Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desgostos do Coração

Bom dia gente! Waw, só eu estou on de momento Mega contente
Pois bem... Ao fim de algum tempo, decidi criar a minha primeira fanfic. Coisa que ainda tenho receio dos possíveis comentários... Falaste demais Visto que a borrachona da minha prof de português deste meu último ano (12º) dizia que eu não tinha coerência nem coesão e que não sabia escrever! Parvoice
De momento tenho dois capítulos feitos, mas vou apenas colocar o prólogo, pois ando a tentar melhorar as frases dos capítulos. Tem que ser com calma!

Título: Desgostos do Coração
Género: romance/drama
Personagens: Pertencem a Naoko Takeuchi.
Personagens principais: Bunny, Gonçalo e Seiya.

Prólogo --------- Página 1

Capítulo 1 -------- Página 1
Capítulo 2 -------- Página 1
Capítulo 3 -------- Página 1
Capítulo 4 -------- Página 1
Capítulo 5 -------- Página 1
Capítulo 6 -------- Página 2
Capítulo 7 -------- Página 2
Capítulo 8 -------- Página 2
Capítulo 9_1ª------Página 2
Capítulo 9_2ª------Página 3
Capítulo 10_1ª-----Página 3
Capítulo 10_2ª-----Página 3
Capítulo 11 ------- Página 3
Capítulo 12 ------- Página 3
Capítulo 13 ------- Página 3
Capítulo 14 ------- Página 4
Capítulo 15 ------- Página 4
Capítulo 16 ------- Página 4

Prólogo:
Após o fim de todas as guerras, parecia que, finalmente, o mundo se encontrava em paz. Todas as guerreiras haviam seguido com a sua vida. Só que, para desgosto de todas, algo que era imprevisível para acontecer, aconteceu…

De momento, cada uma seguia a sua vida. Todas as Inners continuavam a estudar e a encontrar-se no templo excepto Bunny, que era “proibida” de estar com quem quer que seja, apenas estava com as amigas na escola. Bunny continuava a namorar com Gonçalo, se bem que nem tudo são rosas e algo irá acontecer ao casal. Quanto às restantes, continuavam sozinhas, principalmente Ami e Joana, porque Rita e Maria tinham os seus amados perto delas mas não davam o braço a torcer.

Certo dia, alguém regressa a Tóquio, o que causa uma grande alegria para todas, principalmente para 3 guerreiras, contudo, elas irão passar por muito, momentos bons e maus. Mas que irão ser superados com a ajuda e apoio de todos.

==========
Espero os comentários! Very Happy
Mais tarde já coloco o 1º capítulo.
Uh deixaste-me curioso, espero pelo 1.º capítulo Smile

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Mais daqui a pouco colocarei aqui o 1º capítulo, eu sei que o prólogo está muito pequeno, mas nunca fui boa para introduções! >.<
Titinha escreveu:Mais daqui a pouco colocarei aqui o 1º capítulo, eu sei que o prólogo está muito pequeno, mas nunca fui boa para introduções! >.<
Podia ser maior, mas não há problema, deixas mais a desejar, fazes mais suspense e mistério, por acaso deixaste-me mesmo curioso, se quiseres dar uma olhada na minha força, escarrapacha lá o que achas, bem ou mal, força^.^
Fico à espera de mais Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Como tinha dito, aqui está o primeiro capítulo. Very Happy

Capítulo 1 – Lembranças…

Como era previsto, Bunny e Gonçalo estavam juntos e ambos seguiam os seus estudos. Bunny, desmiolada como sempre, continuava com as suas más notas, mas agora, estariam piores que nunca…

A “guerreira do amor e da justiça” parecia não ser a mesma pois, perdeu o
contacto com as suas amigas, apenas estavam juntas na escola, isto porque Bunny queria aproveitar o pouco tempo que tinha para estar com Gonçalo, que os estudos deste também não ajudavam.

Certo dia, Bunny não conseguia dormir. Dirigiu-se para a janela do seu quarto e começou a olhar para o céu. Com as suas mãos a apoiar a cabeça, observava a estrelas. Enquanto isto, por um instante, parecia-lhe ver o rosto de alguém. Esfregou os olhos e quando os abriu apenas via o céu limpo e carregado de estrelas.

-Será que…? – Pensa Bunny. – Não pode ser, isso é impossível!

De repente, começa a lembrar-se de todos os momentos passados com as suas amigas, enquanto lutavam como guerreiras navegantes, e também dos momentos sem ser as lutas, como é óbvio. Das discussões com a Rita, dos avisos da Ami para estudar, das lições de culinária da Maria e até dos comentários desnecessários da Joana. Isto, enquanto olhou para a fotografia do que grupo que se encontrava perto da janela.

No dia seguinte…

-Bunny!! Acorda senão chegas outra vez atrasada! – Gritava a mãe, como era habitual.

-Só mais 5 minutos! – Responde a Bunny.

Quando as aulas acabaram, Bunny foi-se encontrar com o Gonçalo ao parque para estarem o seu pouco tempo juntos, porque o Gonçalo tinha as suas aulas 2 horas depois das da Bunny terminarem.

Cumprimentaram-se com um beijo e…

-Hoje talvez vá até ao templo para matar as saudades das meninas. – Dizia Bunny.

-Mas eu não quero que vás lá… - Responde Gonçalo muito sério. O que é certo é que ele ficara assim após a batalha com Galáxia terminar e ter reparado no jeito que Seiya olhava para Bunny e ter visto que ao longo dos tempos este deve ter mexido com ela.

-Mas nós não estamos todas juntas à muito tempo! – Diz Bunny, olhando nos olhos dele.

-Faz o que te apetecer então… Vou-me embora… - Respondeu ele, seguido de uma pergunta da Bunny.

-Mas não queres estar comigo? Ainda falta muito tempo para as tuas aulas começarem.

-Tenho de ir preparar umas coisas, adeus.

Gonçalo dá um beijo na face de Bunny e vai-se embora.

Quando Bunny chega ao tempo, já lá estavam todas reunidas, excepto Haruka, Mariana, Octávia e Susana, que não se encontravam em Tóquio. Até que, Maria olha para Bunny que estava com os seus lindos olhos muito tristes…

-Passa-se alguma coisa Bunny? – Pergunta Maria muito preocupada.

-Não é nada! – Responde Bunny com um sorriso meio forçado.

Durante todo o resto do dia se ouvia gargalhadas enquanto todas elas se relembravam de todos os momentos passados… Apenas Bunny era a mais séria do grupo, devido à atitude do Gonçalo e também estavam a pensar no que teria visto enquanto olhava para as estrelas.

=========
Espero críticas construtivas! Smile
Nada mau, mesmo nada mau...gostei.
Apenas faz capítulos maiores, gosto da maneira como descreves as personagens e as suas acções e do espaço em seu redor.
Não escreves mal, as tuas ideias são coerentes, não se perdem a meio da fic, captaste bem a personalidade das personagens...Matreiro
Penso que não teho mais nada a acrescentar, apenas faz capítulos maiores, porque adorei e quero ler mais em breve Simpatico força nisso...Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Obrigada pela indicação!
Tentarei fazer capítulos um pouco maiores, este foi feito por volta das 3h da manhã, não conseguia dormir e então decidi escrever. Wink

Sendo assim, vou ver o que posso fazer no 2º capítulo! Very Happy
Mais uma fic que nao vou perder... Very Happy

Entao quando é um triangulo amoroso entre esses tres é mesmo dos meus favoritos, e algo me diz que o Gonçalo vai ainda fazer das dele.

Gostei da historia mas como o zezinho disse tenta fazer capitulos maiores que ocupem no minimo 2 folhas de word(lol), gostei das descriçoes das personagens se bem que podias as desenvolver mais... de resto a historia parece muito interresante, só pena ficar a saber a pouco...

Nota-se que é a tua primeira fic, mas acredita que a cada capitulo sera melhor...

Tou curiosa por ver o proximo episodio, espero que com muitos mais desenvolvimentos...

Bjinhos

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Obrigada pela dica!
Irei por isso em conta. Sendo assim, vou rever novamente o 2º capítulo para ver o que posso melhorar, de momento, este já tem, aproximadamente, 3 páginas de word, já deve chegar. Vou então ver os detalhes das personagens para o melhorar! Very Happy

Mais uma vez obrigada! Esperancoso
O da Marisa agora tem umas quantas páginas porque tem uma beta-reader muito mazona, só aponta erros a vermelho e é refilona x) ahah, kidding! Não te guies pelo número de páginas, mas sim pelas palavras porque nunca se sabe se usas 10, 12, 14, Arial, Verdana e assim. Sugiro-te que vás pelos passinhos de bebé, como eu comecei, com umas 1000 palavras, a aumentar para 1500, aumentando para 2000 e agora já vai em 3000 e tal.

Ah, eu só vim comentar porque li "aceitam-se críticas construtivas" e porque recebi um comentário teu, que me lembro (não costumo responder quando tenho outro preparado) já que eu normalmente quando comento uma fic, ou sou amiga porque realmente aponto erros e aceitam ou como uma grande inimiga que crítica e é isto e aquilo e fica logo na lista negra de umas quantas pessoas.
O que tenho a dizer é que, compreende-se sempre quando é uma primeira fic (a minha está desprezada, nunca mais a quero ver) mas se eu tivesse tido alguém a alertar-me, teria sido bem diferente... lendo por alto digo que não vejo erros, mesmo nos tempos verbais. Como tal, tens aí uma vantagem que podes aproveitar bem para fazer mais descrições, menos diálogos e descrições entre diálogos.
Outras duas dicas: não escrevas a roxo, mantém a cor ou põe preto e deixa um gosto de "quero mais" no fim de cada capítulo. Boa continuação, inspira-te.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Obrigada! Very Happy
Agradeço imenso por teres cá vindo comentar!

Capítulo 2 – A discussão “interminável”

Após o dia com as suas amigas, Bunny encontrava-se trancada no quarto, lembrando-se da reacção e das palavras de Gonçalo. Adormecera agarrada a um peluche que este lhe tinha oferecido e pensando no que se estaria a passar.

Na manhã seguinte, Bunny acorda com um sorriso na cara, porque a sua professora iria faltar, ou seja, poderia estar com o Gonçalo até as suas aulas começarem.

Depois de se preparar, sai a correr de casa para se encontrar com o seu amor. Toca à campainha e ouve:

-Quem é? – Perguntava Gonçalo ainda com um aspecto de quem estava a dormir.

-Sou eu, a Bunny! – Respondeu ela muito alegre.

-Não devias estar na escola? – Perguntou ele mal lhe abriu a porta, e isto antes de a cumprimentar.

-A professora disse que ia faltar! – Exclamou Bunny que ia na direcção dele para lhe dar um beijo de bom dia. Gonçalo não lhe corresponde ao beijo virando a cara e Bunny pergunta. – Que se passa contigo? Já ontem falas-te de uma maneira…

-Não se passa nada! – Respondeu Gonçalo de uma maneira arrogante e virando-lhe costas.

-Eu conheço-te! – Diz Bunny agarrando o braço do amado. O que era certo era que Gonçalo estava coberto de ciúmes de todos que se aproximavam de Bunny.

-Não é nada! – Responde ele. – Eu estou normal, agora tu… - Dizia ele muito friamente.

-Eu o quê? – Perguntou Bunny admirando-se.

Fizeram-se uns momentos de silêncio, até que Gonçalo resolve dizer tudo com um olhar ameaçador para Bunny…

-Desde que aquele idiota do Seiya apareceu, tu não foste mais a mesma!!

-O Seiya não é nenhum idiota! – Disse Bunny muito intrigada, interrompendo o que Gonçalo dizia.

-Ainda o defendes?! – Dizia ele.

-Foi ele que me protegeu muitas vezes, durante o tempo que não estavas, era ele que me distraía e me fazia seguir em frente nos momentos em que eu me encontrava preocupada contigo e estava triste. – Declara ela perante a pergunta que ele tinha feito.

-Ok, se é assim que queres, vai lá ter com o teu amigo! Eu tenho coisas para fazer, estou muito ocupado! – Disse logo de seguida Gonçalo muito friamente, enchendo os olhos de Bunny de lágrimas.

-Estás a ser muito insensível! Tu não eras assim! – Exclama Bunny e desata a correr dali para fora sem destino, deixando Gonçalo a pensar no que tinha dito.

Coberta de lágrimas, Bunny corria pela rua sem ligar ao que se passava em sua volta… Esta foi encontrada por Joana, sempre bonita, vestida com uma saia verde que lhe dava pelos joelhos e uma t-shirt branca, que estava à porta de um café pronta para ir comer algo doce.

-Que se passa Bunny? Porque estás assim? – Perguntava Joana com um ar de preocupação.

-É… É o Gonçalo… - Respondeu ela ainda a gaguejar.

-Mas vocês não estavam bem? – Volta a perguntar afastando os cabelos de Bunny para poder olhar para a sua cara e querendo ajudar a amiga.

-Dizes bem, estávamos… - Disse Bunny, já um pouco mais calma e limpando as lágrimas dos olhos. – Eu não sei o que se passa com ele, anda a privar-me de estar com quem quer que seja… - Contava Bunny a Joana, sem lhe dizer o que se passou nesse dia.

-Já experimentas-te lhe ligar? – Diz Joana com uma cara de positivismo. – Assim pode ser que ele te diga o que se passa.

Ainda não… Mas é o que vou fazer! – Respondeu ela, mas com um pouco de receio com o que podia ouvir mais.

Bunny pega no telemóvel e liga para ele… Demorava a atender, já se notava a cara de preocupada dela.

-Estou? – Dizia Gonçalo.

-Gon…Gonçalo? – Tentava ela falar.

-Ah, és tu Bunny?

-Sim, queria falar contigo, será que…

Esta é interrompida por ele.

-Não, já falámos tudo que tínhamos para falar, agora esquece-me! – Respondeu o Gonçalo que lhe desligara a chamada na cara.

Bunny voltou a encher-se de lágrimas e Joana ficou ainda mais preocupada, pois foi ela que lhe tinha dado a ideia de ligar ao Gonçalo.

-Bunny, anda que eu levo-te a casa… - Disse Joana que ajudava a amiga a se levantar e que estava a tentar emendar o seu erro.

-Obrigada. – Respondeu Bunny mantendo o seu olhar para baixo.

Durante todo o caminho, fez-se silêncio, Joana estava sempre ao lado de Bunny a apoiá-la (não verbalmente pois quando falava só dizia asneiras). Chegando a casa, Bunny despede-se de Joana com um grande abraço, agradecendo novamente pelo seu apoio.

Entrou dentro de casa, e sem falar com ninguém, nem mesmo com Luna, foi para o seu quarto. Lá sabia que podia chorar à vontade… Ela sentia-se perdida, sem saber o que fazer. Apenas pensava em tudo o que Gonçalo lhe dissera naquela manhã. Até que, o telemóvel de Bunny recebe uma mensagem. Era do Gonçalo que dizia:

Bunny, desculpa a indelicadeza de hoje, não
precisava de ser assim contigo. Precisamos de falar, é urgente.

Beijo, Gonçalo.”

Ela ao ler aquilo pensou:

-Afinal não está tudo perdido!

Pobre Bunny, ainda não sabia o que o Gonçalo lhe queria dizer… Ela sai a correr de casa, como teria feito de manhã. Chega à porta de casa do Gonçalo e quando ia para tocar à campainha ele abre-lhe logo a porta, até parecia que já sabia que ela lá estava.

-Olá Gonçalo!! – Disse Bunny com um ar bem alegre.

-Olá, precisamos de falar… - Respondeu ele muito seriamente. – Sabes, é que…

-Eu sei, eu sei! Vais me pedir desculpas pelo que dizes-te de manhã e vai ficar tudo bem! – Disse Bunny interrompendo o que ele lhe queria dizer.

-Não é isso. É que… - Tentava Gonçalo dizer o que se passava. – O que havia entre nós já acabou…

Bunny ficou estupefacta ao ouvir tal coisa. Nos olhos dela já se notara as lágrimas a querer sair até que ela diz:

-Não pode ser! Não te lembras do nosso futuro? Da Chibi-Usa que nunca poderá existir se nós não estivermos juntos?

-Sim, lembro. – Respondeu ele. – Mas não te esqueças que o futuro pode sempre mudar, a vida é cheia de incertezas. E como eu já disse, tudo que havia entre nós acabou…

-Mas porquê? Que fiz eu? – Lamentava-se Bunny agarrando nos braços de Gonçalo para o olhar de perto.

-Para além de notar que ficas-te ligeiramente diferente depois do idio… do Seiya aparecer, eu apaixonei-me por outra pessoa… - Disse Gonçalo olhando directamente nos olhos dela mas não com muito convicção, mas também a Bunny nunca reparava nos pormenores.

-Nãoo!!! Não podes fazer isso, não podes! – E dá um grande estalo na cara do Gonçalo. – Tu é que falas mal de mim, mas o Seiya é apenas um grande amigo para mim (pensava ela) e tu é que te envolves com outra? Não te compreendo! – Gritava Bunny lavada em lágrimas e afastando-se dele.

-Desculpa, mas é melhor assim, cada um segue o seu caminho. – Respondeu Gonçalo acabando com a conversa.

-Odeio-te! – Disse Bunny num tom que Gonçalo nunca teria ouvido. Tanto amor se transformara em ódio.

Pois é, parece que o “conto de fadas” entre Bunny e Gonçalo terminou naquele momento. Contudo, Bunny enquanto vagueava pelas ruas sem sentido nenhum de orientação, pensava em quem seria a pessoa por quem Gonçalo se teria apaixonado.

-Será alguém que eu conheço? – Pensava ela para si mesma.

Mas ao que parece, após ela se ter acalmado, o fim da sua relação tirou-lhe um peso de cima, mesmo sem saber o porquê.

=======
Próximo capítulo atende pelo título de "O reencontro!"
Espero que gostem! Very Happy
Obrigada, se bem que este capítulo ainda tem demasiado diálogo, mas estou agora a tratar do 3º capítulo e estar a ter em conta tudo o que me disseram para ficar melhor! Very Happy
Talvez amanhã já coloco aqui o próximo capítulo. Embaracoso
Está a ficar muito interessante, já se nota cada vez mais a pormenorização das acções e etc.
Estou mesmo a gostar, bem o Gonçalo já era, fico à espera do novo amor da Bunny Matreiro
Continua com o bom trabalho Simpatico

3/4 nesta comunidade!
Pode ser que haja um novo amor, ou não. Razz
Ainda ando a pensar de como irá acabar a história, mas isso até é um mistério para mim, pois vou fazendo aos poucos. >.<

Obrigada, amanhã estará concluído o próximo capítulo. Smile
Como tinha dito, aqui vai o 3º capítulo.
Espero que desta vez já estava melhor do que os anteriores, estou sempre a tentar melhorar, mas às vezes pode sair ao contrário e ficar pior que antes.
Sem paciencia

Capítulo 3 - O reencontro!

Num outro planeta, sem ser a Terra, encontravam-se Sailor Star Fighter, Sailor Star Maker e Sailor Star Healer (Seiya, Taiki e Yaten, respectivamente), todas as 3 a falar com a sua princesa. Estas estavam a pedir permissão para voltarem à Terra, pois era lá que elas “pertenciam”. A princesa perguntou-lhes se elas se importavam de deixarem de ser StarLights, pois esta já teria percebido o motivo que as levara a pedir tal coisa. Como era de se esperar, elas responderam que não se importavam, que apenas o que queriam era voltar.

Depois da conversa com a princesa, as StarLights já estavam prontas a perder os seus poderes… Até que, uma outra StarLight do planeta as encontra e, a mandado da princesa, retira-lhes os poderes e teleporta-os para o planeta Terra. Pois é, elas sem poderes eram rapazes.

-Obrigado princesa, era mesmo isto que queríamos… - Pensavam os 3 enquanto estavam a ser teleportados.

No planeta Terra…

Bunny estava no parque, a olhar para um lago encostada a uma vedação, enquanto pensava em tudo o que se estava a passar… Ao fim deste tempo
todo era normal que Joana que teria ido contar o que tinha acontecido a Bunny às outras raparigas. Entretanto elas saíram a correr do templo para procurar a Bunny, porque Rita tinha ligado para casa dela, mas quem atendeu foi a sua mãe que lhe tinha dito que a Bunny tinha saído cheia de pressa.

Nisto, enquanto iam a caminho, todas se deparam com um grande clarão que parecia as cegar, quando Ami repara e diz:

-Ali não era a casa onde os 3 luzes moravam?

-Pois é, tens razão Ami! – Exclamou Maria enquanto olhavam umas para as outras. – Vamos ver o que se passa.

Foram a correr ver o que tinha acontecido, pois não é normal ver aquilo todos os dias. Quando lá chegaram, estava Taiki e Yaten sentados no chão a olhar um para o outro. A perguntarem um ao outro onde estava Seiya, nisto olham para baixo e reparam que estavam sentado em cima dele.

Taiki e Yaten rapidamente se levantaram e ajudaram o seu irmão a ser levantar. Enquanto Ami, Rita, Maria e Joana olhavam para eles com
caras de admiradas mas que logo a seguir desataram a rir-se às gargalhadas, despertando a atenção dos 3 rapazes.

-Han? São vocês meninas?! – Diziam os 3 em coro ficando com um ar de espanto.

-Sim, e vocês que fazem aqui? Não deviam estar no vosso planeta? – Perguntou Rita enquanto os observava descaradamente.

-Pois, é que… - Tentava Taiki explicar mas todo atrapalhado, tendo sorte de ser interrompido por Seiya que pergunta logo.

-Onde está a Bunny? Não está com vocês? – Disse ele surpreendido, pois Bunny estava sempre com as suas amigas.

-Bem… É uma longa história … E agora não podemos perder tempo, temos muita coisa a fazer. – Explicava a Joana nunca tirando o olhar de cima de Yaten deixando o mesmo muito intimidado.

Seiya, não desistindo, tentava saber o que se passava e porque é que a Bunny não se encontrava juntos delas. Maria apenas lhe responde a dizer para eles não se preocuparem, porque era um assunto que só lhes dizia
respeito a elas.

As quatro raparigas iam a correr, olhando para todos os lados, na esperança de encontrarem a sua amiga Bunny. Seiya ficou bastante preocupado com a conversa delas e também curioso, dizendo aos seus irmãos para irem para casa descansar, enquanto ele ia espairecer um bocado porque já estava com saudades daquela cidade.

Seiya segui-as até saber o que estavam elas a fazer até que por um instante ouviu as palavras “Bunny” e depois “Gonçalo”… Pensou logo que se teria passado alguma coisa com os dois, porque ele sabia o que o futuro reservava para o casal, infelizmente.

-Temos de encontrar a Bunny depressa! – Dizia Ami muito preocupada. – Não acredito que isto lhe tenha acontecido…

-Tens razão Ami! – Disse Joana logo a seguir. – O Gonçalo não tinha o direito de lhe fazer isso!

Ao ouvir isto, Seiya ficou como se paralisado, pensando no que terá acontecido entre eles os dois e o que é que o Gonçalo teria feito e como estaria Bunny. Até que se lembrou de um local onde poderia estar ela. Deixando as raparigas continuar e saindo da “hipnose” , Seiya vai a correr o mais que consegue até chegar ao local que teria se lembrado.

Parecia que ele conhecia melhor Bunny do que as suas próprias amigas, ou terá sido apenas pura coincidência? O que é certo, é que ele encontrou Bunny no local que lhe tinha vindo à memória. E, aos poucos e poucos, ia se aproximando dela, porque estava com medo da sua reacção e não a queria assustar. Ele estava com receio de que ela começa-se a fugir mal o visse, mas queria tanto falar com ela…

Contudo, ele pensava para se mesmo que já estava mais feliz só por a ter visto. Quando já se encontrava mais próximo, vai para o lado dela e, a muito custo, começa a falar…

-Está tudo bem contigo?

-Não sei… Sinto-me confusa. – Respondeu Bunny sem olhar para quem estava a falar com ela. - (Acho que conheço esta voz…) – Pensou Bunny.

-Então? O que se passa? – Perguntou Seiya, sempre olhando para o lago. O pôr-do-sol sempre foi fascinante naquele sítio.

Até que… Bunny olhou para quem se encontrava a seu lado. Ela não sabia o que dizer, ficou apenas a olhar para Seiya com os seus olhos ainda meios molhados devido às lágrimas, mas notava-se que estavam mais alegres.

-Bem… É uma história um bocado complicada… - Tentava Bunny falar, para responder à pergunta que Seiya lhe fez. – Passaram-se umas coisas que nem eu consigo saber o porquê. – Disse Bunny voltando-se novamente para o lago.

-Podes contar, tenho tempo, agora mais tempo que nunca! – Disse ele com um Sorriso enquanto olhou para ela durante uns segundos.

-É que… Sabes, depois de te teres ido embora, o Gonçalo tem me proibido de estar com quem fosse. Nem mesmo com as meninas… - Tentava ela explicar o que se estava a passar.

Lá de longe, tinham acabado de chegar as suas amigas, só que, Rita nota que Seiya estava com ela, e coloca o seu braço à frente delas para não irem lá ter. Pois ela sabia que eles tinham muito que falar. Joana olha para a Rita e perguntou o que se passava para ele ter parado, Rita aponta para a direcção onde estava a Bunny e o Seiya e disse para elas os deixarem sozinhos por um bocado.

Enquanto Bunny tentava continuar a falar, já estava a começar a chorar. Não conseguia evitar, por muito que tentasse… Seiya olha para ela e com a sua mão começou a limpar-lhe as lágrimas e abraçou-a, encostando a cabeça dela no seu ombro, porque de momento era a única coisa que podia fazer até ela se acalmar.

Passaram-se umas horas enquanto eles os dois conversavam, já se fazia noite. Bunny estava sempre a fazer um esforço para não chorar, mas era mais forte que ela, então, Seiya leva-a para um banco de jardim que se
encontrava ali no parque, para tentar ver se ela se acalmava mais. Depois de Bunny conseguir falar sem que o choro a impedisse, contou tudo o que se passou com Gonçalo, até das atitudes que ele tem estado a ter.

Seiya ficou estupefacto ao ouvir tal coisa, como é que o Gonçalo teria sido capaz de fazer algo assim, pensava ele para si mesmo. Após ter ouvido um absurdo destes, ele ganha coragem, mas a muito custo e dá algumas palavras de conforto a Bunny, pegando nas suas mãos.

-Vais ver que vai correr tudo bem. Isto pode ser só umafase.

Bunny olhou para Seiya já com um sorriso nos lábios, mas não era aquele sorriso que ele tinha conhecido à uns tempos atrás. Ele levou-a até casa e despediu-se dela com um beijo na testa, dizendo:

-Vemo-nos amanhã.

Ela acenou-lhe com a cabeça a dizer que sim e foi para dentro de casa. Quando chega ao quarto, Luna pergunta-lhe se está tudo bem, mas Bunny apenas lhe pediu para sair do quarto porque queria estar um bocado sozinha. Olhando para o peluche que Gonçalo lhe tinha oferecido, pega nele e enfia-o dentro do armário, pois não conseguia olhar mais para ele. E, passado uns minutos, começa a lembrar-se da noite em que observava as estrelas e pensado no rosto que teria visto por alguns momentos.

=======
Como sempre, espero que gostem.
Ainda não comecei a fazer o próximo capítulo, pois ainda ando a pensar como irá ser. Smile
Uau adorei, cada vez captas melhor a personalidade das personagens, e adoro a tua fic, tu consegues tornar tudo quase realidade, enquanto lia eu estava a imaginar tudo na minha cabeça Simpatico
Estou a adorar continua Matreiro

3/4 nesta comunidade!
Ai meu deus Esperancoso! AMO a tua fic tens ca um jeito! Muito melhor que eu Laughing

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77