atacar ninguém resolveu lhe dizer quem era.

-Eu sou a Joana, para ser mais precisa, Navegante de Vénus! Lembras-te? – Disse Joana e piscou-lhe o olho. Era bom saber que ninguém a conhecia com o novo visual, era mesmo isso que ela queria. A rapariga de cabelos brancos e olhos cinza olhou para Joana, e estava a tentar ver algo que a fizesse lembrar. Olhou para os seus olhos, isso era algo que não havia mudado, e a sua voz também.

-Podes me chamar de Nezu! – Exclamou a antiga Sailor Iron Mouse.

A partir daquele momento, elas tornaram-se grandes amigas. Joana continuou o seu caminho, mas desta vez, acompanhada pela sua nova amiga. Durante o caminho, ela contou tudo o que se tinha passado em Tóquio, o que deixou Nezu um bocado admirada. Elas chegaram a uma espécie de Teatro. Joana entrou e preparou-se, já tinha passado por aquilo, pelo menos, duas vezes, e desta vez ia correr tudo bem. Era um concurso para novos cantores. Algo que Joana amava e deseja, e também a fazia lembrar Yaten. Essa era uma lembrança que ela nunca quereria esquecer. E caso ela ganhasse o concurso, já tinha uma manager.

Nezu esteve o tempo todo a apoiar Joana e a dar-lhe forças para continuar. Era estranho ter alguém como amigo, que em anos atrás tinha sido seu inimigo. Mas também era bom ter alguém com quem falar. Joana passou para as finais, que iam ser no dia seguinte. Estava confiante de que ia conseguir.

-Encontramo-nos amanhã! – Exclamou Joana para Nezu. Elas despediram-se e cada uma seguiu o seu caminho.

Joana foi para casa, queria contar as novidades à sua mãe. Quando ela contou que tinha passado às finais, a mãe dela lembrou-a de uma coisa bastante importante que Joana não tinha pensado. As finais iam passar na TV, principalmente num canal de músicas que passa em qualquer parte do Mundo, ou seja, quem a conhecesse do Japão, poderia saber onde ela estava actualmente. Joana começou a pensar num nome artístico para a chamarem em vez de ser pelo seu próprio nome. Talvez assim não havia problemas.

Ela passou a noite inteira a pensar num nome mas a sua imaginação não era muita. E também não conseguia dormir porque estava ansiosa com o dia que se seguia. Joana acabou por adormecer eram 4 da manhã. Ela tinha que acordar às 7 para depois voltar ao Teatro.

Já era de manhã e Joana nem precisou do despertador para acordar. Apressou-se a arranjar-se, agora com as suas novas roupas, e foi ter ao encontro de Nezu. Quando elas se encontraram, a Joana contou o que a sua mãe se tinha lembrado, e então as duas começaram a pensar num nome. Até que…

-E que tal “V” de Vénus? – Perguntou Nezu que se tinha lembrado de algo. Joana olhou para ela e a sua expressão de pensativa mudou para “ideia genial”.

-Hum… Não parece mal, mas e se for “V Star”? – Acrescentou ela. – É que faz-me lembrar e deixar nas memórias algo e alguém! – O seu rosto por um momento ficou triste ao lembrar-se das amigas, mas principalmente de Yaten, de como o teve que deixar.

Nezu concordou com a ideia e foram as duas juntas até ao Teatro, para finalmente ver se Joana conseguia ganhar a final e realizar o seu sonho. Eram apenas 5 finalistas e todos muito bons (rapazes e raparigas), notava-se a léguas que Joana estava nervosa, então Nezu tentou acalmá-la e passar-lhe confiança. Ela era o número 4, por isso ainda tinha que esperar. Enquanto esperavam, Nezu foi informar os júris e a restante equipa para chamarem a Joana de “V Star” em vez do seu nome, dando a desculpa de manter a sua identidade em “segurança”.

Chegou a vez de Joana, ela respirou fundo e avançou para o palco. Os outros concorrentes estavam na plateia o os júris estavam na sua frente. “Se eu conseguir vou ter muitas mais pessoas a assistir, e tenho que superar esta vergonha.” Pensou Joana para si mesma. Quando o Júri deu sinal de que ela podia começar, Joana cantou uma música de outro autor. Terminou a sua actuação, observou os júris e estavam todos a escrever qualquer coisa nas folhas que estavam na frente deles. Um dos júris disse que ela já podia sair e Joana “obedeceu”.

Passaram-se umas 2 horas até todos os concorrentes serem chamados ao palco. Entraram todos, pela ordem de números. O júri mandou os números 1, 2 e 5 avançarem, e após umas palavras ditas pelos 4 elementos do júri, os três concorrentes que tinham sido chamados, foram embora. Agora só restava os números 3 e 4, o que fez Joana ficar ainda mais nervosa. Tinha 50% de probabilidades de ser ela a vencedora ou então a perdedora.

-Número 4 avance por favor. – Pediu a mulher que pertencia aos jurados. Joana avançou e enquanto esperava para saber o seu destino, lembranças do seu último concurso passaram-lhe pela cabeça, nesse dia, Yaten era um dos júris.

======
PS: Ups, acho que me esqueci de reler o capítulo antes de o colocar aqui! x) Se encontrarem algum erro peço desculpa!!
Que tristeza!! Não tem cá vindo ninguém. Lagrimas
Bem, já faz mais de um mês que não escrevo e acabei agora o capítulo 13. Não lhe fiz nenhum revisão porque não estou com muita cabeça para isso, e queria logo colocar aqui.
Não está lá grande coisa, e como não escrevo à muito, devo ter perdido o jeito. Mas também, já quase ninguém vem aqui dar um salto, por isso não deve importar muito. Embaracoso
Para quem vier ler, espero que gostem! Very Happy

Capítulo 13 – Lembranças.

Joana estava cada vez mais nervosa, ninguém dizia nada, até que…

-Muitos parabéns! Você ganhou! – Exclamaram todos os jurados em uníssono.

Rapidamente Joana foi envolta de vários jornalistas, tanto de TV como de rádio. Um monte de perguntas invadiam a sua cabeça, mas era algo que ela ignorava, apenas queria apreciar o momento. Podia agora gravar a música que começou a escrever desde que chegou a Inglaterra, só precisava de a mostrar à editora.

Em Tóquio, mais propriamente, em casa dos Três Luzes, estava Yaten a ver televisão, ou melhor, a fazer zapping, enquanto os outros, Seiya, Bunny, Taiki e Ami, estavam a namoriscar. Certo momento, ele passa por um canal de música que estava a emitir a entrevista da Joana e ao ouvir a voz dela pára para ver.

-“Eu é que agradeço esta oportunidade que me deram!

-“Ouvimos dizer que quer permanecer com o seu nome em segredo, será que nos pode dizer o motivo? E qual será o seu nome artístico?

-“Bem, o motivo pelo qual não quero revelar o meu nome é pessoal! E o meu nome artístico será «V Star», porque me faz recordar memórias muito especiais para mim!

Yaten não tirava os olhos daquela rapariga de cabelos negros e roupas também pretas. “Aqueles olhos…” Pensou ele.

-Não pode ser. – Disse Yaten já um bocado mais alto, o que deu possibilidades dos dois casais que lá se encontravam, de o ouvir.

-O que é que não pode ser Yaten? – Perguntou Bunny ao ver o brilho no olhar do rapaz, que à algum tempo tinha desaparecido.

Ele nada respondeu e voltou a olhar para a TV, mas quando repara, a rapariga já não lá estava. Recomeçou o seu passatempo de mudar de canal sem parar, mas aqueles olhos azuis não lhe saiam do pensamento. Eram-lhe familiares, mas não queria acreditar nisso.

Bunny e Seiya após um tempo, decidiram ir dar um passeio pelo parque enquanto Yaten ficava, bem… Yaten ficava na mesma. Já no parque, o casal caminhava de mãos dadas, até certo momento em que Bunny começou a rir do nada, despertando a atenção e curiosidade do parceiro.

-Que se passa Bunnyzinha? Porque te ris? – Perguntou Seiya parando de caminhar ao mesmo tempo.

-Lembrei-me apenas de uma coisa, só isso. – Respondeu ela ainda às gargalhadas. Seiya não se deu por derrotado e insistiu.

-E posso saber do que te lembras-te? – Questionou novamente tentando arranjar alguma informação dela.

Demorou uns bons minutos até Bunny se acalmar e parar de gargalhar. Foram se sentar os dois num banco ali perto e ela começou. – Lembras-te do dia em que decidis-te ir para minha casa me proteger por causa de uns ladrões que andavam por aí? – Ele apenas assentiu e pediu para ela continuar. – É tão bom lembrar momentos destes, a minha casa ficou uma confusão, eram as meninas, vocês os três e depois ainda apareceram a Haruka e a Mariana. Para não falar no que eu tive que correr para me poder transformar enquanto a coitada da Joana estava presa. – Ela estava com um rosto sereno e alegre ao mesmo tempo. Seiya ao lembrar-se do ocorrido deu umas pequenas risadas.

-É, bons velhos tempos. – Afirmou Seiya fitando o céu. – Por falar nisso, que é feito da loirinha e as outras? – Desde que eles chegaram que não tinham visto as outras quatro. Bunny riu-se com a alcunha dada a Haruka.

-A “loirinha” como tu dizes está a viajar com a Mariana enquanto a Octávia e a Susana estão a morar juntas. – Bunny apenas respondeu à pergunta de Seiya. E para completar… - Tu e a Haruka nunca se deram bem mesmo! – Exclamou ela com um pouco de cara de gozo. Seiya fez beicinho com o comentário.

