Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desgostos do Coração

Ohayo Tinoco! Very Happy Fico feliz em saber que irás ler a minha fic, e não tenhas pressa. Razz E miriam, não te queria desapontar, mas ando sem imaginação nenhuma para o novo capítulo! Embaracoso Talvez eu encontre alguma coisa que me chame à atenção e a imaginação apareça como por magia!

"kissus"!!
Sou suspeita ao dizer que estou a gostar muito desta fic, sou defensora do casal Bunny e Seiya. Se me permites dar apenas uma sugestão: aprofunda a relação da Bunny com o Seiya, já que são os personagens principais Wink Parabéns mesmo.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Muito obrigada! E quanto à relação Bunny x Seiya, era o que ia começar a fazer agora neste próximo capítulo, apenas quis dar um bocado de "atenção" a outro dos meus casais preferidos! Mas a minha imaginação não está lá grande coisa para continuar a escrever!
Tenho muitas ideias, mas não consigo arranjar os "momentos certos" para as colocar em prática! Embaracoso
Titinha escreveu:Ohayo Tinoco! Very Happy Fico feliz em saber que irás ler a minha fic, e não tenhas pressa. Razz E miriam, não te queria desapontar, mas ando sem imaginação nenhuma para o novo capítulo! Embaracoso Talvez eu encontre alguma coisa que me chame à atenção e a imaginação apareça como por magia!

"kissus"!!

Nao tens de agradecer, ja era altura de voltar às fics, e devo umas quantas leituras a algumas escritoras aqui do forum. (ando mesmo desleixada) Eu vou ler esta fic com carinho. E imaginação, epah, vai com calma para ver se consegues puxar pelo novo cap. Ele há-de aparecer quando menos esperares Embaracoso

Eu prometo que vou le-la todinha. É so despachar as que estao atrasadas.

Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ora bem! Ao fim de algum tempo aqui está o novo capítulo! Deu-me uma ideia de repente e comecei a escrever x) Parece que o word já anda a utilizar o novo acordo ortográfico, por isso, vai aparecer a palavra "ato" mas é "acto" que eu tinha escrito.
miriam, já não precisas de me matar! Espero é que seja do vosso agrado!

Capítulo 14 – A notícia.

Um mês havia passado desde que os subordinados de Beryl capturaram o Gonçalo. Ele estava preso num quarto idêntico ao de Joana, mas a diferença é que ele podia andar pelo quarto, apenas estava trancado. “Tenho que arranjar uma maneira de avisar o que se passa.” Pensava ele enquanto andava às voltas naquele pequeno espaço escuro.

Joana continuava com o seu sucesso enquanto cantora e já lhe estavam a marcar um concerto num outro país, no qual ela ainda não sabia qual iria ser. Em relação às outras Navegantes, continuava tudo na mesma.

Era de manhã, Seiya e Bunny tinham marcado se encontrar no parque por volta das 10h, faltava cerca de meia hora. Seiya foi o primeiro a aparecer no local combinado, Bunny, como sempre, estava atrasada. O rapaz sentou-se no relvado à sombra de uma árvore enquanto esperava pela sua amada. Quase uma hora depois Bunny aparece, ofegante de ter vindo a correr.

-Desculpa! – Implorou ela fazendo uma carinha de menina de 10 anos. Seiya sorriu com a atitude dela e estendeu-lhe a mão.

-Não tem problema. Anda, senta-te!

Eles estavam juntos todos os dias, mas nunca era em casa da Bunny porque os seus pais ainda não sabiam de nada, para eles, Seiya era apenas um amigo dela. Bunny sentou-se à frente de Seiya apoiando as suas costas no peito dele.

-Quem me dera poder estar sempre assim contigo… - Murmurou Bunny mas de maneira a que Seiya a ouvisse. – Estávamos tão bem em paz e tinha que voltar aquela mulher para nos atormentar.

-Tens que ter calma, por enquanto ainda não sabemos de quase nada sobre o que ela planeia fazer, mas tudo vai correr bem! – Seiya tentou consolar e dar ânimo a Bunny, mas em vão.

Bunny virou-se para ele, ficando frente a frente. – Não digas que vai correr tudo bem porque nós nem sabemos o que Beryl está a fazer neste preciso momento. – Ela estava séria, o que assustou um bocado Seiya.

-Ouve, vocês sempre conseguiram cumprir os vossos objetivos, não vai ser agora que vai ser diferente. – Seiya encarava-a, agora era ele que estava sério. – Na última batalha nós ajudamos-te, desta vez não vamos poder ajudar, mas eu confio em ti! Vocês vão conseguir! – Bunny agradeceu mentalmente a tudo o que ele tinha dito e abraçou-te fortemente.

Ficaram no parque até tarde, quando deram por si já estava na hora do almoço. Tinham sorte de Taiki estar em casa para lhes fazer o almoço. Quando chegaram a casa já estava tudo pronto. Ami também se encontrava lá e estava a ajudar Taiki, quanto a Yaten, devia de estar no quarto, como sempre.

Os cinco enquanto comiam, viam televisão e conversavam. Certo momento, uma notícia chama a atenção de todos.

Um rapaz, nos Estados Unidos, foi dado como desaparecido há um mês. Pelo que sabemos, ele estava perto do aeroporto e tinha como destino o Japão. Ninguém sabe nada dele, não há pistas em que possamos nos guiar para o encontrar. Se alguém viu este rapaz (aparece um foto no ecrã da tv) por favor contacte à polícia do seu país.

Quando a notícia acabou todos estavam calados e a tentar digerir o que tinham acabado de ouvir. Bunny estava perplexa, não queria acreditar naquilo.

-Não pode ser… - Murmurou ela depois de perceber que aquilo era mesmo verdade. – Gonçalo?

Ami olhou para Taiki e de seguida para Seiya que encaravam a rapariga loira. Levantou-se e foi em direção a ela. Bunny continuava sem reagir, Ami já não sabia o que fazer, então lembrou-se de fazer um sinal a Taiki, que ele percebeu logo o que ela queria, e continuou a tentar acalmar a amiga.

Uns minutos depois chegam Rita e Maria à casa dos três rapazes. Ao que pareceu elas ainda não sabiam das notícias porque não tinham percebido o porquê da Bunny estar assim e de Seiya estar ligeiramente “emburrado”.

-Meninas, o que se passa não é nada bom. – Começou Ami por dizer, para não ir direta ao assunto.

-Diz de uma vez o que se passa! E porque é que a Bunny está assim? – Perguntou Rita já um pouco irritada por estarem a demorar tanto a contar o que sabiam. “Chamaram com muita urgência e agora estão aqui a enrolar e não dizem nada…” Pensou Rita já impaciente.

-Bem, é que vimos nas notícias que o Gonçalo está desaparecido. E ao que parece isto deve ser obra…

-Da Beryl… - Interrompeu Maria quando percebeu onde Ami queria chegar.

Depois de todos já estarem a par do que se passa, Rita chega ao pé de Bunny e dá-lhe um estalo bem assente. Os rapazes, exceto Yaten, ficam estupefactos com o ato da morena mas depois de observarem que aquilo fez com que Bunny voltasse à realidade, puderam descansar um pouco.

-Meninas? – Bunny olhava à sua volta e com uma mão no rosto, no local onde Rita lhe acertou. – Desculpem… Nós temos que o salvar! – Exclamou ela enquanto se levantava da cadeira onde estava.

Todas concordaram, mas Seiya, ao contrário do que Bunny pensava, abandonou o local onde estavam e foi para o seu quarto, ao lá chegar bateu a porta com força de forma a avisar que não queria falar com ninguém. Bunny não deu nem um pouco de importância à atitude de Seiya e foi em direção à porta de saída mas algo a impede.

-Onde pensas que vais? – Pergunta Rita com ar de pouco amigos. – Viste bem o que acabas-te de fazer?

Bunny encarou a amiga um pouco confusa, foi quando reparou que Seiya não estava junto deles. Voltou a olhar para Rita e esta fez-lhe um sinal com a cabeça indicando que ele tinha ido para o quarto. A rapariga pediu para as outras procurarem alguma coisa acerca de Gonçalo e dirigiu-se ao quarto de Seiya.

Ao lá chegar escutou o som de uma música. Era Seiya que a cantava. Ela bateu à porta e esperou alguma resposta vinda dele, apenas notou que ele parou de cantar. Como não obteve resposta decidiu pedir para entrar.

-Seiya, posso entrar? Preciso de falar contigo, tu percebes-te tudo mal… - Bunny estava desesperada, não queria perde-lo por um mal-entendido. Ela esperou um tempo e continuava sem resposta vinda do outro lado da porta, então pensou em ver se esta não estava trancada.

