Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desgostos do Coração

Esta muito boa.... Tens muito jeito para escrever... Parabéns

Embora não goste muito do Seiya...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada pelos comentários.

@bequinhas: eu antes também não ligava assim muito para o Seiya mas agora pronto, é diferente.
Simpatico2 Mas mesmo assim, muito obrigada!

Agora como estou novamente a ver a série Star, já me pode vir algo à cabeça que possa escrever no próximo capítulo.
Simpatico
Gostei imenso Titinha,qualquer dia ainda gosto da Bunny e Seiya e quero casa los XD

Fico à espera de mais...

Comprimentos e beijinhos da SophieGirl
Obrigada Sophie, és uma querida! Esperancoso
Mas cada um tem os seus gostos, eu antes gostava mais de ver a Bunny com o Gonçalo, mas depois, fui pensando em certas atitudes entre os dois rapazes, e vi, na minha opinião, que a Bunny ficava melhor com o Seiya. Gostos não se discutem!
Simpatico2

Só comecei à pouco o 4º capítulo, mas espero ser como o 3º ou melhor. Razz
Não tens de quê,eu sei que às vezes sou mazinha,outras vezes sou simpática,mas isso depende dos dias
O 4º capítulo já tem título "A explicação do desentendimento." mas ainda estou a trabalhar nele.
Espero não demorar nisso.
Simpatico2
O 4º capítulo talvez o escreva aqui amanhã, mas não sei se tão cedo consigo fazer o resto pois ando com uns problemas e a inspiração fugiu. Embaracoso
Pode ser que faça algo, não sei é quando... Mas amanhã o próximo capítulo já está cá sem falta. Simpatico2
Como disse, aqui vai o capítulo 4.
Espero que gostem. >.<

Capítulo 4 - A explicação do desentendimento.

Após a conversa que Bunny teve com o Seiya, esta ficou a pensar durante a noite... Até chegou a uma altura que se pusera a comparar o Gonçalo ao Seiya. Havia momentos em que o Gonçalo parecia ter vergonha dela por causa de certas atitudes, mas com o Seiya já era diferente, ele até gostava da maneira dela.

Era domingo, e Bunny ficou a dormir até à hora do almoço, a mãe não a quis acordar porque tinha reparado que ele andava em baixo e precisava de descanso. Certo momento, o telefone toca, era a Rita a dizer à Bunny para ir ter ao templo. Lá iriam estar todas juntas e poderiam conversar à vontade.

Em casa dos 3 luzes, Taiki perguntou a Seiya como lhe tinha corrido o resto do dia anterior, este responde-lhe que, por acaso, até tinha corrido bem. Yaten cheio de curiosidade e espanto pergunta-lhe porquê, ao que Seiya responde que esteve com Bunny durante aquele tempo todo. Ao ouvirem isto, Taiki e Yaten ficaram boquiabertos e perguntaram-lhe logo a seguir o que estiveres eles a fazer. Seiya apenas lhes diz:

-Depois falamos, agora tenho coisas a fazer.

Este sai de casa sem os seus irmãos saberem onde ele vai. Até que Seiya se cruza com o Gonçalo e, como tinha pensado, vai falar com ele. Quando Gonçalo olha para ele, faz uma cara de irritado, mas sem perder as estribeiras, conversa com ele sem discussões.

-Era mesmo contigo que eu queria falar. - Disse Seiya quando chegou à beira dele.

-Ai era? E então diz-me o que queres. - Respondeu o Gonçalo com um ar muito sério e olhando para o lado.

Estiveram cerca de uma hora a conversar numa esplanada, quando Gonçalo lhe explica tudo o que se passou, Seiya percebeu o porquê de ele o ter feito. E então pergunta-lhe se era preciso ele ter mentido à pobre Bunny, e Gonçalo responde-lhe que se tivesse dito a verdade, que ela nunca iria compreender e perceber o que sente na realidade, e também que aproveitou a oportunidade para ir estudar para os Estados Unidos, porque da última vez que era para ir, tinha sofrido o ataque da Galaxia.

-Agora vê se fazes as coisas em condições, ela é um bocado distraída e não percebe logo as coisas. - Disse Gonçalo com um sorriso, aquela conversa tinha o aliviado bastante. - E cuida dela por mim.

Depois da conversa que eles tiveram, Seiya ficou ligeiramente contente. Ainda pensava no sofrimento que Bunny estava a passar... Mas não era o fim, cada vez mais ele tinha esperanças.

No templo Hikawa... A Rita perguntou à Bunny como tinha corrido a conversa com Seiya, e Bunny, espantada, perguntou como é que ela sabia, até que Maria respondeu que quando estavam a procurá-la, tinham visto um enorme clarão perto da casa dele e quando foram lá ver o que era, repararam que aqueles 3 teriam voltado.

Passou-se o resto do dia e já começava a anoitecer. Bunny olhou para as horas, e toda atrapalhada, sai a correr do templo, despedindo-se à pressa das amigas. Não queria chegar atrasada a casa para o jantar, senão já sabia que ia passar fome. Quando ela estava a dar a curva numa esquina, esbarra contra Seiya que ia bastante pensativo.

-Olha o que fizes-te? Não vês por onde andas? - Disse Bunny bastante chateada, enquanto se levantava.

-Olá Pudinzinho! - Disse Seiya bastante alegre. - Eu disse que nos íamos ver hoje lembras-te?

Bunny levantou a cabeça, pois conhecia aquela voz, e apenas uma pessoa a chamava assim. Quando viu que era o Seiya que estava ali, um sorriso se
despertou na cara dela. A pressa que ela tinha para ir para casa havia passado... Foram os dois juntos até casa de Bunny. Enquanto conversavam, Seiya perguntou a Bunny quais eram os seus verdadeiros sentimentos por Gonçalo, mas logo de seguida, disse para ela esquecer aquilo, pois teria sido uma perguntava parva.

Quando chegaram a casa de Bunny, ela pergunta-lhe se ele não queria ir jantar lá, ao que este responde que se não incomoda e se ela quer, que aceitava. Entraram os dois em casa e o pai dela, muito escandalizado, diz:

-JÁ ANDAS COM OUTRO??!!

-Não é nada disso! Ele é apenas um amigo! - Respondeu Bunny toda atrapalhada e notava-se que Seiya estava bastante corado.

Depois do jantar, eles os dois foram até ao quarto de Bunny. Mal Seiya entra, vê a fotografia dela com o Gonçalo, mas não se exaltou por isso, lembrou-se da conversa que tinha tido com ele.

Bunny estava deitada na cama, de barriga para baixo, e Seiya estava sentado no chão ao lado dela. Conversaram quase toda a noite. Bunny acabou por adormecer, estava exausta, e Seiya apenas ficou a admirá-la e a pensar nos momentos que havia tido antes da batalha com a Galaxia.

Yaten já estava preocupado com ele, porque até tinha o telemóvel desligado e não sabia nada dela, mas Taiki diz-lhe para não se preocupar, pois Seiya já é grandinho para saber o que faz.

Quando Luna decide ir ter com a Bunny, repara que estava lá o Seiya, e então, eles têm uma longa conversa. É nesse momento que Luna fica a par da situação e logo de seguida disse a Seiya o que se tem passado com ele e nas coisas que Bunny tem pensado. Depois de acabarem a conversa, Seiya ficou surpreendido e olhou mais uma vez para ela, como ela parecia um anjo enquanto dormia. Este acabou por adormecer também lá, mas numa cadeira, perto de Bunny.

No dia seguinte, Bunny acordou primeiro que Seiya. Era Segunda-Feira, dia de aulas, e como sempre, as manhãs de Bunny em dias de aulas eram aos gritos. Seiya acordou com aquela barulheira toda, e Bunny ainda não tinha reparado que ele ainda lá estava.

-Bunny espera! Deixa-me sair do quarto! - Exclamou Seiya enquanto tapava os seus olhos, porque Bunny estava a mudar de roupa e ele ainda lá estava.

-AHH!!! - Gritou Bunny tapando-se logo com um lençol da cama. As suas tranças até se levantaram ao ar.

O Seiya ficou bastante embaraçado com o que tinha acontecido, mas a cada dia que passava, mais se notava que ele estava mais feliz. Ele estava encostado na parede ao lado da porta do quarto dela, até que ela sai de lá já com o seu uniforme escolar vestido. Os olhos de Seiya ficaram radiantes quando a viram...

-Que se passa Seiya? - Perguntou Bunny sem ainda se ter apercebido de nada.

Ele apenas corou ligeiramente e pediu-lhe desculpa pelo que tinha acontecido. Deu-lhe um beijo na face e diz-lhe que tem que ir preparar umas coisas antes que fosse tarde de mais. Bunny apenas lhe sorriu e despediu-se dele levando-o até à porta.

-Que será que foi ele fazer? E o que queria ele saber com aquelas perguntas que me fez? - Pensava Bunny depois de ele ter ido embora.

Mal ela olhou para as horas, voltou a gritar que ia chegar tarde às aulas, pegou em algo para comer e saiu a correr de casa. Pelo caminho, depara-se com o Gonçalo a sair de casa com uma mala de viagem e bastante surpreendida pergunta-lhe onde é que ele ia, ao que ele responde que ia acabar o que ainda não tinha feito e para falar com Seiya. Ela ficou admirada por Gonçalo lhe ter dito aquilo e também por ter dito para ela falar com o Seiya.

Ao chegar à escola, já super atrasada e cansada de vir a correr o mais que
podia, vai até à sua sala, e quando lá chega vê algo que a deixa super animada e contente...

======
Espero que tenham gostado! Very Happy
Já estive a pensar nos próximos capítulos, mas não sei se os faço assim tão cedo.

Cumprimentos,
Titinha.
Simpatico2
Esta um optimo capitulo ...

Espero ansiosamente pelo proximo capitulo... Very Happy

Bom capítulo, gostei bastante, pensa bem para o próximo Laughing

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Adorei o capitulo Titinha,mas tenta só fazer capitulos maiores,está bem ?
Obrigada! Very Happy
Tenho que ver isso Sophie, pode ser que faça o próximo capítulo maior, mas penso que o que interessa mais é a qualidade!
Simpatico2
Já tenho em mente como irá ser o próximo capítulo! Razz Apenas digo que terá uma declaração de amor, mas de quem é que já não irei dizer. Embaracoso

Se o capítulo tiver erros, avisem-me por favor, é que não reparei muito nisso... >.<
Aqui está o 5º capítulo.
Espero que gostem! Very Happy

Capítulo 5 – Tentativas de declaração de amor a duas Guerreiras Navegantes!

(Ao chegar à escola, já super atrasada e cansada de vir a correr o mais que podia, vai até à sua sala, e quando lá chega vê algo que a deixa super animada e contente…)

Bunny vai em direcção ao seu lugar na sala, ignorando totalmente o que a professora dizia, ela apenas continuava, sorrindo, e sem tirar os olhos do que teria visto. Ami estava a reparar nos olhos de Bunny, estava diferentes, pareciam mais alegres.

Depois de ela se ter sentado no seu lugar, rasga um bocado de uma folha do seu caderno e escreve:

“Era isto que tinhas que fazer?” – E dá o bocado de papel à pessoa que tinha visto lá, até que esta lhe responde também no papel.

“Sim Bun, era isto! Gostas-te?” – Pois bem. Era Seiya que estava na sala, tinha ido cedo à escola tratar da papelada para poder estar na mesma sala que Bunny.

Quando as aulas acabaram, eles os dois saíram juntos e bastante sorridentes. Mas Ami pediu ao Seiya se podia lhe roubar a Bunny por um bocado, ao que esta corou um bocado. Ami perguntou-lhe o que se passava e Bunny respondeu-lhe que nada.

-Tens a certeza Bunny? – Perguntou Ami tentando abrir os olhos à sua amiga.

