Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

a nos uma camara nao chegava para apanhar tudo XD

as minhas profs andam sempre passadas XD era hoje a de geografia
Stora [atencao! ela nao fala! berra! XD]: se eu nao tiver a fazer sentido digam!! eu jah avisei o conselho executivo que eu tomo medicacao e que quando tou cansada e com medicacao as 8.30 da manha nao faco sentido nenhum e nem eu percebo aquilo que eu digo!! voces avisem mesmo!!
XD o esforco que tivemos de fazer para nao desatarmos a rir juntamente com a prof XD

outra:
Stora: nao funcionam a bem funcionam ah martelada!
Rapazes: ehhh laaaah!!! XD
Stora: voces nem sabem quantos me passaram pela mao!!
Rapazes: affraid XD

e depois na aula de et... tavamos a falar de cabos electricos XD
Eu: agora tens de enfiar isso
Paty: eu sei, mas nao tou a conseguir!
Ze: nao eh por nada mas enfiar eh trabalho de homem

isto fora do contexto... XD passado um bocado
Eu: Joana nao tas a por o lapis nisso como deve ser! tem de ser com mais forca
Joana: tu es experiente de mais nesta materia XD

depois:
Eu: oh pah se abanas assim nao vais a lado nenhum! *pego na cena e abano bueh* assim!!!
Ruben: Shocked

nao tamos bem XD hoje tava tudo pah perversidade XD
lol! lol!

Stora: nao funcionam a bem funcionam ah martelada!
Rapazes: ehhh laaaah!!! XD
Stora: voces nem sabem quantos me passaram pela mao!!
Rapazes: affraid XD

Eu so a gozava! Se uma das minhas profs disse-se isso eu so a gozava! Pahhh XD

Eu na quarta vou ter aulas de E.V e aquilo e que e fixe! Tenho mesmo de ver se consigo filmar as aulas XD
mas aquela eh bruta XD nao eh por acaso que eh conhecida na escola como a "Generala" (sim com o a no fim XD) ainda nos poe a fazer flexoes ou o caracas XD

ui imagino XD
Olha o meu prod de Ingles e conhecido como o Dr House por ser mesmo parecido fisicamente com ele! XD

Quando eu o começo a gozar ele poe-me a fazer exercicios de Tai chi e flexoes!
Gois sempre fizeste qualquer coisa do Ali G ao teu prof. de ingles? depois conta Wink
Nao fiz , nao me lembrei! Vou fazer na quarta ou faço amanha e quando vou ter aulas com ele! XD
Sailor_Di escreveu:a nos uma camara nao chegava para apanhar tudo XD

as minhas profs andam sempre passadas XD era hoje a de geografia
Stora [atencao! ela nao fala! berra! XD]: se eu nao tiver a fazer sentido digam!! eu jah avisei o conselho executivo que eu tomo medicacao e que quando tou cansada e com medicacao as 8.30 da manha nao faco sentido nenhum e nem eu percebo aquilo que eu digo!! voces avisem mesmo!!
XD o esforco que tivemos de fazer para nao desatarmos a rir juntamente com a prof XD

omg lol!

perversidade rulaaa!

ah bocado a minha mae passou-se:
mae - se ficassemos sem gasolina tinha que acordar o Rino (colega dela)
me - ele esta a dormir, já? so sao 10 da noite!
mae - nao, ate porque ele so dorme de noite (XD ya, dass mae)

no restaurante:
me - tenho que por a coca cola no copo para arrefecer (brilhante, Serena, brilhante....)

Rolar
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:
ah bocado a minha mae passou-se:
mae - se ficassemos sem gasolina tinha que acordar o Rino (colega dela)
me - ele esta a dormir, já? so sao 10 da noite!
mae - nao, ate porque ele so dorme de noite (XD ya, dass mae)

no restaurante:
me - tenho que por a coca cola no copo para arrefecer (brilhante, Serena, brilhante....)

Rolar

KERES POR A COCA-COLA AONDE?NO AQUEÇEDOR? xDDDDDD
ok....n se riam sff xDDD

Aula de Geografia

correcçao dos trabalhos de casa

daniela tava a corrigir o 1ºexercio oralmente

daniela: Pais: Grecia Capital: Atenas

Stor- Atenas correcto

Eu- Atenas nao ANTENAS n é menina daniela?!

silencio.......(tipo era pra rirem mas ta bem xD)

Prof sorri pra mim....(tipo...o stor ta maluco a fazer sorrisos parvos? xD)

E eu tmb sorri pra ele...

Prof- Era pra rir era?!

Eu- Ya...era....

Prof- Entao vamos la rir-nos todos um bocado vá

Todos começam a rir de preposito

Eu*pensamento*- WTF!....stor ker-me lixar a reputaçao... xD

VOU MATAR ESTE STOR!mal pode esperar pela vingança!

P.S- amanha vou gravar a aula de ingles,matematica e portugues xD

sao as aulas mais divertidas mais a de historia xD
MAS ISTO É INJUSTIÇA!eu ja passei o Generis(eugenio agora é o genericos xD)

ele era o "Bicáfeio"(o ke da mais pregos na turma) e hj fui proclamada eu a nova "Bicáfeia" xDDDD

grrrrrrrr xDDDDD
Quero ver esssas aulas Sun, hoje tive uma visita de estudo ao Centro de Recuperação do Lobo Ibérico e filmei, depois vêem. Vão ouvir uns comentários dos meus colegas sobre o lobo que estávamos a ver! Laughing
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
xDDDDD

e é hj ke vou gravar a stora de portugues a passar-se weeee!!!!!e as bocas da prof de matematica pro Antony weeee!e a stora de ingles a gozar conosco! xDDD
Eu nao disse? eu nao disse??? Very Happy Terça feira = EV = stor da madeixa = mtas piadas
ah, e verdade, este stor tem a mania de nos bater na cabeça quando lhe apetece.... XD

Me - Ups...fiz asneira (deitei um pedaço de fita-cola do stor para o lixo)
Barbara - vai buscar a fita cola
me - mas esta ao pe do stor!
vou buscar a fitacola e a barbara começa a cantar a musica do tubarao enquanto eu faço isso... loool

Me - oh pah...temos de transformar o Mario num cantor...missao impossivel!
(e depois mta representaçao e caras estupidas à agent secreto com a barbara...)

Me - omg...a obra de arte e mesmo a mesa toda pintada por nos
Barbara - weee a minha tem orelhas! (...as pessoas com quem eu convivo...)

Luís - toda a gente usa o meu pano!
Barbara - yh, o teu pano e mt homem
luis - entao o Person e Gay (person = hugo.... continuam as acusaçoes contra ele XD)

stor - se isto e arte, entao podem chamar a minha tia o Mosteiro dos Jeronimos! (dass, o stor e que sabe...)

Ainda ontem a noite, a minha irmã chateou-se comigo e foi a andar mt furiosa....chegou a casa e deu-lhe para bater com a cabeça na parede! (yh, que as pessoas quando se irritam costumam bater com a tola de proposito, né? loooool)

Ciencias
Stora *a olhar para um esquema com tubinhos roxos* - isto sao fibras nervosas
Mica - fibras nervosas...pff sao cabos de electricidade, é o que é! (ja sabia que ha pessoal estranho, mas....)

atençao, preparem-se para as GRANDES AMEAÇAS DA STORA!!!!
- é hoje que vocês levam com um "conversou mt" na folha!
passado um bocado
- fogo, vocês sao impossiveis! agora levam um "nao colaborou nas actividades"... (uiiii que medoooo)

Carlos - eu gosto de tar puntchpuntchipum com o saxofone...mas o sax.alto nao da, e muito pequeno
(desatei-me a rir...mente perversa e o que dá...)

vo ver se ha mais na aula de TIC lol!
lol! Eu quero assistir a uma aula tua! Eu hoje nao fiz nada nas aulas faltei a todas as aulas XD Baldei-me!
Eu tambem....mas nao dava pa disfarcas por causa do meu tamanho....so se fosse de assistente! lol Razz

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol! se alguma vez conseguirms filmar, aviso...entao uma aula de EV...

tivemos a discutir o barulho...alguns comentarios sobre as aulas:
- quando nao temos medo dos stores participamos mais (loool)
- em mat ta tudo calado, temos que estar com atençao porque se perguntarmos alguma duvida levamos com um berro
- a stora de historia, pr exemplo, fala, fala, fala, fala...depois dá-nos o que disse em fichas...e obvio que ninguem ta com atençao
- a stora de ingles e fixe, mas e demasiado liberal, depois ninguem se cala (queriam uma ditadura, eh??? XD)
Hoje eu e o meu primo encontramos uma sardonisca , de tarde no caminho para a escola! Apanhamos a sardonisca metemos no meu estojo e fomos para as aulas!

A sardonisca chamava-se Fernandinha ( nome dado por mim XD) Nos apanhamo-a sabendo que a nossa prof de E.V tem medo de bichos!

Na aula...

Eu- Professora chega-me ai a borracha que ta no meu estojo sff!

Prof- Chego sim...

Vai ela ao meu estojo e derrepente so se houve!

HAHAHAHAHAH UM BICHOO!

Eu * toda calma* - Hey o professora tenha calma! E so a Fernandinha!

A minha turma toda a rir-se XD E ela depois do choque tambem começou a rir-se!

Acho que hoje nao aconteceu mais nada , pelo menos que me lembre! XD

Haaa ja me lembro de uma coisa um bocado para o embaraçosa XD

Eu sou um bocado arapazada , e tipo havia la uma rapariga do 7º ano que tava sempre a olhar para mim e o meu primo foi la ter com ela perguntar o porque de ela tar a olhar para mim! ( e que tipo ja tava a incomodar)

E ela vira-se

Rapariga - Olha como e que se chama o teu amigo?

Joao ( o meu primo) - Chama-se David

Rapariga- Ele e giro! Da-me o numero dele

E o meu primo feito estupido deu e agora tou aturar a gaja! Que paciencia XD
A minha turma vai fazer uma peça de teatro, chama-se "O Julgamento dos Professores!", mesmo sendo uma peça, retrata muito bem como são as nossas aulas. Vou vos dar um excerto da peça.

Personagens:

Márcia aka Graça Gerardo, professora de Língua Portuguesa
Pedro (me) aka Ângela Estima, professora de Inglês (os meus colegas dizem que tenho de fazer de prof de Inglês porque eu sou um cromo em inglês! xD)
Tânia aka Graça Gerardo, professora de Francês
Cátia aka Maria José Franco, professora de História
Ana aka Celeste Gomes, professora de Geografia
Cláudia aka Ana Lúcia Ferraz, professora de Matemática
Daniela aka Fernanda Rosa, professora de Ciências Naturais
Sara aka Sandra Ferreira, professora de Ciências Físico-Química
Dalila aka Claúdia Conde, professora de Educação Física
Filipe aka Vitória Almeida, professora de Educação Tecnológica
André aka Jorge Estrela, professor de TIC
Jéssica aka Isabel Bívulo, funcionária

CENA I:

(Os alunos entram na aula de Língua Portuguesa e a professora diz:).
Graça Gerardo: Meninos, desliguem lá os telemóveis e aproveitem desliguem também o pace maker. (Em voz baixa): sempre são menos uns alunos que tenho que aturar! Vamos agora estudar a evolução do latim para o português. Como sabem, os Romanos invadiram a Península Ibérica em 218 a.C. Foi assim que o latim se começou a falar aqui antes do português. Diga-me, Paulo Renato, de onde pensa que vem a palavra "piscis"?
Paulo: Hummm... ó Setora, se calhar... é melhor não dizer! Depois ainda me manda para a rua...
G.G.: Ó Paulo! Vê-se mesmo que não estuda nada! "Piscis" são peixes! Rúben, sabe então dizer-me o que são "connas"?
(parto-me todo com esta fala xD) Rúben: Ai não que não sei! É à noite... Quando a gente quer uma gaja...
G.G.: Que é isso? Que linguagem é essa? Estamos numa aula de Português. "Connas" é redes. voc~es não estão a estudar nada, têm exame daqui a 2 meses (a peça vai ser em Abril, logo são só 2 meses para os exames). O latim é fundamental para se saber escrever bem português. Vamos lá escrever "os peixes estão não redes". (Dirige-se ao quadro, enquanto soletra): Piscis in connas sunt.
João Vítor: Ó setora? Mas se os peixes furarem as redes já não se pode dizer "sunt". Como é que se diz "furaram"?
G.G.: Phoderunt. (todos riem). Vamos calar e prestar atenção. Esta matérias sobre os grandes escritores clássicos que influenciaram Camões costuma sair no exame!
(Vítor ri sem parar e a professora, zangada, atira-lhe a chave (uma mania da setora xD) ).
Vítor: Ei, setora! Ia-me furando o olho. Como é que se diz em latim?
G.G.: Olho é oculum. O verbo furar... ainda agora o disse. Estivesse com mais atenção. E agora, abram o livro na página 127 e vamos ler a Cena do Parvo, de Gil Vicente, o grande criador do teatro português. Sara, leia a parte onde o Parvo utiliza sobretudo a adjectivação relativamente a quem o quer condenar.
Sara (em voz baixa): Setora, veja se fala português que se esntenda!
G.G.: Então, Sara?
Sara: Já encontrei, setora. É aqui (... a ler a cena..(é só asneiras! xD) ).
G.G.: Como vêem, até agora, o Parvo, por não ter praticado nenhum pecado, é o único que vai para o paraíso. (Repara na saia um pouco descomposta e murmura):
G.G.: Deixa-me lá consertar a saia, senão o André também vai para o Paraíso.
G.G. (ouvindo o toque): Pronto, podem ir todos para o paraíso!

Pronto, isto é a aula de Português. Se tiver paciência ponho mais! xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco