Apenas Hoje à Noite
Haruka Tenou escreveu:N fax mal... deixa tar as descrições! Ninguem te obriga a fazer-las LOL!Já ter-te como amiga chega-me.... alem disso eu já disse akilo na terça a noite... XD
já te desculpei :g7:
oh deixa tar...manda-me la aqela coisa com o q tu ja fizeste pa eu ajudar-te..
ainda pior...terça a noite :g9:
Cap.8-A Visita (3ªparte)
Todas ficaram estupefactas quando só viram ali Seiya
-O QUÊ? O SEIYA? -Perguntaram todas um Uníssono
-Como? -Perguntou a Ami
-Bem… tudo aconteceu naquela noite de Natal…-
E Haruka começou a narrar o que se tinha passado naquela noite de natal
- Uau…Nunca pensei! Mas… Seiya tu não és uma mulher? -perguntou a Joana
-Sim sou…eu e a Haruka não usamos protecção porque… bem, ela estava sob o efeito do comprimido da Mariana, e eu nem sequer me lembrei também… Ainda não percebemos é o como e que isto foi acontecer!
-Mas isso não é desculpa Seiya! Vocês foram irresponsáveis e esse erro deu fruto! Bem esquecendo essa parte… eu suponho que isto deveu-se ao facto de estares no corpo masculino…As tuas hormonas modificam quando mudas de corpo -Explicou a Ami
Seiya e Haruka não disseram nada. Todas estavam ainda, espantadas a olharem para Haruka e Seiya…Aquela aproximação entre eles era surreal… Nunca ninguém pensara que eles ficassem tão próximos…
Para quebrar esta onda de Silêncio, a Maria pergunta: - E.. Haruka…o bebe…já deu os seus primeiros chutos?
-Não ainda não…mas deve estar para breve! Ele vai ser um grande corredor como a sua mãe!
-Chutos? Corredor? – Perguntou Seiya
(Gotas)
- (
“) Sim Seiya!… O bebe em breve irá começar a mexer as pernas dentro da barriga da Haruka… É normal! Eu aconselho-te a ler informação sobre a gravidez! – Aconselhou a Ami
-Pois…! -Disse o Seiya confuso
-Olha Seiya vais ficar cá durante quanto tempo? -Perguntou a Bunny
-2 semanas…
-Então olhem…a Octávia fica a dormir em minha casa com a Chibi-Usa e vocês podem ficar mais a vontade…
-Obrigada Bunny mas não é preciso! -Disse a Haruka
-Vá eu insisto! Agora vai para casa e descansa! J
-Okay e obrigada!
-Espera Haruka vou contigo! -Disse o Seiya -Adeus! Meninas!
-Adeus!
-AIAI Não é romântico? Um amor que parecia ser quase impossível aconteceu! E deus frutos!
-Disse a Joana feliz
-Sim é muito romântico Joana mas essa parte de “deu frutos” numa só noite não é muito agradável! Eles foram apanhados de surpresa… - Disse a Rita
-Sim concordo! -Disse a Ami -Bem já viram como vai ser a personalidade do filho deles?
-Sim já pensei nisso… o Seiya e a Haruka têm um carácter muito forte…a criança vai ser muito parecida com eles! -Disse a Rita
(Gotas)
Passaram uma semana e seis dias e falta só um dia para Seiya partir para o Planeta dos Bons Aromas. Duvidas reinavam dentro dele, mas mesmo assim, decidiu fazer as malas para partir.
No Apartamento de Haruka
-Que queres comer Haruka? Já são 20.30h
-Uma sopa e vou dormir de seguida!
-Só uma sopa?
-Sim… se quiseres faço alguma coisa a mais para ti!
-Fazes? Nem penses! Eu faço!
-Mas…
-Calma! Eu vou tentar não pegar fogo á casa!
- (
“) okay…
Seiya fez a comida com algumas indicações de Haruka. Ia queimando a comida, as graças a deus, não pegou fogo á casa. No final foram jantar
-Está aqui o jantar…Haruka estás bem?
-Sim…apenas deu-me uma dor muito forte… isto nunca tinha acontecido antes…
-Vou chamar um médico!