Ao entrar no quarto de Seiya, olha em redor e vê que ele estava sentado na cama, encostado à parede e de olhos fechados. Ela hesitou um bocado em dizer alguma coisa, mas arriscou.

-Seiya? – Ela chamou-o e mesmo assim ele nada lhe dizia. A rapariga loira então aproximou-se dele, pousou a sua delicada mão no ombro de Seiya e encarou-o.

Seiya ao sentir que ela estava próxima dele, levantou-se bruscamente, fazendo com que Bunny se afasta-se e foi até à grande varanda que havia no quarto. Bunny estava com medo do que podia acontecer se não conseguisse resolver aquele problema. Ela tentou novamente se aproximar do rapaz, mas ele virou-se para ela, o que a assustou.

-Nós não temos nada para falar, podes ir com as outras fazer o teu dever. – Seiya disse-lhe friamente e o seu olhar demonstrava raiva.

Bunny ia falar qualquer coisa em sua defesa, mas Seiya dirigiu-se à porta indicando que ela devia de ir embora. Ela assim fez, muito lentamente foi até à porta e antes de sair olhou para Seiya e disse. – Devias de me compreender. Espero que quando isso acontecer não seja tarde…
Aiiiiiii, eu estava a espera que eles tivessem uma noite de amor e afinal foi exactamente o contrário. Fiquei ansiosa para saber o que espera as sailors e se o Seiya vai desculpar a Bunny, espero que sim Smile fico a espera do próximo capítulo Very Happy

Ahahah Eu antes também estava com a ideia de eles terem um bom momento juntos mas decidi complicar um bocado mais as coisas :3 Adoro confusões! Esperancoso (Quando não são comigo ._.)
Obrigada pelo comentário. Very Happy
Titinha escreveu:Ahahah Eu antes também estava com a ideia de eles terem um bom momento juntos mas decidi complicar um bocado mais as coisas :3 Adoro confusões! Esperancoso (Quando não são comigo ._.)
Obrigada pelo comentário. Very Happy

Ah pois é Very Happy as pazes sabem sempre melhor depois de uma discussão Smile vamos lá ver se eles vão ter o seu momento de amor eheh

Ok já nao te vou matar...mas tava quase, ainda bem que me avisas te deste novo capitulo, valeu mesmo apena, adorei a cena deles no parque...e claro a Berly já nada reles como sempre!
Eu tambem a pensar que ia haver mais "festa" entre esses dois e tu fazes me uma destas...ai aiii
Tadinho do Seiya, agora fiquei com pena dele, la vai ela salvar o Gonçalo e o pobre que fique para tas!

Nos as 2 muito mal tratamos o Seiya, como sofre. Lol.
Epá espero que no proximo já haja mais desenvolvimentos, principalmente daqueles bem romanticos! <3
e já sabes quando postares de novo avisa, que eu sou bue distraida! Razz
Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu prometi que leria, e tenho neste momento a fic da Miriam em mãos. Li por alto os outros caps, e já vi algumas coisas que depois referenciarei no comentário que te vou fazer. De qualquer forma, queria pedir-te autorização para, tal como pedi à Miriam e a HarukaTenoPT,para tirar a tua fic para um ficheiro word, para que possa ler e assim depois fazer-te um comentario mais personalizado e certo acerca da fic Embaracoso

Espero resposta Embaracoso

Beijinhos, e acrescenta mais caps ao repertório XD

Olá Tinoco! Tens a minha autorização para tal, nem precisavas pedir Razz E já agora aproveito para pedir desculpa a quem costuma seguir a minha fic, não tenho tido tempo e imaginação para começar o novo capítulo! Embaracoso
Titinha escreveu:Olá Tinoco! Tens a minha autorização para tal, nem precisavas pedir Razz E já agora aproveito para pedir desculpa a quem costuma seguir a minha fic, não tenho tido tempo e imaginação para começar o novo capítulo! Embaracoso

Mas eu prefiro pedir autorização para depois não arranjar  problemas sabes? XD Não gosto disso. Muito obrigada. Daqui a uns dias terás um comment, se deixar de me doer a cabeça XD

Ora bem... Demorei bastante, eu sei, não me matem por isso! Tenho andando muito ocupada e com falta de imaginação. Este novo capítulo está pequenino, mas o próximo vai compensar, tenho a certeza que muitos vão gostar pois vai ser algo que me pedem à algum tempo! Esperancoso
Espero que gostem! Very Happy

Capítulo 15 – Indisposição

Assim que Bunny saiu do quarto de Seiya, foi ao encontro das outras. Ela não falava nada acerca do que tinha conversado com o rapaz apenas disse algo parecido com “Temos trabalho a fazer” e todas começaram as buscas por Gonçalo.

Na Inglaterra, Joana também tinha visto a notícia, mas decidiu não fazer nada pois não queria ser descoberta. A loira, agora com cabelos pretos, encontrava-se no camarim à espera da hora para começar o show. Nezu acompanhava-a sempre, desde aquele dia tornaram-se amigas inseparáveis.

-Já está na hora Joaninha! – Avisou Nezu com um enorme sorriso. Joana agradeceu e antes de sair pegou numa rosa que estava em cima de uma mesinha e prendeu-a no cabelo. Ela estava toda vestida de preto, o que fazia a rosa se destacar.

Durante o caminho para o palco, já dava para ouvir o gritos dos fãs e depois pôde-se ouvir alguém a dizer “E agora a nossa nova estrela! V-Star!!!”. Joana entrou no palco e só se ouvia gritos e assobios, era algo que entusiasmava a jovem. Tudo estava a correr lindamente até ao momento em que ela começou a sentir tonturas e a visão a desvanecer, a última coisa que ouviu foi Nezu a chamá-la pelo nome artístico.

Já anoitecera e nada de nenhuma pista de Gonçalo, as Navegantes decidiram continuar as buscas no dia seguinte. Cada uma foi para as suas respetivas casas à exceção de Bunny que foi para a casa dos Três Luzes, mesmo tenho discutido com Seiya, não ia desistir assim tão facilmente. Assim que entrou em casa viu Yaten colado à TV e Taiki estava na cozinha, Seiya provavelmente ainda estava no quarto.

-Alguma coisa? – Perguntou Taiki quando se apercebeu da presença da loira. Bunny apenas negou com a cabeça e antes de perguntar sobre Seiya foi tentar descobrir o que tanto tirava a atenção de Yaten.

Ele estava a ver uma notícia qualquer sobre uma cantora que desmaiou durante um concerto, algo que não era normal nele. O rapaz que sempre dizia que nos noticiários só falavam de catástrofes e da vida dos outros. Foi então que Bunny reparou que a rapariga era a mesma que tinha aparecido da outra vez e tinha feito Yaten dizer coisas sem sentido.

-O Seiya? – Perguntou ela após tirar as suas conclusões acerca de Yaten “Simplesmente maluco”. – Como ele está?

-Está resmungão e irritante… Vocês não resolveram as coisas quando foste conversar com ele? – Disse Taiki, um tanto curioso.

Bunny apenas disse que não e foi para o quarto de hóspedes. Ela havia tirado uma espécie de “férias” dos seus pais apenas para poder ficar mais tempo com Seiya, mas mesmo depois da discussão que tiveram, ela não iria voltar logo para casa, ainda tinha assuntos pendentes a resolver.

Joana aos poucos abria os seus olhos azuis e tudo o que viu foi branco, paredes brancas, armários brancos e chegou à conclusão que estava num hospital. Ao seu lado, num sofá, estava Nezu a dormir. Aos poucos, foi tentando sair da cama sem fazer muito barulho para não acordar a amiga, pegou na sua bolsa, tirou o seu alfinete de transformação e entrou no WC para que ninguém a visse. Lembrou-se de que ia ter alguns problemas por causa de ter salvado Yaten daquele “feitiço” e o que teve durante o concerto já devia ser efeitos disso. Assim que se olhou no espelho nem queria acreditar no que via, mas um sorriso brotou dos seus lábios. Voltou à sua forma habitual e regressou ao quarto.

Nezu parecia estar a acordar, e Joana nem se apressou em se deitar. Assim que a pequena, apenas de tamanho, abriu os olhos e viu a amiga recuperada saltou logo para a abraçar.

-Que bom que estás bem! – Dizia ela ao mesmo tempo que andava à volta de Joana.

-É, isto deve ter sido só efeito do que fizeram ao… tu sabes… - Ainda lhe custava lembrar-se dele, mas por alguma razão, fazia questão de levar sempre uma rosa amarela consigo em todos os concertos.

-Pois… Hum! Estou cá com uma fome! – Exclamou Nezu, mas assim que ela falou em comida algo aconteceu a Joana, ela saiu a correr para o WC enjoada.

Em Tóquio, mais precisamente, na casa dos Três Luzes, o clima estava pesado. Taiki tinha ido chamar Bunny e Seiya para irem jantar. Estavam os quatro na cozinha, a jantar, Yaten estava com a cabeça na lua, a pensar ainda nos olhos daquela rapariga, Bunny estava com vontade de sair dali e chorar, mas não ia dar esse gostinho a Seiya, este olhava com ódio e deceção para ela enquanto Taiki aguentava aquilo tudo sozinho.

-Não tenho mais fome. – Disse Seiya num tom frio. – Vou para o meu quarto e não quero ser incomodado! – Todos perceberam que ele se referia a Bunny pois ele disse isso ao mesmo tempo que olhava para ela.

Mas isso não foi o suficiente para ela obedecer. Assim que ele saiu da cozinha ela foi logo atrás sem ele perceber. Seiya entrou no quarto e quando ia fechar a porta do mesmo, Bunny foi mais rápida e adentrou para aquele espaço da casa.

-Precisamos de falar e vai ser agora! – Disse ela muito séria sentando-se na cama de Seiya e esperando ele fechar a porta de vez.
Ora bem... Antes de mais peço muitas desculpas por me ter "esquecido" da tua fic, ao tempo que não comentava! Sad

Vou falar em geral dos capítulos que ainda não comentei!

Com o passar do tempo, graças a ti e a Miriam88(que a fic. dela também envolve a bunny e o seiya como casal) já estou a gostar demasiado do casal Bunny e SeiyaSurpreso Mas nada me tira a cisma do Gonçalinho com a Bunny Desdentado

Na minha opinião em cada capítulo novo que postas evoluis, no final da fic. vais ser uma profissional Wink

Tenho pena do Seiya...Nota-se que ele ama muito a Bunny e a Bunny por vezes lhe dá desgostos...

Espero que no próximo capítulo eles pelo menos fiquem melhor um com o outro!

Espero pelo próximo capítulo!Beijinhos* Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada bequinhas! Very Happy
Hum... Como eu já disse, o próximo capítulo vai ser algo que muitos já me pediram! :3 Mais não digo! Razz Vou tentar não demorar muito para o escrever. Embaracoso
Eu ainda não escrevi o comment ao teu cap (tenho andado com uma crise de perguiça máxima XD)
either way, vou comentar este Embaracoso
Awwwn o Yaten tá caído de beiços pela Joana *-* Como eu gosto. Agora o Seiya tá parbinho Matreiro Tá a precisar de uma bisitinha ao quarto vinda de mim muahahahah Matreiro Ele bai ber XD (ai que pareço uma bimba my god XD)
Este cap parece pequeno, mas também está muito fofinho, porque aparece a Joana Embaracoso (e continuo a dizer que ela parece estranha de cabelo preto Chorar)
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo Titinha

Ahhh, finalmente um capítulo eheh, estava ansiosa para ler a continuação. Apesar de ser um pouco mais pequeno, adorei o capítulo. Agora fiquei com umas dúvidas, será que a Joana está grávida do Yaten? E o Seiya será que vai fazer as pazes com a Bunny da melhor maneira possivel e tal? Com muito amor e beijinhos à mistura? ehehe. Estou curiosa para saber o que se vai passar no próximo capítulo Very Happy

Eheh! Esperancoso
Tinoco, não te preocupes que a Joaninha vai voltar a ter o seu cabelo loiro, mas não por agora! (Eu cá preferia fazer era uma visitinha ao Yaten para ver se ele ficava mais animado :3)
Como já disse, o próximo capítulo vai ter algo que já me pediram! Razz E Freyja, se me lembro, acho que a Joana nunca chegou a ter nada com o Yaten para estar grávida dele! Hum... Que será que se passa com ela? Pensativo 2

Obrigada pelos comentários! Simpatico2
Nunca se sabe o que eles andaram a fazer nos intervalos enquanto escrevias, agora podias surgir ai com um flashback dela a relembrar-se duma cena qualquer torrida ahahahah. Eu e as minhas ideias.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano