Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apenas Hoje à Noite

Olá ! esta é a segunda e nova fic da Marisa: Apenas hoje há noite:

Como a Marisa sofre de uma pequena preguicite aguda quem ta a criar o topico é aqui a leninha (Lena_Dias).. Tadita tou a ser má pa ela Matreiro... Ela ia criar um novo tópico mas como tinha de estudar pós exames, ela estava a pensar em terminar e publicar a fic no final do tempo de escola, mas como o trabalho dela ta mesm altamente (eu ja li a fic toda e ajudei em algumas cenas),decidi ajuda-la nesta cena do topico e bem, esta fic promete!
Isto de postar a fic e dividir os capitulos foi tudo feito a ultima da hora porque ela fez a historia toda seguida e estive a agora dividir-lhe os capitulos. Pelo que li, esta fic vai arredondar entre os 90/120 capitulos. Esta fic é a baseada em diálogos. Eu sei que está errado mas apercebi-me disso quando já ia a mais de metade da fic...lamento...

Casal Principal: Haruka e Seiya (+Ariel)
Personagens Secundarias: Todas as sailors incluindo as Stars
Outras: Inimigos,fugurantes,...

Apenas Hoje á Noite

Indice

*Prólogo
-Cap.1-O final da Batalha contra a Galáxia e um novo começo ___Pagina 1
-Cap.2-Irá a festa correr bem?___Pagina 1

-Cap.3-Uma ajuda misteriosa___Pagina 2
-Cap.4-Uma nova aproximação___Pagina 2
-Cap.5-O medo é o melhor amigo do amor___Pagina 2
-Cap.6-Um acontecimento marcante___Pagina 3
-Cap.7-O Erro fatal (1ªParte)___Pagina 4
-Cap.7-O Erro fatal (2ªParte)___Pagina 4
-Cap.7-O Erro fatal (3ªParte)___Pagina 4
-Cap.8-A Visita (1ªParte) ___Pagina 5
-Cap.8-A Visita (2ªParte) ___Pagina 5
-Cap.8-A Visita (3ªparte)___Pagina 7
-Cap.9-A Despedida___Pagina 7

[Continuação do Indice na Pagina 8 pois já ultrapassei o limite de mensagem autorizado]
********************************************************************************************************************************
Prólogo

Finalmente e paz reinara novamente sobre o Mundo. Era noite de Natal e Galáxia tinha sido derrotada.

Cap.1-O final da Batalha contra a Galáxia e um novo começo

No final de todas as Sailors se reunirem com a Sailor Moon, a Princesa Kakyuu comunicou que eles tinham de voltar para o seu planeta, mas a Lider das Inner Senshi protestou:

“Vocês não estão capazes de fazer essa longa viagem. Fiquem cá mais um dia e descansem…”-Recomendou Vénus

“Mas nós devíamos ir para casa!” – Disse a Princesa Kakyuu.

“Mas a Sailor Vénus tem razão! O vosso planeta fica a milhões de anos de luz do planeta Terra e vocês estão demasiado cansados para voar através de toda a galáxia sua alteza!”-Disse o Gonçalo tentando convence-la

Kakyuu olhou para as suas três Senshi e viu a exaustão nos seus olhos embora tentassem não o mostrar.

“Eu admito que não podemos fazer este percurso nestas condições. Ficaremos então até amanha ao por-do-sol. Aproveita-mos e celebramos esta Noite de Natal com as Sailors... O que acham Star Ligths?”

“Por nós tudo bem!”-Disseram as Star Ligths

“Podemos fazer a festa em minha casa!”-Disse a Maria

“Humm… vou tentar ir…mas não sei!” -Disse Haruka olhando para Seiya

“Oh vala Haruka! É Natal! Tenta pelo menos hoje ser amiga do Seiya e vem á festa!”-Disse a Mariana

“Está bem! Mas se ele me chatear…não respondo por mim!” -Ameaçou Haruka

“AH! E Haruka! Hoje vais vestir um vestido que te comprei!” -Disse a Mariana

“O QUÊ? Sabes muito bem que eu sinto-me mais confortável com Smokings! E Tu não tens o direito de me fazeres isso! De certeza que os 3 Luzes vão de Smoking e elas também são raparigas!”

“OH Haruka não sejas assim! Algum dia terás de vestir um Vestido! Por exemplo, no teu casamento! E assim já sabes como é a sensação de estar de vestido!”

“Logo vejo Mariana! Mas acho que o Smoking fica-me melhor!”

“Haruka só podes vir a festa se trouxeres o Vestido! Tu afinal! És uma mulher ou um homem?”

(Gotas)

“Essa foi escusada Maria” -Sussurrou a Bunny

“Sou os dois! Sou uma rapariga com aparência e força de um Homem! Que queres que eu faça Maria?”

“Quero que vás com o vestido!”

“Não sei não… Mas não é justo que eles os 3 possam ir de Smoking!”

“Sim acertas-te Haruka, nós vamos de Smoking… Nós aqui somos a Banda Famosa 3 Luzes e se nos vissem na rua de vestido, chamavam-nos de Tarados!” –Disse Taiki

Haruka era para responder-lhe mas decidiu ficar calada.

“Tu até nem ficas mal de saia quando estás transformada Haruka!” -Picou Seiya

“CUIDADO MENINAS AGARREM A HARUKA! ”-Pediu a Maria

“SEU ESTUPIDO ANDA CÁ! EII DESLARGUEM-ME! NÃO ADMITO QUE ME MANDEM PIROPOS SEM EU LHES DAR CONFIANÇA!”- Gritou a Haruka zangada

“FIGHTER!! PÁRA! SENÃO CHATEIO-ME CONTIGO!” -Avisa a Princesa Kakyuu- “A Haruka tem razão! Desta vez foste LONGE DEMAIS!”

“Peço perdão Princesa”- Pediu Seiya

“Então em minha casa, as 6h?” – Perguntou a Maria

“Okay até lá vou dormir! Ainda são 9.17 da manhã” -Disse a Haruka

“Quer dizer que vais? Se fores levas o vestido que a Mariana te comprou!”-Disse a Maria

“Euu…não sei….”

“É Obrigatório!” -Disse a Bunny

“Só vocês para me humilharem desta maneira”-Respondeu a Haruka

“Nós sabemos que somos mazinhas”-Disse a Rita

“Então até logo meninas….Mariana, Susana, Octávia… vêm?” -Perguntou a Haruka

“ Sim…Aproveitamos e também vamos dormir…”-Disseram elas as 3

E num piscar de olhos, as Outer Senshi desapareceram

“Bem aquilo é que é pressa!” -Disse o Seiya

“Elas são mesmo assim…Principalmente a Haruka…Ela tem...não sei explicar…Só sei é que já percebi o motivo pela qual nomearam líder das Outer Senshi…-Disse a Maria

“Sim…a Haruka tem muita determinação! Ela é uma guerreira muito protectora! Pelo que sei, só a Mariana conhece por completo o lado sensível da Haruka.” – Disse a Bunny

“E eu que o saiba! Mas ela teve algum problema de família?”-Perguntou o Seiya

“Não sei… Que eu saiba a Haruka não tem família… Quando a conheci há 3 anos, ela já vivia com a Mariana há muito tempo… Acho que a Haruka e os seus antepassados viveram completamente sozinhos durante milhares de anos em Úrano…"

“SOZINHOS? -prrguntou o Taiki um bocado estupefacto

“Sim… Os planetas das Outer Senshi são planetas desertos… Pelo que sei a Haruka, a Mariana e a Susana viviam completamente sós… Depois a Haruka veio para Terra para salvar o Mundo do Silencio… Ela e a Neptuno apareciam sempre quando os inimigos atacavam as pessoas, sempre há espera de encontrarem os Corações puros…Nem que tivessem de sacrificar alguém…”

“Corações puros?”-Perguntou a Princesa

“Sim… 3 corações puros continham os 3 talismãs sagrados que juntos, iriam fazer com que o Santo Graal aparecesse.”

“E elas encontraram os talismãs?”-Perguntou Yaten

“Sim…dentro dos seus próprios corações… A Neptuno foi morta pela Eugénia, que tirou o talismã de dentro dela á força. Haruka ficou logo a saber que elas duas possuíam 2 dos 3 talismãs sagrados e acabou por se sacrificar á minha frente…” -Contou a Bunny

“Ela quis matar-se por causa da Neptuno?” -Perguntou o Seiya espantado

“Sim…e Não… Para a Haruka, a missão está a cima de tudo! Ela era capaz de por exemplo de me matar só para poder salvar o Mundo. O Santo Graal iria fazer com que o Silencio fosse derrotado e ela sacrificou-se para que eu encontra-se o último talismã. Quando ela tirou o talismã de dentro de si apenas desmaiou…” -Continuou a Bunny

