Mas e fama boa ou ma? XD A Serena tambem vos disse que so a chateio? Por acaso tenho de fazer a do sangue outra vez!
(esqueci-me dessa opção, Di.. aiii ... )
Gois, a fama é boa... A Serena nao se cansa de dizer q és completamente passada XD (vcs têm umas qntas semelhanças lol... )
Haa ainda bem! Mesmo que voce ma ou menos tinha fama! XD
Eu e que sou passada?Fogo!Mesmo sossegada que eu sou! Ela fugiu do Condes Ferreira no carrinho da roupa suja ou eles deixaram a porta aberta!
gois a tua fama e do melhor k ha! epa eu inda nem t "conheço" e ja so fan!
Tenho que ver isso! XD Se me conheceres ate foges!
axas mm?
Eu nao acho tenho a certeza! E que tipo tas a minha beira so te ris mesmo e que eu pego-me com toda a gente!
loool assim e k e bom!! pk pa começar adoro rir.m e dpois pk kand li o convento passei.m!! e taooo giro, akela do po de comichao... inda to a rir
Entao pronto ainda melhor eu adoro por pessoas a rir-se! XD Eu tava com o braço aberto e so pensava em arroz de cabidela!
loool
e bem, eu kand tava numa feira, (tp park de diversoes) tava a andar pai a 200km h e a unica coisa em k pensava e k as coisas s iam fikar komplicadas s m entra.s um moskito nos olhos xD
Ao menos ocupavas o pensamento com alguma coisa! XD Eu quando vou nessas carroceis vou de olhos fechados para ver se durmo! XD
lool e ntao resulta??
Nao nem por isso! Porque ja tou toda mijada e se for alguem a minha beira enterra-me as unhas no braço!
O que e giro e comeres e depois ires a um carrosel que se chama o Gelo e depois vomitares! XD
eu conheço! e super fixe s eu comer n t passa! saio de la parece k to bebada k nem um cacho!
Eu curto andar nesse mas se forem a minha beira nao curto que gritem mete-me impressao!
O que eu curto andar mesmo e na Adrenalina e pah so faço asneira! Tento mandar bisgas mas aquilo como anda com muita velocidade a bisga vai para ti ,entao eu tava a andar com os meus amigos e disse para eles fazerem isso e eles fazem e PIMMM! ganda bisga na cara! XD
loool eu por acaso n grito yeye
eu kurto e dum k tem paí 25 metros, epa akilo da uma pica!!
Aqui no Senhor de Matosinhos tem um carrosel que e o Skate que costuma tar a beira dos carrinhos de choque esse que eu nao me metia!
lool
epa eu ja n andava em carroceis desd a mt temp este ano andeis em td o k m apareceu a frente!
ate no street fighter
XD
Este ano como e para a maluquice vou andar em todos! Ate no da Branca de Neve! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.