-NÃO, já está a passar…foi uma pequena contracção…é completamente normal!
-Se o dizes… não te digo mais nada!
- É melhor senão enervo-me e não convêm!
Começaram a jantar e estiveram á conversa
-Amanha vais fazer 5 meses de gestão… Irás ser mãe daqui a muito pouco tempo…
-Sim eu sei disso…
Seiya decidiu parar com este tema e começou a perguntar quais tinham sido as suas aventuras preferidas enquanto guerreira. Haruka começou a falar e quando deram por si já eram 22.16min
-Olha levantas a mesa? Vou descansar…
- Claro!
No final Seiya foi dormir também. Estava cansado e precisava de descansar. Iria ter uma longa viagem pela sua frente.
Ele encostou-se a Haruka e colocou a sua mão na barriga dela. Passados uns 10 minutos, Seiya sente uma coisa invulgar
-Haruka…estas bem…parece que estás com cólicas!
-O Quê?-Perguntou ela
Todas ficaram estupefactas quando só viram ali Seiya
-O QUÊ? O SEIYA? -Perguntaram todas um Uníssono
-Como? -Perguntou a Ami
-Bem… tudo aconteceu naquela noite de Natal…-
E Haruka começou a narrar o que se tinha passado naquela noite de natal
- Uau…Nunca pensei! Mas… Seiya tu não és uma mulher? -perguntou a Joana
-Sim sou…eu e a Haruka não usamos protecção porque… bem, ela estava sob o efeito do comprimido da Mariana, e eu nem sequer me lembrei também… Ainda não percebemos é o como e que isto foi acontecer!
-Mas isso não é desculpa Seiya! Vocês foram irresponsáveis e esse erro deu fruto! Bem esquecendo essa parte… eu suponho que isto deveu-se ao facto de estares no corpo masculino…As tuas hormonas modificam quando mudas de corpo -Explicou a Ami
Seiya e Haruka não disseram nada. Todas estavam ainda, espantadas a olharem para Haruka e Seiya…Aquela aproximação entre eles era surreal… Nunca ninguém pensara que eles ficassem tão próximos…
Para quebrar esta onda de Silêncio, a Maria pergunta: - E.. Haruka…o bebe…já deu os seus primeiros chutos?
-Não ainda não…mas deve estar para breve! Ele vai ser um grande corredor como a sua mãe!
-Chutos? Corredor? – Perguntou Seiya
(Gotas)
- (
“) Sim Seiya!… O bebe em breve irá começar a mexer as pernas dentro da barriga da Haruka… É normal! Eu aconselho-te a ler informação sobre a gravidez! – Aconselhou a Ami-Pois…! -Disse o Seiya confuso
-Olha Seiya vais ficar cá durante quanto tempo? -Perguntou a Bunny
-2 semanas…
-Então olhem…a Octávia fica a dormir em minha casa com a Chibi-Usa e vocês podem ficar mais a vontade…
-Obrigada Bunny mas não é preciso! -Disse a Haruka
-Vá eu insisto! Agora vai para casa e descansa! J
-Okay e obrigada!
-Espera Haruka vou contigo! -Disse o Seiya -Adeus! Meninas!
-Adeus!
-AIAI Não é romântico? Um amor que parecia ser quase impossível aconteceu! E deus frutos!
-Disse a Joana feliz -Sim é muito romântico Joana mas essa parte de “deu frutos” numa só noite não é muito agradável! Eles foram apanhados de surpresa… - Disse a Rita
-Sim concordo! -Disse a Ami -Bem já viram como vai ser a personalidade do filho deles?
-Sim já pensei nisso… o Seiya e a Haruka têm um carácter muito forte…a criança vai ser muito parecida com eles! -Disse a Rita
(Gotas)
Passaram uma semana e seis dias e falta só um dia para Seiya partir para o Planeta dos Bons Aromas. Duvidas reinavam dentro dele, mas mesmo assim, decidiu fazer as malas para partir.
No Apartamento de Haruka
-Que queres comer Haruka? Já são 20.30h
-Uma sopa e vou dormir de seguida!
-Só uma sopa?
-Sim… se quiseres faço alguma coisa a mais para ti!
-Fazes? Nem penses! Eu faço!
-Mas…
-Calma! Eu vou tentar não pegar fogo á casa!
- (
“) okay…Seiya fez a comida com algumas indicações de Haruka. Ia queimando a comida, as graças a deus, não pegou fogo á casa. No final foram jantar
-Está aqui o jantar…Haruka estás bem?
-Sim…apenas deu-me uma dor muito forte… isto nunca tinha acontecido antes…
-Vou chamar um médico!
-NÃO, já está a passar…foi uma pequena contracção…é completamente normal!
-Se o dizes… não te digo mais nada!
- É melhor senão enervo-me e não convêm!
Começaram a jantar e estiveram á conversa
-Amanha vais fazer 5 meses de gestão… Irás ser mãe daqui a muito pouco tempo…
-Sim eu sei disso…
Seiya decidiu parar com este tema e começou a perguntar quais tinham sido as suas aventuras preferidas enquanto guerreira. Haruka começou a falar e quando deram por si já eram 22.16min
-Olha levantas a mesa? Vou descansar…
- Claro!
No final Seiya foi dormir também. Estava cansado e precisava de descansar. Iria ter uma longa viagem pela sua frente.
Ele encostou-se a Haruka e colocou a sua mão na barriga dela. Passados uns 10 minutos, Seiya sente uma coisa invulgar
-Haruka…estas bem…parece que estás com cólicas!
-O Quê?-Perguntou ela
Cap.9-A Despedida
Haruka colocou a sua mão na barriga e sorriu…
-Acabaste de sentir os primeiros movimentos do nosso filho….
Os olhos de Seiya ficaram enormes e começaram a brilhar
-Isto é que são os Chutos?
-Sim são!
-Na verdade, a gravidez é uma coisa muito linda de se ver!
-Éh… tens razão…tirando os enjoos e o facto de andares sempre cansada…
-
okay tens razão! Olha, encosta-te a mim por favor…
-Mas para quê?
-Vá…Sabes que amanha vou-me embora…
-Sim eu sei…
Haruka encostou-se a Seiya e á medida que o tempo ia passando, Haruka foi adormecendo… Seiya fez o mesmo.
A noite passou. Chegara a hora de almoço e o estômago de Seiya rosnou. Ele acordou de imediato
-Humm já é de dia… que horas são afinal? O quê? 12.06… bem já está na hora de ela acordar e ir almoçar…Haruka…acorda!
-Sim eu já vou só mais 5 minutos
Seiya levantou-se e vestiu-se. De seguida saiu do quarto e foi fazer o almoço.
-Estou cá com uma fome!
No fim de preparar o Almoço, foi chamar Haruka novamente ao quarto
-Haruka a comida está na mesa!
-Sim…já vai só mais cinco minutos!
-Vá já disseste isso ah 45 minutos…Levanta-te!
-Aii sim está bem!
-Dorminhoca!
-Destruidor de sonhos!
Haruka abriu os olhos com dificuldade e foi vestir-se. De seguida, saiu do quarto e foi almoçar
-Sempre vais?
-Sim…eu volto um mês antes de dares a luz…
-Okay…- disse ela
Seiya apercebeu-se do sentimento de Haruka e mudou de assunto muito rapidamente
-Quando souberes o sexo do bebe…quero que me digas!
-Se me disseres como te contactar okay eu digo-te!
Seiya esquecera-se desse pormenor… Era difícil fazer telefonemas para o Planeta dos Bons Aromas… Só a eternal Sailor Moon é que conseguia.
-Pedes á Bunny… ela é que nos contou que estavas grávida…
-Nem vale a pena…ela irá a correr contar-vos…
-Sim tens razão
…Bem…quando for Hora…vens comigo?
-Claro! -Disse a Haruka
No fim de almoçarem, saíram de casa e Seiya pegou no carro de Haruka. Foram direitos a uma mata que havia ali perto e quando chegaram, saíram do carro. Caminharam durante 2 minutos e rapidamente encontraram um monte.
Seiya transformou-se na Sailor Star Fighter
-Bem…Adeus…”-Disse ele pregando um triste beijo a Haruka
-Adeus…-Disse ela
Seiya desapareceu num raio de luz deixando Haruka para trás.
Passado duas horas,ele chega ao seu Planeta.
-SEIYA SEU EGOISTA! -Gritou Yaten
-Calma Yaten! Vamos recebe-lo normalmente e já falamos com ele! -Sussurou Taiki ao ouvido de Yaten
- Olá pessoal! Que caras são essas?
Yaten não aguentou a cara de parvo de Seiya e explodiu
-QUE CARAS SÃO ESTAS? QUAL FOI A TUA SEIYA?
-Que queres dizer com isso?
-TU VAIS SER PAI E NÃO NOS DISSESTE NADA?
-AH isso…
-Ah isso? Seiya! Cometeste um erro fatal… além de teres engravidado a Haruka, não foste capaz de nos dizer ao princípio nem quando acabaste de informar as outras sailors que eras o pai. Nunca pensei…estou desiludida…-Disse a Princesa Kakyuu mesmo triste
-Desculpem… o tempo parece que parou á minha volta e eu esqueci-me de vos contar…
-Já agora, o quê que estas aqui a fazer Seiya? Não devias estar a ajudar a Haruka nesta fase tão importante das vossas vidas? -Perguntou o Taiki
-Estou aqui para cumprir o meu dever!
-Seiya eu respeito isso mas as coisas mudaram… Vais ser pai… Agora o teu futuro filho e a Haruka precisam de ti…a partir de agora a tua família está acima de tudo… Esquece esta tua missão e vai para Terra! -Disse a Kakyuu
-Mas…
-Seiya…estás a ser egoísta! -Gritou o Yaten
-Eu daqui a dois meses volto para Terra como combinado!
-Não acredito que a vais deixar sozinha! -Disse o Taiki surpreendido
-Eu já estive a falar com ela e ela concordou…
-Vocês e que sabem da vossa vida…Mas aviso-te Seiya…a gravidez é uma coisa que acontece muitas poucas vezes na vida… nunca mais vais assistir á gravidez do teu primeiro filho…-Avisou a Kakyuu
-Eu sei disso… -Disse o Seiya de olhos postos no chão
Kakyuu virou costas e os dois luzes foram atrás dela, deixando Seiya sozinho na grande sala. Ficou, mergulhado nos seus pensamentos, mas decidiu que não iria voltar com a sua palavra a trás e resolveu permanecer no planeta
Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.
-Já lá vai um mês que Seiya foi embora e que Haruka está sozinha… -Disse a Octávia
-Sim…acho que o Seiya está a ser egoísta! -Disse a Rita
-Ela pelo menos tem-se aguentado… Já agora onde está ela?
-Bem ela foi hoje á consulta para saber o sexo de bebe… ela estava nervosa e triste…
-Pois… é normal…além disso faz hoje 7 meses que ela está grávida… -Disse a Joana
-Ela dentro de aproximadamente 8 semanas vai dar á luz…-Disse a Ami
-Coitada…-Disseram a Joana e a Bunny ao mesmo tempo
***No médico***
-Bem Menina Ten’ou…chegou a altura de lhe dizer o sexo do bebe…O quê que você queria que fosse?
-Bem…por mim… não me faz diferença…Mesmo que seja menino ou menina…o filho vai ser sempre meu… Mas tenho um pressentimento que é uma menina…
-Hum…-Disse ele franzindo as suas sobrancelhas
-Que se passa doutor? Algum problema?
Haruka colocou a sua mão na barriga e sorriu…
-Acabaste de sentir os primeiros movimentos do nosso filho….
Os olhos de Seiya ficaram enormes e começaram a brilhar
-Isto é que são os Chutos?
-Sim são!
-Na verdade, a gravidez é uma coisa muito linda de se ver!
-Éh… tens razão…tirando os enjoos e o facto de andares sempre cansada…
-
okay tens razão! Olha, encosta-te a mim por favor…-Mas para quê?
-Vá…Sabes que amanha vou-me embora…
-Sim eu sei…
Haruka encostou-se a Seiya e á medida que o tempo ia passando, Haruka foi adormecendo… Seiya fez o mesmo.
A noite passou. Chegara a hora de almoço e o estômago de Seiya rosnou. Ele acordou de imediato
-Humm já é de dia… que horas são afinal? O quê? 12.06… bem já está na hora de ela acordar e ir almoçar…Haruka…acorda!
-Sim eu já vou só mais 5 minutos
Seiya levantou-se e vestiu-se. De seguida saiu do quarto e foi fazer o almoço.
-Estou cá com uma fome!
No fim de preparar o Almoço, foi chamar Haruka novamente ao quarto
-Haruka a comida está na mesa!
-Sim…já vai só mais cinco minutos!
-Vá já disseste isso ah 45 minutos…Levanta-te!
-Aii sim está bem!
-Dorminhoca!
-Destruidor de sonhos!
Haruka abriu os olhos com dificuldade e foi vestir-se. De seguida, saiu do quarto e foi almoçar
-Sempre vais?
-Sim…eu volto um mês antes de dares a luz…
-Okay…- disse ela
Seiya apercebeu-se do sentimento de Haruka e mudou de assunto muito rapidamente
-Quando souberes o sexo do bebe…quero que me digas!
-Se me disseres como te contactar okay eu digo-te!
Seiya esquecera-se desse pormenor… Era difícil fazer telefonemas para o Planeta dos Bons Aromas… Só a eternal Sailor Moon é que conseguia.
-Pedes á Bunny… ela é que nos contou que estavas grávida…
-Nem vale a pena…ela irá a correr contar-vos…
-Sim tens razão
…Bem…quando for Hora…vens comigo?-Claro! -Disse a Haruka
No fim de almoçarem, saíram de casa e Seiya pegou no carro de Haruka. Foram direitos a uma mata que havia ali perto e quando chegaram, saíram do carro. Caminharam durante 2 minutos e rapidamente encontraram um monte.
Seiya transformou-se na Sailor Star Fighter
-Bem…Adeus…”-Disse ele pregando um triste beijo a Haruka
-Adeus…-Disse ela
Seiya desapareceu num raio de luz deixando Haruka para trás.
Passado duas horas,ele chega ao seu Planeta.
-SEIYA SEU EGOISTA! -Gritou Yaten
-Calma Yaten! Vamos recebe-lo normalmente e já falamos com ele! -Sussurou Taiki ao ouvido de Yaten
- Olá pessoal! Que caras são essas?
Yaten não aguentou a cara de parvo de Seiya e explodiu
-QUE CARAS SÃO ESTAS? QUAL FOI A TUA SEIYA?
-Que queres dizer com isso?
-TU VAIS SER PAI E NÃO NOS DISSESTE NADA?
-AH isso…
-Ah isso? Seiya! Cometeste um erro fatal… além de teres engravidado a Haruka, não foste capaz de nos dizer ao princípio nem quando acabaste de informar as outras sailors que eras o pai. Nunca pensei…estou desiludida…-Disse a Princesa Kakyuu mesmo triste
-Desculpem… o tempo parece que parou á minha volta e eu esqueci-me de vos contar…
-Já agora, o quê que estas aqui a fazer Seiya? Não devias estar a ajudar a Haruka nesta fase tão importante das vossas vidas? -Perguntou o Taiki
-Estou aqui para cumprir o meu dever!
-Seiya eu respeito isso mas as coisas mudaram… Vais ser pai… Agora o teu futuro filho e a Haruka precisam de ti…a partir de agora a tua família está acima de tudo… Esquece esta tua missão e vai para Terra! -Disse a Kakyuu
-Mas…
-Seiya…estás a ser egoísta! -Gritou o Yaten
-Eu daqui a dois meses volto para Terra como combinado!
-Não acredito que a vais deixar sozinha! -Disse o Taiki surpreendido
-Eu já estive a falar com ela e ela concordou…
-Vocês e que sabem da vossa vida…Mas aviso-te Seiya…a gravidez é uma coisa que acontece muitas poucas vezes na vida… nunca mais vais assistir á gravidez do teu primeiro filho…-Avisou a Kakyuu
-Eu sei disso… -Disse o Seiya de olhos postos no chão
Kakyuu virou costas e os dois luzes foram atrás dela, deixando Seiya sozinho na grande sala. Ficou, mergulhado nos seus pensamentos, mas decidiu que não iria voltar com a sua palavra a trás e resolveu permanecer no planeta
Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.
-Já lá vai um mês que Seiya foi embora e que Haruka está sozinha… -Disse a Octávia
-Sim…acho que o Seiya está a ser egoísta! -Disse a Rita
-Ela pelo menos tem-se aguentado… Já agora onde está ela?
-Bem ela foi hoje á consulta para saber o sexo de bebe… ela estava nervosa e triste…
-Pois… é normal…além disso faz hoje 7 meses que ela está grávida… -Disse a Joana
-Ela dentro de aproximadamente 8 semanas vai dar á luz…-Disse a Ami
-Coitada…-Disseram a Joana e a Bunny ao mesmo tempo
***No médico***
-Bem Menina Ten’ou…chegou a altura de lhe dizer o sexo do bebe…O quê que você queria que fosse?
-Bem…por mim… não me faz diferença…Mesmo que seja menino ou menina…o filho vai ser sempre meu… Mas tenho um pressentimento que é uma menina…
-Hum…-Disse ele franzindo as suas sobrancelhas
-Que se passa doutor? Algum problema?
Haruka Tenou escreveu:okay... eu agr tenh mesmo de acelerar mais pk a fic esta com 208 pags :
': ... ainda so postei até á 32 :
':
Spoiler
achas isso muito??????????
e aqela fic q tu me ajudaste a passar q só em 10 cap. tinha 698 paginas???
et vê-lá os 42 cap.s tds juntos!! e ainda n tava acabada...
a tua li em 1h ...
enfim..a fic está espetacular e tu sabes q sim se nao eu n alinhava em te ajudar e etc e etc e tens de ma mandar completa etc etc pa eu te poder ajudar e dar a minha opiniao e coise..
tá liiinda a fic, msm espectacular, e tu tens muito potencial... qero ver mais fic's tuas
beijinho e continua em força..
Veronica Lee escreveu:Bem, tu já sabes o que eu acho sobre a tua fic. É mesmo linda!
Ai, começa a por muitos que eu quero ler!
Beijinhos!
é msm só impressao minha ou a Verónica acalmou com as ameaças?? a nao ser que só tenha piada ameaçar a Je...
enfim...
a historia está mesmo muito bonita, tenho de concordar contigo! e bem, eu agora so porto quando acertar umas cenas com a chefe!
Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Bem, tu já sabes o que eu acho sobre a tua fic. É mesmo linda!
Ai, começa a por muitos que eu quero ler!
Beijinhos!
é msm só impressao minha ou a Verónica acalmou com as ameaças?? a nao ser que só tenha piada ameaçar a Je...
enfim...
a historia está mesmo muito bonita, tenho de concordar contigo! e bem, eu agora so porto quando acertar umas cenas com a chefe!
Não, não acalmei com as ameaças, apenas decidi mostrar-te como sou uma saninha (aaa
Mas sim, mete mais piada ameaçar-te a ti

Então acerta as contas com a chefe e posta! LOL
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-1ªparte)
-Não! E acertas-te! É mesmo uma menina!
-A serio? -Perguntou a Haruka
-Sim… Em princípio irás dar a luz em Setembro…Bem podes levantar-te e sair…
-Obrigada Doutor!
Haruka saiu do consultório e telefonou a Bunny
-Bunny!
-OLÁ! ENTÃO? CONTA!
-Vai começar uma nova geração Senshi… é uma menina!
-Que bom! Vou já contar as outras… Vem ter connosco ao templo da Rita!
-Tudo bem!
***No templo***
-É UMA MENINA! -Disse a Bunny eufórica
-Que bom! Agora a filha da Haruka vai ser a futura Sailor e a futura Princesa de Úrano!- Disse a Ami feliz
-Bem vou contar aos 3 luzes e desejar os Parabéns ao Seiya!
-AH! É verdade ele faz 18 anos não é?
-Sim…
-Então vamos lá!
De seguida, Bunny transformou-se e usou então o intercomunicador da Eternal Sailor Moon. Depois, contactou Seiya muito rapidamente
-Estou?
-Estou Seiya?
-Pudinzinho?
-Muitos Parabéns! -Dizem todas em Uníssono
-Obrigada a todas…a Haruka também está ai?
-Não ela foi ao médico ás 9.00 da manhã…
-Mas ela sentiu-se mal?
-Não… foi saber como é que a vossa filha estava!
-Filha?
-Sim Seiya… é uma menina!
-Que bom! Falta pouco para eu voltar para ai!
-Nós sabemos…olha passa então o resto de um dia feliz!
-Obrigada!
-Adeus então!
-Adeus!
Haruka desta vez, viajava a 80 km/h, o que era de admirar.
-Hum…Porque razão é que estou a conduzir tão devagarinho? Iiihh pá! Hoje é dia 30 de Julho… o Seiya faz anos… tenho que lhe ligar…Mas primeiro tenho de ir ter com elas…
Haruka acendeu o Rádio do seu carro
- E agora vamos por a tocar uma música que foi a sensação do ano - A espectacular musica Japonesa Pop cantada pelos 3 Luzes! -Nagareboshi He! Apreciem!
-Search for you love….Search for you Love…”
«Seiya… nem acredito que estou com saudades dele…MAS QUE RAIO??»
………………………………………….
*Passado meia hora, no templo da Rita*
-Bunny! O teu telemóvel está a chamar! -Avisou a Rita
-Obrigada vou já!
-Estou?
-Estou… fala a amiga da Haruka Ten’ou?
-Sim! Quem é?
-Boa tarde... É do Hospital...Lamento informar… mas a sua amiga…
-Não! E acertas-te! É mesmo uma menina!
-A serio? -Perguntou a Haruka
-Sim… Em princípio irás dar a luz em Setembro…Bem podes levantar-te e sair…
-Obrigada Doutor!
Haruka saiu do consultório e telefonou a Bunny
-Bunny!
-OLÁ! ENTÃO? CONTA!
-Vai começar uma nova geração Senshi… é uma menina!
-Que bom! Vou já contar as outras… Vem ter connosco ao templo da Rita!
-Tudo bem!
***No templo***
-É UMA MENINA! -Disse a Bunny eufórica
-Que bom! Agora a filha da Haruka vai ser a futura Sailor e a futura Princesa de Úrano!- Disse a Ami feliz
-Bem vou contar aos 3 luzes e desejar os Parabéns ao Seiya!
-AH! É verdade ele faz 18 anos não é?
-Sim…
-Então vamos lá!
De seguida, Bunny transformou-se e usou então o intercomunicador da Eternal Sailor Moon. Depois, contactou Seiya muito rapidamente
-Estou?
-Estou Seiya?
-Pudinzinho?
-Muitos Parabéns! -Dizem todas em Uníssono
-Obrigada a todas…a Haruka também está ai?
-Não ela foi ao médico ás 9.00 da manhã…
-Mas ela sentiu-se mal?
-Não… foi saber como é que a vossa filha estava!
-Filha?
-Sim Seiya… é uma menina!
-Que bom! Falta pouco para eu voltar para ai!
-Nós sabemos…olha passa então o resto de um dia feliz!
-Obrigada!
-Adeus então!
-Adeus!
Haruka desta vez, viajava a 80 km/h, o que era de admirar.
-Hum…Porque razão é que estou a conduzir tão devagarinho? Iiihh pá! Hoje é dia 30 de Julho… o Seiya faz anos… tenho que lhe ligar…Mas primeiro tenho de ir ter com elas…
Haruka acendeu o Rádio do seu carro
- E agora vamos por a tocar uma música que foi a sensação do ano - A espectacular musica Japonesa Pop cantada pelos 3 Luzes! -Nagareboshi He! Apreciem!
-Search for you love….Search for you Love…”
«Seiya… nem acredito que estou com saudades dele…MAS QUE RAIO??»
………………………………………….
*Passado meia hora, no templo da Rita*
-Bunny! O teu telemóvel está a chamar! -Avisou a Rita
-Obrigada vou já!
-Estou?
-Estou… fala a amiga da Haruka Ten’ou?
-Sim! Quem é?
-Boa tarde... É do Hospital...Lamento informar… mas a sua amiga…
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:g13: :g12:
.o: !
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.