Apenas Hoje à Noite
Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Só terça-feira? Porque não mais cedo? *conta os dias que faltam, ora hoje é sabado, domingo, segunda, terça, porra, ainda faltam quatro dias. o.o*
Beijinhos, cya
eu é que dividi a historia pelos cap. a marisa so disse nos primeiros se tava bem assim ou nao :': *me esconde-se*
Eu aconselho-te a esconderes-te e fugires o mais rápido que conseguires, porque 'mim' em nome da lua, vou castigar-te por me deixares aqui na espectativa. Isso faz-se? Ora ora!
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Só terça-feira? Porque não mais cedo? *conta os dias que faltam, ora hoje é sabado, domingo, segunda, terça, porra, ainda faltam quatro dias. o.o*
Beijinhos, cya
eu é que dividi a historia pelos cap. a marisa so disse nos primeiros se tava bem assim ou nao :': *me esconde-se*
Eu aconselho-te a esconderes-te e fugires o mais rápido que conseguires, porque 'mim' em nome da lua, vou castigar-te por me deixares aqui na espectativa. Isso faz-se? Ora ora!
ja me escondi :g7:
é que...a fic dela...tem partes q dá pa fazer um suspance msm lindo :
': e a mim n faz diferença pq eu ja a li toda x)talvez...vá...se postarem mais 5 comentarios hj em relaçao a fic eu amanha meto o cap.5...é uma oportunidade unica (s n vao.-me apedrejar)
Lena_Dias escreveu:Isso é injusto. Tu já les-te e ainda te das a lata de me fazer sofrer. Isso não se faz. Confessa lá, és sádica? --'Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Beijinhos, cya
é que...a fic dela...tem partes q dá pa fazer um suspance msm lindo :': e a mim n faz diferença pq eu ja a li toda x)
talvez...vá...se postarem mais 5 comentarios hj em relaçao a fic eu amanha meto o cap.5...é uma oportunidade unica (s n vao.-me apedrejar)
Amanha? Ó ainda faltam tantas horas para amanha. Mas é preferivel amanha que terça. Uma oportunidade unica realmente, estas a querer safar-te do apedrejamento?
Então se te ameaçar com pedras, tu poes os capitulos mais cedo? (sim, eu sou dada a planos diabólicos)
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Isso é injusto. Tu já les-te e ainda te das a lata de me fazer sofrer. Isso não se faz. Confessa lá, és sádica? --'Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Beijinhos, cya
é que...a fic dela...tem partes q dá pa fazer um suspance msm lindo :': e a mim n faz diferença pq eu ja a li toda x)
talvez...vá...se postarem mais 5 comentarios hj em relaçao a fic eu amanha meto o cap.5...é uma oportunidade unica (s n vao.-me apedrejar)
Amanha? Ó ainda faltam tantas horas para amanha. Mas é preferivel amanha que terça. Uma oportunidade unica realmente, estas a querer safar-te do apedrejamento?Então se te ameaçar com pedras, tu poes os capitulos mais cedo? (sim, eu sou dada a planos diabólicos)
hey...eu nao sou sádica tá? :
': mas tambem nao sou masuqista nem sado-masuqista! :
': claro que qero safar-me ao apedrejamento! se ameaçares eu nao ponho, mas se amandares msm eu sou capaz de abrir uma excessao
enfim, como eu sou muito boazinha...epah...tipo...eu vou postar o 5º cap. hj, msm sem terem feito os 5 coments depois de eu dizer aqiloo...foram 3...ms va...por 2 ninguem morre ...
a tbm qero dizer:
quando a letra for a cinzento é a Lena e quando for a azul é a Marisa.
beijinho
este cap. é liiiindo
.o: é a fofura em cap.
.o:
Cap.6-Um acontecimento marcante
“E agora o que fazemos?”-Perguntou Seiya
“Vou continuar a procura-las! Vou buscar uma cadeira.”
“Okay…”
Seiya decidiu ir atrás de Haruka. Ela foi buscar uma cadeira á cozinha para ir ver se as velas se encontravam por cima do móvel da sala
“Podes parar de andar atrás de mim?”
“Naa… nem por isso”
“Medricas
‘”
Haruka colocou a cadeira ao pé do móvel da sala e subiu-a. Começou a apalpar a parte de cima dos moveis mas não encontrava nada… Seiya estava preocupado pois estava com medo e não sabia em que parte da sala se encontrava.
«Mas onde estou eu agora? É melhor ir abrir a janela! Mas primeiro tenho de a encontrar!» -Pensou ele
Feito parvo á procura da janela, tropeçou na cadeira em que Haruka estava, acabando por cair no chão. Haruka desequilibrou-se e acabou por cair também…em cima de Seiya…
“AIII!”-Disse Haruka
“Auuch!”-Disse o Seiya
Haruka reparou que estava em cima do peito de Seiya e saiu logo de cima dele…
“Euu.. desculpa…”
“Deculpa eu! Eu é que estava feito parvo á procura da janela!”
“Nãa nao tem impor… importância!”- gaguejou a Haruka
Seiya levantou-se e colocou a sua mão ao pé de Haruka…
“Eu ajudo-te!”
Haruka apertou a mão de Seiya para se meter em pé pois ainda doía-lhe um pouco a perna.
“Obrigada Cara de Cavalo!”
“De nada Rukaboy!"
“Haruka Rapaz? Acabaste agora de inventar isso?”
“Por acaso…”
“Baka”
“Ahôu!”
“IDIOTA ÉS TU SEU IMITADOR!”
“Pronto! Não grites que ainda deitas a casa a baixo!”
“HUUm”- Sussurrou Haruka
“Já reparaste que estamos a discutir ás escuras?”
“Por acaso agora que falas nisso…Bem vou deitar-me… não sei porquê mas sinto-me fraca e cheia de sono…”
Seiya reparou que aquilo só podia ser o comprimido que Mariana metera no copo de Haruka a fazer efeito.
“Espera Haruka…”
“O quê que queres?”
Seiya aproximou-se de Haruka
“Boa Noite…” – Disse Seiya encostando os seus lábios aos de Haruka
Os olhos de Haruka ficaram enormes e ela permaneceu imóvel…não conseguia mexer-se para nenhum dos lados.
Visto que Haruka não tinha reagido, Seiya aprofundou o Beijo.
Haruka queria afastar-se mas não conseguia mesmo mexer-se. Era como se a estivessem a prender… para ela, este momento tinha sido o mais longo de toda a sua vida.
“Pára…”-Murmurou ela
Seiya quebrou o beijo e olhou para os olhos de Haruka, vendo algo ilegível nas profundidades verdes e misteriosas.
“Desculpa ter-te beijado…”
“Ajuda-me…”
“O quê?”
“Eu…não tenho força para me mexer...”
Seiya abraçou Haruka. Ela tremia, como se tivesse visto a morte ou uma coisa parecida. Ele sentira a sua o coração dela bastante acelerado.
“Estás bem? Queres que te vá fazer alguma coisa?”
“NÃO APENAS PEÇO QUE ESTEJAS QUIETA PARA VER SE ME CONSIGO MEXER!”
“Diz antes Quieto! Eu agora sou um rapaz!”
“ESTÁ MAS É CALADA!”
Permaneceram imóveis durante uns longos cinco minutos
«Eu devo estar doente!… Porque raio é que eu pedi-lhe ajuda e porque razão é que estou abraçada a ele?»Pensou ela
Haruka mexeu-se finalmente.
“Obrigada por me teres aparado… senão ainda caia novamente…”
“Não tens de quê…”
Haruka olhou para Seiya, e beijou-o de seguida.
Os olhos azuis-escuros de Seiya ficaram brilhantes…
«Ela está beijar-me!» -pensou ele
Passado algum tempo, Seiya quebrou o beijo e ela levantou-lhe a cara de para cima para o olhar, olhos nos olhos.
“Haruka?” -Perguntou Seiya confuso
-Chiuuu… só esta noite por favor… – Pediu ela
Seiya beijou novamente Haruka, detectando algo diferente em seu beijo.
«Eu não posso acreditar! O meu primeiro beijo foi com a Haruka…a minha maior inimiga»-Pensou ele –«Sim… mas eu gosto dela…desde o dia… daquele concerto…»
Seiya aprofundou o seu Beijo e Haruka sentiu-se confortável nos braços de Seiya, que a estavam a apertar.
“O quê é que tu queres de mim?” Seiya sussurrou ao ouvido de Haruka
“Apenas esta noite, não me quero sentir só…”-Respondeu Haruka
Ela não estava a perceber porquê que estava a actuar desta maneira, mas não quis saber de mais nada. Ela estava a começar a ficar paralisada novamente.
“Não te vou deixar sozinha.” -Prometeu ele
Seiya agarrou-a por um braço e foram para o quarto de Haruka
Haruka trancou a porta, puxando Seiya lentamente para junto de si. Tirou a fita que segurava o rabo-de-cavalo de Seiya e ele continuou a beija-la. Deitaram-se na cama de Haruka, trocaram juras de amor e passaram a noite juntos.
eu nao disse q era a fofura em cap.?
.o: epah apartir daqi ach q ja comecei a separar os cap. sozinha, ou seja, sem a opiniao da marisa : D por tanto ach q vou começar a ser msm apedrejada pela veronica lee
beijinhoooo e o proximo cap. vem terça-feira : D
.o: é a fofura em cap.
.o: Cap.6-Um acontecimento marcante
“E agora o que fazemos?”-Perguntou Seiya
“Vou continuar a procura-las! Vou buscar uma cadeira.”
“Okay…”
Seiya decidiu ir atrás de Haruka. Ela foi buscar uma cadeira á cozinha para ir ver se as velas se encontravam por cima do móvel da sala
“Podes parar de andar atrás de mim?”
“Naa… nem por isso”
“Medricas
‘”Haruka colocou a cadeira ao pé do móvel da sala e subiu-a. Começou a apalpar a parte de cima dos moveis mas não encontrava nada… Seiya estava preocupado pois estava com medo e não sabia em que parte da sala se encontrava.
«Mas onde estou eu agora? É melhor ir abrir a janela! Mas primeiro tenho de a encontrar!» -Pensou ele
Feito parvo á procura da janela, tropeçou na cadeira em que Haruka estava, acabando por cair no chão. Haruka desequilibrou-se e acabou por cair também…em cima de Seiya…
“AIII!”-Disse Haruka
“Auuch!”-Disse o Seiya
Haruka reparou que estava em cima do peito de Seiya e saiu logo de cima dele…
“Euu.. desculpa…”
“Deculpa eu! Eu é que estava feito parvo á procura da janela!”
“Nãa nao tem impor… importância!”- gaguejou a Haruka
Seiya levantou-se e colocou a sua mão ao pé de Haruka…
“Eu ajudo-te!”
Haruka apertou a mão de Seiya para se meter em pé pois ainda doía-lhe um pouco a perna.
“Obrigada Cara de Cavalo!”
“De nada Rukaboy!"
“Haruka Rapaz? Acabaste agora de inventar isso?”
“Por acaso…”
“Baka”
“Ahôu!”
“IDIOTA ÉS TU SEU IMITADOR!”
“Pronto! Não grites que ainda deitas a casa a baixo!”
“HUUm”- Sussurrou Haruka
“Já reparaste que estamos a discutir ás escuras?”
“Por acaso agora que falas nisso…Bem vou deitar-me… não sei porquê mas sinto-me fraca e cheia de sono…”
Seiya reparou que aquilo só podia ser o comprimido que Mariana metera no copo de Haruka a fazer efeito.
“Espera Haruka…”
“O quê que queres?”
Seiya aproximou-se de Haruka
“Boa Noite…” – Disse Seiya encostando os seus lábios aos de Haruka
Os olhos de Haruka ficaram enormes e ela permaneceu imóvel…não conseguia mexer-se para nenhum dos lados.
Visto que Haruka não tinha reagido, Seiya aprofundou o Beijo.
Haruka queria afastar-se mas não conseguia mesmo mexer-se. Era como se a estivessem a prender… para ela, este momento tinha sido o mais longo de toda a sua vida.
“Pára…”-Murmurou ela
Seiya quebrou o beijo e olhou para os olhos de Haruka, vendo algo ilegível nas profundidades verdes e misteriosas.
“Desculpa ter-te beijado…”
“Ajuda-me…”
“O quê?”
“Eu…não tenho força para me mexer...”
Seiya abraçou Haruka. Ela tremia, como se tivesse visto a morte ou uma coisa parecida. Ele sentira a sua o coração dela bastante acelerado.
“Estás bem? Queres que te vá fazer alguma coisa?”
“NÃO APENAS PEÇO QUE ESTEJAS QUIETA PARA VER SE ME CONSIGO MEXER!”
“Diz antes Quieto! Eu agora sou um rapaz!”
“ESTÁ MAS É CALADA!”
Permaneceram imóveis durante uns longos cinco minutos
«Eu devo estar doente!… Porque raio é que eu pedi-lhe ajuda e porque razão é que estou abraçada a ele?»Pensou ela
Haruka mexeu-se finalmente.
“Obrigada por me teres aparado… senão ainda caia novamente…”
“Não tens de quê…”
Haruka olhou para Seiya, e beijou-o de seguida.
Os olhos azuis-escuros de Seiya ficaram brilhantes…
«Ela está beijar-me!» -pensou ele
Passado algum tempo, Seiya quebrou o beijo e ela levantou-lhe a cara de para cima para o olhar, olhos nos olhos.
“Haruka?” -Perguntou Seiya confuso
-Chiuuu… só esta noite por favor… – Pediu ela
Seiya beijou novamente Haruka, detectando algo diferente em seu beijo.
«Eu não posso acreditar! O meu primeiro beijo foi com a Haruka…a minha maior inimiga»-Pensou ele –«Sim… mas eu gosto dela…desde o dia… daquele concerto…»
Seiya aprofundou o seu Beijo e Haruka sentiu-se confortável nos braços de Seiya, que a estavam a apertar.
“O quê é que tu queres de mim?” Seiya sussurrou ao ouvido de Haruka
“Apenas esta noite, não me quero sentir só…”-Respondeu Haruka
Ela não estava a perceber porquê que estava a actuar desta maneira, mas não quis saber de mais nada. Ela estava a começar a ficar paralisada novamente.
“Não te vou deixar sozinha.” -Prometeu ele
Seiya agarrou-a por um braço e foram para o quarto de Haruka
Haruka trancou a porta, puxando Seiya lentamente para junto de si. Tirou a fita que segurava o rabo-de-cavalo de Seiya e ele continuou a beija-la. Deitaram-se na cama de Haruka, trocaram juras de amor e passaram a noite juntos.
eu nao disse q era a fofura em cap.?
.o: epah apartir daqi ach q ja comecei a separar os cap. sozinha, ou seja, sem a opiniao da marisa : D por tanto ach q vou começar a ser msm apedrejada pela veronica lee
beijinhoooo e o proximo cap. vem terça-feira : D
Haruka Tenou escreveu:Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Isso é injusto. Tu já les-te e ainda te das a lata de me fazer sofrer. Isso não se faz. Confessa lá, és sádica? --'Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Beijinhos, cya
Amanha? Ó ainda faltam tantas horas para amanha. Mas é preferivel amanha que terça. Uma oportunidade unica realmente, estas a querer safar-te do apedrejamento?Então se te ameaçar com pedras, tu poes os capitulos mais cedo? (sim, eu sou dada a planos diabólicos)
hey...eu nao sou sádica tá? :': mas tambem nao sou masuqista nem sado-masuqista! :
':
claro que qero safar-me ao apedrejamento! se ameaçares eu nao ponho, mas se amandares msm eu sou capaz de abrir uma excessao![]()
enfim, como eu sou muito boazinha...epah...tipo...eu vou postar o 5º cap. hj, msm sem terem feito os 5 coments depois de eu dizer aqiloo...foram 3...ms va...por 2 ninguem morre ...![]()
a tbm qero dizer:
quando a letra for a cinzento é a Lena e quando for a azul é a Marisa.
beijinho
Ahhhh. ELA POSTOU!!!!! *grita pela casa toda*
Concordo contigo, este capitulo é tão fofinho, tão lindo *___* ÓMG, eu nem acreditava no que estava ler, mas só um pequenino problema... e daqui para a frente? Como é que eles...? Oh, gosh, ainda vai haver sangue, a Haruka é violenta.
Fiquei tão comovida com aquela do Seiya, do seu primeiro beijo ser com a Haruka, ó meu deus, essa parte foi tão linda!!
Exactamente, se nao quiseres ser apedrejada, eu aconselhava-te a rever muito bem tudo o que fizes-te, ahhh poiis! xDDD
Quero mais, beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Eles beijaram-se...Finalmente...LOL
Este capítulo é mesmo muito fofinho
.o:
J@n!nh@ reclama: Também queroooooo
Beijokitas
Este capítulo é mesmo muito fofinho
.o: J@n!nh@ reclama: Também queroooooo
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Veronica Lee escreveu:
Concordo contigo, este capitulo é tão fofinho, tão lindo *___* ÓMG, eu nem acreditava no que estava ler, mas só um pequenino problema... e daqui para a frente? Como é que eles...? Oh, gosh, ainda vai haver sangue, a Haruka é violenta.
Fiquei tão comovida com aquela do Seiya, do seu primeiro beijo ser com a Haruka, ó meu deus, essa parte foi tão linda!!
Exactamente, se nao quiseres ser apedrejada, eu aconselhava-te a rever muito bem tudo o que fizes-te, ahhh poiis! xDDD
Quero mais, beijinhos
xii ela berrou so porque eu postei

eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada
o proximo cap. é sóó terça...tenho a tarde livre :dança:
eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...
enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg 
beijinho
atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terça
a nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok
beijinhoLena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:
Quero mais, beijinhos

eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada
eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...
enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg 
beijinho
atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terça
a nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok
beijinhoAh, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma
') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : ) És um amor Lena (vamos lá a dar graxa)
Beijinhos, cya .
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:
Quero mais, beijinhos
eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada![]()
eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg
beijinho
atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terçaa nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok
beijinho
Ah, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma
') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : ) És um amor Lena (vamos lá a dar graxa)
Beijinhos, cya .
xiii bue querida ela...
calma, tu? lua2 essa foi pa rir neh x)
depois de me ameaçar ainda me vem dar graxa...
faz-me lembrar uma certa sandra pereira
se elas se juntam contra mim é o meu fim :g7: Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:
Quero mais, beijinhos
eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada![]()
eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg
beijinho
atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terçaa nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok
beijinho
Ah, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : )
És um amor Lena (vamos lá a dar graxa)
Beijinhos, cya .
xiii bue querida ela...
faz-me lembrar uma certa sandra pereira
se elas se juntam contra mim é o meu fim :g7: ó leninha, tu sabes que eu gosto muito de ti e tal... (graxa)
Eu? Ameaçar-te? Eu nunca ameaçei ninguém oras.
:anjo3:
Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:
Quero mais, beijinhos
beijinho
beijinho
Ah, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : )
Beijinhos, cya .
xiii bue querida ela...
faz-me lembrar uma certa sandra pereirase elas se juntam contra mim é o meu fim :g7:
ó leninha, tu sabes que eu gosto muito de ti e tal... (graxa)
Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o
no coment's x)
ja tou a ver a minha vida a andar pa tras numa conversa a 3 no msn e a sandra e a veronica a sobornarem-me para eu postar os cap.s no forum antes do tempo ou et mandar-lhes a historia completa
omg vai ser o meu fim
tu? ameaçares-me? naooo, que ideia! e´td fruto da minha imaginaçao...é miragens --'
Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:
Quero mais, beijinhos
beijinho
beijinho
Beijinhos, cya .
xiii bue querida ela...
faz-me lembrar uma certa sandra pereirase elas se juntam contra mim é o meu fim :g7:
ó leninha, tu sabes que eu gosto muito de ti e tal... (graxa)
no coment's x)
ja tou a ver a minha vida a andar pa tras numa conversa a 3 no msn e a sandra e a veronica a sobornarem-me para eu postar os cap.s no forum antes do tempo ou et mandar-lhes a historia completa
omg vai ser o meu fim
tu? ameaçares-me? naooo, que ideia! e´td fruto da minha imaginaçao...é miragens --'
A história completa? Olha que boa ideia!
eu sou santa, achas mesmo que te ameaçava? o.o
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Lena_Dias escreveu:atao nao --'eu turturo-te até à morte!
yah a historia completa é ideia da menina sandra pereira...epah têm a msm idade e sao parecidass como sei lá o q --'
e eu é q sofro --'
enfim...ms historia completa nao há pa nng nm q me chateiem até a morte! (ai q eu ja lhs tou a dar ideias)
Tenho de conhecer essa Sandra Pereira!
Já que somos assim tao parecidas! Tu é que dás ideias e tudo.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.