Coisas engraçadas no dia-a-dia!
epah..só me lembro de uma conversa entre mim e a rachel..xDD
rachel (à tarde) : entao Sí já começaste a estudar para a frequencia de mecânica?
eu: ainda nao..
rachel: mas devias..olha q é já para a semana
eu: sim eu sei..vou começar a estudar hoje à noite
rachel: à sim? pq nao começas já agr de tarde?
eu: ah..pq sempre estudei melhor à noite que nos outros dias..
lool
rachel (à tarde) : entao Sí já começaste a estudar para a frequencia de mecânica?
eu: ainda nao..
rachel: mas devias..olha q é já para a semana
eu: sim eu sei..vou começar a estudar hoje à noite
rachel: à sim? pq nao começas já agr de tarde?
eu: ah..pq sempre estudei melhor à noite que nos outros dias..
lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Hoje a aula de C.N. era no laboratório, só com metade da turma, enquanto a outra metade estava em f.q., e nós só gozavamos com o stor, porque ele começava aos 'saltos', se é que se pode chamar aquilo saltos, a 'dançar', tinha o cabelo todo depenteado atrás que até parecia que fizia uns cornos e depois vira-se: 'o azóto...', passado um pouco a matilde vira-se para o tiago e diz baixinho 'as mamas', o tiago olha para as mamas e começa a rir-se bué, e no fim ele ' mas afinal qual é a piada, que eu tambem me quero rir!'
XDDD
Pedro - ja sei qual é a posição 70, Mariana!!! és flexivel?
Me - +/-
Pedro - experimentamos depois (dass)
Me - este quadro...prepositions of position: above, at, at the bottom, at the top, behind, below, between (uuuh menage), in, in front, in the middle, near, next to, under, on the right/left (weird)
Pedro (canta) - eu nunca mais senti...
Me - foste amputado?
Pedro (continua) - o amor...uma dor
Me - o prazer XDD
Pedro - ja sei qual é a posição 70, Mariana!!! és flexivel?
Me - +/-
Pedro - experimentamos depois (dass)
Me - este quadro...prepositions of position: above, at, at the bottom, at the top, behind, below, between (uuuh menage), in, in front, in the middle, near, next to, under, on the right/left (weird)
Pedro (canta) - eu nunca mais senti...
Me - foste amputado?
Pedro (continua) - o amor...uma dor
Me - o prazer XDD
...
No outro dia, durante a aula de EV, estávamos a ver uma apresentação num projector acerca de logotipos. A stora estava lá a passar vários, a dar exemplos e a explicar que deve ser muito simples, sem grandes desenhos...
Diz a minha colega: Mas então a puma não tem um desenho?
Stora: Pois, mas se reparares é apenas a silhueta do animal, muito simples...
A minha colega: Pois, a silhueta do leão!!
Ficámos todos a olhar para ela... E a turma começou toda a rir... Ainda por cima eram as turmas todas! Essa minha colega tem graves problemas
No outro dia, durante a aula de EV, estávamos a ver uma apresentação num projector acerca de logotipos. A stora estava lá a passar vários, a dar exemplos e a explicar que deve ser muito simples, sem grandes desenhos...
Diz a minha colega: Mas então a puma não tem um desenho?
Stora: Pois, mas se reparares é apenas a silhueta do animal, muito simples...
A minha colega: Pois, a silhueta do leão!!
Ficámos todos a olhar para ela... E a turma começou toda a rir... Ainda por cima eram as turmas todas! Essa minha colega tem graves problemas

XDDD ui as aulas de EV
Teresa passa por um cartaz que diz "Gostavas de te sentir? Sim/não
Tersa - O.o
*Pedro assedia-me*
Me - so podes fazer isso quando experimentarmos a 70
Pedro - o que, tu sabes rebolar? (wtf?)
Stora - lets do six
Me - O.o six? é uma posição nova?
Casti - vou espirrar
Teresa - de qual cabeça?
Pedro - Mariana só pensas nisso
Me - tu tb
Pedro - somos gemeooos
Me - nao! incesto! O.o
*Teresa espirra*
Pedro - tu espiras o que pensas? (dass....)
Stora - in the middle é estar no meio de
Me - uuuh menage
Stora - the briefcase is under the table
Teresa - just the briefcase?
Me - nao estou a pensar nada do quadro
Teresa - e que?
me - pois, temos coisas mais interessantes para onde olhar
Vitor - pirata nao e uma profissao
Teresa - e é.... ganha-se muito bem!
Barbara - eu sou como o Cilit bang
Teresa - BANG BANG! e a sujidade desaparece????
Me - nós parecemos galinhas a cair a rir
Teresa - mas isso nao sao as cabras?
Mariana - perferes ser uma cabra?
Teresa - nao, mas se for galinha tenho de acasalar com o vitor, ou entao casas tu, e eu fico a fazer celibato
Barbara - ficas a vez se lhe bates??? O.o
Stora - tudo o que ele alguma vez teve ta em risco
Teresa - coitado! vai ficar sem bolas!!!
Teresa - da-lhe uso pedro!
Pedro - onde é que esta?
Me *a pensar* in my skirt! (atençao, isto era sobre uma (palavra feia!))
Teresa - voces estao a snifar giz???
Hugo e Casti - sim!
Teresa - sabem que isso causa impotencia!
Cassti - de quê??? (pelo menos do cerebro... XD)
Teresa passa por um cartaz que diz "Gostavas de te sentir? Sim/não
Tersa - O.o
*Pedro assedia-me*
Me - so podes fazer isso quando experimentarmos a 70
Pedro - o que, tu sabes rebolar? (wtf?)
Stora - lets do six
Me - O.o six? é uma posição nova?
Casti - vou espirrar
Teresa - de qual cabeça?
Pedro - Mariana só pensas nisso
Me - tu tb
Pedro - somos gemeooos
Me - nao! incesto! O.o
*Teresa espirra*
Pedro - tu espiras o que pensas? (dass....)
Stora - in the middle é estar no meio de
Me - uuuh menage
Stora - the briefcase is under the table
Teresa - just the briefcase?
Me - nao estou a pensar nada do quadro
Teresa - e que?
me - pois, temos coisas mais interessantes para onde olhar
Vitor - pirata nao e uma profissao
Teresa - e é.... ganha-se muito bem!
Barbara - eu sou como o Cilit bang
Teresa - BANG BANG! e a sujidade desaparece????
Me - nós parecemos galinhas a cair a rir
Teresa - mas isso nao sao as cabras?
Mariana - perferes ser uma cabra?
Teresa - nao, mas se for galinha tenho de acasalar com o vitor, ou entao casas tu, e eu fico a fazer celibato
Barbara - ficas a vez se lhe bates??? O.o
Stora - tudo o que ele alguma vez teve ta em risco
Teresa - coitado! vai ficar sem bolas!!!
Teresa - da-lhe uso pedro!
Pedro - onde é que esta?
Me *a pensar* in my skirt! (atençao, isto era sobre uma (palavra feia!))
Teresa - voces estao a snifar giz???
Hugo e Casti - sim!
Teresa - sabem que isso causa impotencia!
Cassti - de quê??? (pelo menos do cerebro... XD)
Pequeno resumo do dia de hoje:
Ju: Então, já fizes-te o guião?
Carlos: Ai, eu tou a fazer uma pausa!
Ju: Quantas páginas já fizes-te?
Carlos: Nenhuma!
Andreia: "Eu para não f***r o cu, f**i a mão! xDDD (Com isto ela queria explicar que tinha caido e para não cair de cu, apoiou-se na mão! Mas dito desta maneira parecia outra coisa! xDDD)
Na aula de retórica:
aluno: ter aulas à distância é bom!
Professor: então experimente ter sexo à distância para ver se também é bom! (é verdade, ele é lixado para dar notas! Mas é um fixe! xDDD)
E, para terminar, uma coisa k vem no código penal: "Se quiserem justiça, vão a um bordel. Se quiserem k vos f**** vão a um tribunal"
Ju: Então, já fizes-te o guião?
Carlos: Ai, eu tou a fazer uma pausa!
Ju: Quantas páginas já fizes-te?
Carlos: Nenhuma!

Andreia: "Eu para não f***r o cu, f**i a mão! xDDD (Com isto ela queria explicar que tinha caido e para não cair de cu, apoiou-se na mão! Mas dito desta maneira parecia outra coisa! xDDD)
Na aula de retórica:
aluno: ter aulas à distância é bom!
Professor: então experimente ter sexo à distância para ver se também é bom! (é verdade, ele é lixado para dar notas! Mas é um fixe! xDDD)
E, para terminar, uma coisa k vem no código penal: "Se quiserem justiça, vão a um bordel. Se quiserem k vos f**** vão a um tribunal"

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Algo que me aconteceu hoje, que não teve lá muita piada..mas mereçe ser contado.
Numa aula de Lazer e Turismo, onde a aula seria a apresentação dos trabalhos, após 3 grupos terem apresentado, a senhora professora, levanta-se e diz: ' Mas voces só sabem falar de património? Não vos ensinaram mais nada durante tdo o curso? Eu tou farta de vos ouvir falar de que seculo é o castelo, de que estilo é a porta...Bolas...falem de outra coisa?
E vai disto, uma colega minha diz: ? Oh professora, eu peço desculpa, mas se o nosso curso é informação turistica e patrimonio, vamos falar sobre o que? É claro que ao longo dos 4 anos só nos ensinaram isso...Pois o objectivo do nosso curso é saber todo o patrimonio portugues.'
Agora digam lá, qual a vontade que dá a uma mulher que diz aquilo em pleno 4 ano de faculdade? será que ela não sabe que o meu curso é patrimonio?
Ficámos todos
p.s-sorry o discurso..mas tinha que contar..estou indignada...
Numa aula de Lazer e Turismo, onde a aula seria a apresentação dos trabalhos, após 3 grupos terem apresentado, a senhora professora, levanta-se e diz: ' Mas voces só sabem falar de património? Não vos ensinaram mais nada durante tdo o curso? Eu tou farta de vos ouvir falar de que seculo é o castelo, de que estilo é a porta...Bolas...falem de outra coisa?
E vai disto, uma colega minha diz: ? Oh professora, eu peço desculpa, mas se o nosso curso é informação turistica e patrimonio, vamos falar sobre o que? É claro que ao longo dos 4 anos só nos ensinaram isso...Pois o objectivo do nosso curso é saber todo o patrimonio portugues.'
Agora digam lá, qual a vontade que dá a uma mulher que diz aquilo em pleno 4 ano de faculdade? será que ela não sabe que o meu curso é patrimonio?
Ficámos todos

p.s-sorry o discurso..mas tinha que contar..estou indignada...
Resumo de uma noite muito produtiva:
Vânia: -Ah! Ele tem bolas!
Ju (virando-se para a pessoa desconhecida): -olha, ela ker mexer nas tuas bolas! xDDD
(Mais tarde) Ju: -Epah, gostava bué de aprender a mexer com bolas!
(Muito mais tarde, kd já estávamos em casa) Guida: -Mas ele não tinha bolas nenhumas!
Ju: -Tinha, tinha! Eu mesma estive com as bolas dele na mão!
(tudo isto para falar daquelas bolas de fazer malabarismos!
)
(Durante o jantar) Andreia: -A cláudia f****-me um bico um dia destes!
(A falar do bico dos sapatos)
Tipo qualquer k ia a passar de carro kd tavamos à espera para passar a rua: -As míudas giras têm sempre prioridade!
Elsa: - Igualmente!
Ju: - oh Guida, esse cú faz-te o rabo maior! (já estava linda, estava! xDD)
E pronto... É um pequeno resumo de uma noite especialmente louca! xDDD
Vânia: -Ah! Ele tem bolas!
Ju (virando-se para a pessoa desconhecida): -olha, ela ker mexer nas tuas bolas! xDDD
(Mais tarde) Ju: -Epah, gostava bué de aprender a mexer com bolas!
(Muito mais tarde, kd já estávamos em casa) Guida: -Mas ele não tinha bolas nenhumas!
Ju: -Tinha, tinha! Eu mesma estive com as bolas dele na mão!
(tudo isto para falar daquelas bolas de fazer malabarismos!
)(Durante o jantar) Andreia: -A cláudia f****-me um bico um dia destes!
(A falar do bico dos sapatos)Tipo qualquer k ia a passar de carro kd tavamos à espera para passar a rua: -As míudas giras têm sempre prioridade!
Elsa: - Igualmente!
Ju: - oh Guida, esse cú faz-te o rabo maior! (já estava linda, estava! xDD)
E pronto... É um pequeno resumo de uma noite especialmente louca! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XDD tambem ja tive dias sobre bolas, é excelente
*stora de ingles dá toques na bola de futebol...toda a turma aplaude*
Teresa - a stora sabe manusear bolas!
Pedro - mas de onde e que a bola veio?
Teresa - ve se nao perdeste nenhuma!
*Pedro olha para as calças e para a mochila* nao... =)
Casti - bruno!!! esta aqui a fita cola!
Teresa - bem! voces andam todos com coisas a cair O.o
Casti - a minha nao caiu
Teresa - pois, de tanta fita cola!!! mas tb nao admira, com tanto uso!!!
(o que tapar um buraco da afiadeira com fita cola faz... XD)
*stora de ingles dá toques na bola de futebol...toda a turma aplaude*
Teresa - a stora sabe manusear bolas!
Pedro - mas de onde e que a bola veio?
Teresa - ve se nao perdeste nenhuma!
*Pedro olha para as calças e para a mochila* nao... =)
Casti - bruno!!! esta aqui a fita cola!
Teresa - bem! voces andam todos com coisas a cair O.o
Casti - a minha nao caiu
Teresa - pois, de tanta fita cola!!! mas tb nao admira, com tanto uso!!!
(o que tapar um buraco da afiadeira com fita cola faz... XD)
A barraca do dia:
Esta manhã estive numa conferência. E o último orador era um bocado... gay (pronto, parecia mesmo o José Castelo Branco com todos akeles tiques e aquela maneira de falar). E eu e a minha colega k estava ao meu lado, passámos o discurso todo a rir-nos (epah, depois de uma quase directa, tinhamos k fazer qualquer coisa para nos mantermos acordadas xDD) A uma certa altura, no meio do discurso dele, surgiu a palavra "inter-penetração"! Eu olhei para a minha colega, ela olhou para mim e desmanchámo-nos as duas a rir feitas parvas! O pior de tudo é k távamos sentadas mesmo lá à frente... O "senhor" até teve k parar de falar porque não conseguiamos parar de rir! Resultado: fomos "obrigadas" a sair e não tivemos coragem de voltar a entrar!

Esta manhã estive numa conferência. E o último orador era um bocado... gay (pronto, parecia mesmo o José Castelo Branco com todos akeles tiques e aquela maneira de falar). E eu e a minha colega k estava ao meu lado, passámos o discurso todo a rir-nos (epah, depois de uma quase directa, tinhamos k fazer qualquer coisa para nos mantermos acordadas xDD) A uma certa altura, no meio do discurso dele, surgiu a palavra "inter-penetração"! Eu olhei para a minha colega, ela olhou para mim e desmanchámo-nos as duas a rir feitas parvas! O pior de tudo é k távamos sentadas mesmo lá à frente... O "senhor" até teve k parar de falar porque não conseguiamos parar de rir! Resultado: fomos "obrigadas" a sair e não tivemos coragem de voltar a entrar!

Espaço publicitário:
Raaky_star escreveu:Ninguém mesmo! Já agora, explica ai uma inter-penetração!
Não percebi bem o k era pk me estava a rir... xDD Mas como ele é professor de linguistica, imagino que seja quando as linguas se "penetram" e contribuem assim para a formação de novos conceitos...

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.