Apenas Hoje à Noite
Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:Lena_Dias escreveu:Veronica Lee escreveu:
Ahhhh. ELA POSTOU!!!!! *grita pela casa toda*
Concordo contigo, este capitulo é tão fofinho, tão lindo *___* ÓMG, eu nem acreditava no que estava ler, mas só um pequenino problema... e daqui para a frente? Como é que eles...? Oh, gosh, ainda vai haver sangue, a Haruka é violenta.
Fiquei tão comovida com aquela do Seiya, do seu primeiro beijo ser com a Haruka, ó meu deus, essa parte foi tão linda!!
Exactamente, se nao quiseres ser apedrejada, eu aconselhava-te a rever muito bem tudo o que fizes-te, ahhh poiis! xDDD
Quero mais, beijinhos
xii ela berrou so porque eu postei
eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada![]()
o proximo cap. é sóó terça...tenho a tarde livre :dança:
eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg
beijinho
atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terçaa nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok
beijinho
Ah, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : )
És um amor Lena (vamos lá a dar graxa)
Beijinhos, cya .
xiii bue querida ela...
calma, tu? lua2 essa foi pa rir neh x)
depois de me ameaçar ainda me vem dar graxa...
faz-me lembrar uma certa sandra pereirase elas se juntam contra mim é o meu fim :g7:
ó leninha, tu sabes que eu gosto muito de ti e tal... (graxa)
Eu? Ameaçar-te? Eu nunca ameaçei ninguém oras.
:anjo3:
Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o
eu sou a Sandra Pereira.... eu gosto de chatear muito a Lena. e espero que ela poste rapido senao ela leva!!!!
est+a muito giro o capitulo!!!
UUUU PA! ISO ESTA AVANÇADO! EU VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO!
(Ja regressei da viagem de finalistas! Mas!....É SO MAIS UMA EXCEPÇÃO ATENÇÃO!)
(notinhas da marisinha para a leninha-Yh aquela baby siter és tu! como eu gosto mt de ti e tal eu decidi fazer-t uma pekena supresa por me teres ajudado, por isso, tiveste o previlegio do teu nome tar na fic
)
(Ja regressei da viagem de finalistas! Mas!....É SO MAIS UMA EXCEPÇÃO ATENÇÃO!)
(notinhas da marisinha para a leninha-Yh aquela baby siter és tu! como eu gosto mt de ti e tal eu decidi fazer-t uma pekena supresa por me teres ajudado, por isso, tiveste o previlegio do teu nome tar na fic
)
Cap.7-O erro fatal (1ªparte)
***No telhado da escola Jubban***
“Onde é que estiveste noite passada?” Perguntou Kakyuu preocupada.
Yaten começou a gritar quando viu Seiya
“TU ÉS PARVO? A QUE HORAS É QUE COMBINAMOS IR EMBORA SEIYA? JÁ PASSOU DAS 5.30! "
“Eu quis dizer o último adeus á cidade. Fui a todos os meus lugares favoritos pela última vez…”- Defendeu-se Seiya
Kakyuu compreendeu e sorriu-lhe. “Os teus amigos serão para sempre teus amigos.” -Disse ela á sua Senshi.
Seiya sorriu outra vez e foi à rede do telhado esperar por Haruka. Ela estava lá em baixo, a olhar para ele. Seiya piscou-lhe o olho, tentando dizer-lhe que nunca irá esquecer a noite que passaram juntos e que nunca iria contar a ninguém. Era o seu segredo
Através do céu quase escuro, as Star ligths desapareceram num raio de luz.
«Adeus amigos. Obrigada Haruka...»- pensou ele
Haruka estava sentada no seu carro com Mariana e Susana. As 3 desejaram o ultimo adeus aos 3 luzes e á sua princesa.
«Adeus Seiya»- pensou ela. - “Então como foi a festa?”-Perguntou Haruka
“Foi engraçada ficamos tão bêbedos que só abrimos as prendas de manha!