Ela apenas lhe disse que sim, e foi logo ter com Seiya. Quando Bunny chegou à beira dele, ele pediu-lhe para ela falar com Joana, porque havia uma pessoa que queria falar com ela. Bunny curiosa como é, perguntou logo quem queria falar com Joana e porquê. Seiya apenas lhe disse que todos iam gostar do motivo e para dizer à Joana para ir ter ao parque às 17 horas. Assim foi, Bunny foi falar com a Joana.

Após Bunny ter falado com Joana, ela ficou surpresa com a notícia e começou a fazer uma rua de perguntas, mas Bunny não lhe sabia responder, apenas lhe disse que tinha sido o Seiya a lhe dizer. E Joana pensou logo em várias coisas.

Estiveram cerca de uma hora a escolher uma roupa para a Joana levar. Até que ela finalmente se decidiu. Faltava meia hora e a campainha da casa de Joana toca, quando ela vai ver quem era, Bunny disse que devia de ser o Seiya. E era mesmo… Ele perguntou a Joana se ela já estava pronta, ao que
ela responde com outra pergunta, queria saber quem queria falar com ela. Seiya apenas sorriu e lhe disse que ela já iria ver.

-Vens também Pudinzinho? – Perguntou Seiya a Bunny estendendo a mão em direcção a ela.

-Sim, claro! – Respondeu Bunny, dando a mão a Seiya e corando um bocado.

Joana olhou para eles os dois e pensava… (Aqueles dois ficam muito bem juntos, parece que foram feitos um para o outro…) – Ai quem me dera… - Suspirou Joana, mas ela já disse isto em voz alta.

-O quê Joana? – Perguntou Bunny olhando para ela com um ar matreiro.

-Nada, nada… - Respondeu a Joana já toda atrapalhada. – Vamos embora?

Enquanto iam a caminho, estava Bunny agarrada ao braço do Seiya e Joana ia mesmo atrás deles, desejando um dia poder estar assim também. Até que chegaram ao parque e estava lá uma pessoa. Joana olha para o Seiya e ele apenas lhe acenou com a cabeça e ela foi em direcção a essa pessoa. Quando chega à beira dessa pessoa, conheceu-a logo e ficou parada a olhar. Até que essa pessoa sente que ela lá estava e vira-se.

-Finalmente chegas-te. – Disse essa pessoa mal olhou para a Joana.

-Yaten, és tu que queres falar comigo? – Perguntou a Joana com um ar surpreso e alegre ao mesmo tempo, nunca tirando os olhos dele.

O Yaten estava com receio da reacção dela, pois ele tinha muito que falar com ela… Ele tenta se aproximar de Joana e a espanto dele, ela não recuava nem se afastava, apenas nunca tirava os olhos dele. Enquanto se olhavam olhos nos olhos, Yaten tenta pegar nas mãos de Joana, ela estava hipnotizada por ele, só que quando Yaten estava quase a pegar nas mãos dela, chega um grupo de raparigas histéricas e quase que sufocaram o rapaz, acabando a Joana por ficar para trás.

-JOANA! – Gritou Yaten no meio daquelas raparigas todas enquanto as afastava dele.

Joana já estava a ir embora, mas Yaten consegue se afastar das raparigas e vai a correr ter com ela. Seiya e Bunny estavam sentados no banco de jardim a conversar e ao mesmo tempo a observar o encontro dos outros dois e lamentando o que tinha acontecido. Yaten quando chega à beira de Joana agarra-lhe logo nas mãos, sem hesitar, e Joana ficou novamente a olhar para ele com um sorriso na cara.

Ele estava a ganhar coragem para lhe dizer o que queria, mas aquilo ainda não tinha acabado, porque o grupo de raparigas que tinha visto o ídolo foram falar com mais algumas e já estavam a caminho do parque outra vez.

-Joana… Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer… - Tentava o Yaten lhe dizer o que sentia por ela. – Sabes… É que eu…

Só que naquele exacto momento, chegaram as miúdas ainda mais histéricas que antes e eram muitas mais. Coitados daqueles dois… Não havia nenhum sitio onde poderiam conversar à vontade e ter um pouco de privacidade…

Até que Yaten acaba por se aborrecer a mandou um berro em que no meio dele disse:

-Calem-se! Suas fãs histéricas!! Ainda não viram que estou a tentar falar com uma pessoa importante para mim? – Estava mesmo exaltado.

Quando Joana ouviu aquilo, agarrou uma mão de Yaten e perguntou-lhe se o que ele tinha dito era verdade. Ele ignorou tudo o que estava à sua volta e só via a Joana à sua frente, e acenando-lhe com a cabeça, disse que sim. E voltou a tentar dizer o que não tinha conseguido antes.

-Era isto que eu te estava a tentar dizer… - Disse Yaten ainda a ganhar coragem para continuar. – Sabes… É que desde que fui embora que não me sais da cabeça...

As fãs que ainda lá estavam, foram tiradas de lá à força por uns seguranças que Seiya tinha chamado depois de ver aquilo tudo. Yaten olhou para Seiya e agradeceu-lhe com um sorriso e voltou a olhar para a Joana e continuou a falar com ela. Até que ganhou coragem e disse que gostava mesmo dela. Quando ela ouviu aquilo vindo de Yaten, ela corou, mas ao mesmo tempo, ficou com um sorriso enorme e agarrou-se logo a ele.

Bunny, que estava sentada ao lado de Seiya, comentou com ele que finalmente a Joana encontrou alguém que gostasse dela de verdade. E depois, ela volta a olhar para o casalinho que se tinha acabado de juntar, e vê os dois a beijarem-se. Só que por momentos ela começa a lembrar-se dos momentos que teve com Gonçalo, Seiya repara que ela estava distante nos seus pensamentos e que os seus olhos estavam a ficar novamente tristes. Mas ele logo de seguida, perguntou se estava tudo bem, e ela contou-lhe no que estava a pensar. Seiya ficou triste com aquilo, mas disse-lhe que o que aconteceu foi para o seu bem.

Joana e Yaten iam na direcção a Bunny e Seiya, de mãos dadas, até que, aparece do nada o amigo do Volleyball da Joana e começa a dizer que queria falar com ela. Yaten olha para ele com um olhar que metia medo, porque ele não tinha gostado nada que aquele rapaz tivesse aparecido. Joana disse a Yaten que estava tudo bem, para não se preocupar, e depois perguntou ao seu amigo o que ele queria. Este responde-lhe que queria falar com ela sobre algo importante e para ela ir com ele, mas Joana disse-lhe que ele poderia falar com ela ali, à beira de Yaten e dos outros, pois com eles não havia segredos. Mas o rapaz disse que só falava com ela sozinha, mas ela não cedeu, e disse que se ele quisesse falar com ela, tinha que ser com o Yaten à beira. Então o rapaz foi-se embora e começaram todos a rir-se, menos Yaten que havia ficado bastante chateado com aquilo.

Os quatro (Bunny, Joana, Seiya e Yaten) tinham ficado no parque a conversar. Quando anoiteceu, Yaten levou Joana a casa, e como era previsto, Seiya levou mais uma vez a Bunny. Durante o caminho, Seiya disse à Bunny que o dia seguinte ia ser parecido com o que tinham passado, e também para falar com a Ami e dizer o mesmo que disse à Joana. Bunny ficou admirada por ser a Ami, e logo pensou que seria Taiki a se declarar a Ami.

-Então até amanhã Bun! – Disse Seiya depois de ter chegado a casa de Bunny e acenando-lhe com a mão.

-Até amanhã! – Disse Bunny sorrindo.

No dia seguinte… Bunny acordou bem cedo, até a sua mãe ficou admirada porque aquilo era algo fora do comum. Bunny estava toda sorridente e a mãe dela perguntou-lhe logo o que se passava e Bunny respondeu que apenas estava feliz. Sai de casa a caminho da escola, durante o caminho encontra-se com Seiya, e então, lembra-se de lhe perguntar o que é que os seus irmãos estavam a fazer, como não iam às aulas… E Seiya responde-lhe que eles andavam a compor músicas para um novo show.

Quando chegam à escola, a Ami já estava na sala e então, Seiya foi para o seu lugar, deixando a Bunny a falar com ela. Depois de ela lhe ter dado o recado, Ami ficou muito curiosa para saber quem seria, e Bunny disse-lhe que ela iria gostar e foi para o seu lugar ao lado de Seiya.

O dia na escola foi normal como os outros e quando as aulas acabaram, a Ami foi ter com a Bunny e perguntou quem queria falar com ela, e Seiya que estava com ela disse que era um amigo dele. Saíram os três juntos até ao parque. Chegaram lá e Seiya disse à Ami para ir ter com a pessoa que lá estava, e como no dia anterior, Seiya e Bunny ficaram sentados no mesmo banco de jardim enquanto Ami ia na direcção da pessoa que lá estava.

Aquela pessoa era Taiki, que já sabia que ela lá estava e disse:

-Ainda bem já chegas-te. – Virando-se para ela.

Para não acontecer o mesmo que aconteceu com Yaten, Seiya já tinha falado com os seguranças caso aparecesse mais um grupo de fãs malucas. Ami ficou surpreendida quando viu que era o Taiki que queria falar com ela e depois perguntou-lhe o que ele queria. Taiki antes de lhe responder perguntou-lhe se ela já sabia o que tinha acontecido à Joana, mas ela respondeu que não, porque Joana não tinha ido à escola. Então, Taiki disse-lhe o que se tinha passado no dia anterior e Ami ainda mais surpreendida ficou.

E novamente perguntou o que ele queria falar com ela, e é nesse momento que Taiki lhe diz que queria fazer o mesmo que Yaten. Ami ficou boquiaberta e colocou logo um pé atrás, como se fosse fugir.

-Ami espera! – Disse Taiki enquanto agarrava num braço dela.

Ela cedeu, e logo de seguida, eles os dois beijam-se. Bunny ficou mais contente ainda, porque duas das suas amigas já tinham encontrado quem gostasse delas de verdade. E depois, Seiya disse à Bunny que agora só faltava ele, num tom de brincadeira, e Bunny voltou a dizer-lhe que queria saber quem era essa pessoa. Ele apenas lhe disse que ela é que tinha de descobrir e sorriu.

Passado uma hora, aproximadamente, chega Yaten e Joana. Bunny foi logo perguntar a Joana o que se tinha passado para ela faltar às aulas, e Joana disse-lhe que esteve com dores de cabeça de manhã. E depois eles olham para Ami e Taiki, pareciam estar felizes… Até que de repente, Joana manda um dos seus comentários.

-Agora só faltas tu Seiya, ela ainda não se apercebeu? – Enquanto dizia isto, olhava para a Bunny.

-Pois, parece que não. – Respondeu Seiya pondo a mão à cabeça e corando.

Bunny ficou a olhar para eles sem perceber nada do que eles estavam a falar e pensava para si mesma que todos sabiam quem era a pessoa de que Seiya gosta menos ela. Até que Seiya olha para ela e ficou uns instantes a apreciar a beleza da rapariga que o tinha encantado, por um momento Seiya tentou lhe dizer algo, Yaten apercebeu-se disso e foi com Joana para a beira do lago.

-Bunny… Queria te dizer uma coisa… - Tentava Seiya falar, olhando nos olhos dela.
A dica que eu te dou: é pores os verbos sempre no mesmo tempo verbal. Se usas no passado escreves tudo no passado, se usas o presente escreves tudo no presente Embaracoso
De resto não tenho nada apontar. Tem descrições que podiam ser um pouco desenvolvidas, ou seja, maiores mas com o tempo e com a prática vais lá. Tens cuidado na escrita, principalmente, na questão do erros o que é muito bom.
Continua assim que estás a ir no caminho certo Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
awww, agr tou na parte de dizer : eu quero mais >.< continua! Mongloide estou a gostar imenso! XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Eheh... Obrigada! Very Happy
Mas ainda ando a pensar no que escrever para o próximo capítulo. Simpatico2
Tá a ficar um maximo titinha! Parabéns Wink

Fico há espera do proximo capitulo... Beijokas Razz Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.