“Sim…mas o pedido da Haruka não demorou muito a concretizar-se… Naquele instante, apareceu a Plutão com o seu ceptro que continha o 3º talismã. Ela fez com que os corações da Úrano e de Neptuno voltassem para os seus corpos e graças a deus elas ainda estavam apenas desmaiadas. Se demorasse-mos mais tempo a procurar o Talismã, elas acabariam por morrer…”-Relatou a Mercúrio

“Depois, elas acordaram e pegaram nos seus talismãs. Uma grande luz envolveu a sala onde estávamos e os 3 talismãs juntos, formaram um triângulo e o Santo Graal apareceu. A Eugenia pegou fogo á Catedral e ia-mos morrendo queimadas mas a Bunny foi a correr buscar o Santo Graal…Se o Santo Graal caí-se nas mãos do Faraó 90, o Messias do Silencio, arruinaria o mundo por completo e as Trevas governariam o Mundo.” – Contou a Júpiter

“No final a Sailor Moon atingiu a fase Super e ela derrotou a Eugénia. Ela era o Salvador da lenda que iria salvar o Mundo do Silêncio. Passado algum tempo, a Bunny descobriu que a Octávia estava ligada ao Faraó 90… Ela estava possuída pelo mal…por isso é que tinha problemas de saúde...

“Esses problemas eram todos devidos á guerreira da destruição que aos poucos ia acordando dentro da Octávia. Infelizmente, ela ainda não controlava esse poder…”

“Então ela tinha uma personalidade dupla…”-Conclui Yaten

“Mais ou menos! Ela tinha 2 eu’s dentro de si -A Octávia e a Guerreira da destruição- E para acabar com esse tipo de “personalidade dupla” elas tinham de se juntar as duas. Depois travou-se uma longa Batalha e a Sailor Moon despertou a Sailor Saturno. Saturno tinha o poder de destruir o Mundo e se o usa-se, acabaria por matar-se a si também… mas isso não impediu-a de usar esse poder e ela acabou por matar o Faraó 90…”-Contou a Mercurio

“…Mas o coração mole e bondoso da Bunny não permitiu que Octávia morre-se e quando a Batalha acabou, ela trazia um bebe nos braços…”- Citou a Vénus

“Era a Octávia?”-Perguntou o Taiki

“Sim…Mal a Úrano e Neptuno viram que a Sailor Moon tinha salvo a Octávia, elas decidiram ficar com a bebé até que fosse realmente crescida para saber usar os poderes da destruição…”-Relatou a Marte

“…Depois foram para o Castelo da Haruka, chamado de Castelo de Miranda e ficaram lá a viver com a Octávia e com as outras nos tempos em que nós atingi-mos a forma Super...”-Contou a Mercúrio

“Então aquela espada que a Úrano usa e o espelho que a Neptuno tem sempre com ela são os dois Talismãs Sagrados?”- Perguntou Kakuyy

“Sim…”-Disseram as Inner Senshi ao mesmo tempo

“Alguns dias antes de vocês aparecerem, elas atingiram a forma Super com a ajuda da Octávia, que já tinha despertado a verdadeira Sailor Saturno. Ai, já se tinha passado um ano desde que elas tinham ido embora…” -Disse a Vénus

“…Mas ás vezes a Haruka parece-se com a Nehelénia não acham? A Nealénia vivia em total solidão. Era fria, amarga, cruel…”

“Hey não vamos tão longe! É verdade que a Haruka é fria, mas ela nunca nos quis fazer mal como a Nehelénia nos fez!” -Defendeu o Gonçalo

“Sim tens razão Gonçalo…Bem vamos então para casa então?…Descansem está bem?” -Pediu a Bunny

“Não te preocupes Bunny” -Disseram todos em uníssono

****CASA DA MARIA*****

Eram 6.00h e Seiya, Taiki e Yaten foram os primeiros a chegar…Depois chagaram as Inner Senshi juntamente com Octávia e Susana

“Bem só falta a Haruka e a Mariana”-Comentou a Maria

“Só passou ainda 5 minutos…devem estar a chegar…”-Respondeu Gonçalo

Dito e Feito… A campainha tocou

“Olá Maria!”-Disse a Mariana muito feliz - Mariana vinha com um vestido verde marinho a combinar com o seu cabelo e um colar de prata com pedras brilhantes.
esta fic é espectacular! promete msm! ;D oh menina marisa.. tpo eu depois so posto o cap. 2 e tu postas o resto q eu tenho de tratar de dividir os outros cap. q falta neh? ainda so vou nu trinta e faltam uma carrada.. adoro-te ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Parece que tens imenso jeito!
Estou a adorar!

Bjs

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Está tão gira, quero ler a continuação!
Quando pões mais um capitulo?
Tens jeito *__*
Beijinho, cya @
Live is just a game...
Retain your fangs.
Obrigada Lena! Obrigada RitaMarte!Obrigada Veronica Lee! Agradeco os vosso apoio Matreiro... Quando puder,continuo a escrever a fic, agora que já realizei o ultimo teste intermedio de matematica (ufa finalmente), já tenho um pouco de mais tempo...mesmo assim, tenho de realizar trabalhos de grupo e por isso, puderei não ter tempo para postar os capitulos... mas então fica assim assim lena... tu postas quarta o 2 capt que eu sabado, posto o 3º tá?

Bjinhos pa todas
Mais uma história que parece prometer Surprised.o:

Força aí. Depois comento melhor eheh

Beijinhu*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olha dumpling, a fic do Silêncio do Olhar não esta acabada por não? Devo dizer-te que o que li, está 5 estrelas! parabens!
Haruka Tenou escreveu:Olha dumpling, a fic do Silêncio do Olhar não esta acabada por não? Devo dizer-te que o que li, está 5 estrelas! parabens!

Muito obrigada minha querida.
Ainda não, está a ser escrita.. estou em pré estagio ta dificil Embaracoso,
Muito obrigada novamente e muita força, nunca desistas... Sugiro-te que ponhas no FF, lá tdos gostam de ver fics diferentes, como a tua outra que era um casal inimaginável Embaracoso
Continua sempre em grande eheh

Fanfiction.net Embaracoso

Onde ha muitas muitas fics de variados asssuntos eheh.

AHHH LOL

eu ja tive lá a ver mas... não existe nenhuma portuguesa entre eles os 2 :g11: mas assim serei a 1ª a postar! yh bom conselho! quando terminar esta fic ke é enormeee se calhar irei ao fanfiction.net postar! obrigada pela sugestão!

bjinhos
faz isso e força Embaracoso, historias diferentes sao sempre mto boas eheh.
bju

Oh Haruka Tenou...Como foi bom ler a tua fic, escreveste-a de uma forma tão suave e simples. Fiquei ternamente maravilhada com o que li nem queria acreditar que foste iniciar uma história justamente onde ela acabou..Foi tão bom, mas tão bom teres feito com que as Starlights e a princesa ficassem mais um pouco no nosso Planeta e festejassem com as Inner Senshi a noite de Natal, foi mesmo muito lindo isso acontecer.
Adorei o titulo, foi o que chamou-me logo à atenção, é lindo!
Gostei muito pela forma como contaste a historia da Haruka e da Octávia.
Estou curiosa em saber como vai ser a noite de todos.
Como será que a haruka vai vestida, será que a mariana sempre a convenceu a levar o vestido? (Seria um milagre que acontecia..)
Será que a Haruka e o Seiya hmmmmm não se vão matar um ao outro, pois só o olhar deles dizima qualquer coração...ou então...bem agora sou eu que estou a sonhar alto...

Espero pelo próximo capítulo com alguma ansiedade.

Parabéns pelo trabalho
Beijinho
dumpling escreveu:
Muito obrigada minha querida.
Ainda não, está a ser escrita.. estou em pré estagio ta dificil Embaracoso,
Muito obrigada novamente e muita força, nunca desistas... Sugiro-te que ponhas no FF, lá tdos gostam de ver fics diferentes, como a tua outra que era um casal inimaginável Embaracoso
Continua sempre em grande eheh

eu ja lhe disse isso ;D

-----------

marisaaa, jeitosa... pode ser assinm pode...eu ja sei quando vou postar o 2 cap. Twisted Evil

bemmmm meninas sobre a fic da sô dona marisa..perparem-se...mt coisa vai acontecer ;D esta fic vale msm a pena ler....por isso...nao percam o proximo cap., porq nós tambem nao! afro

Spoiler:

Bane Tsukino: Obrigada :g1: fiquei na verdade mt emocionada... a minha primeira fic ( "Os opostos atraem-se" que agora já a colocaram no topico de fanfitions acabadas) nao correu la mt bem... :g9: (quer dizer correu, mas não obteve tanto sucesso como esta está a ter agora...) Adorei o teu comentario... Matreiro e devo adiantar que sim... ela vai de vestido! mas não digo mais nadalol! pa criar suspanxe Matreiro

AH Lena lena! Lembrei-me! (ups) Vou á minha viagem de finalistas Mal disposto'! Podes postar tu esta semana?(Quarta e Sabado??) Eu vou embora Sexta de manha para o norte com a minha turma e voltarei domingo á tarde... Fazes esse favor? What a Face

Beijinhos

Editado pela última vez em

está muito giro Marisa!!! tu tens geito para escrever!!! pelo que a lena me disse afic é muio comprida!!!!

fico à espera do proximo capitulo!!! Embaracoso

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Sandra Pereira escreveu:está muito giro Marisa!!! tu tens geito para escrever!!! pelo que a lena me disse afic é muio comprida!!!!

fico à espera do proximo capitulo!!! Embaracoso

nem tu imaginas como Rolling Eyes

Spoiler:

oiiii é a leninha aqui ;D vou ja postar o 2º cap. para não deixar tudo pa ultima da hora e faltar aos meus compromissos Matreiro

Bem meninas...nao matem a haruka/marisa por causa do suspance dos cap. porque fui eu q os dividi Twisted Evil *me ri com o seu riso malefico: Muahahahahah*
mas é claro q a menina haruka disse q os cap. tavam tds mt bem Rolling Eyes

bem devo relembrar q esta fic é toda da autoria da marisa e eu so dei uns ajustesinhos, dei a minha opiniao e expliqei-lh umas coisinhas...
eu não custumo ler fics q n tenham como protagonistas a couple Usa/Mamu mas esta ta tao boa q pronto...leiam q o trabalho dela está extremamente bom. eu gosto. Bastante.

bem, cá vai...

Cap.2-Irá a festa correr bem?

“Olá...” -Disse a Haruka um pouco envergonhada por estar de vestido

Seiya olha para a Haruka espantado e começou a corar com os olhos postos no chão.

“Hey Seiya…Fecha a boca antes que te entre uma mosca!”-Pediu o Taiki

“Estas muito gira Haruka! -Disse a Maria – Haruka vinha com dois brincos de ouro em forma de estrela, uma pulseira de ouro também na mão direita e com um vestido amarelo.

“Oh… isto são invenções da Mariana! -Disse a Haruka a olhar para o chão ainda mais envergonhada depois de ter visto os 3 luzes

“Bem entrem…Vamos começar a dançar!” -Disse a Joana eufórica

“Eu não danço… Eu preciso de ir lá fora…Não levem a mal okay?” - Perguntou a Haruka

“Tudo bem…acho que devas ir encontrar-te a ti mesma…vai lá!”- disse a Rita

“É isso mesmo que vou fazer Rita. Acertas-te.”- Confessou a Haruka

“Haruka esp…” - Tentou dizer Seiya quando foi interrompido

“Seiya, danças comigo?- Pediu a Princesa Kakyuu

“Claro!”

Seiya só pensava em ir ter com Haruka…finalmente iria revelar-lhe os seus sentimentos… só desejava que a dança acaba-se.

No final

“Obrigada Seiya!”- Agradeceu a Princesa

“Olhem vou só ver se algum bar está por aqui aberto e vou beber um Cocktail…”-Desculpou-se Seiya

“…Mas não vens celebrar a Noite de Natal? -Perguntou a Maria

“Não sei…”

“Bem… da forma de como a Haruka estava também não me parece que ela venha!”-Disse a Bunny

“Não sei mesmo… logo vejo mas não estou com paciência para festas… bem adeus…”

“Xau!”-Disseram elas desanimadas

Seiya saiu pela porta e foi ter com Haruka… Ela estava a olhar para o céu nocturno, apenas apreciando a paz e a solidão do vento da Noite.

“Porquê que vieste para aqui?” - Perguntou ele encostando-se ao lado de Haruka

“Porque o Vento me chamou...” -Respondeu ela

“Estou a ver… Posso saber há quanto tempo não celebras o Natal?”

“Como é que sabes que eu nunca celebrei o Natal?”

“Instinto.”

“Okay … Desde que nasci… Isto é muito esquisito para mim… não estou habituada a este ambiente familiar nem a festas. Só a corridas de motos e lutas…”

“Mas… não sentes falta…de teres uma família?”

“Seiya…Não podes sentir falta de uma coisa que nunca tiveste!”

“Talvez tenhas razão…Mas… sabes eu também nunca tive família…A Princesa Kakyuu é que tomou conta de mim e ela é como uma mãe para mim…Mas sempre tive curiosidade em saber quem eram os meus pais…”

“Isso também eu tive…mas foram momentos de curiosidade muito curtos!”

Seiya olhou para Haruka «Ela é bem parecida comigo…» Pensou - “Mas agora podes mudar… os inimigos acabaram… podes começar a fazer a tua vida de novo…começando do zero….” -Sugeriu ele

“Eu espero que sim!” - Respondeu Haruka.

De repente, ouve-se as notas da abertura de uma canção lenta trazida por uma brisa fraca

“Queres dançar?” -Pediu ele á sua companheira

Haruka tinha ouvido a música e hesitou ao pedido de Seiya

“Não estás a espera que eu aceite pois não Seiya? Mal disposto

“Mas… Tenta pelo menos hoje ser uma rapariga normal e deixa essa tua parte amarga de lado! Deixa de ser orgulhosa pelo menos esta noite” – Pediu ele

Haruka ficou espantada pelo que Seiya tinha acabado de dizer e desta vez cedeu.

Seiya colocou a sua mão na cintura de Haruka e pregou-lhe um beijo repentino. Ela sentiu-se pouco a vontade e soltou-se logo de Seiya

“ ESTUPIDO! SEU IGNORANTE!”-Resmungou a Haruka dando-lhe um estalo

“AII…Desculpa…”

“DESCULPA? TU ÉS O QUE? UM BEBÉ DE 4 ANOS? NÃO SABES CONTROLAR OS TEUS ACTOS? VOU MAS É PARA CIMA!”

“Espera Haruka!”

Haruka entrou muito apressada no apartamento de Maria. Todos ficaram a olhar

“Que se passa Haruka parece que viste um Fantasma!” -Disse Bunny enquanto estava dobrada para trás com a perna direita no ar e com Gonçalo olhando para ela com um rosa na boca.

Nisto Seiya entra e Gonçalo ‘cospe’ a rosa para o chão preparando-se para beijar a namorada que estava ainda curvada sobre a mão dele.

“AHH!!” -Disseram todos em conjunto

“NÃO É NADA DO QUE VOCÊS ESTÃO A PENSAR!”-Gritou Haruka enervada

“Calma! Não dissemos nada!”-Respondeu logo Taiki

“MAS INSINUARAM!”-Disse ela ainda mais chateada

“Houve Haruka…”-Disse Seiya

“NÃO ME TOQUES!”

Todos ficaram a olhar… Nunca viram Haruka tão enfurecida

“EU VOU-ME MAS É EMBORA! NUNCA DEVIA TER VINDO!”

Nisto Mariana agarra Haruka…

“Anda comigo… vem fazer me companhia… Vamos beber um copo de vinho para ver se te acalmas…”

“Mas eu não bebo!”

“Passas a beber!”

Mariana pegou num copo e esvaziou Vinho Tinto… Viu que Haruka estava mesmo enraivecida e chamou-a…

“Haruka vira-te para mim, bebe isto e acalma-te!”

Nisto Haruka bebe o Vinho Tinto de uma só vez e todos ficaram a olhar novamente…

“PRONTO! JÁ BEBI! JÁ ESTOU MAIS CALMA E AGORA VOU-ME EMBORA!”

“Haruka para onde vais?”-Perguntou a Mariana

“VOU DAR UMA VOLTA!”

Nisto ela fecha a porta com bastante força…

“Bem ela esta mesmo zangada!... Que lhe fizeste Seiya?” -Perguntou a Bunny

“Eu? Eu apenas …”

“Sim…”-Disseram todos

“Seiya… Nós não queremos saber! Fizeste algo que ela não gostou… Vais ter de ir ter com ela e remediar a situação…”-Disse a Susana

“Mas como é que me vou aproximar dela?”

Todos ficaram a olhar a pensar nisso…

Notinhas da lena: eheh giro a posiçao da bunny e do gonçalo quando a bunny perguntou se a haruka viu algum fantasma neh? :: eheh podemos dizer q eu e a marisa tivemos a ideia de fazer assim uma coisa 'caliente' e o tango pareceu fantastico Matreiro gstei particularmente da parte em que o gonçalo 'cospe' a rosa quando o seiya entra... parece q é pa fzr ciumes ao seiya Matreiro

enfim...esta menina tem mt jeito e esta fic esta muitissim melhor q a outra Smile

enjoy ;D
está muito gira!!!! eu adorei a parte do gonçalo e da bunny

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Estou a gostar muito!!
Fico à espera do proximo capitulo!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77