Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apenas Hoje à Noite

Tou a adorar a fic!
Quando é que vais pôr o próximo capítulo?
Estou ansiosa...

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Cap.8-A Visita (1ªparte)

*Passado as 2 semanas*…

“Octávia nós ainda não sabemos o sexo do bebe e eu não vou andar por ai a comprar roupa amarela!"

Haruka tinha sido arrastada por Óctávia para o Centro Comercial para irem comprar as roupas para o bebe.

“Então se não compramos roupa, compramos brinquedos!”

“És mesmo teimosa!”

“Saí a ti papá Haruka!"

Seiya tinha ido ao apartamento de Haruka, mas ninguém tinha respondido. Então decidiu ligar a Mariana.

“Olá Mariana!”

“Oh… Olá Seiya!”

“Olha...Podes dizer-me onde está a Haruka? Queria falar com ela… Não estás em casa pois não?”

“Não… eu vou estar fora durante alguns meses com a minha orquestra… olha Seiya acho que estás com azar… A Bunny telefonou-me para saber como eu estava e disse me que a Haruka tinha sido arrastada pela Octávia para dentro do centro Comercial…”

“Centro comercial?”

“Sim, elas queriam comprar as roupas para o bebe…Quer dizer…a Octávia queria!”

“Ah estou a ver! A Octávia está desejosa por ter um irmão mais novo!”

“É! Parece que sim!”

“Então Adeus e obrigada!”

“Adeus!”

Seiya foi ao centro Comercial procurar Haruka e dirigiu-se á zona de Bebes.

Encontrou lá Haruka com Octávia.

“Oh Haruka olha este tão engraçado! Compra!”

“Óctavia! Dá-me a sensação que quem quer os Brinquedos és tu!”

Seiya olhou fixamente para Haruka. Ela estava diferente…Já se notava e bem a barriga.

“FOGO! ”-Disse a Haruka

“Estás bem?”-Perguntou a Óctavia

“Sim! Foi só uma contracção! Já passou!

Seiya não teve tempo para ir ajuda-la então recuou para trás.

“Queres um gelado?”-Perguntou a Haruka

“Não! quero que compres aquele brinquedo para o Bebé!”

“Pronto está bem…Qual é? Aquele?”

“Sim”

Haruka entrou na loja e comprou o Brinquedo. Depois perguntou a Octávia novamente:

“E agora? Já queres um gelado?”

“Porquê que estás sempre a perguntar?”

Haruka corou “Bem…apetece-me…parece que o Bebe também quer um Gelado!”

“Olha que depois ficas Gorda!”

“Não faz mal! De qualquer maneira já estou a ficar!” -Disse Haruka a rir

Seiya achou piada…Nunca tinha visto Haruka e rir-se daquela maneira

Elas dirigiram-se a um café e foram comprar os Gelados. Seiya foi atrás.

“Já pensaste que nome é que vais dar ao Bébe?”-Perguntou a Octávia enquanto se sentava com a Haruka num banco

“Bem… Não ainda não… Tenho de falar com o pai do Bébe…para mal dos meus pecados…”

“Para mal dos seus pecados? Oh não me digas que ela ficou zangada… pois eu não devia ter-lhe desligado o telefone naquele dia…”-Murmurou ele

“Para mal dos teus pecados? Mas quem é o pai do Bébe afinal?”

“Um dia vais ver…”

“Oh que mazinha!”

“Vá come o gelado! Tudo a seu tempo”-Disse Haruka enquanto também comia o seu

No final, dirigiram-se para casa.

“Olha posso ir ter com a Chibi-Usa? Ela perguntou se eu podia dormir lá…”

“Dormir? Bem… já tens 12 anos…sim vai lá!”

“Obrigada Haruka!” – Disse a Octávia

Agora que Haruka estava sozinha dentro de casa, Seiya foi ter com ela…

“Aii aquela rapariga só me faz ficar cada vez mais cansada. Vou mas é deitar-me!”

(Campainha soa)

“Hu? Vai já!”

“Sim que é?.....Seiya?”

“Olá…vim ver como estavas…”

“Eu estou OPTIMA não precisavas de vir incomodar-te!! Não preciso de ti para Nada!"

“Ouve…eu quando te telefonei…eu não queria ter desligado o telefone…mas quando voltei a mim mesmo eu já o tinha feito…”

“Conta Historias que eu Gosto!”

“A serio Haruka…desculpa…”

“OLHA SEIYA ESTA NA ALT…”

“Chiuu…Não digas mais nada…Eu sei que esse filho que tens dentro de ti é meu…”-Dito isto Seiya beija Haruka.

Haruka corou

“Sim… é…não sei como aconteceu… Não devia ter acontecido..mas…a verdade é que aconteceu…"

“Eu sei… Eu soube que estavas grávida há duas semanas mas só vim agora…Tive a ganhar coragem…”-Explicou ele

“Okay… Entra… olha eu vou-me sentar… sinto-me cansada…”

“Então… e já decidiste algum nome para ele ou para ela?”-Perguntou Seiya há medida que se ia sentando ao lado de Haruka no sofá.

