Apenas Hoje à Noite
Cap.3-Uma ajuda misteriosa
“Bem eu pus uns comprimidos no Vinho para ela se acalmar…!”
“Estou a ver…kkay… talvez ela esteja mais calma…Vou ter com ela…até já!”
“Boa Sorte!”-Disseram todos
Após andar uns bons 15 minutos, Haruka chegou á praia que se encontrava perto da casa de Maria
“Finalmente paz! Aquele estúpido! Pensava que me roubava o beijo e eu não lhe iria fazer nada! Ele deve pensar que sou como as fãs dele que se babavam todas se ele as beija-se!”
No outro lado da Rua, Seiya procurava Haruka… ele não vira mais nada aqui próximo da casa de Maria sem ser a praia ou o shopping…Mas como o shopping estava fechado por ser Natal, Seiya concluiu que ela só poderia estar na Praia.
“Hum deve estar na praia…mas como é que a vou encontrar?”
Seiya andou os 15 minutos que Haruka também andara e finalmente encontrou a praia.
Haruka estava descalça a dar uma volta a beira mar…olhou para o lado e avistou Seiya
«O QUE? BOLAS COMO E QUE ELE SABE QUE VIM PARA AQUI?” E AGORA? Com este fato amarelo ele irá …»- pensou a Haruka
“HARUKA! ESPERA!”
«ver-me! O_o… Já me viu
»
“HARUKA!”
“FICA AI!”
Seiya recuou mas depois decidiu fazer frente a Haruka
“FICA AI! NÃO TE MEXAS!”-Avisou ela novamente
“EU NÃO VOU FAZER CASO DE TI!”
“QUERES BRIGA É?”
Seiya parou. Ele não queria brigar com ela na noite de Natal mas sim estar com ela.
“OUVE! EU GOSTO DE TI! QUAL É A PARTE QUE AINDA NÃO PERCEBESTE?”
Haruka ficara espantada pelo que acabara de ouvir
“Tu o quê?”
“Eu gosto de ti!” -Repetiu Seiya aproximando-se cada vez mais dela
“ISSO É O QUE DIZES A TODAS! TU GOSTAS É DA BUNNY! MAS COMO ELA DEU-TE COM OS PÉS, DECIDISTE TENTAR COMIGO! NÃO VOU CAIR NOS TEUS ESQUEMAS!"
“Eu gostei dela sim… mas eu vi que não tinha oportunidade de ficar com ela…o seu destino está traçado… mas esta rejeição fez me ver que eu sempre gostei de ti desde que te vi no concerto! E Não desminto! Eu adorava combater contigo só para te tocar!
“AHAHAH essas lamechices têm tanta piada que até estou a desmanchar-me a rir! TU ACHAS O QUÊ? QUE EU VOU DEIXAR-ME SEDUZIR COM ESSAS LAMECHICES QUE DIZES ÀS TUAS FÃS? EU NÃO SOU COMO ELAS!"
“NÃO SÃO LAMECHICES! É VERDADE!”
“Olha Seiya se tivesses vergonha nessa cara tu nem me dirigias a palavra sequer!”
“ Vergonha? Vergonha de quê?"
“AI ME DEUS TU ÉS TÃO, MAS MESMO TÃO IGNORANTE QUE NEM SEQUER CHEGAS LÁ SOZINHO! TU ES UM MULHERENGO! TENTAS-TE ANDAR COM A MARIANA, COM A BUNNY E AGORA TENTAS-TE QUE EU ME DEIXA-SE LEVAR COM ESSAS PALAVRAS MEIGAS! VAI MAS É VER SE EU ESTOU ALI NA ESQUINA!“
“TU ÉS MESMO….!”
“O QUÊ? VÁ DIZ!”
“Mergulho profundo…”
E uma grande onda aparece-se sobre a Haruka
“CUIDADO HARUKA!”
“O QUÊ?”
Seiya começa a correr e agarra na Haruka pelo pulso, mas mesmo assim não conseguem fugir á onda...
“Bem eu pus uns comprimidos no Vinho para ela se acalmar…!”
“Estou a ver…kkay… talvez ela esteja mais calma…Vou ter com ela…até já!”
“Boa Sorte!”-Disseram todos
Após andar uns bons 15 minutos, Haruka chegou á praia que se encontrava perto da casa de Maria
“Finalmente paz! Aquele estúpido! Pensava que me roubava o beijo e eu não lhe iria fazer nada! Ele deve pensar que sou como as fãs dele que se babavam todas se ele as beija-se!”
No outro lado da Rua, Seiya procurava Haruka… ele não vira mais nada aqui próximo da casa de Maria sem ser a praia ou o shopping…Mas como o shopping estava fechado por ser Natal, Seiya concluiu que ela só poderia estar na Praia.
“Hum deve estar na praia…mas como é que a vou encontrar?”
Seiya andou os 15 minutos que Haruka também andara e finalmente encontrou a praia.
Haruka estava descalça a dar uma volta a beira mar…olhou para o lado e avistou Seiya
«O QUE? BOLAS COMO E QUE ELE SABE QUE VIM PARA AQUI?” E AGORA? Com este fato amarelo ele irá …»- pensou a Haruka
“HARUKA! ESPERA!”
«ver-me! O_o… Já me viu
»“HARUKA!”
“FICA AI!”
Seiya recuou mas depois decidiu fazer frente a Haruka
“FICA AI! NÃO TE MEXAS!”-Avisou ela novamente
“EU NÃO VOU FAZER CASO DE TI!”
“QUERES BRIGA É?”
Seiya parou. Ele não queria brigar com ela na noite de Natal mas sim estar com ela.
“OUVE! EU GOSTO DE TI! QUAL É A PARTE QUE AINDA NÃO PERCEBESTE?”
Haruka ficara espantada pelo que acabara de ouvir
“Tu o quê?”
“Eu gosto de ti!” -Repetiu Seiya aproximando-se cada vez mais dela
“ISSO É O QUE DIZES A TODAS! TU GOSTAS É DA BUNNY! MAS COMO ELA DEU-TE COM OS PÉS, DECIDISTE TENTAR COMIGO! NÃO VOU CAIR NOS TEUS ESQUEMAS!"
“Eu gostei dela sim… mas eu vi que não tinha oportunidade de ficar com ela…o seu destino está traçado… mas esta rejeição fez me ver que eu sempre gostei de ti desde que te vi no concerto! E Não desminto! Eu adorava combater contigo só para te tocar!
“AHAHAH essas lamechices têm tanta piada que até estou a desmanchar-me a rir! TU ACHAS O QUÊ? QUE EU VOU DEIXAR-ME SEDUZIR COM ESSAS LAMECHICES QUE DIZES ÀS TUAS FÃS? EU NÃO SOU COMO ELAS!"
“NÃO SÃO LAMECHICES! É VERDADE!”
“Olha Seiya se tivesses vergonha nessa cara tu nem me dirigias a palavra sequer!”
“ Vergonha? Vergonha de quê?"
“AI ME DEUS TU ÉS TÃO, MAS MESMO TÃO IGNORANTE QUE NEM SEQUER CHEGAS LÁ SOZINHO! TU ES UM MULHERENGO! TENTAS-TE ANDAR COM A MARIANA, COM A BUNNY E AGORA TENTAS-TE QUE EU ME DEIXA-SE LEVAR COM ESSAS PALAVRAS MEIGAS! VAI MAS É VER SE EU ESTOU ALI NA ESQUINA!“
“TU ÉS MESMO….!”
“O QUÊ? VÁ DIZ!”
“Mergulho profundo…”
“CUIDADO HARUKA!”
“O QUÊ?”
Seiya começa a correr e agarra na Haruka pelo pulso, mas mesmo assim não conseguem fugir á onda...
Ó, amei este terceiro capitulo. Está mesmo fantastico!
Haruka, sua burra, ele gosta mesmo de ti! --' Duuh
É impressão minha ou já todos os presentes na sala estavam preparados para fazer de casamenteiros? o.o
A Mariana? Gosh, ela vai dar uma lição à Haruka, não é? Sim? sim?
Eu gosto mesmo desta fic, fico à espera do proximo.
Beijinhos, Cya.
Haruka, sua burra, ele gosta mesmo de ti! --' Duuh
É impressão minha ou já todos os presentes na sala estavam preparados para fazer de casamenteiros? o.o
A Mariana? Gosh, ela vai dar uma lição à Haruka, não é? Sim? sim?
Eu gosto mesmo desta fic, fico à espera do proximo.
Beijinhos, Cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
tipo agora tou baralhada...o cap.3 onde eu tinha marcado n ia até ai
et tipo eu vou meter até onde eu tenho marcado o final do 3 e posto ja asseguir o 4 ok?? beijinho
bem et...isto fica tipo uma 2ªparte do 3 : D
Cap.4-Uma nova aproximação
“Mergulho profundo…”
“CUIDADO HARUKA!”
“O QUÊ?”
Seiya começa a correr e agarra na Haruka pelo pulso, mas mesmo assim não conseguem fugir á onda
-----------------------------------------------------------------------
“ABAIXA-TE E SEGURA-TE A MIM!”-Pediu Seiya
Haruka olhou para Seiya e abaixou-se, segurando logo de seguida os ombros dele.
A onda arrebenta sobre os dois, arrastando-os para terra
“Pronto assim já lhes dei uma ajudinha”-Disse a rapariga
Passados uns dois minutos, Seiya acorda todo molhado. Ele olha para Haruka e vê-a também naquele estado
“Haruka! Haruka! acorda!”
“O quê?” –Disse Haruka a tossir
“Estás bem?”
“Sim…apenas engoli um pouco de água…”
“Estas a tremer! Anda eu levo-te á casa da Maria!”
“Nem por sombras! Não quero a tua ajuda!”
“Anda lá!”
“Eu vou mas é para casa porque se me vêem assim vão pensar que estive a fazer outras coisas contigo!”
“És mesmo teimosa! E como é que vais para casa nesse estado?”
“Não vou neste estado...”
“Não percebi!”
“PELO PODER SAGRADO DE URANO!”
« Hum…interssante…»-pensou Seiya
“Pronto! Já percebeste ou é preciso fazer-te um desenho?”
“Hum… nem por isso… Transformação… DO PODER DA ESTRELA FIGHTER!”
“Aquela Haruka! Arranja sempre maneira!”- Disse Neptuno
“Então como vai isso?”-Perguntou Saturno
“Vê! Ela arranjou Maneira de se livrar do Seiya”
“Deixa isso comigo então!”
“O que vais fazer?”
Vou criar uma ilusão á volta deles e vou também criar um amiguinho para eles os 2 enfrentarem…. Ilusão do Silencio ………
Ouve bem M’iu M’iu… quero que magoes a Navegante de Úrano e que após isso, desapareças okay?- Pediu a outra rapariga misteriosa á sua criação
“M’iu M’iu!”
“O QUE? Um inimigo?”-Perguntou o Seiya
“Olá eu sou a M’iu M’iu e vou acabar com vocês! Estou tão feliz sabiam?"
”ESTÁ MAS É CALADA!”-Disse a Haruka
“Como és só areia, foi desfazer-te em pó! LAZER POTENTE…DA ESTRELA”
“ESPELHO DA M’IU M’IU!”
O Lazer do Seiya bateu no espelho da M’IU M’IU e atingiu a perna de Úrano
“O QUÊ? (FOGO!)”
“HARUKA!” –Disse o Seiya “Estás bem? Desculpa!”
“Magoei só um bocado o pé nada de grave…Mas onde foi aquele demónio?”
“DESAPARECEU?”-Perguntou o Seiya
“Não pode ser!" «…Humm… aquilo não era real… era apenas uma ilusão…»-Pensou ela
Muito Bem Octávia! Não sabia que tinhas esse poder!”-Disse a Mariana
“Desenvolvi-o há uns dias…Bem a nossa missão está completa… Vamos? ”-Perguntou a Octávia
“Sim… Vamos”- Disse a Mariana
"Era apenas uma ilusão..."-Sussurrou a Haruka
“Anda, agarra-te a mim…”-Pediu Seiya
“Mas para quê?”
“Não vais aguentar muito tempo assim em pé…Eu levo-te a casa”
Haruka viu o seu estúpido estado e cedeu. Colocou o seu braço á volta do pescoço de Seiya e foram até casa da Maria.
“ Onde está o teu carro?”
“Ali na esquina”
“Sabes nunca pensei tomar banho no Inverno, ainda por cima na noite de Natal…”
“Nem eu…”
“Olha, dá-me as tuas chaves… eu conduzo…”
Haruka olhou para o seu pé e viu que não podia conduzir…então entregou-lhe as chaves
“Cuidado com o que vais fazer com o carro!”
Seiya conduziu até casa de Haruka com super segurança.
“Pronto… toma as chaves…”-Disse o Seiya
“Espera…Entra comigo… não te vou deixar ficar todo molhado… eu hei-de arranjar-te uma roupa qualquer…”
“Am… sim… obrigada…”
et tipo eu vou meter até onde eu tenho marcado o final do 3 e posto ja asseguir o 4 ok?? beijinhobem et...isto fica tipo uma 2ªparte do 3 : D
Cap.4-Uma nova aproximação
“Mergulho profundo…”
“CUIDADO HARUKA!”
“O QUÊ?”
Seiya começa a correr e agarra na Haruka pelo pulso, mas mesmo assim não conseguem fugir á onda
-----------------------------------------------------------------------
“ABAIXA-TE E SEGURA-TE A MIM!”-Pediu Seiya
Haruka olhou para Seiya e abaixou-se, segurando logo de seguida os ombros dele.
A onda arrebenta sobre os dois, arrastando-os para terra
“Pronto assim já lhes dei uma ajudinha”-Disse a rapariga
Passados uns dois minutos, Seiya acorda todo molhado. Ele olha para Haruka e vê-a também naquele estado
“Haruka! Haruka! acorda!”
“O quê?” –Disse Haruka a tossir
“Estás bem?”
“Sim…apenas engoli um pouco de água…”
“Estas a tremer! Anda eu levo-te á casa da Maria!”
“Nem por sombras! Não quero a tua ajuda!”
“Anda lá!”
“Eu vou mas é para casa porque se me vêem assim vão pensar que estive a fazer outras coisas contigo!”
“És mesmo teimosa! E como é que vais para casa nesse estado?”
“Não vou neste estado...”
“Não percebi!”
“PELO PODER SAGRADO DE URANO!”
« Hum…interssante…»-pensou Seiya
“Pronto! Já percebeste ou é preciso fazer-te um desenho?”
“Hum… nem por isso… Transformação… DO PODER DA ESTRELA FIGHTER!”
“Aquela Haruka! Arranja sempre maneira!”- Disse Neptuno
“Então como vai isso?”-Perguntou Saturno
“Vê! Ela arranjou Maneira de se livrar do Seiya”
“Deixa isso comigo então!”
“O que vais fazer?”
Vou criar uma ilusão á volta deles e vou também criar um amiguinho para eles os 2 enfrentarem…. Ilusão do Silencio ………
Ouve bem M’iu M’iu… quero que magoes a Navegante de Úrano e que após isso, desapareças okay?- Pediu a outra rapariga misteriosa á sua criação
“M’iu M’iu!”
“O QUE? Um inimigo?”-Perguntou o Seiya
“Olá eu sou a M’iu M’iu e vou acabar com vocês! Estou tão feliz sabiam?"
”ESTÁ MAS É CALADA!”-Disse a Haruka
“Como és só areia, foi desfazer-te em pó! LAZER POTENTE…DA ESTRELA”
“ESPELHO DA M’IU M’IU!”
O Lazer do Seiya bateu no espelho da M’IU M’IU e atingiu a perna de Úrano
“O QUÊ? (FOGO!)”
“HARUKA!” –Disse o Seiya “Estás bem? Desculpa!”
“Magoei só um bocado o pé nada de grave…Mas onde foi aquele demónio?”
“DESAPARECEU?”-Perguntou o Seiya
“Não pode ser!" «…Humm… aquilo não era real… era apenas uma ilusão…»-Pensou ela
Muito Bem Octávia! Não sabia que tinhas esse poder!”-Disse a Mariana
“Desenvolvi-o há uns dias…Bem a nossa missão está completa… Vamos? ”-Perguntou a Octávia
“Sim… Vamos”- Disse a Mariana
"Era apenas uma ilusão..."-Sussurrou a Haruka
“Anda, agarra-te a mim…”-Pediu Seiya
“Mas para quê?”
“Não vais aguentar muito tempo assim em pé…Eu levo-te a casa”
Haruka viu o seu estúpido estado e cedeu. Colocou o seu braço á volta do pescoço de Seiya e foram até casa da Maria.
“ Onde está o teu carro?”
“Ali na esquina”
“Sabes nunca pensei tomar banho no Inverno, ainda por cima na noite de Natal…”
“Nem eu…”
“Olha, dá-me as tuas chaves… eu conduzo…”
Haruka olhou para o seu pé e viu que não podia conduzir…então entregou-lhe as chaves
“Cuidado com o que vais fazer com o carro!”
Seiya conduziu até casa de Haruka com super segurança.
“Pronto… toma as chaves…”-Disse o Seiya
“Espera…Entra comigo… não te vou deixar ficar todo molhado… eu hei-de arranjar-te uma roupa qualquer…”
“Am… sim… obrigada…”
bem et tá aqi o 5 como prometido : D
muahahaha agora ja n podem fazer queixa de mim pq ja fiz mais do q devia ;D
eu gosto particularmente dest cap. e do proximo : D
Cap.5-O medo é o melhor amigo do amor
Entraram e Haruka foi ao quarto, buscar as roupas para Seiya
“Bem tens aqui um grande e belo quarto!”-Disse o Seiya apreciar o aroma que se encontrava lá dentro.
“Obrigada… Olha eu só tenho roupa grande… duvido que te sirva… Espera… de certeza que a Mariana tem uma roupa qualquer para ti… volto já.”
Haruka saiu do quarto e Seiya ficou ainda a admirar a beleza do quarto dela. Tinha um piano ao canto do quarto, uma grande cama de casal, mesmo bastante grande, uma casa de banho á parte e uma grande janela com Varanda…
"De facto é mesmo muito grande…"-Sussurrou ele
“Toma está aqui… ali ao fundo é a casa de banho. Tens lá toalhas para te secares.”
“Toalhas? Para quê?”
“Queres ficar ai a cheirar a peixe?”
“Bem...nem por isso”
“Então vai mas é tomar banho seu Baka (idiota)!”
“ E tu onde vais?”
“Se calhar vou fazer o mesmo que tu não? Aproveito e vou desinfectar a ferida que me provocaste!”
“Okay…desculpa!”
Cada um saiu dirigiu-se para o quarto de banho e no fim de tomar Banho, Haruka viu que não tinha tirado a roupa do guarda-vestidos…
“Que maçada! Tenho de ir ao quarto!”
Haruka saiu da casa de banho e olhou para o seu quarto. Não viu lá o Seiya e então decidiu entrar.
“Ora bem qual hei-de eu vestir?”
“Haruka?”
“AH O QUÊ?”-Disse ela envergonhada
“DESCULPA NÃO SABIA QUE ESTAVAS AQUI DE TOALHA!”-Disse o Seiya a corar
“EU…EU…-Disse ela a gaguejar…mas depois decide agir normalmente… “ Eu vim buscar roupa não posso? Acho que não tens de ter vergonha! Também és uma rapariga ou já te esqueceste?
“Não claro que não! Apenas fui apanhado de surpresa…Não estava a espera de ver a minha inimiga nua…”
“É e vê lá se não e cai um dentinho! Visto que já estas vestido podes sair do meu quarto?”
“S…Sim” – Gaguejou ele. – “Claro! Eu aproveito e vou andando já são 2.30 da manhã…”
“Tem calma… eu não te vou morder apesar de mereceres! Tenho 5 quartos livres… podes escolher um e ficar cá ate amanha… De certeza que estão todos bêbedos e ferrados a dormir no chão… vais para lá e o mais provável é nem te abrirem a porta!”
“Sim tens razão…então aceito o convite… mas não vás já dormir…”
“E porque não?”
“Queria celebrar o Natal e como eu nunca fiz isto no Planeta dos Bons Aromas eu gostava de saber como e o que é isto afinal…"
“Bem isto é muito giro estas a ver? Tens uma arvore de natal com prendinhas estás a ver não estas? Óptimo! E tem champanhe a acompanhar com um Bolo Rei e não sei quê não sei que mais e bla bla bla…”
“Não sejas tão cruel Haruka!”
“Eu acho que viveste no século X (10) ou coisa assim! Já reparaste que não conheces nada do que é normal?
“Pois…”
“Ai que vida a minha! Deixa-me vestir que eu já te vou mostrar como é…”
“Okay obrigada por tudo!”
“O quê que ainda estás ai a fazer especado?
“Nada…”
Seiya fechou a porta e sentou-se no sofá á espera de Haruka. Ele só pensava no momento em que viu a Haruka de toalha. O seu cabelo loiro sujo molhado com água a escorrer-lhe pelos braços tornava-a ainda mas bonita do que já era.
Passado 10 minutos, finalmente ela saiu do Quarto.
“Bem queres que te explique em primeiro lugar o quê sobre o Natal?”
“Bem não quero que me expliques quero que me mostres…”
“Bem para ter-mos uma noite de Natal mesmo normal precisava-mos de ter prendas, coisa que não temos pois deixamo-las na casa da Maria!”
“Pois… e a seguir as prendas?”
“Não tínhamos mais nada. Tínhamos era antes, uma ceia com a família reunida e depois comíamos filhoses, Bolo Rei etc…”
“Interessante…”
“Não sei se reparaste mas já são 2.30 da manhã! Já não podes fazer nada!”
“Pois…”
De repente, ouve-se um barulho vindo da rua
“Mas? Está a começar a trovejar?”
“Grande noite de natal que vamos ter! Chuva e Trovões á acompanhar!”
“Estás com medo é?”
“Por acaso o meu pior medo é os fantasmas…”
“Fantasmas Seiya?”
“Sim! Ou vais dizer que não acreditas neles?”
“Não sei... Am… sim acho que acredito porque se existem demónios, também existem fantasmas…mas nunca pensei!”
“E tu? Qual o teu maior pesadelo?”
“Estar agora aqui contigo, a falar, na minha casa!”
“Iiiih que mazinha!”
“Por acaso não sei… Se calhar o meu maior medo era…”
E neste instante a luz falha…
“Boa ficamos sem luz!”-Disse a Haruka
“Am… onde estás Ten’ou? Ah estas aqui!”
“EI EI DESLARGA-ME!”
“Mas para onde estavas a ir?”
“Se calhar ia buscar velas não?!”
“Ah sim…”
“Agora descobrir onde elas estão já e mais complicado… Preciso de luz…tens telemóvel?”
“Não… não costumo usar… ficou em casa…”
“Boa o meu está no carro… tenho de ir lá…”
Haruka foi ao carro e Seiya ficou imóvel á espera de Haruka …ele e a escuridão não era os melhores amigos.
“Voltei…”
“Já o tens?”
“Já! Olha abre o resto das janelas!”
Haruka começou a procurar as velas mas como Seiya não tinha nenhuma luz, não sabia sequer onde estava.
“Já as encontraste?”
“Não! A Mariana é que deve saber delas…”
a pois é, já esquecia...agora ja nao posto amanha muahahahah... pq ja q pus 1 cap. e meio aqi amanha ja nao posto e so volto a postar terça feira : D
muahahaha agora ja n podem fazer queixa de mim pq ja fiz mais do q devia ;D
eu gosto particularmente dest cap. e do proximo : D
Cap.5-O medo é o melhor amigo do amor
Entraram e Haruka foi ao quarto, buscar as roupas para Seiya
“Bem tens aqui um grande e belo quarto!”-Disse o Seiya apreciar o aroma que se encontrava lá dentro.
“Obrigada… Olha eu só tenho roupa grande… duvido que te sirva… Espera… de certeza que a Mariana tem uma roupa qualquer para ti… volto já.”
Haruka saiu do quarto e Seiya ficou ainda a admirar a beleza do quarto dela. Tinha um piano ao canto do quarto, uma grande cama de casal, mesmo bastante grande, uma casa de banho á parte e uma grande janela com Varanda…
"De facto é mesmo muito grande…"-Sussurrou ele
“Toma está aqui… ali ao fundo é a casa de banho. Tens lá toalhas para te secares.”
“Toalhas? Para quê?”
“Queres ficar ai a cheirar a peixe?”
“Bem...nem por isso”
“Então vai mas é tomar banho seu Baka (idiota)!”
“ E tu onde vais?”
“Se calhar vou fazer o mesmo que tu não? Aproveito e vou desinfectar a ferida que me provocaste!”
“Okay…desculpa!”
Cada um saiu dirigiu-se para o quarto de banho e no fim de tomar Banho, Haruka viu que não tinha tirado a roupa do guarda-vestidos…
“Que maçada! Tenho de ir ao quarto!”
Haruka saiu da casa de banho e olhou para o seu quarto. Não viu lá o Seiya e então decidiu entrar.
“Ora bem qual hei-de eu vestir?”
“Haruka?”
“AH O QUÊ?”-Disse ela envergonhada
“DESCULPA NÃO SABIA QUE ESTAVAS AQUI DE TOALHA!”-Disse o Seiya a corar
“EU…EU…-Disse ela a gaguejar…mas depois decide agir normalmente… “ Eu vim buscar roupa não posso? Acho que não tens de ter vergonha! Também és uma rapariga ou já te esqueceste?
“Não claro que não! Apenas fui apanhado de surpresa…Não estava a espera de ver a minha inimiga nua…”
“É e vê lá se não e cai um dentinho! Visto que já estas vestido podes sair do meu quarto?”
“S…Sim” – Gaguejou ele. – “Claro! Eu aproveito e vou andando já são 2.30 da manhã…”
“Tem calma… eu não te vou morder apesar de mereceres! Tenho 5 quartos livres… podes escolher um e ficar cá ate amanha… De certeza que estão todos bêbedos e ferrados a dormir no chão… vais para lá e o mais provável é nem te abrirem a porta!”
“Sim tens razão…então aceito o convite… mas não vás já dormir…”
“E porque não?”
“Queria celebrar o Natal e como eu nunca fiz isto no Planeta dos Bons Aromas eu gostava de saber como e o que é isto afinal…"
“Bem isto é muito giro estas a ver? Tens uma arvore de natal com prendinhas estás a ver não estas? Óptimo! E tem champanhe a acompanhar com um Bolo Rei e não sei quê não sei que mais e bla bla bla…”
“Não sejas tão cruel Haruka!”
“Eu acho que viveste no século X (10) ou coisa assim! Já reparaste que não conheces nada do que é normal?
“Pois…”
“Ai que vida a minha! Deixa-me vestir que eu já te vou mostrar como é…”
“Okay obrigada por tudo!”
“O quê que ainda estás ai a fazer especado?
“Nada…”
Seiya fechou a porta e sentou-se no sofá á espera de Haruka. Ele só pensava no momento em que viu a Haruka de toalha. O seu cabelo loiro sujo molhado com água a escorrer-lhe pelos braços tornava-a ainda mas bonita do que já era.
Passado 10 minutos, finalmente ela saiu do Quarto.
“Bem queres que te explique em primeiro lugar o quê sobre o Natal?”
“Bem não quero que me expliques quero que me mostres…”
“Bem para ter-mos uma noite de Natal mesmo normal precisava-mos de ter prendas, coisa que não temos pois deixamo-las na casa da Maria!”
“Pois… e a seguir as prendas?”
“Não tínhamos mais nada. Tínhamos era antes, uma ceia com a família reunida e depois comíamos filhoses, Bolo Rei etc…”
“Interessante…”
“Não sei se reparaste mas já são 2.30 da manhã! Já não podes fazer nada!”
“Pois…”
De repente, ouve-se um barulho vindo da rua
“Mas? Está a começar a trovejar?”
“Grande noite de natal que vamos ter! Chuva e Trovões á acompanhar!”
“Estás com medo é?”
“Por acaso o meu pior medo é os fantasmas…”
“Fantasmas Seiya?”
“Sim! Ou vais dizer que não acreditas neles?”
“Não sei... Am… sim acho que acredito porque se existem demónios, também existem fantasmas…mas nunca pensei!”
“E tu? Qual o teu maior pesadelo?”
“Estar agora aqui contigo, a falar, na minha casa!”
“Iiiih que mazinha!”
“Por acaso não sei… Se calhar o meu maior medo era…”
E neste instante a luz falha…
“Boa ficamos sem luz!”-Disse a Haruka
“Am… onde estás Ten’ou? Ah estas aqui!”
“EI EI DESLARGA-ME!”
“Mas para onde estavas a ir?”
“Se calhar ia buscar velas não?!”
“Ah sim…”
“Agora descobrir onde elas estão já e mais complicado… Preciso de luz…tens telemóvel?”
“Não… não costumo usar… ficou em casa…”
“Boa o meu está no carro… tenho de ir lá…”
Haruka foi ao carro e Seiya ficou imóvel á espera de Haruka …ele e a escuridão não era os melhores amigos.
“Voltei…”
“Já o tens?”
“Já! Olha abre o resto das janelas!”
Haruka começou a procurar as velas mas como Seiya não tinha nenhuma luz, não sabia sequer onde estava.
“Já as encontraste?”
“Não! A Mariana é que deve saber delas…”
a pois é, já esquecia...agora ja nao posto amanha muahahahah... pq ja q pus 1 cap. e meio aqi amanha ja nao posto e so volto a postar terça feira : D
Sandra Pereira escreveu:nao sejas má marisa!!!! tas a ser ma connosco!!!
mas ................ o teu capitulo e meio está fantástico!!!! tenho que pedir à lena a fic completa!!!!
oh parva...qm postou fui eu! :
': e tipo...ja te disse nu msn...nao te vou dar a fic completa! n qerias mais nada...hunf..
a fic completa ta nu segredo da deusa helena (tipo a celia ja me intitulou de deusa tah?) e a deusa helena nao vai revelar nada, nadica!
Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Só terça-feira? Porque não mais cedo? *conta os dias que faltam, ora hoje é sabado, domingo, segunda, terça, porra, ainda faltam quatro dias. o.o*
Beijinhos, cya
Só terça-feira? Porque não mais cedo? *conta os dias que faltam, ora hoje é sabado, domingo, segunda, terça, porra, ainda faltam quatro dias. o.o*
Beijinhos, cya
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
Ai que grande injustiça...
Até lá vamos ficar todas a roer-nos por dentro...
A J@n!nh@ vai fartar-se de reclamar...
Humm...Sem luz e com velas...que ambiente tão romanticoooo
Até lá vamos ficar todas a roer-nos por dentro...
A J@n!nh@ vai fartar-se de reclamar...
Humm...Sem luz e com velas...que ambiente tão romanticoooo

Obrigado Dumpling <3
Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Beijinhos, cya
eu é que dividi a historia pelos cap. a marisa so disse nos primeiros se tava bem assim ou nao :
': *me esconde-se*Tens de entrar para responderes neste tópico.
oBRiGAda a vocês as duas! Espero que gostem!
e vais ver quem vai ser a sua cumplice...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.