"O Gonçalo e Bunny até bêbados ficaram enrolados um no outro!”-respondeu Mariana
“E tu? Como foi estar na praia com o Seiya?”-Perguntou a Octávia
“O QUE? COMO É QUE SABES?”
Mariana deu uma cotovelada a Octávia
“NÃO ACREDITO QUE FOSTE TU MARIANA QUE PROVOCASTE AQUELA ONDA E A OCTÁVIA QUE CRIOU AQUELA ILUSÃO!”
“Então querias o quê? A pobre da rapariga quer dizer, o coitado do Seiya estava a declarar-se a ti e tu estavas a dar-lhe com os pés!”-Disse a Octávia
“EU ODEIO O SEIYA!” Disse Haruka – «Hum.. não devia ter dito isto… eu afinal gosto dele…»-pensou ela… - “BEM VAMOS MAS É EMBORA QUE ISTO JÁ NÃO ME ESTA A AGRADAR!”
Haruka ligou o carro e dirigiu-se para casa. Enquanto conduzia, um pensamento repentino veio-lhe á cabeça:
«Nós não usamos nenhuma protecção… Mas… na verdade o Seiya é uma mulher por isso não deve fazer mal ou deve?»
***No telhado da escola Jubban***
“Onde é que estiveste noite passada?” Perguntou Kakyuu preocupada.
Yaten começou a gritar quando viu Seiya
“TU ÉS PARVO? A QUE HORAS É QUE COMBINAMOS IR EMBORA SEIYA? JÁ PASSOU DAS 5.30! "
“Eu quis dizer o último adeus á cidade. Fui a todos os meus lugares favoritos pela última vez…”- Defendeu-se Seiya
Kakyuu compreendeu e sorriu-lhe. “Os teus amigos serão para sempre teus amigos.” -Disse ela á sua Senshi.
Seiya sorriu outra vez e foi à rede do telhado esperar por Haruka. Ela estava lá em baixo, a olhar para ele. Seiya piscou-lhe o olho, tentando dizer-lhe que nunca irá esquecer a noite que passaram juntos e que nunca iria contar a ninguém. Era o seu segredo
Através do céu quase escuro, as Star ligths desapareceram num raio de luz.
«Adeus amigos. Obrigada Haruka...»- pensou ele
Haruka estava sentada no seu carro com Mariana e Susana. As 3 desejaram o ultimo adeus aos 3 luzes e á sua princesa.
«Adeus Seiya»- pensou ela. - “Então como foi a festa?”-Perguntou Haruka
“Foi engraçada ficamos tão bêbedos que só abrimos as prendas de manha!
"O Gonçalo e Bunny até bêbados ficaram enrolados um no outro!”-respondeu Mariana
“E tu? Como foi estar na praia com o Seiya?”-Perguntou a Octávia
“O QUE? COMO É QUE SABES?”
Mariana deu uma cotovelada a Octávia
“NÃO ACREDITO QUE FOSTE TU MARIANA QUE PROVOCASTE AQUELA ONDA E A OCTÁVIA QUE CRIOU AQUELA ILUSÃO!”
“Então querias o quê? A pobre da rapariga quer dizer, o coitado do Seiya estava a declarar-se a ti e tu estavas a dar-lhe com os pés!”-Disse a Octávia
“EU ODEIO O SEIYA!” Disse Haruka – «Hum.. não devia ter dito isto… eu afinal gosto dele…»-pensou ela… - “BEM VAMOS MAS É EMBORA QUE ISTO JÁ NÃO ME ESTA A AGRADAR!”
Haruka ligou o carro e dirigiu-se para casa. Enquanto conduzia, um pensamento repentino veio-lhe á cabeça:
«Nós não usamos nenhuma protecção… Mas… na verdade o Seiya é uma mulher por isso não deve fazer mal ou deve?»
Haruka Tenou escreveu:Muahaha sou mesmo mazinha não sou? Só postei essa primeira parte simplesmente para não matarem a lena... eu preciso dela bem viva e assim levamos as duas com as ameaças
tava a brincar...
Vai haver emoção no prox. cap... terça a noite, posto
Beijos pa todos os que comentaram!
Ora, eu deixo a Lena viva e bem viva, eu quero os meus capitulos a tempo!

És mesmo mázinha, eu quero ler o resto do capitulo, isto não é justo!
Só à terça à noite? Injustiça!
Beijinhos

Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
marisa L'y <'3
tao qerida, postas a 1ª parte do cap. pa n levar só eu com as ameaças : D
tao fofinha
obigada por meu meteres baby-siter da Ariel : D
apois é minhas qeridas agora gramam com a Je a postar os cap's ou seja...
sou lêem a historia quando eu quiser postar ! muahahaha
e agora?? o q vai ser ?
e se eu so me apetecer postar daqi a 1 mês ? muahahah
sou bué mááá ! va...talvez amanha poste...um trailer'sinho com o q vai acontecer...pq...hum...so me apetece postar quarta : D
bem..esperems pa ver como estao os meus humores amanha : D
tao qerida, postas a 1ª parte do cap. pa n levar só eu com as ameaças : D
tao fofinha
obigada por meu meteres baby-siter da Ariel : Dapois é minhas qeridas agora gramam com a Je a postar os cap's ou seja...
sou lêem a historia quando eu quiser postar ! muahahaha
e agora?? o q vai ser ?
e se eu so me apetecer postar daqi a 1 mês ? muahahah
sou bué mááá ! va...talvez amanha poste...um trailer'sinho com o q vai acontecer...pq...hum...so me apetece postar quarta : D
bem..esperems pa ver como estao os meus humores amanha : D
ordens da chefe sao ordens da chefe! ok tou ja a postar
Cap.7-O Erro fatal (2ªParte)
Já estavam em Janeiro e Haruka fazia Anos
“Eii olhem! Hoje é dia 27 de Janeiro! A Haruka faz 19 anos…"-Comentou Rita
“Ah é verdade!" -Exclamou Bunny
Tocaram todas a Telefonar a Haruka
“Estou?”
“PARABENS!”
“MENINAS! OBRIGADA! Lembraram-se!"
“Claro que sim! Olha queres ir comemorar?”
“Não leves a mal Bunny mas eu não me sinto muito bem…"
“Então vamos nós ai fazer-te companhia…pode ser?”
“Pode…”
Enquanto Haruka estava ao telefone com as suas amigas, Seiya tentava ligar-lhe.
“Não atende.”-Disse ele
“Não te preocupes Seiya… Já sabes que a Haruka é popular…Ela é uma piloto de Formula 1 muito famosa. Ela deve ter patrocinadores, amigos e fãs a ligar-lhe… Tenta mais tarde…”-Aconselhou o Taiki
"Yah tenta mais tarde! Ainda não percebi é o porquê que estas a telefonar á mulher que mais odeias mas okay!"-Disse o Yaten
“LOL! Vocês têm razão...” – «Nem sabem a vontade que tenho de ouvir a voz dela» -pensou Seiya
Tinha-se passado meia-hora Hora e Seiya volta a ligar-lhe
“Haruka! O telefone!”-Avisou a Bunny
“Eu atendo aqui na cozinha. Obrigada pelo aviso Cara de lua!”-Agradeceu a Haruka
“Estou?”
“Haruka…”
“Seiya?”
“Muitos Parabéns…”
“Obrigada…”
“Quantos fazes?”
“19”
Okay…Que passes um dia feliz!”
“Obrigada…”
“O Yaten e o Taiki estão a mandar-te Parabéns...”
“Agradece-lhes por mim…”
“Ela agradeceu!”-Disse o Seiya para o Taiki e para Yaten
“Okay”-Disseram eles enquanto estavam a sair da sala
“Bem…Adeus”-Disse o Seiya com uma voz triste
“Adeus”…-Disse Haruka da mesma forma que Seiya
“Olha Haruka…”
“Sim…”
“Eu… amo-te”
Nisto Seiya desliga o telefone
“Seiya?" «Estúpido desligou o telefone!»
“Quem era Haruka?" – Perguntou a Bunny
Haruka não respondeu de imediato
“Am.. foi ... foi um antigo Patrocinador a desejar-me os Parabéns…”
"Oh... Okay!"-Exclamou a Bunny
Cap.7-O Erro fatal (2ªParte)
Já estavam em Janeiro e Haruka fazia Anos
“Eii olhem! Hoje é dia 27 de Janeiro! A Haruka faz 19 anos…"-Comentou Rita
“Ah é verdade!" -Exclamou Bunny
Tocaram todas a Telefonar a Haruka
“Estou?”
“PARABENS!”
“MENINAS! OBRIGADA! Lembraram-se!"
“Claro que sim! Olha queres ir comemorar?”
“Não leves a mal Bunny mas eu não me sinto muito bem…"
“Então vamos nós ai fazer-te companhia…pode ser?”
“Pode…”
Enquanto Haruka estava ao telefone com as suas amigas, Seiya tentava ligar-lhe.
“Não atende.”-Disse ele
“Não te preocupes Seiya… Já sabes que a Haruka é popular…Ela é uma piloto de Formula 1 muito famosa. Ela deve ter patrocinadores, amigos e fãs a ligar-lhe… Tenta mais tarde…”-Aconselhou o Taiki
"Yah tenta mais tarde! Ainda não percebi é o porquê que estas a telefonar á mulher que mais odeias mas okay!"-Disse o Yaten
“LOL! Vocês têm razão...” – «Nem sabem a vontade que tenho de ouvir a voz dela» -pensou Seiya
Tinha-se passado meia-hora Hora e Seiya volta a ligar-lhe
“Haruka! O telefone!”-Avisou a Bunny
“Eu atendo aqui na cozinha. Obrigada pelo aviso Cara de lua!”-Agradeceu a Haruka
“Estou?”
“Haruka…”
“Seiya?”
“Muitos Parabéns…”
“Obrigada…”
“Quantos fazes?”
“19”
Okay…Que passes um dia feliz!”
“Obrigada…”
“O Yaten e o Taiki estão a mandar-te Parabéns...”
“Agradece-lhes por mim…”
“Ela agradeceu!”-Disse o Seiya para o Taiki e para Yaten
“Okay”-Disseram eles enquanto estavam a sair da sala
“Bem…Adeus”-Disse o Seiya com uma voz triste
“Adeus”…-Disse Haruka da mesma forma que Seiya
“Olha Haruka…”
“Sim…”
“Eu… amo-te”
Nisto Seiya desliga o telefone
“Seiya?" «Estúpido desligou o telefone!»
“Quem era Haruka?" – Perguntou a Bunny
Haruka não respondeu de imediato
“Am.. foi ... foi um antigo Patrocinador a desejar-me os Parabéns…”
"Oh... Okay!"-Exclamou a Bunny
Cap.7-O Erro fatal (3ªParte)
Tinha passado um mês e meio e Haruka continuava a sentir-se mal.
O seu corpo estava diferente. Não parava de aumentar peso e sentia muitos enjoos. Às vezes apetecia-lhe comer montes de doces como por vezes passava dias sem comer. Então decide ir ao médico.
No final de fazer varios exames, Haruka olhou para o doutor espantada : “O QUÊ?!”
O doutor olhou para Haruka: “Você está grávida, Menina Ten'ou. Aproximadamente de três meses... Vejo pela sua reacção que esta gravidez não foi planeada correcto?”
“Correcto…” - disse ela nervosa
“Se quiser pode abortar…”-Disse o doutor
“Abortar? Mas não foi proibido?”
“Sim foi mas sobrou muito material e o Governo deu-nos ordem para utilizar-mos o material quando fosse preciso."
“ Não…eu não vou matar esta criança!" -disse determinada.
“Mas só tens 19 anos…”
“Eu sei mas...Não… Não vou abortar!”
“Muito bem… vou marcar a próxima consulta…”-Disse o médico
Haruka saiu do Hospital e só pensava no que iria fazer agora em diante.
“Aiii nem acredito nisto! Eu gravida? E ainda por cima tenho de contar ao Seiya! Mas como é que o contacto? E Será que ter esta criança é a opção mais correcta? Eu só sei é que tenho que dizer ás outras no final da reunião das Sailors Senshi…."
5 dias depois, no final da Reunião, Haruka contou o sucedido.
Os olhos de Bunny abriram repentinamente e começaram a Brilhar
“PARABÉNS!” -gritou ela dando um abraço a Haruka
“Obrigada gatinha!” -disse Haruka, retornando o abraço
Mariana estava quase a desmaiar… “Mas estás de quantos meses? Quem é o pai Haruka?”
“Estou aproximadamente de três meses. E eu por agora não vou revelar-vos quem é o pai.”
Para aliviar a tensão Joana disse: “Bem agora é nossa responsabilidade carregar o futuro Senshi! Ele ou ela será aqui e agora encarregue de proteger a Chibi-Usa!”.
“JOANA! O bebe ainda nem sequer nasceu já estas a pensar na missão! Coitado!”-Disse a Rita
Haruka começou a rir-se…Já não dava uma gargalhada tão grande há muito tempo
Uma hora depois, no outro lado da Galáxia, Seiya estava preocupado, mas não sabia porquê.
“Seiya! Que se passa? Estás bem?”-Perguntou o Yaten
“Não estou muito bem… tenho um pressentimento esquisito.”-Disse o Seiya
Nesse momento, a princesa grita euforicamente:
“Star Fighter! Star Healer! Eu tenho uma notícia maravilhosa para vos contar!”- Disse a Kakyuu a correr apressada para ir até eles com Taiki atrás dela.
“O que se passa Princesa?” Perguntou Seiya
“A Bunny contou-me que……… que…..que…”-disse a Princesa com dificuldades em respirar
“QUE…”-Disseram os 3 luzes em Uníssono
“A Bunny contou-me que…que...a Sailor Úrano….. Está á espera de uma Criança!!”
Taiki não queria acreditar… “O QUÊ???”
“ELA ESTÁ GRÁVIDA?” – Perguntou o Seiya todo vermelho
“Sim está! De 3 meses e pouco! Finalmente! Vai começar uma nova geração de Senshi!” –Disse Kakyuu feliz.
Yaten quase caiu para o lado em estado choque.” A TEN’OU? A HARUKA TEN’OU? A HARUKA QUE NÓS CONHECE-MOS? GRÁVIDA? COMO? AFINAL ELA NÃO GOSTA DE RAPARIGAS?”
“Eu pensava que sim! Mas só sei é que ela engravidou acidentalmente e o médico quis que ela aborta-se por ter ainda 19 anos, mas ela recusou.”
Seiya ficou cvermelho que nem um tomate…- “Quem é o pai?” -perguntou
“Ela disse que não queria que se soubesse por enquanto quem era o pai. Ela não contou a ninguém nem há sua própria princesa…” - Disse Kakyuu a olhar para as sobrancelhas franzidas de Seiya
Seiya permaneceu em silêncio, absorvendo a notícia «Agora que falam nisso, a Haruka e eu não usamos protecção naquela noite…»
«Meu deus…» – pensou ele a engolir a seco
“Você os três podem ir visitar a Terra se quiserem!” -disse a princesa com um sorriso.
Yaten recusou com a sua cabeça - “Eu não quero ir. Voltámos de lá há 3 meses e não quero ir para lá outra vez…”
Taiki concordou com Yaten.
“Pois eu estou no ir!” -disse Seiya. ”Aproveito e vejo a pudinzinho!”
“Seiya…. Não te aproximes muito da Bunny…ela não te ama…”-Aconselhou a Princesa
“Eu sei” - «Não gosto nada de lhe mentir, mas se eu dissesse que ia ver a Haruka, o Yaten e o Taiki matavam-me…»
“Se quiseres podes ficar lá durante algum tempo! Tens andado agitado desde que vieste há 3 meses da Terra…”
“Devem ser as hormonas masculinas em fusão com as femininas
” -Disse o Yaten na brincadeira
“Não é nada! O Seiya é assim desde criança Yaten! -Disse o Taiki
“Eu sei!
”
“Quando partes Seiya?”
“Daqui a duas semanas…"
Tinha passado um mês e meio e Haruka continuava a sentir-se mal.
O seu corpo estava diferente. Não parava de aumentar peso e sentia muitos enjoos. Às vezes apetecia-lhe comer montes de doces como por vezes passava dias sem comer. Então decide ir ao médico.
No final de fazer varios exames, Haruka olhou para o doutor espantada : “O QUÊ?!”
O doutor olhou para Haruka: “Você está grávida, Menina Ten'ou. Aproximadamente de três meses... Vejo pela sua reacção que esta gravidez não foi planeada correcto?”
“Correcto…” - disse ela nervosa
“Se quiser pode abortar…”-Disse o doutor
“Abortar? Mas não foi proibido?”
“Sim foi mas sobrou muito material e o Governo deu-nos ordem para utilizar-mos o material quando fosse preciso."
“ Não…eu não vou matar esta criança!" -disse determinada.
“Mas só tens 19 anos…”
“Eu sei mas...Não… Não vou abortar!”
“Muito bem… vou marcar a próxima consulta…”-Disse o médico
Haruka saiu do Hospital e só pensava no que iria fazer agora em diante.
“Aiii nem acredito nisto! Eu gravida? E ainda por cima tenho de contar ao Seiya! Mas como é que o contacto? E Será que ter esta criança é a opção mais correcta? Eu só sei é que tenho que dizer ás outras no final da reunião das Sailors Senshi…."
5 dias depois, no final da Reunião, Haruka contou o sucedido.
Os olhos de Bunny abriram repentinamente e começaram a Brilhar
“PARABÉNS!” -gritou ela dando um abraço a Haruka
“Obrigada gatinha!” -disse Haruka, retornando o abraço
Mariana estava quase a desmaiar… “Mas estás de quantos meses? Quem é o pai Haruka?”
“Estou aproximadamente de três meses. E eu por agora não vou revelar-vos quem é o pai.”
Para aliviar a tensão Joana disse: “Bem agora é nossa responsabilidade carregar o futuro Senshi! Ele ou ela será aqui e agora encarregue de proteger a Chibi-Usa!”.
“JOANA! O bebe ainda nem sequer nasceu já estas a pensar na missão! Coitado!”-Disse a Rita
Haruka começou a rir-se…Já não dava uma gargalhada tão grande há muito tempo
Uma hora depois, no outro lado da Galáxia, Seiya estava preocupado, mas não sabia porquê.
“Seiya! Que se passa? Estás bem?”-Perguntou o Yaten
“Não estou muito bem… tenho um pressentimento esquisito.”-Disse o Seiya
Nesse momento, a princesa grita euforicamente:
“Star Fighter! Star Healer! Eu tenho uma notícia maravilhosa para vos contar!”- Disse a Kakyuu a correr apressada para ir até eles com Taiki atrás dela.
“O que se passa Princesa?” Perguntou Seiya
“A Bunny contou-me que……… que…..que…”-disse a Princesa com dificuldades em respirar
“QUE…”-Disseram os 3 luzes em Uníssono
“A Bunny contou-me que…que...a Sailor Úrano….. Está á espera de uma Criança!!”
Taiki não queria acreditar… “O QUÊ???”
“ELA ESTÁ GRÁVIDA?” – Perguntou o Seiya todo vermelho
“Sim está! De 3 meses e pouco! Finalmente! Vai começar uma nova geração de Senshi!” –Disse Kakyuu feliz.
Yaten quase caiu para o lado em estado choque.” A TEN’OU? A HARUKA TEN’OU? A HARUKA QUE NÓS CONHECE-MOS? GRÁVIDA? COMO? AFINAL ELA NÃO GOSTA DE RAPARIGAS?”
“Eu pensava que sim! Mas só sei é que ela engravidou acidentalmente e o médico quis que ela aborta-se por ter ainda 19 anos, mas ela recusou.”
Seiya ficou cvermelho que nem um tomate…- “Quem é o pai?” -perguntou
“Ela disse que não queria que se soubesse por enquanto quem era o pai. Ela não contou a ninguém nem há sua própria princesa…” - Disse Kakyuu a olhar para as sobrancelhas franzidas de Seiya
Seiya permaneceu em silêncio, absorvendo a notícia «Agora que falam nisso, a Haruka e eu não usamos protecção naquela noite…»
«Meu deus…» – pensou ele a engolir a seco
“Você os três podem ir visitar a Terra se quiserem!” -disse a princesa com um sorriso.
Yaten recusou com a sua cabeça - “Eu não quero ir. Voltámos de lá há 3 meses e não quero ir para lá outra vez…”
Taiki concordou com Yaten.
“Pois eu estou no ir!” -disse Seiya. ”Aproveito e vejo a pudinzinho!”
“Seiya…. Não te aproximes muito da Bunny…ela não te ama…”-Aconselhou a Princesa
“Eu sei” - «Não gosto nada de lhe mentir, mas se eu dissesse que ia ver a Haruka, o Yaten e o Taiki matavam-me…»
“Se quiseres podes ficar lá durante algum tempo! Tens andado agitado desde que vieste há 3 meses da Terra…”
“Devem ser as hormonas masculinas em fusão com as femininas
” -Disse o Yaten na brincadeira “Não é nada! O Seiya é assim desde criança Yaten! -Disse o Taiki
“Eu sei!
”“Quando partes Seiya?”
“Daqui a duas semanas…"
Bem..estive uns dias sem vir ao tópico e quando chego quase que tenho um ataque no coração.
Já postaram 7 capitulos..
A Haruka grávida e o pai do bebé é o Seiya...
.o:
.o:
então assim quer dizer que eu quando li o primeiro capitulo os meus pensamentos estavam certos....das duas uma, ou eu adivinhei os pensamentos da autora, ou pelo contrário a autora adivinhou os meus
Depois de ler todos os capitulos que estavam desde o primeiro fiquei um pouco impressionada, confesso que a história está muito bonita, mas ninguem diria que foi escrita por uma pessoa tão novinha, tens a certeza que tens apenas 15 anos? A tua escrita parece ser de uma rapariga mais crescida.
Adorei tudo o que li, foste muito sensivel na forma como descreveste pormenorizadamente os detalhes mais intimos e femininos das cenas entre o Seiya e a Haruka.
Mostraste-nos o lado feminino e doce da Haruka mas sem desvinculareste da personalidade dela. Tornaste belas as palavras e os gestos de duas personagens que quanto a mim são duas das mais maravilhosas que o anime tem.
Nem todas as pessoas tem a capacidade para interpretar o Seiya como ele na realidade é, mas tu tiveste essa sensibilidade, o que deixou-me imensamente feliz pela forma doce e terna como descreveste estes 7 capitulos muito românticos.
Não me enganei com este titulo que me seduziu logo ao primeiro minuto que o li.
Muitos parabéns Haruka Tenou, espero a continuação do capitulo, estou ansiosa para ler como o Seiya vai reagir com a Haruka quando voltar para a Terra.
P.S..Deves ter alguma atenção nas palavras, algumas tem alguns erros ortográficos (o que é uma pena) penso que não deves ter tanta pressa ao postares os capitulos, mais vale levar mais tempo, mas corrigires palavra a palavra para ficar bem escrita e enaltecer a história que é muito bela.
Outro reparo que quero fazer e que eu acho que degrada um pouco a tua fic é o facto de tu enviares mensagens para a Lena através do tópico....Devem evitar isso, porque fica muito mal num tópico onde está a ser postada uma fic. Devem enviar os recados e as mensagens de uma para a outra através de mp, ai sim fica tudo como deve ser e bonito.
Da forma como está parece estarem a utilizar o tópico como chat para comunicarem uma com a outra e isso não está correcto além de ficar bastante feio no tópico e de ser proibido também ser feito!
Espero não estar sendo deselegante, mas apenas gostaria que tudo ficasse como deve ser, seguindo as regras do fórum e fazendo com que a tua fic fique muito bonita no tópico e no fórum.
Beijinhos e mais uma vez parabéns!
Já postaram 7 capitulos..A Haruka grávida e o pai do bebé é o Seiya...
.o:
.o:
então assim quer dizer que eu quando li o primeiro capitulo os meus pensamentos estavam certos....das duas uma, ou eu adivinhei os pensamentos da autora, ou pelo contrário a autora adivinhou os meus
Depois de ler todos os capitulos que estavam desde o primeiro fiquei um pouco impressionada, confesso que a história está muito bonita, mas ninguem diria que foi escrita por uma pessoa tão novinha, tens a certeza que tens apenas 15 anos? A tua escrita parece ser de uma rapariga mais crescida.
Adorei tudo o que li, foste muito sensivel na forma como descreveste pormenorizadamente os detalhes mais intimos e femininos das cenas entre o Seiya e a Haruka.
Mostraste-nos o lado feminino e doce da Haruka mas sem desvinculareste da personalidade dela. Tornaste belas as palavras e os gestos de duas personagens que quanto a mim são duas das mais maravilhosas que o anime tem.
Nem todas as pessoas tem a capacidade para interpretar o Seiya como ele na realidade é, mas tu tiveste essa sensibilidade, o que deixou-me imensamente feliz pela forma doce e terna como descreveste estes 7 capitulos muito românticos.
Não me enganei com este titulo que me seduziu logo ao primeiro minuto que o li.
Muitos parabéns Haruka Tenou, espero a continuação do capitulo, estou ansiosa para ler como o Seiya vai reagir com a Haruka quando voltar para a Terra.
P.S..Deves ter alguma atenção nas palavras, algumas tem alguns erros ortográficos (o que é uma pena) penso que não deves ter tanta pressa ao postares os capitulos, mais vale levar mais tempo, mas corrigires palavra a palavra para ficar bem escrita e enaltecer a história que é muito bela.
Outro reparo que quero fazer e que eu acho que degrada um pouco a tua fic é o facto de tu enviares mensagens para a Lena através do tópico....Devem evitar isso, porque fica muito mal num tópico onde está a ser postada uma fic. Devem enviar os recados e as mensagens de uma para a outra através de mp, ai sim fica tudo como deve ser e bonito.
Da forma como está parece estarem a utilizar o tópico como chat para comunicarem uma com a outra e isso não está correcto além de ficar bastante feio no tópico e de ser proibido também ser feito!
Espero não estar sendo deselegante, mas apenas gostaria que tudo ficasse como deve ser, seguindo as regras do fórum e fazendo com que a tua fic fique muito bonita no tópico e no fórum.
Beijinhos e mais uma vez parabéns!
nao, nao levei a mal o que disseste
ate pelo contrario, agradeço-te imenso. E sim, fiz anos em Março, já tenho 15. Mas em termos de erros, sim é uma pena... eu não sabia que tinha porque eu fiz isto no word e fui corrigindo com as sugestões que lá apareciam... mas agora vou dar uma vista de olhos para ver se posso corrigir algo... Muito obrigada pelos elogios e pelas sugestões!beijinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

se elas se juntam contra mim é o meu fim :g7:

: postei 3 cap.s em 2 dias.. :zangado:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.