“ Bem se for uma menina sim…se for um rapaz é que não…”

“ E qual era?”

(para ficar esclarecido, agora quem posta a história sou eu ..a marisa vem aqi vigiar e responder aos comentarios e agradecer etc..)

beijinho, Lena <''3

Já sabemos Lena Matreiro
E a quem é que eu vou tratar da saúde?? Lena ou Marisa??

Acham que é justo ficarmos aqui a pensar que nome é que a Haruka vai dar à criança? Ou quando é que eles deixam de lado as discussões e ficam juntos e com o bebé??

Isto não é justo, eu sofro do coração táá??(brincaderinha!!! Laughing )

Beijokitas e por favor não levem muito tempo com o outro que eu tou aqui já a rebolar no chão de tanta curiosidade

Obrigado Dumpling <3
Ohh mas ainda vai haver muita discussão... Eles até vão-se chatiar e a Haruka vai sair do país... vai fazer a sua vida como mãe solteira... mas é claro que seiya vai encontra-la e vai reconquista-la... mas até lá... ele vai ter de lutar e muito porque vai acontecer mtas coisas tragicas!

(Ja tou quase a terminar a fic lol! )
Ai minha nossa o que para aí vai!!!

Não sei o que é pior, se darem dicas do que se vai passar, se não dizeres nada...(credo sou mesmo uma ingrata) LOLOL

Tenho pena de estares a terminar, mas pronto algum dia tinhamos de ver o fim desta historia Sad

Obrigado Dumpling <3
LOOOOL nas não te preocupes ainda so postei os capitulos até á pagina 25... a minha fic, até agora tem 180 paginas... e ainda não acabei... LOL Tens muito para ler Matreiro :Mongloide=D:
Haruka Tenou escreveu:Ohh mas ainda vai haver muita discussão... Eles até vão-se chatiar e a Haruka vai sair do país... vai fazer a sua vida como mãe solteira... mas é claro que seiya vai encontra-la e vai reconquista-la... mas até lá... ele vai ter de lutar e muito porque vai acontecer mtas coisas tragicas!

(Ja tou quase a terminar a fic lol! )

A fic está linda. Eu relamente aprecio muito isto!
Acho que nao devias dizer nos cumentários assim esses promenores, deixar assim o suspanse no ar. Mas tu é que sabes claro : )

Quero a continuação.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
OMG capítulo novoEmbaracoso Surprised.o: Surprised.o:

Bem..confesso que estava ansiosa para ler este em particular, pois queria saber como o Seiya iria reagir perante a Haruka depois de saber que ambos iriam ser pais de um bebé. Surprised.o: Surprised.o:

Foi bom ler, apesar de eu ter tido uma grande expectativa em como iria ser esse encontro.
O Seiya foi romântico como sempre, meigo, delicado como só ele sabe ser.

Gostei muito do capitulo, está bem escrito, e agora fico a roer-me toda até saber que nome escolherão para o bebé.
Espero que o próximo capítulo não demore muito.

P.S :..Não nos contes tudo por favor Haruka.... deixa ficarmos curiosos Very Happy
ai meu deus!!! eu tou farta de me babar ao ler os teus capitulos marisa!!! tu és uma optima escritora!!!

fico à espera do proximo capitulo!!!
LOOOOOL okay eu n digo mais nada Matreiro! Suspanxe até ao fim!

**Obrigada por tudo Bunn
pois.... para aguçar a curiosidade dos outros é preciso suspense, mas nao a mim!!!! por fvv!!!
Cap.8-A Visita (2ªparte)

“Ariel…É o nome de uma das 27 luas que o meu Planeta possui..”

“É giro…Gosto! …mas então escolho eu o do menino…”

“Mas eu tenho a certeza que é uma menina! A linha Senshi tem de continuar!”

“Mas nunca se sabe! Já sei que tal Koutenou!”

“Isso é alguma piada Seiya?”

“Por acaso Very Happy

“Eu tenho a certeza que é uma menina…mas mais vale prevenir que remediar…”

“Sim tens razão…não vamos cair no mesmo erro novamente… Que tal Andrew…Eu gosto de Andrew… o que achas?”

“Gosto! Pode ser! ”-Disse Haruka bocejando

“Anda…encosta-te a mim e dorme.”

“Porquê que estás tão romântico?”

“Porque te amo…”

“Seu grande baka Matreiro!”

Mal Haruka se encostou ao peito a Seiya, adormeceu.

«Bem sendo assim vou ver TV» –Pensou ele

As horas iam passando e Haruka continuava a dormir

“É melhor ir deitar-te…”-disse ele baixinho

Seiya pegou na Haruka ao colo mas quase não aguentava com ela…

“Bolas está pesada!”

Abriu a porta e colocou-a em cima da cama. Foi ao guarda-vestidos e tirou de lá uma manta. Depois olhou em redor e lembrou-se da linda e maravilhosa noite em que teve com Haruka á 4 meses…

“Sim…foi realmente bom.”

Seiya voltou para a Sala e continuou a ver a TV.

Passado umas duas horas, o Relógio da Sala batia as 12 badaladas e Seiya decidiu ir dormir. Mas onde iria ele dormir? Bem de certeza que a Haruka não se iria importar. Então entrou novamente no quarto e deitou-se ao lado de Haruka

“Boa noite”-Desejou-lhe ele

****Na manhã seguinte****

Seiya acordou e Haruka ainda estava ferrada e dormir…

«Bem para estar a dormir tantas horas deve ser mesmo cansativo estar grávida» -Pensou

“Haruka…Haruka…”-Disse Seiya meigamente

“Seiya?” -Disse Haruka ao mesmo tempo tentando abrir os olhos

“Já são 11 da manhã…estás á mais de 12 horas a dormir…devias alimentar-te…”

“Eu sei… Fiquei muito cansada por ter ido ao centro comercial com a Octávia…a barriga está a começar a ficar pesada e já não consigo aguentar-me tanto tempo como antes…”

“Olha… eu vou ficar mais uma duas semanas…depois voltarei daqui a 2 meses…”

“2 Meses?”

“Eu sei que eu devia acompanhar a tua gravidez mas tenho como função proteger a princesa… Eu sei que tu percebes… Além disso ainda não revelamos a ninguém que eu era o pai…”

“Eu não quero revelar porque não me sinto segura…Iria passar o resto da minha vida a ver a minha cara na primeira pagina das revistas… «A Automobilista nº1 da Formula 1, Haruka Ten’ou grávida do vocalista Seiya Kou da Banda sensação do ano os 3 Luzes!» Além de nãos era muito agradável, posso ficar sem a minha carreira…”

“Mas mais tarde ou mais cedo vão saber…a tua barriga não vai ficar assim pequena por muito mais tempo!”

“Nem me digas nada!”

“Queres contar as tuas amigas?”

“É o melhor…Então vou ligar-lhes para reunirmos em casa da Rita se poder ser..”

“Tudo bem…”

Haruka levantou-se e telefonou a todas.

Todas tinham chegado ao templo da Rita. Seiya e Haruka já lá estavam com Rita.

“Seiya? Que estas aqui a fazer? Onde está o Yaten?” - Pergunta a Joana

“O Yaten ficou no nosso planeta Very Happy

“Oh que pena…Bem que nos querias dizer Haruka? -Perguntou a Joana

“Quero apresentar-vos o Pai do meu filho…”-Disse a Haruka
Está tão giro!! Adoro!! A Haruka e o Seya vão ser pais!Está lindo, posta depressa o próximo capitulo :navnepcabelo:
Chulipa, isso não é permitido sim? --' Que gente.

E pra não ser off-topic:
Qual é a diferença das duas perguntas da votação?
Mais um capitulo demais.
O Seiya e a Haruka são demais... é um casal fora do normal temos de admitir
Quero o proximo.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Então e a opção para dizer que está mal? o_O
Vá...
Ora bem, em primeiro lugar, lê as regras, e logo depois saberás que fics com montanhas de diálogo não são ''permitidas'', entre aspas, porque se for realmente boa e tiver diálogo, é aceitável.
Em segundo lugar, não apresentas descrição nenhuma!
Às vezes pergunto-me se as pessoas que lêem pensam realmente no que dizem quando comentam... ''Está lindo uau, continua!''
Desenvolve aquilo que escreves. Não é agradável ler uma história com diálogo, diálogo, diálogo, descrição, diálogo, diálogo, diál...
E nada mais a acrescentar.

AKIYAMA MIO ♥
Ora benhi...primeiro...pk na votaçao nao tem opçao de horrivel ou mau? Acho que nem todas as pessoas acham que esta bom...e eu sou uma delas e digo-.te ja pk....pouca descriçao muita fala...uma fic tem de ter cabeça,troncos e membros...uma pessoa antes de escrever fics devia ler algumas...mas ler fics de jeito nao dessas novas que tambem nao teem pes e cabeça ¬¬
Outra coisa.... para que metes as falas em parenteses? que eu saiba quando alguem vai pra falar coloca-se um hifen... e a descriçao que fazes como esta e passo a citar!

"Haruka levantou-se e telefonou a todas!"

Podias ter eleborado mais nao nesta parte mas em outras tbm...

E desculpa mas alguem tem de te disser as verdades senao ninguem evoluiu e todas as pessoas (ya pessoas --') anyway... todas as pessoas dizem "ah e tal ta fixe continua gosto" esta errado isso...quer dizer que nao sabem destiguir uma fic igual à tua de uma boa com qualidade que se ao ler goste...

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco