Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

uiiii o x a tender po infinito e bla bla bla tbm já n posso ver isso à frente O___O

E n tarda nada acho k vou apanhar uma desilusão das grandes.... se eu n aparecer no fórum é pk morri entretanto .____________________.
Omg o.o' n percebo nada disso xD E nem me explikem ;_; N kero ja saber o que vou ter que aturar em mat o.o''

Btw.. Ayame qe se passa?? ;_;
Bemmmmm.... digamos k uma data de coisas k se têm vindo a passar tão a chegar ao ponto máximo de ansiedade por assim dizer ._________________. qd as pessoas dizem k a dúvida é algo k corroi as pessoas n estão a brincar Embaracoso"""" e tenho a impressão pelo k vi ao bocado k n tarda nada vou desfazer essa duvida k me tem vindo a atormentar o juizo desde há alguns meses e n vai correr bem para o meu lado .______________. enfim...

(e aquilo do x a tender pro infinito tem a ver com funções, as bases disso dão-se no 10º ano xD)

Editado pela última vez em

pois as bases tenho aprendidas agora o desenvolvimento e ke ta pos pantanos........ 10º- 14 valores; 11º- 10 (com 17 a atitudes e valores); 12º- 1º periodo 9 valores, 1º teste 6,1 (em 20)

*sight* deus me ajude!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
loool nao quero sequer pensar nessas coisas todas
Take care of my heart - I've left it with you
Uma frustação que também tenho agora é não conseguir fazer grandes coisas com os editores de imagem! Tanto tempo que perco a exprimentar os acessórios do programa e nunca sai nada de jeito ='(
nem me fales nisso. Parece a minha primeira experiencia com o photoshop! Ainda nao atino com akilo!

Uma coisa ke me anda a frustar e o facto ke na semana do patrono (celebracao na/da escola) tenho uma palestra sobre a gravidez na adolescencia kando nao me lembro explicitamente de ter dito ke seria algo mais ke kestionarios pas pessoas presentes....so de pensar fico doente (mas, infelismente nao o sufiente pa ficar em casa) *sight* a minha vida de momento vai bad....Tami, pensa na viagem a andorra, pensa na viagem a Andorra!....

acho que toda a gente se frustra ao principio com as suas montagens =) e preciso insistir
Eu tou frustrada! E so porcarias ke tenho ke fazer para amanha!

di *para yuuno* - ela estah bem??
yuuno *engole em seco* - acho melhor afastarmo-nos...
serena (vinda do nada) - o que???? *olha para Tami furiosa* ok, e melhor fugir, certo?
Tami- Evil or Very Mad TAO A OLHAR PARA ONDE, POXO SABER!?

Tami- GET BACK HERE!
Yuuno- Suspect e depois surpreende-te ke nao apareca ninguem ao casamento.....
Tami- *sight* e agora o ke e ke faco?

eu recebi hoje o meu teste de mat (matéria principal: limites No ).. tive 15,5 Sad ok, ñ é o fim do mundo..
mas puxa..é triste...... tva habituada aos 19s e 20s de 10º e 11º ano.. e xega-se ao 12º ano e é isto..

eu percebo a matéria e kês.. percebo pk é k as coisas se fazem assim e não assado.. mas dps quando toca à je aqui fazer as coisas sozinhas.. complico tudo e so faço porcaria.. e quando invento de simplificar ainda é pior.. Beicinho whatever...

espero k o test intermédio do ministério corra melhor... hoje à noite já vou estudar um cadito pra isso...
eu so pedia 17,5 nos testes té ao final do ano k era pra poder ir a exame com 19 a mat pra poder tirar má nota no exame à vontade.... Embaracoso

mas este periodo já devo d ir parar ao 17..... se ñ subir pa 18 no proximo periodo.. digo adeus ao meu trabalhinho d 10º e 11º Razz

ppl k tira mt notas abaixo disto: não me matem pelo meu comment Embaracoso please.... Embarassed

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
15? TAMBEM KERO! KEIXASTE? KERES O MEU 9? OLHA KE O TESTE INTERMEDIO VAI-ME CONTAR COMO TESTE! O 3º DESTE PERIODO!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco