Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apenas Hoje à Noite

Sim... tipo... não é que esteja mal menina, já te tinha dito na primeira pois gosto de variedade... e é um romance que ninguém espera.
E sei que não é facil, mas já é a segunda fic... a minha primeira tambem tinha muito dialogo e aos poucos fui evoluindo, crescemos com criticas construtivas, e apercebi me que a descrição torna melhor uma historia.. como "Uma Nova Era" da Atalanta por exemplo. Prima nao so pela originalidade mas tambem pela descriçao de acontecimentos.
Pensa nisto que te dizem.
Tambem nao sou grande exemplo para falar por so ir na minha segunda mas senti me a evoluir por isso te digo.
Um beijinho.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Não Não ora isso! Não faz mal! Até agradeço! Temos de aprender com os erros! é assim q se évolui não é?

Mas agora há alguma forma de mudar as votações?
Haruka Tenou escreveu:Não Não ora isso! Não faz mal agradeço!

Mas agora há alguma forma de mudar as votações?

Hum espera... acho q nao :Incredulo:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Hum... pois... agora já não ha nada a fazer lol!

Não interessa... é da maneira que vou evoluindo!

É que agora é complicado.. eu ja estou mesmo no final da fic e ela é mesmo so baseada em dialogos, pois eu já estava na ideia de a contruir assim ... tenho de ver o que posso alterar mas agora, pouco posso me adianta...
Haruka Tenou escreveu:Hum... pois... agora já não ha nada a fazer lol!

Não interessa... é da maneira que vou evoluindo!

É que agora é complicado.. eu ja estou mesmo no final da fic e ela é mesmo so baseada em dialogos, pois eu já estava na ideia de a contruir assim ... tenho de ver o que posso alterar mas agora, pouco posso me adianta...

Pronto, eu vou apenas dar uma sugestão e meter-me onde não sou chamada (para variar). Fazes as alterações que puderes e achares melhor, afinal a autora és tu, e se já tens a fic toda feita, também não dá para alterar muito.
Ninguém nasce ensinado, não é? Há aqui pessoas que gostam desta fic, mesmo sendo só baseada em dialogos. Sinceramente, apesar de detectar erros na escrita, gosto das tuas ideias.
Podes melhorar na construção, nas descriçoes e nesses promenores, mas isso é algo que se vai aprendendo. Podes melhorar, tem mais atenção a essas indicações para a proxima.
Quanto à votação, se não conseguires mudar deixa estar simplesmente. Normalmente quando se cria uma votação, tem-se pelo menos uma hipotese boa e uma má. Smile
De qualquer maneira, também é uma questão de experiencia e dado que, esta é a tua segunda fic, também não podemos exigir demasiado.
Beijinhos, cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Obrigada pelo apoio :g11: Cya LOL! Já começei as fazer algumas alterações, mas nada de jeito (quer dizer... aumentei um pouco as poucas descrições que ja tinha). Quanto ás votações foi um erro parvo meu pk na minha primeira fic eu ate pus a opção má. Porque eu pensei assim: "se não gostam, que postem a dizer que não gostaram ou apenas não digam nada" e realmente este pensamento foi tão estupido... mas pronto paciencia... :Embaracoso':
Haruka Tenou escreveu:Obrigada pelo apoio :g11: Cya LOL! Já começei as fazer algumas alterações, mas nada de jeito (quer dizer... aumentei um pouco as poucas descrições que ja tinha). Quanto ás votações foi um erro parvo meu pk na minha primeira fic eu ate pus a opção má. Porque eu pensei assim: "se não gostam, que postem a dizer que não gostaram ou apenas não digam nada" e realmente este pensamento foi tão estupido... mas pronto paciencia... :Embaracoso':

Ora, eu apoio como é obvio. Não pude deixar de fazer uma pequena critica, para tu melhorares é claro. Esta questão fez-me ir rever alguns capitulos lá atras, para prestar mais atenção a promenores das descriçoes e diálogos. Devo dizer que se alterares assim muito o genero da fic também fica depois estranho em relação ao inicio, tenta fazer alterações suaves, temos de pensar na fic por inteiro.
Se precisares de ajuda em qualquer coisa que tenha haver com a fic, é só dizer. (:
Gostei dessa maneira de pensar ''se gostarem que diga, se não, paciencia, calem-se para sempre!''. Matreiro Até que nem esta mal pensado, mas nós pomos uma positiva e outra negativa e tal, mas concordo no facto de se puserem que não gostam, deixem um comentário a dizer o porque, já que isso pode ser uma critica construtiva para o escritor.
No teu caso, acho que deves levar tudo o que foi aqui dito como criticas a algo que tu podes e consegues melhorar, isso ajudar-te-à a evoluir bastante na escrita geral. Ninguém nasce ensinado, e tu vais aprendendo, por isso não fiques chateada ou assim por isso, leva até como um insentivo (não tenho a certeza desta ultima palavra, escrevi mal não foi?) para continuar e melhorar.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Sim XD escreveste LOL! Mas concordo contigo! Não te preocupes! eu so estou a acrescentar palavras ás pequenas descrições que tenho... por exemplo eu tinha...

- Tinha-se passado um mês,Haruka foi ao médico saber o sexo do bébe"
e acrescentei:

-Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.

pronto estas coisas assim pequenas lol
Haruka Tenou escreveu:Sim XD escreveste LOL! Mas concordo contigo! Não te preocupes! eu so estou a acrescentar palavras ás pequenas descrições que tenho... por exemplo eu tinha...

- Tinha-se passado um mês,Haruka foi ao médico saber o sexo do bébe"
e acrescentei:

-Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.

pronto estas coisas assim pequenas lol

Isso é o importante, esses pequenos promenores, pensando que não, fazem diferença.
Ainda bem que concordas, não queria ofender-te de maneira nenhuma (:
Live is just a game...
Retain your fangs.
Matreiro! Ora não ofendes nada! fica-se sempre triste por ouvir criticas más não é, mas tabém é optimo para teres sucesso no trabalho que estas a realizar...

Tenho de ir xonar Sleep Lol! Bjinhos! lua5
Eu estou como a Veronica, vou meter-me onde não é chamada, mas de qualquer modo vou dizer.

Gosto muito da tua fic, na verdade a historia está bastante diferente do que é normal se ler. Não é todos os dias que lemos que a Haruka se apaixona pelo Seya, e logo a Haruka e logo o Seya...

Mas mete mais descrição. Dá asas á imaginação. enquanto estiveres a escrever tenta ver a cena toda na tua cabeça e descreve-a com todos os pormenores para que também nós a possamos ver. Não te preocupes se fica grande ou não, se ficar olha, leiam e aproveitem.

E pronto..Não leves a mal( se levares podes sempre mandar vir comigo no msn, longe dos olhares das pessoas está bem?)...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Lol mas o problema é esse! Eu ja quase que a terminei e não sei onde colocar as discrições Matreiro...Mas vou tentar colocar uma coisinha aquim uma coisinha ali para dar mais animo á coisa! E não, não vou mandar vir ktg! Vocês são boas demais para isso Matreiro
Há sempre a hipotese de acabares esta fic e começares outra...Que tal?? Rolar

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Há sempre a hipotese de acabares esta fic e começares outra...Que tal?? Rolar

Exacto.
Aconselho-te a acabares esta, já que a começas-te! Mesmo que nao esteja perfeita, é sempre melhor ir até ao fim.
Qyuando acabares de a escrever, começas novamente e tens mais cuidados com esses promenores!
Não fiques triste nem nada do genero, acredita que não há razão para isso! Leva isto a bem, se as pessoas te dizem as coisas, é porque acham que tu tense a hipotese de melhorar!

Fico à espera do teu progresso, amiga (:
( suponho que nao esteja no direito de me considerar amiga, mas pronto!)
Live is just a game...
Retain your fangs.
Claro que posso considerar-te minha amiga LOL! E não, nao fico assim tão tristeeeee ... Eu estou mesmo quase a termina-la e á medida que vou postando, vou tentando fazer algumas alterações...e duvido que começe uma nova pois as minhas ideias ja se esgotaram Matreiro. De qualquer forma, eu ia continuar a posta-la mesmo que fosse contra á contade de uns... mas obrigada pelas sugestões!

Agora so posto se calhar, amanhã... pk eu estava na ideia de postar as quartas e sabados mas como este fim-de-semana esta um bocado para o preenchido, compenso amanha

beijinhos
Eu gosto muito da tua fic mas tal como todos disséram devias por mais descrições...Por acaso na minha fic á o mesmo problema de descriçoes... Quanto á votação eu também não tinha percebido muito bem qual era a de a história estar boa, ou má...é pana nao dar para mudares...Mas asério que gosto muito da tua fic :navnepcabelo:
obrigada por teres comentado... a cena das descrições e ke estraga tudo não é? estamos no mesmo barco!lol!
LOOOOL nao tens de pedir desculpa! Na boa... é sempre bom ter sugestões!

Quando tiver tempo, ainda dou uma "vista de olhos" na fic da tua irma!

beijinhos!
Haruka Tenou escreveu:Claro que posso considerar-te minha amiga LOL! E não, nao fico assim tão tristeeeee ... Eu estou mesmo quase a termina-la e á medida que vou postando, vou tentando fazer algumas alterações...e duvido que começe uma nova pois as minhas ideias ja se esgotaram Matreiro. De qualquer forma, eu ia continuar a posta-la mesmo que fosse contra á contade de uns... mas obrigada pelas sugestões!

Agora so posto se calhar, amanhã... pk eu estava na ideia de postar as quartas e sabados mas como este fim-de-semana esta um bocado para o preenchido, compenso amanha

beijinhos

Wii, tenho uma nova amiga.
Sim, eu estava apenas a dizer.
Tu deves realmente continuar com a fic, há pessoas que gostam imenso disto assim como está, mesmo sem as descriçoes, por isso está na boa. Eu vou ler até ao fim.
Fico à espera Smile
Live is just a game...
Retain your fangs.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco