Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desgostos do Coração

Obrigada!
O próximo capítulo está em pausa, porque fiquei sem inspiração para continuar... Sem paciencia Mas apenas vou dizer que vai haver revelação e talvez algo não esperado! Simpatico2
Hum se quiseres posso te dar ideias ou até te ajudar Embaracoso
Gostava que continuasses a história, está muito boa e tem tudo para ficar melhor ainda Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada! Very Happy
Eu estagnei numa parte, ainda ando a pensar na maneira de continuar. Embaracoso
Eu posso ajudar te Titinha Very Happy mandas me uma PM a pedir ajuda que eu ajudo
Aqui está o novo capítulo. Está pequenino, mas a inspiração não era muita.

Espero que gostem! Simpatico2

Capítulo 6 – Um novo inimigo?

(-Bunny… Queria te dizer uma coisa… - Tentava Seiya falar, olhando nos olhos dela.)

Ela olhava também para ele, mas Seiya acabou por não ter coragem de lhe dizer o que sentia acabando por dizer que não era nada de especial. O dia acabou e cada rapaz foi levar a sua amada para casa. Bunny convidou Seiya a ficar outra vez em casa dela, mas desta vez, ficava a dormir no quarto do seu irmão e ele aceitou. Ele mandou uma mensagem aos irmãos, para não se preocuparem com ele e foi com a Bunny para o quarto, para ficarem a conversar.

Estiveram mais de duas horas a falar das coisas que tinham acontecido antes da batalha com a Galaxia, e quando se lembraram daquele dia em que tinha sido uma confusão em casa dela começaram logo às gargalhadas. Depois Bunny olhou para a foto que tinha com o Gonçalo e começou a pensar no que ele lhe tinha dito, até que, perguntou ao Seiya o porquê do Gonçalo lhe ter dito para ela falar com ele acerca do que tinha acontecido. Seiya ficou bastante atrapalhado, porque não sabia como lhe contar. Apenas lhe disse que ainda não era o momento certo para lhe dizer. Mas quando ele acaba de lhe dizer aquilo dá-lhe uma forte dor de cabeça.

-Seiya! Seiya! Estás bem? – Perguntava Bunny preocupada enquanto se aproximava dele.

-É só uma dor de cabeça, não te preocupes… - Dizia ele com as mãos na cabeça.

Bunny estava bastante preocupada e levou-o para o quarto do irmão, apoiando-o nos seus ombros. Quando lá chega, deita-o e ele adormece logo. Ela fica lá uns minutos, caso acontece-se alguma coisa, mas quando vê que ele já estava a dormir, passa a sua mão na cara dele e sente um aperto no coração.

No dia seguinte, Bunny já tinha acordado bastante cedo, a preocupação com Seiya não a deixou dormir. Quando ela entra no quarto onde ele estava, vê que ele ainda dormia, mas também repara que se passava algo de estranho. Seiya parecia estar doente, mas não era uma gripe, algo de muito estranho se estava a passar. Bunny foi logo telefonar às amigas para elas irem lá ter.

Quando elas lá chegaram, Bunny estava quase a chorar e levou a Ami até ao quarto onde estava o Seiya. Ele parecia estar cada vez pior. Enquanto a Ami o examinava, a Joana ligou para o Yaten a avisar o que se estava a passar. A Maria disse à Joana, à Rita e à Bunny para deixarem a Ami lá sozinha, para se concentrar melhor. Enquanto esperavam, Bunny só se lamentava, dizendo que a culpa dele estar assim era dela, mas Rita não deixou ela continuar a dizer aquilo e abraçou-a.

Momentos depois, chegam lá Taiki e Yaten e perguntaram logo onde estava o Seiya e como estava, a Joana foi logo ter com o Yaten e disse-lhes que a Ami estava a ver o que se passava com ele. Na sala estavam a Joana e o Yaten juntos num sofá, a Maria, a Rita e a Bunny noutro e o Taiki à janela. Até que, Ami aparece lá, mas não tinha boas notícias.

-Ainda não percebi muito bem o que se passa com ele… - Dizia a Ami. – Mas isto é algo propositado.

-Um novo inimigo? – Perguntou Maria enquanto se levantava.

Todos ficaram boquiabertos, porque pensavam que as guerras já tinham acabado após a batalha contra a Galaxia. E logo de seguida, Taiki diz que se houver uma nova guerra, que eles não as poderão ajudar. Ao ouvir aquilo, Bunny levantou a cabeça e perguntou logo porquê, ao que Yaten lhe responde que eles fizeram uma escolha, como escolheram voltar para o planeta Terra, ficaram sem os seus poderes.

Depois daquilo, Bunny foi a correr ter com o Seiya. Meteu-se de joelhos ao lado da cama e deitou a sua cabeça no peito dele enquanto lhe pedia desculpa por aquilo lhe ter acontecido. Seiya abriu os olhos, agarrou na mão dela e disse-lhe que estava tudo bem e que não a ia deixar sozinha. De repente, a Ami entra no quarto e decide voltar a examinar o Seiya, e é nesse momento que repara que ele está a perder energia.

-Isto faz-me lembrar uma coisa… - Dizia ela, ao mesmo tempo que o examinava. – Ele está a ficar sem energia, deve haver alguma coisa que lhe esteja a causar isto. – E continuava, para tentar descobrir o que era.

-Mas… - Tentava a Bunny falar. – Quem andava à procura de energia não era…? – Perguntava ela muito assustada.

Ami acena-lhe com a cabeça a dizer que sim e passados uns minutos descobriu o que estava a fazer o Seiya ficar sem energia. Ele tinha um pequeno chip agarrado à cabeça, perto da testa, no local onde lhe tinha dado a dor de cabeça. Retirou-o com calma e levou-o com ela para ver de que era feito. Depois disso, ele começou a recuperar e a Bunny ao ver que ele estava a ficar melhor, abraçou-o logo com uma força e começou a chorar. O Seiya olhou para ela e pediu-lhe para ela parar de chorar, ao mesmo tempo que lhe limpava as lágrimas, e num tom de brincadeira disse:

-Tu não te livras assim tão facilmente de mim!

Quando a Ami vai até à sala, pede ao Taiki para ir com ela para ele a poder ajudar a verificar o que era aquele chip. Demoraram cerca de uma hora até que descobriram que aquilo era obra da rainha Beryl, ela estava de novo no activo. Após terem as certezas, foram anunciar às outras. Estavam todos no quarto à volta de Seiya e Bunny, depois de Ami e Taiki chegarem lá, a Joana perguntou se as suspeitas eram verdadeiras e Ami acenou com a cabeça, afirmando que a rainha Beryl estava de volta. Ao ouvir aquilo, Bunny ficou com um vazio no olhar, lembrando-se da batalha que teve contra ela, do sofrimento que passou…

-Não pode ser! Ela morreu! – Disse Bunny depois de sair daquele estado. – Não quero lutar mais… - sussurrou ela ao mesmo tempo que chorava.

Numa outra dimensão…

A rainha Beryl estava a agendar um plano. Desta vez não era para recolher energia, mas sim para acabar com todos que rodeavam a Sailor Moon, e como antes, ter o Endymion para ela, só que o que ela não sabia, era que Gonçalo não estava com Bunny, muito menos naquele país. A rainha agora não tinha os seus servos, agora trabalhava por ela própria. O seu principal
objectivo era acabar com todos os que a Sailor Moon adora. Começou por Seiya, mas acabou por ser um fracasso. Ela andava a pensar em quem seria o próximo alvo. Queria encontrar o príncipe para conseguir fazer chantagem com a princesa, mas não conseguia sentir a sua energia.

Em casa da Bunny…

Estavam todos muito preocupados com o que vinha aí, e Bunny apenas lhes pediu para a deixarem sozinha. Foi a correr até ao quarto e fechou-se lá. Lembrava-se de tudo que tinha passado para enfrentar Beryl, salvar as amigas e o Gonçalo. As meninas pediram a Taiki e Yaten para levaram o Seiya para casa pois ele ainda precisava de algum descanso até recuperar a
energia, enquanto isso, elas ficaram todas na sala em casa da Bunny. Estavam bastante preocupadas com ela, não sabiam o que se passava. Até que Rita não suportou mais aquilo e foi falar com a Bunny.

Quando ela estava a chegar ao quarto, ia abrir a porta mas começa a ouvir a Bunny e fica lá a tentar perceber o que se passava antes de entrar.

-Porquê que isto tem de acontecer outra vez? Eu não tenho forças para continuar a lutar sem ti… - Lamentava-se Bunny enquanto estava lavada em lágrimas. – Gonçalo… Volta…

Ao ouvir isto, Rita sente pena de Bunny, mas não hesita em entrar no quarto. Abriu a porta devagar e começou a falar com ela calmamente.

-Bunny… Não precisavas de guardar essa dor toda sozinha, nós estamos aqui para te apoiar. – Tentava ela confortar a Bunny. – O Gonçalo sabe o que faz, agora tens que seguir com a tua vida.

Rita abraçava Bunny ao mesmo tempo que a tentava animar, mas sem sucesso. Então ela decidiu deitar a Bunny na cama, porque ela estava sentada no chão agarrada às pernas, perto da janela e agarrada à foto dela com o Gonçalo. Depois a Rita foi ter com as outras contar o que aconteceu. Já tinha passado quase uma hora e foram então cada uma para sua casa.

Passou-se cerca de uma semana, não havia sinais de Beryl atacar, estava calmo de mais. Bunny continuava na mesma, muito abatida, sentia a falta do seu amor, aquele que lhe dava forças para continuar e lutar. Ela não saía de casa, não comia quase nada, parecia que nem pela vida dela queria lutar.

No templo Hikawa, estavam as quatro amigas reunidas, a pensar na Bunny, queriam arranjar alguma maneira de ela voltar ao normal, de pelo menos, se manter saudável e não desistir dela própria. Passados uns minutos a Joana lembrou-se que ela tinha andado muito a falar com Seiya, talvez ele soubesse de alguma coisa, e talvez a pudesse ajudar. Todas ficaram admiradas a olhar para a Joana, não era normal ela ter assim ideias inteligentes. Foi então que Ami ligou ao Seiya a pedir para ele ir ter ao templo mas não lhe disse o motivo, e para variar, Joana gritou a dizer para o Yaten também ir lá.

Quando eles lá chegaram, a Maria nem deu tempo de eles falarem, ela puxou logo Seiya para terem uma conversa, a Joana foi a correr ter com Yaten, e o Taiki tinha roubado a Ami do grupo, ficando apenas a Maria a Rita e o Seiya.

-Precisamos que nos digas o que sabes sobre a Bunny e o Gonçalo. – Disse Maria sem rodeios.
Já vi que seguiste a minha dica, vês como fica com outra beleza? uma outra dica enriqueceres as descrições assim podes evitar frases um pouco confusas. De resto, a estrutura e a escrita, isto é, sem erros, estão muito boas. Tens tudo para pores a tua fic num patamar mais acima. Continua assim Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Obrigada! Very Happy
Ando agora a pensar como será o próximo capítulo. E também já ando a pensar no fim. Não sei se faço uma alteração ao que tinha pensado no início, ainda tenho que pensar muito a sério nisso!

Ainda bem que gostas-te! Simpatico2
Gostei muito Titinha ,continua assim que estás a seguir um bom caminho
Obrigada Sophie!
Foi graças a ti que coloquei o capítulo ainda hoje! Very Happy
uuu ... tou a ficar viciada na leitura Razz Razz

Fico há espera do proximo....Esta muito bom....

Boa sorte para a tua inspiração... esperimenta ver episodios da sailor moon antigos...E se não tiveres ideias (as minhas professoras costumavam dizer que tinha boa imaginação) Portanto se quiseres ajuda manda-me uma msg privada....

beijokas Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Aqui vai o meu novo capítulo. Não está muito grande, mas também não está muito pequeno.
Espero que gostem, e se houver algo de errado, por exemplo, algum erro, avisem-me logo para eu corrigir e tomar mais atenção para a próxima! Simpatico2

Enjoy!!

Capítulo 7 – A revelação da verdade.

(-Precisamos que nos digas o que sabes sobre a Bunny e o Gonçalo. – Disse Maria sem rodeios.)

Seiya hesitou em falar, mas ao reparar nos olhares delas, decidiu desenrolar tudo, começando pela conversa que teve com Gonçalo antes de ter partido para os Estados Unidos. Só que quando ele ia começar a contar tudo, o Fernando chamou Rita porque se passava qualquer coisa com o avô, ficando apenas o Seiya e a Maria. Ela ficou um bocado embaraçada por ficarem apenas eles os dois, mas acordando para a realidade, pediu ao Seiya para que lhe contasse tudo de uma vez. Então ele começou por falar…

-Tudo começou quando eu decidi ir falar com o Gonçalo para tirar a limpo o que ele estava a fazer à Bunny, queria que ele me explicasse o que se passava. – Disse ele um pouco com receio, porque tinha prometido que não ia contar nada. - E foi então que ele me disse que estava a sentir um poder maligno e que precisava de ir investigar. Ele inventou que gostava de outra pessoa, para a Bunny não sofrer tanto e não estar preocupada com ele. – Com o olhar fixo no chão, continuou a falar. - Pois ele foi para os Estados Unidos, porque estava a sentir que a energia era maior nesse local. E então ele pediu-me para tomar conta da Bunny na sua ausência. Mas agora quem está a ficar preocupado sou eu, porque ele não tem dado notícias… Percebes agora o porquê de eu andar sempre perto dela? Foi algo que me pediram e eu não podia quebrar a promessa que havia feito. E o Gonçalo também me pediu para não contar nada à Bunny, mas a cada dia que passa, mais vontade tenho de lhe dizer tudo! – Exclamou ele, olhando fixamente para a Maria.

A Maria escutou aquilo tudo, ficando espantada com aquela revelação. As outras precisavam de saber o que se passava na verdade. Mas será que também deviam contar isso à Bunny? Ela estava a sofrer por pensar que o Gonçalo gostava de outra pessoa, mas ao mesmo tempo, ela devia estar a sentir que algo se passava com ele.

-Nós vamos conseguir superar isto. – Disse Maria agarrando as mãos de Seiya. – Eu tenho a certeza disso!

Ele ao ouvir as palavras de Maria olhou para ela e corou. Depois acenou com a cabeça num acto de confirmação e ficaram mais um bocado a conversar enquanto os outros não apareciam lá. Os primeiros a aparecer foram Taiki e Ami, mas Maria disse para esperar pelos outros para contarem tudo apenas uma vez. De seguida veio a Rita, enervada como tudo por causa do seu avô, e os últimos a chegar foram Yaten e Joana, porque ela o estava a “prender”. Após estarem todos reunidos, Seiya voltou a contar tudo de novo, ficando todos boquiabertos depois dele ter acabado, ficou um silêncio durante algum tempo, foi então que Rita acabou com o silêncio, dizendo que o melhor agora era irem todos para casa, que no dia seguinte falariam melhor sobre o assunto. E assim foi.

Eles tinham marcado se encontrar no parque, mas não disseram nada à Bunny, mas também, da maneira que ela andava, nem de casa saía, não valia a pena. Os primeiros a chegar ao parque foram a Maria, logo seguida por Seiya. Estes ficaram em silêncio durante algum tempo, mas havia uma troca de olhares de vez em quando. Maria não aguentou mais aquele silêncio e sentia-se perturbada com aqueles olhares, e então decidiu perguntar a Seiya o porquê de ele já lá ter chegado sem os irmãos, ao que este responde que eles foram ter com as outras primeiro. Ami vinha com Taiki, quase a chegar ao parque, cruzam-se com Joana e Yaten, eles acabam por ir juntos ao local de encontro. Desta vez quem estava atrasada era Rita, coisa que não é normal.

-Desculpem a demora… - Tentava Rita falar, ainda com dificuldades a respirar por ter vindo a correr. – É que tive um imprevisto no templo.

-Não faz mal. – Respondeu Maria com a sua simpatia.

Em casa da Bunny…

A mãe dela já não aguentava ver a filha assim, foi então que decidiu ir vê-la ao quarto. Quando chega lá, ia bater à porta para entrar, mas quando o ia fazer, ouve-a a chorar e ao mesmo tempo a dizer algo que ela não estava a perceber. A sua filha estava a dizer que não queria mais guerras, que estava farta de salvar o mundo, e também que sem o Gonçalo, menos sentido fazia. Ela ficou chocada, não estava a perceber nada de nada. Mas parar tirar as suas dúvidas, bateu à porta e perguntou se podia entrar, e Bunny respondeu que sim, mas com uma voz ainda “modificada” devido ao choro.

-Minha queria filha… - Começou a mãe dela a falar enquanto a olhava. – Eu não queria… Mas ouvi o que estavas a dizer…

Bunny ficou atrapalhada, mas ao mesmo tempo confusa. Não estava à espera daquilo e agora não sabia se contava a verdade à sua mãe ou se continuava a omitir os factos. Então ela ganhou coragem, mas com um bocado de receio também, e contou tudo à mãe, desde o início de se ter tornado uma guerreira, até à rejeição que Gonçalo lhe fez. A mãe dela apenas a abraçou e pediu-lhe desculpa por não ter reparado no que se passava e por a não terpo dido ajudar.

A conversa que Bunny teve com a sua mãe parece lhe ter feito bem. Ela finalmente decidiu sair do quarto e também sair de casa. Quis ir dar um passeio até ao parque para apanhar um pouco de ar e pensar se desistir de lutar era o melhor, mas Luna não a deixou ir sozinha, porque ainda estava preocupada com ela. E foi então que quando ela já estava no parque, viu todos juntos, e pareciam estar a ter uma conversa muito séria. Ela em vez de ir ter com eles, escondeu-se atrás de uma árvore e pôs-se a ouvir o que eles estavam a falar, porque ela já calculava que aparecesse à beira deles, que paravam logo de falar. Até que chegou a um momento em que Seiya disse:

-Eu não sei que fazer mais… Por momentos apetece-me contar tudo à Bunny, mas ele pediu-me sigilo absoluto.

Bunny depois de ouvir as palavras que Seiya proferiu, saiu logo de trás da árvore, foi ter com eles e perguntou:

-Contar o quê?! DIGAM-ME! – Gritou ela já em desespero.

Todos ficaram a olhar para ela com cara de caso, não sabiam mais o que fazer. Até que Rita tentou mudar de conversa, perguntando se ela já estava melhor e o que fazia ali. Mas Bunny já não era a mesma criança de quando se conheceram, ela não respondeu à Rita e voltou a perguntar sobre o que é que eles estavam a falar, e exigiu uma explicação para o que Seiya havia dito. Estavam todos em pânico. Mas a Maria não aguentou mais aquilo e começou a falar.

-Bem Bunny… Não é muito fácil de falar… - Ela ainda receosa da reacção da amiga, mas também não tencionava contar tudo e então continuou. – Nós não te queríamos dizer, mas antes do Seiya ter sido atacado, já tínhamos sentido uma presença maligna por perto. – Todas ficaram admirados a olhar para a Maria, como ela sabia “mentir”, apenas Bunny estava a olhar para ela muito séria. – Não te queríamos deixar preocupada, principalmente depois de teres ficado daquela maneira após o que aconteceu ao Seiya…

A Bunny interrompeu logo o que Maria estava a dizer.

-Mas vocês não tinham o direito de me esconder uma coisa dessas, se vocês já sentiam algo antes dele ter sido atacado, podiam muito bem me ter dito, assim talvez pudéssemos ter evitado o que aconteceu! – Exclamou a Bunny enquanto olhava fixamente para eles todos. – Eu também sou uma guerreira! Não precisam de me excluir do grupo, já me chega o Gonçalo ter ido embora! – Após ter dito tais palavras, Bunny correu dali para fora com as lágrimas no rosto. Luna foi atrás dela, para a tentar acalmar.

Quando Luna chegou à beira da Bunny, ela estava no local onde se encontrava sempre com o Gonçalo, e segurava a “caixa” de música que antes ele havia deixado cair durante uma batalha. Ela continuava a chorar, mas a palavra de sempre saía-lhe da boca… “Gonçalo”.
Adorei a tua fic!

E se precisares de ajuda para a fic basta pedires!

Continua a escrever assim que a historia ´parece ser bastante boa e interessnte!Wink

Fico ansiosa à espera do próximo capítulo
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Talvez não demore muito a aparecer o próximo capítulo. Já andei a pensar numas coisas enquanto escrevia este. Simpatico2
E claro que sempre que precisar de ajuda para alguma coisa, eu mando MP sem hesitar. E digo o mesmo para ti. Esperancoso
Muito obrigada!Esperancoso Super contente

Como já disse acho que és uma querida em quereres ajudar-me e claro que não vou hesitar, se necessitar em pedir-te ajuda.Esperancoso Esperancoso

Bem se vais por o proximo capítulo em breve vou esperar!Very Happy
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Uh tá a ficar altamente... Fico há espera do proximo!

Se percisares de alguma coisa Diz Very Happy Very Happy
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Adorei a fanfic, espero que a Usagi (Bunny) Fique com o Seiya no fim. Gosto da escrita, em algumas partes fica um pouco esquisita, e reparei q usas muito a palavra 'beira'.De eresto está ótimo! Espero que haja um beijo entre a Usako e o Seiya *--*
Misaki Ayuzawa: Não tinha reparado nesse pormenor da "repetição" dessa palavra! Embaracoso
Mas obrigada por avisares, assim terei mais atenção para a próxima. Very Happy E também vou pensar nisso!! Muita coisa vai acontecer, uns irão gostar, outros não. Mas o final já está mais que decidido!!
Mar: Obrigada!! Esperancoso E claro, se eu alguma vez precisar de alguma coisa, não hesitarei! Simpatico2
Ora cá vai o meu novo capítulo, não queria fazer double-post, mas se eu coloca-se o capítulo no meu post anterior (pelo editar), depois ninguém sabia que eu o tinha inserido.
Espero que gostem, e se houver algum erro ou frases mal construídas e coisas assim, avisem-me, para da próxima vez, eu tentar melhorar nessa parte!
Boa leitura!! study

Capítulo 8 – Um pressentimento. Bom ou mau?

A Bunny não aguentava mais tanto sofrimento, tantas mentiras. Porque razão elas não lhe tinham contado aquilo? Havia algo de muito estranho, mais alguma coisa devia de se passar. Um monte de perguntas passavam pela sua cabeça, mas todas elas não tinham resposta. Ela ficou durante muito tempo naquele banco de jardim a chorar, aquele tempo sozinha devia fazer-lhe bem. Já era de tarde, e a Bunny nem tinha almoçado, mas também não tinha fome depois de tudo o que estava a passar.

Após algum tempo, a Ami decidiu ligar para casa da Bunny, para saber se ela lá estava e foi então que a mãe dela lhe disse que a Bunny ainda não tinha chegado desde que saiu. Depois disto, a Ami ficou ainda mais preocupada, não era normal a Bunny não estar em casa para almoçar. Devido isto, ela foi logo avisar as outras do que se passava, mas de repente aparece Luna junto delas, e diz-lhes onde se encontrava a Bunny. Elas ficam todas mais descansadas, mas não deixam de estar preocupadas. A única pessoa que não se deixa ficar ali é Seiya, que sai do local sem que ninguém repare. Ele sabia que talvez ela não quisesse falar, principalmente por causa de tudo o que se passou.

Quando chega perto dela hesitou em se aproximar, mas antes dele fazer qualquer coisa que fosse, a Bunny notou que ele lá estava.

-Penso que tens muito que me explicar… - Sem olhar para ele, proferiu tais palavras que deixaram Seiya imóvel e sem saber o que dizer.

-Não é fácil te dizer isto… - Saindo do “transe” e começando a caminha na direcção dela. Quando se senta mesmo ao seu lado, continua. – Queres que comece a falar por onde?

-Pelo início. Quero que me digas tudo o que estives-te a falar com o Gonçalo. – Respondeu Bunny muito friamente, e mantendo o olhar baixo.

Eles estiveram, aproximadamente, 3 horas na conversa. Mas quando Seiya lhe falou que Gonçalo não acabou com ela por causa de outra rapariga, mas sim, porque ela havia notado que Bunny estava a ter um sentimento muito forte por outra pessoa, ela ficou quase que em choque, ficou sem reacção. E perguntou logo quem era essa pessoa, ao que Seiya não lhe respondeu, apenas lhe disse que isso era algo que ela devia descobrir por si própria.

Ficaram uns minutos em silêncio. Seiya apenas pensava no que não tinha contado às outras, do seu sentimento por Bunny, porque isso era algo que elas não precisavam de saber. E Bunny olhava para a lua enquanto digeria tudo o que Seiya lhe tinha dito, principalmente, a parte dos sentimentos que ela estava a sentir por outra pessoa. Ela pensava para si mesmo, se seria assim tão tapada para não ter percebido que estava a ter algum sentimento por alguém. Olhou para o Seiya, que estava a admirar as estrelas, e sentiu uma pontada no coração. Com a dor, ela agarrou-se ao Seiya, ele olha para ela muito preocupado. Segura nela pelos braços, as suas caras estavam mais próximas. Ambos se olhavam profundamente, cada vez estavam mais perto um do outro. Mas nesse momento, Bunny volta a sentir uma pontada no peito. Aquele clima acaba logo com a dor que ela sentia.

-Algo de mau está a acontecer… - Tentava Bunny falar, ainda com as dores.

Foram a correr ter com as outras, para ter a certeza que não era nada com elas. Mas para desgosto deles, um holograma da rainha Beryl estava mesmo à frente deles. Esta dizia que aquilo era só o começo, e apenas com um gesto, empurrou as guerreiras, juntamente com Taiki e Yaten. Quando a Bunny ia para a enfrentar, a “rainha” diz num tom de gozo que não valia a pena, pois não lhe ia causa nenhum dano, porque ela não era real e em menos de um segundo, ela desaparece, deixando todos preocupados com o que estará para vir.

Bunny cai de joelhos no chão e não conseguiu conter as lágrimas. Seiya não aguentou vê-la assim, agarrou-a pelos braços para a levantar e abraçou-a. Estavam todos a presenciar aquela cena, esquecendo por uns minutos o que tinha acontecido. Mais uma vez, o olhar dos dois cruza-se e ficam assim durante mais de um minuto. Quem lá estava, esperava para que finalmente aqueles dois se entendessem, mas Bunny acabou com o olhar que a estava a perturbar, deixando os outros decepcionados.

Ela decidiu ir para casa, porque já não aguentava mais, aquele dia cheio de revelações e depois o aparecimento de Beryl… E também, aquela sensação que sentiu enquanto olhava para o Seiya. As outras guerreiras combinaram ir para o templo, para conversarem e planearem como iriam derrotar Beryl, deixando os rapazes sozinhos. Yaten e Taiki repararam que Seiya estava contente, mas preocupado ao mesmo tempo. Ele estava contente por ter estado com a Bunny e por ela o ter perdoado, mas estava preocupado com ela e com a batalha que se avizinha. O Yaten disse a Taiki para ele ir ter ao templo, para eles ficarem também a par da situação, mesmo sem terem poderes para as ajudar. Assim, ele podia conversar com Seiya sem que ninguém o interrompesse. Taiki foi então para o templo. Seiya percebeu logo a intenção do irmão, mas ele não queria falar. Contudo, ele sabe muito bem que Yaten é teimoso e não desiste até conseguir o que quer. Estiveram quase meia hora sem dirigirem a palavra um ao outro, mas Yaten finalmente quebrou o silêncio que pairava no ar.

-Seiya… Já lhe disses-te? – Perguntou Yaten ao mesmo tempo que se aproximava do irmão.

-Ainda não… - Respondeu Seiya mantendo o olhar baixo. – Ela tem que descobrir por ela própria.

Yaten estava a ficar cada vez mais preocupado. – Mas se não lhe disseres, só vais sofrer ainda mais até que ela perceba. – Ele tentava abrir os olhos ao seu irmão mais novo, mas como já era de família, Seiya não ia dizer nada à rapariga. – És mesmo teimoso! Conta-lhe tudo de uma vez!

-Olha quem fala. – Disse Seiya, provocando o irmão. – E eu já disse que ela primeiro tem que descobrir os seus verdadeiros sentimentos.

Enquanto eles conversavam e ao mesmo tempo provocavam-se um ao outro, Bunny já tinha chegado a casa e foi directa para o quarto. Como Luna estava preocupada com ela, fez-lhe companhia pelo caminho. Quando entraram no quarto, a Bunny estava muito pensativa, e Luna pergunta-lhe em que é que ela estava a pensar, ao que esta responde-lhe com outra pergunta.

-Luna, é possível o futuro mudar?
OH ta a ficar Muito boa a tua fanfic!

Com quem será que a bunny vai acabar ? Suspect Razz

Fico há espera de mais! Razz

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigada!!
Ainda se vai passar muitas coisas, até se saber ao certo com quem ela irá ficar! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.