Estiveram o dia todo fora de casa a aproveitar o lindo dia que fazia. Na casa dos Três Luzes, Ami e Taiki estavam na sala a conversar sobre coisas banais e Yaten estava na varanda da casa. Já tinham passado uns dias desde que Joana foi embora, sem dizer para onde, e Yaten ainda tinha esperanças de a voltar a ver. Ele fechou os olhos por um momento enquanto apreciava a leve brisa e lembranças passavam-lhe pela memória. Joana fazia de tudo para estar perto de um dos três, e lembrou-se também da conversa que teve com ela no dia do casting em que ele foi um dos jurados. Era sempre bom lembrar de coisas boas, mas depois, lembrava-se dos acontecimentos recentes e voltava a ficar deprimido.

Na dimensão de Beryl, mais propriamente, na sua sala, encontravam-se Teófilo e Natallie, ambos a fazer uma vénia a Beryl.

-Vocês são uns fracassados, ainda não sei como é que deixaram a Navegante de Vénus fugir!! – Exclamava ela, notava-se a raiva expressa no seu olhar. – Têm algum plano para capturar as outras e acabar com a Navegante da Lua ou tenho que ser eu a fazer tudo? – Os dois subordinados ainda não tinham pensado em nada, mas antes que Beryl acabasse com eles ali mesmo, Natallie apressou-se com uma ideia.

-Rainha Beryl, eu já estive a pensar em como acabar com as Navegantes, mas temos que ter precaução, pois, pelo que reparei, faltam quatro Navegantes naquele grupinho. E se me permite, eu localizei uma energia muito poderosa, e penso que seja a de Endymion. – Teófilo olhou para ela, como é que ele não sabia de nada? Depois olhou para Beryl e esta tinha um sorriso malicioso.

-Então a vossa missão, neste momento, é trazer-me o Príncipe Endymion até mim! E de preferência vivo!

Natallie e Teófilo abandonam a sala de Beryl e tentam elaborar um plano para capturar o rapaz. Mas primeiro teriam de o encontrar.

Em Inglaterra, Joana estava com Nezu na editora. Já tinha marcado o dia em que ia gravar a sua música e estava feliz com isso. Ela apenas não gostou de um dos comentários que lhe disseram. “A menina, um dia, podia ter um concerto ao vivo com os Três Luzes!” Ela quase entrou em pânico se não fosse a sua nova amiga e manager.

Os dias foram passando e Joana já tinha gravado o seu mais recente Álbum, e que por sinal, estava a ter bastante sucesso. Mas quando soube que o estavam a vender por tudo o Mundo, incluindo Tóquio, ela já não tinha gostado muito, principalmente se os seus amigos a reconhecessem pela voz.

Em questão ao plano de Natallie e Teófilo, eles já tinham localizado Gonçalo, ao que parecia, ele estava a se preparar para voltar a Tóquio e com novidades acerca de Beryl. Só que, como ele não contava que Beryl tivesse “aliados”, foi apanhado de surpresa e estava agora e ser levado, inconsciente, para a dimensão de Beryl.
AHhhhhh mais um capitulo (mas pequenino Chorar ) Gosto muito

Opa adoro ver a Bunny com o Seiya...eles sao tao fofis...
Seiya a querer saber da sua "amiguinha" Haruca, ai o maldandro Razz(manhoso)hihi

E agora não me digas que vão apanhar o Endimion, já tou a ver que vem ai acçao, que andara a rainha a preparar para o coitado fiquei cá com uma vontade de ler o proximo capitulo, tens de escrever rapido e muito mais pois fiquei cá com uma vontade de ler mais...e nao tenho(culpa tua)

(tens uma semana)- se nao Twisted Evil
Brincadeirinha*****beijos

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eheh, é sempre bom saber que ainda há alguém que passa por aqui! Chorar
A Beryl anda a preparar das dela! Twisted Evil E sim, a acção vai começar!
Vou fazer os possíveis para não demorar muito a escrever o próximo capítulo, e outra coisa, também estou à espera do teu capítulo!!
Ahhh isso promete... espero um capitulo grande cheio de acçao e claro...com o Seiya Razz

Oh meu capitulo vai ainda demorar pois ando sem tempo e criatividade para ele, mas ates do fim do mes espero postar mais um capitulo! Mas tu só tens uma semana(brincadeira)
Beijinhos*

woooooohhhh, gosto muito da tua escrita, consigo perceber os sentimentos que postas, continua!
Muito obrigada Juaninha, é sempre bom saber que consigo transmitir isso!
Já comecei o novo capítulo, mas não estou muito motivada e com vontade de continuar! E a miriam vai me matar!! Lagrimas Vou tentar continuar a escrever o capítulo, mas não garanto que o escreva tão depressa.
Ahhh pois vou ter de te matar, já sabes! Eu a pensar que ia aqui já encontrar o novo capitulo e nada... Suspect
hummm..
Opa ve se postas rápido pa ver se me inspiras a continuar a escrever!
Se precisares de ajuda avisa XD
beijo

Olá Embaracoso (comentadora mode on)

Bem, eu vi a tua fic assim do nada na tua assinatura num comentario à da miriam88 e decidi vir ver.

Apenas li por alto o prologo e o primeiro capítulo, mas quando acabar de ler a da miriam, eu passo aqui para ler melhor a tua. Parece ser interessante Embaracoso

beijinhos**

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano