Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apenas Hoje à Noite

:g8: é so pa dar suspanxe Matreiro eu daki bocado posto o resto lol!
Haruka Tenou escreveu: :g8: é so pa dar suspanxe Matreiro eu daki bocado posto o resto lol!

ah bom assim esta melhor ainda bem que não tive de recorrer a viloencia muhahaha
Não exageres no daki bocado estou mesmo anciosa XD
É primeira ff que eu leio deste tipo e numa palavra ADORO

artenus Navegante de Saturno

Apenas Hoje á Noite

Indice-Continuação

(Estes Capitulos a laranja são os da primeira parte da Fic)

-Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-1ªparte)___Pagina 7
-Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-2ªparte)___Página 8
-Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-3ªparte)___Pagina 8
-Cap.11- O Fim do Pesadelo___Pagina 8
-Cap.12- Recordações___Pagina 8
-Cap.13- O Regresso da Mariana___Pagina 9
-Cap.14- Novos Corpos (1ªParte)___Pagina 9
-Cap.14- Novos Corpos (2ªParte)___Pagina 9
-Cap.15- A compra___Pagina 10
-Cap.16- As desconfianças___Pagina 10

-Cap.17- De volta ao passado (1ªParte)___Pagina 10
-Cap.17- De volta ao passado (2ªParte)___Pagina 10
-Cap.17- De volta ao passado (3ªParte)___Pagina 10
-Cap.18- De volta ás suas vidas normais___Pagina 10

-Cap.19- Uma tarde livre___Pagina 11
-Cap.20- Uma conversa interessante Embaracoso___Pagina 12
-Cap.21- Uma noite longa e sabedora___Pagina 12
-Cap.22- Uma fase atribulada___Pagina 12
-Cap.23- As discussões (1ªParte)___Pagina 12
-Cap.23- As discussões (2ªParte)___Pagina 12
-Cap.24- Seiya consegue mais uma vez___Pagina 12
-Cap.25- A espantosa e incrédula acção de Saturno___Pagina 13
-Cap.26- A Partida de Kakyuu___Pagina 13
-Cap.27- A Antiga Guerreira de Úrano___Pagina 13

-Cap.28- De volta a casa___Pagina 13
-Cap.29- O Azar da Cara de Lua___Pagina 13
-Cap.30- A Fuga da Haruka___Pagina 14
-Cap.31- O Adeus___Pagina 14

[8 anos depois (capts. a verde) -2ª Parte]

-Cap.32- Oito anos depois___Pagina 15
-Cap.33- O Regresso de Seiya___Pagina 15
-Cap.34- O Reencontro___Pagina 15
-Cap.35- As Revoluções e o frente a frente
-Cap.36- Lembrando a Voz Sagrada___Pagina 16
-Cap.38- O inesperado beijo roubado___Pagina 16
-Cap.37- O Beijo roubado que Haruka queria pela segunda vez___Pagina 16
-Cap.38- O inesperado beijo roubado___Pagina 16
-Cap.39- A resposta de Haruka e o confronto com Raul___Pagina 17
-Cap.40- O Acto de Raul___Pagina 17
-Cap.41- O Resgate___Pagina 17
-Cap.42- O Regresso à Terra Natal___Pagina 18
-Cap.43- A Chegada e as revelações___Pagina 18
-Cap.44- O despertar da Guerreira das Luas de Úrano___Pagina 18
-Cap.45- Duvidas___Pagina 18
-Cap.46- Finalmente! Uma tarde sem aturar Ariel!___Pagina 18
-Cap.47- Os Sintomas___Pagina 18
-Cap.48- Novidade! ___Pagina 18
-Cap.49- A Reacção de kakyuu___ Pagina19
-Cap.50- Uma noite cómica___Pagina19
-Cap.51- Nada é o que parece___Pagina 19
-Cap.52- Uma pequena Revelação___Pagina 19
-Cap.53- Reconciliação___Pagina 19
-Cap.54- Um dia pacifico___Pagina 19
-Cap.55-A partida para o Planeta dos Bons aromas___Pagina 19
-Cap.56-Ariel Conhece o seu futuro Reino___Pagina 19
-Cap.57- O começo dos preparativos___Pagina 19
-Cap.58- A queda do Homem dos 82 anos inversos___Pagina 19
-Cap.59- As compras___Pagina 19
-Cap.60- Um Grandíssimo choque___Pagina 20
-Cap.61- As duas pequenas novas novidades___Pagina 20
-Cap.62- Nas piscinas___Pagina 20
-Cap.63- O desvio propositado___Pagina 21
-Cap.64- Duvidas e mais duvidas___Pagina 21
-Cap.65- A Verdade ___Pagina 22
-Cap.66- Uma noite descontraída___Pagina 22
-Cap.67- Uma espantosa noticia___Pagina 22
-Cap.68-Tudo volta á sua estabilidade___Pagina 22
-Cap.69-A ida a Tokyo___Pagina 22
-Cap.70 -O Casamento trágico ___Pagina 23
-Cap.71 - Uma semana depois___ pagina 24
-Cap.72- O Despertar tão desejado___Pagina 25
-Cap.73-De novo...estabilidade...___Pagina 25
-Cap.74- Bom dia amor!___Pagina 25
-Cap.75- Mas que manhã!___Pagina 25

-Cap.76 -Será o jantar bom?___Pagina 26
-Cap.77 -O dia 2 D___Pagina 27
-Cap.78- O Adeus ao Japão___Pagina 27
Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-2ªparte)

-Lamento informar… mas a sua amiga…sofreu um acidente de carro… ela está aqui internada no Hospital Central…

-MAS A SENHORA SABE INFORMAR-ME O ESTADO DELA E DO BEBE?

-Lamento menina mas essas informações só poderão ser dadas quando chegar ao hospital.

-Muito Obrigada!

-Oh não! -Suspirou a Bunny

-O QUE SE PASSOU BUNNY? -perguntaram todas

-Rápido meninas temos de ir para o Hospital…a Haruka teve um acidente de carro!

-O QUÊ?

-VAMOS ENTÃO? -Perguntou a Bunny super acelarada

-CALMA! TEMOS DE AVISAR O SEIYA! – Disse a Ami

Bunny telefonou a Seiya novamente

-Sim?

-SEIYA! SEIYA!

-Bunny? Outra vez tu?

-SEIYA TENS DE VOLTAR!

-MAS QUE SE PASSOU?

-A HARUKA TEVE UM ACIDENTE DE CARRO! POR FAVOR VOLTA!

-O QUE? CLARO EU ESTAREI AI EM MENOS DE 2 HORAS! ELA ESTÁ ONDE? COMO ESTA O BEBE?

-Não nos deram informações…ela está no Hospital Central!

-MUITO BEM VOU JÁ PARA LÁ

-SEIYA! NOS ESPERAMOS POR TI NA ESCOLA JUBBAN! Vai lá ter connosco!

-Okay!! Até já

*** No planeta dos Bons Aromas***

-QUE SE PASSOU SEIYA? QUE GRITOS FORAM ESSES? -Perguntou a princesa assustada

-A Haruka sofreu um acidente de carro! Tenho um mau pressentimento! Mas que lindo dia de aos que estou a ter!

-DEIXA-TE LÁ DISSO E VAMOS PARA TERRA! – Disse o Taiki

Os 3 luzes e a Princesa Kakyuu foram para terra e aterraram após 1 hora e meia de viagem, na escola Jubban.

-Seiya… Vamos então?

-Sim! JÁ DEVIAMOS ESTAR LÁ!

Foram para Hospital e entraram…

-Por favor… alguém que nos diga o estado de uma amiga minha! –Suplicou a Bunny aos berros

-Olá! vocês são os Amigos da Haruka?

-SIM SOMOS… COMO ESTÁ ELA?

-Bem eu sou o médico dela, fui eu que estive a acompanhar durante a gravidez. Ela encontra-se bem mas vai ter de dar hoje á luz…

-O quê? Isso que dizer que o bebe vai nascer antes de tempo!-Disse a Ami

-Exacto…o bebe parece já estar quase formado…mas mesmo assim ainda há algumas probabilidades de ele nascer com alguma deficiência…

-E sabe dizer-nos como é que o acidente aconteceu? -Perguntou o Seiya

-Você não é o Vocalista dos 3 luzes? Você é o pai?

-Sim sou!

-Bem… o carro dela foi contra a um muro… quando a tiraram de lá de dentro ela estava com as mãos a proteger a barriga… isto levou-nos a acreditar que ela começou a ter contracções bastante fortes enquanto conduzia… - Informou o médico

-Doutor, desculpe estar a interromper…a sua paciente começou a ter contracções novamente e parece que o bebe vai nascer… -Informou a enfermeira

-Muito bem … vamos então…-Disse o médico

-Pode mos ir vê-la? -Perguntou Seiya

-Sim mas primeiro temos de lhe dar anestesia geral para que daqui a meia hora realizar-mos o parto… já vos mando entrar.

**Passado 10 minutos**

Podem entrar -Informou a Enfermeira

-HARUKA!- disseram todas ao mesmo tempo

-Meninas… Seiya?

-Estás bem? -Perguntou ele

-Mais ou menos… custa-me a respirar… estou cheia de dores…

-Calma respira fundo! -Pediu a Susana

-Não consigo…

-Haruka… eu quero assistir…-Disse o Seiya

-Esta bem…agora não consigo falar…

-Meninas por favor… saiam… temos de a levar… Quem é que vem assistir?

-Eu vou! -Disse o Seiya

-Por favor venha comigo.

Seiya foi levado para ir vestir a bata e entrou dentro da sala onde Haruka se encontrava.

-Haruka…agora vais ter de ser forte…Vais ter de ter muita força esta bem? -Encorajou o médico

-Sim…- Disse ela ofegantemente … «acho eu» - pensou

Seiya vira como Haruka transpirava. Ele olhou para os seus olhos que mostravam muita dor e sofrimento… então decidiu dar-lhe a mão…

-Eu estou contigo… –Disse-lhe Seiya

-Então vamos começar. -Informou o doutor

As restantes sailors encontravam-se na sala de espera. Lentamente se passou uma hora e ainda não havia noticias…

-Não gosto nada de hospitais! -Murmurou a Bunny

-Nem nós! -Disseram elas

*Na sala de Parto*

-Já está! -Disse o Médico

Seiya olhou para a sua filha. Tinha um grande cordão ligado desde o seu umbigo á Haruka

-Uau…-Murmurou ele baixinho

-Senhor Kou… Quer cortar o cordão umbilical á sua filha? -Perguntou o médico

-Sim claro!

Seiya pegou num instrumento esquisito que o médico lhe dera e cortou aquele grande cordão.

-Tome Haruka… aqui está a sua filha…

-Olá pequenina! -Disse Haruka a soar…

-Seiya quer colocar a sua filha no berço?

-Sim claro… mas ela nasceu saudável?

-Graças a deus…-Disse ele aliviado…-Bem sim quero!

Seiya agarrou na sua filha e colocou-a no berço. Mas de repente…

-DOUTOR ELA ESTÁ A PERDER A PULSASÃO! -Informou a Enfermeira

-Rapido Neuza… Leva-os daqui!
Acabaste nesta parte, porquê???!!! Que má!! Evil or Very Mad
Eu estava a gostar....Surprised.o: Surprised.o:
Porque sou mázinha lol! Okay aqui vai outro! Por hoj chega!
Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-3ªparte)

-POR FAVOR SENHOR KOU…TEM DE SAIR…

-MAS…

Seiya saiu com a enfermeira e com a Bebe.

SEIYA!- Disseram elas a correr

-Oh tão querida!- Dissera elas

-Seiya que se passa? Não devias estar lá dentro? -Perguntou a Bunny

-Bem vou leva-la Senhor Kou…-Disse a enfermeira

-Sim.. leve-a -Disse o Seiya

-Seiya que se passa? -Perguntou novamente a Bunny enquanto olhava para os olhos dele

-Bem o parto correu bem…mas… a Haruka…

-O QUÊ? O QUE ACONTECEU?

Neste instante, o médico sai da sala de parto

-Bem amigos… houve uma complicação com a Haruka…-Informou o Médico

-O QUÊ? -Disseram elas

-O parto correu bem, mas a Haruka teve uma paragem respiratória logo a seguir…

-Mas…ela vai ficar bem? -Perguntou a Princesa Kakyuu

-Não sabemos… ela entrou em estado coma…

-Não pode ser… -disse Bunny a chorar

-Desculpe doutor… o que significa estar em estado coma? -perguntou a Kakyuu

-Estado coma é ficar a dormir num sono profundo… Já tive casos em que os meus pacientes nunca mais chegaram a acordar… Devido a isso, os familiares desistiram e pediram para que desligasse-mos a máquina que dá o oxigénio ao doente e olhem que o estado dela é bastante crítico…Lamento.

Quando Seiya ouviu o medico a dizer-lhes que a Haruka poderia nunca mais acordar, ele viu a sua vida toda a andar para trás… Era como fosse um filme a passar a 100 km/h na sua cabeça recordando os momentos que vivera desde que nascera ate agora.

-Não pode ser… - Murmurou Seiya

-Bem ela já foi posta na sala de observações… se a quiserem ver todos só podem vê-la a partir do vidro… Lá dentro mesmo só pode ir uma pessoa.

O Médico indicou-lhes o quarto onde Haruka estava.

Seiya olhara através do vidro. Vira Haruka, com uma mascara de Oxigenio na cara e ligada a máquinas através de montes de fios. Havia uma máquina que dava para ver como estava a sua pulsação. Aquele pip pip que ela fazia, enervava-o extremamente.

-Seiya… entra… tu tens o direito… -Disse a Bunny

-Sim… fazes anos hoje… foste pai hoje… tens todo o direito… entra e vai vê-la…Nós vamos ver a Bebé… -Disse a Susana.

O médico abrira-lhe a porta e deixou-o lá sozinho.

Seiya sentou-se num banco ao lado de Haruka. Olhou em seu redor. Era apenas um pequeno quarto, pintado de um amarelo suave. Tinha uma simples e pequena janela que dava para a rua e a também tinha, claro, a janela interior que dava para vê-la através do corredor. Tinha também um pequeno sofá para recostar e a cadeira em que Seiya estava sentado.

Olhou para ela e começou a dizer-lhe o que vinha na alma

-Hum… é engraçado sabes… num espaço de 10 segundos vi a minha vida toda andar para trás… e só pensava em ti… Eu não posso acreditar que se calhar…nunca mais vais acordar…Não irás mais ver a tua filha…ISTO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER! OUVISTE? ACORDA! ACORDA! –Pediu Seiya quase a chorar

-SENHOR! Por favor tenho que lhe pedir que saia do quarto! Vá para casa e durma um bocado… você não pode armar estes escândalos aqui dentro! -Avisou a enfermeira

-Não desculpe… eu não posso deixa-la aqui sozinha…-Disse o Seiya

-Mas nós temos de amamentar a criança…por favor saia…As suas amigas estão lá fora á sua espera! -Disse a enfermeira gentilmente

Seiya saiu do quarto, completamente alterado.

-Seiya ouve…-Disse a Kakuyy

-Deixem-me! -Gritou ele -Ah! …desculpa, desculpe, desculpe Princesa… olhem eu vou para casa. Volto daqui a algumas horas… -Disse ele de olhos postos no chão

-Fight…quer dizer Seiya… espera nós vamos contigo!- Disse a princesa

Os 3 Luzes e a Princesa apanharam um táxi e foram para casa de Haruka. Entraram e Seiya deitou-se no sofá.

-Seiya queres que te prepare qualquer coisa? Já são 9 da noite e ainda não comeste nada desde o meio-dia…-Disse o Taiki

-Não, não tenho fome…

-Ouve Fighter… a Sailor Urano é muito forte e determinada! Vais ver que daqui a uns dias ela acorda! Tu não vais ficar sem ela! -Consolou a princesa

Seiya agradeceu o consolo que a sua princesa lhe dara e foi para o quarto. Decidiu instalar-se de novo e abriu o guarda-vestidos para colocar lá a sua roupa. Entre as roupas da Haruka, viu a sua Caneta Transformadora de Úrano e pegou nela

-Humm… tu não te livras desta caneta tão facilmente! -Riu-se «Isto andou sempre no bolso dela durante mais de três anos…é como se fosse um amuleto... Sim é isso, vou leva-la comigo para o Hospital…»-Pensou

Seiya saiu do quarto e avisou que ia voltar ao Hospital

-NEM PENSES! –Disse o Yaten

-Ouve Fighter…eu sei que estas preocupada…mas estares lá á espera que ela acorde…não é solução…Ela pode demorar meses, anos ou até décadas a acordar…-Disse a princesa num tom de sofrimento

-Mas eu tenho de fazer uma coisa primeiro!

Nisto Seiya sai de casa.

-SEIYA! -Disseram os 2 luzes

-Não! -Pediu a princesa

-Mas…- Disseram os 2 luzes em simultâneo

-Ela precisa de estar sozinha…deixem-na… -Pediu a Princesa

Seiya foi para o Hospital e dirigiu-se a uma enfermeira, para saber se podia entrar…a enfermeira autorizou mas só por cinco minutos pois ela iria ser observada pelo médico.

Ele entrou e tirou a Caneta Transformadora da Navegante de Úrano

-Vou deixar-te aqui o teu amuleto sagrado…Vais ver que com a ajuda dele, vais acordar!

E coloca a caneta então sobre a mesa cabeceira.

-Tenho de ir…mas por favor…acorda rápido…- pediu ele dando-lhe um beijo na testa

Seiya saiu do quarto de Haruka e foi para casa. Já eram 9.53 da noite.

Quando chegou a casa, todos estava a dormir. Seiya foi para o “seu quarto” e não conseguiu pregar olho a noite toda. De manhã, por volta das 7, Seiya adormeceu.

-SEIYA! SEIYA- Gritou Yaten, entrando em casa a correr, acordando todos.

-QUE SE PASSA YATEN?

-OLHA O QUE VEM AQUI NA CAPA DESTA REVISTA!”

-O QUE? DEIXA VER! -> A automobilista nº 1 da Formula 1, Haruka Ten’ou entrou em coma após ter dado há luz prematuramente? Está provado que o pai da criança é o Vocalista da Banda Três Luzes SEIYA KOU? MAS COMO É QUE SABEM ISTO?

-De certeza que alguém te ouviu no hospital a dizeres que eras o pai… Nós entramos muito agitados e todos ficaram a olhar para nós! -Disse a Princesa Kakyuu

-A Haruka vai perder a sua carreira… Agora que ela é mãe, de certeza que não vão autorizar que ela faça corridas, tendo a probabilidade de ter um acidente e morrer…-Murmurou o Taiki

-Sim… é bem provável –Concordou o Yaten

-Mas não lhe podem fazer isso! Conduzir é a sua liberdade! Se lhe tirarem a condução é como se estivessem a mata-la! – Defendeu Seiya

-Vai dizer isso aos chefes dela! -Disse o Yaten

- E não é só isso, se ela não acordar em breve, o Segundo melhor automobilista irá ficar com o primeiro lugar dela…-Avisou a Kakyuu

Seiya ficou enfurecido quando ouviu isto. Porquê que isto estava a acontecer? Eles não mereciam isto…

Mais 4 Longos dias passaram e Haruka não acordava. Era sempre a mesma rotina… Casa-Hospital, Hospital-Casa… o Pip-Pip da Máquina e os médicos a mentirem sempre… parecia ser um manicómio.

Seiya começava a perder as esperanças. Estes 4 dias pareciam ter demorado uma eternidade… parece que o amuleto sagrado de Haruka, na verdade não funcionava.

Mas, mais uma vez, Seiya voltou para o Hospital. As outras Senshi tinham ficado lá durante a noite e voltaram para casa.

Seiya entrou no quarto de Haruka e sentou-se a seu lado. Passada uma boa meia hora, a caneta transformadora de Haruka começou a brilhar. Seiya não percebera o que estava a acontecer. Ela acendia, apagava, acendia, apagava… Depois o símbolo do Planetário de Úrano apareceu na testa de Haruka.

-Haruka?-Perguntou Seiya

Numa outra dimensão, Haruka acordou…

-Onde estou eu? - Perguntou ela para ninguém

-Tens de acordar…-Disse uma voz meiga

-Acordar? Quem és tu? Onde estás?

-Sou a tua consciência… eu estou dentro de ti…

-Minha consciência?

-Sim… Vá acorda…

-Acordo do quê?

-Queres que te lembre?

-Lembrar-me? De Que?

-Foste mãe á 4 dias… entraste em coma… Todos os teus amigos estão a sofrer… Sê forte como sempre foste e desperta…

-Despertar? Fui mãe? Mas o que estás para ai a dizer?

*No quarto*

-Haruka? -perguntou Seiya outra vez

A caneta parou de brilhar e o símbolo desapareceu da testa dela.
Yah ja reparei! :g9: Eu fiz ctrl-v e ela em vez de colar o cap que tinha pedido, colou novamente o antigo :zangado: ... Ele custuma fazer sempre isto para variar Twisted Evil
Evil or Very Mad aiiii que mania de parares quando nao deves!! isso é muito mau!!
Nao é justo!!!
Estou a adorar!
Cada vez estou mais curiosa...
Espero que postes bem depressa...

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
yahhh e a causa destas meninas tarem todas a ameaçar a marisa é minha pq apartir do cap.6 comecei a dividir os cap. sem lhe pedir opiniao Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Cap.11- O Fim do Pesadelo

A caneta parou de brilhar e o símbolo desapareceu da testa dela. Mas infelizmente, ela não acordara…

-Senhor tem de sair por favor…

-Mas… eu … não … okay…

Seiya não percebera realmente o que teria acontecido… Foi para casa a pensar no assunto mas rapidamente saiu do seu pensamento quando se deu com montes de jornalistas á volta dele a fazerem perguntas e fotógrafos a fotografarem-no. Seiya mandou-os desaparecerem e começou a fugir mas os jornalistas foram atrás. Continuou a correr e entrou em casa…

-QUE SE PASSA? -Perguntou a Princesa

-Jornalistas! -Disse ele ofegantemente -Tenho que vos contar uma coisa que aconteceu!

E Seiya começou a contar o sucedido aos seus dois companheiros e á sua princesa.

-…E foi isto…-Disse o Seiya

-Realmente é mesmo muito estranho! -Disse o Taiki

-Não se preocupem… Eu já sei o que aconteceu…-Disse a princesa -Ela estava a falar com o seu guardião…

-Com o seu guardião?

-Sim… eu não sei como vos explicar… Isto também aconteceu á Sailor Mercúrio e á Sailor Moon… É uma espécie de “sonho” em que quando as Guerreiras estão em crise, as suas Guardiãs dão, diga-mos… um empurrãozinho para elas voltarem á realidade… Neste caso a Haruka estava a falar com a sua guardiã de Úrano que estava a tentar traze-la á verdadeira realidade… só que a Haruka não deve ter percebido a mensagem ou não conseguiu entender o porquê que teve este sonho… Mas agora com isto que aconteceu tenho, a certeza que ela vai acordar em Breve!

-Como é que sabes? Ela não acordou desta vez… Ela para a próxima poderá também não acordar! -Disse o Taiki

-Não se preocupem… as guardiãs vão encarregam-se disso, nem que seja a força…Elas têm como função de as salvar deste tipo de transe, pois as Guerreiras Navegantes são necessárias para manter a paz no Universo.

-Sabem, isto às vezes, não faz sentido! -Disse o Yaten um pouco confuso

­-A quem o dizes! -Disse o Seiya

Mesmo estando confuso,ficou mais tranquilo. Se calhar levar o Caneta dela tinha sido o melhor a fazer.

Passaram 8 horas e já eram 9.10h. Decidiram irem dormir, mas antes disso, combinaram com as Inner Senshi reunirem-se todos no Hospital

-Okay ás 10.00 á entrada… Então ate manhã! -Disse a Princesa

-Até amanhã!

Mais uma longa noite passou mas desta vez Seiya pôde dormir mais descansado. Mesmo assim ainda acordou várias vezes á noite… mas nada que ele não recupera-se.

Eram 10.00 e lá estavam eles no Hospital

-Bem vamos entrar? -Perguntou a Bunny

-Sim -Disseram todos

Entraram e dirigiram-se ao doutor:

-Há novidades?

-Lamento mas não… A bebé está a desenvolver-se muito bem mas agora sobre a mãe não há novidades, ela ainda não acordou do coma…

-Mas que inferno, já lá vai quase uma semana que ela entrou em coma! -Resmungou a Bunny

-Tenha paciência…-Pediu o Médico -Se quiserem podem entrar… um a um…

-Entra tu Seiya… Enquanto isso nós vamos ver a Ariel…

-Está bem…

Seiya entrou e quando se preparava para se sentar, a caneta começou novamente a Brilhar. O Símbolo aparecera novamente na testa de Haruka.

-Será que ela está a chamar-me?

Seiya aproximou-se dela e começou a beijou-a.

Na outra dimensão…

-HARUKA ACORDA JÁ!- Ordenou a sua consciência

-SIM! A MINHA FILHA PRECISA DE MIM! JÁ ME LEMBRO! -Disse-lhe ela recordada

Haruka abriu lentamente os olhos e viu que Seiya estava a beija-la.

-Já estas ai á quanto tempo? -Murmurou ela

-O Quê? - Seiya abriu os olhos e viu que Haruka tinha acordado – Haruka? -Perguntou ele surpreendido

-Já estavas ai á quanto tempo?-perguntou ela novamente

-NEM ACREDITO QUE ACORDAS-TE! VOU JÁ AVISA-LAS!

E deu-lhe um beijo com toda a fúria que tinha

No corredor:

-Viste, está tão querida e já está tão grande! -Disse a Joana para Yaten encostando-se no peito do jovem que a agarrou pela cintura.

-PESSOAL! ELA ACORDOU!

-O Quê? -Perguntaram todos espantados

Foram a correr e entraram

-Haruka!

-Ei pessoal! – Disse ela baixinho

-Estas bem Haruka-Chan? -Perguntou a Bunny

-Sim Bunny estou bem… Há quanto tempo é que eu estou aqui? Não sinto as pernas…

-Há aproximadamente uma semana…-Disse o Médico – Fi$co satisfeito em saber que já acordas-te do coma…

-Do coma?

-Sim tiveste uma paragem respiratória no final do parto.

-Eu fui mãe….Murmurou ela -COMO ESTÁ A CRIANÇA?

-Tenha calma… ela nasceu saudável, está a desenvolver-se muito bem…

-Ainda bem!

-Bem vou observa-la e vou transferi-la para um quarto normal –Disse o Médico-

-Por favor podem sair?

-Sim claro…

Saíram e a Enfermeira Neuza entrou no quarto

-Bem, parece que o pesadelo acabou. -Disse a Maria aliviada

Sim, finalmente! -Disse a Joana

-Seiya, não queres ir para casa? Estas com umas olheiras desgraçadas! -Recomendou a Rita

-Não agora só quero estar com as duas pessoas que mais amo neste mundo...”-

O médico aproximou-se e avisou que Haruka tinha sido transferida para o Quarto nº7

-Podem ir… também já levaram para lá a Ariel…

-Obrigada doutor! -Agradeceram todas as Senshi

Dirigiram-se para o quarto nº 7 e entraram.

-Então como estás agora Haruka? -Perguntou a Princesa Kakyuu

-Melhor, agora que tenho aqui a minha filha ao meu lado…

-Já sabes quando sais? -Perguntou o Seiya

-Em principio daqui a dois dias…

-Bem é melhor irmos para casa… A Haruka-chan tem que descansar€! -Disse a Bunny

-Sim é melhor! -Disse a Rita

Ele aproximou-se de Haruka e deu-lhe um beijo de despedida.

Haruka corou por ele a ter beijado em frente de todos. De seguida Seiya foi também dar um beijo á sua filha Ariel.

-Adeus pequenina...

Seiya saiu do Hospital e foi andando para casa com a companhia de todas as outras Senshi.
Cap.12- Recordações

-Querem lanchar no meu templo? Vamos festejar o despertar da Haruka! -Disse a Rita

-Pode ser... -Disseram todas em uníssono

Foram em direcção do templo e o Avó da Rita cumprimentou todos

-Bem-vindos indivíduos... querem comer alguma coisa?

-Sim avô! Queremos lanchar... vamos festejar o despertar da nossa amiga que esteve no Hospital...

-Estou a ver... bem vou então preparar um lanche... entrem á vontade! Ah Ritinha... não me queres apresentar estes três jeitosos que estão aqui a minha frente?

-AVÔ! Mal disposto'

-Desculpa vou já preparar o lanche!

-Taiki, Seiya, Yaten desculpem o meu avô... Ele não é lá muito bom da cabeça...tem dias...

-Bem me parecia! -Disse o Yaten

-YATEN! Não te preocupes Rita, nós não levámos a mal o que ele disse! -Disse o Taiki

Rita agradeceu e pediu para que a seguissem. Instalaram-se na sala e passado uns 10 minutos, o Avô da Rita foi colocar o lanche na mesa

-Aqui está Ritinha!

-Pára de me chamar RITINHA! Já pareces o Fernando!

-Sabes que ele gosta de ti e por isso é que te trata por Ritinha!

-MAS DE CERTEZA QUE TU NÃO ME AMAS DA MANEIRA QUE ELE AMA!

Todos começaram a rir

-Ai Ritinha! Consegues mesmo ser tão fria...-Disse o Avô

-AVÔZINHO...-Disse a Rita quase a explodir- VAI VER SE ESTÁ A CHOVER! PODEMOS FICAR A SÓS?

-Se era isso que vocês queriam, porquê que não disseste mais cedo?

(Gotas)

E assim o avô saiu da Sala.

-Rita não era preciso trata-lo daquela maneira…-Disse a Bunny

-Só mesmo tu para o defenderes! Ele às vezes parece que anda num Mundo á parte! E isso irrita-me!

-Bem não se enervem...vamos então comemorar! -Disse a Ami

-Então, um brinde ao regresso da Haruka e á nova e futura Senshi!

Brindaram e começaram a lanchar. Todas as Senshi já nem se lembravam de um lanche assim tão animado… estes últimos 5 anos têm sido uma confusão.

Todos começaram a conversar sobre os bons e velhos tempo de quando eram guerreiras navegantes. É Claro que os 3 luzes não perceberam nem metade das Histórias mas sempre foi bom ouvi-las…

-Yah e quando a irmã do Mário tentou beijar a Maria? -disse a Bunny a rir

-AII NEM ME LEMBRES DISSO BUNNY! -Disse a Maria envergonhada

-POIS FOI! -Disseram a Ami e a Rita ao mesmo tempo

-Um episódio que eu me lembro muito bem foi no dia em que a Haruka ganhou a corrida de Motocrosse ao Yamada… depois éramos todos para embora mas eu fiquei encantada com os bonecos que lá haviam numa tenda e perdi o autocarro…

-Pois foi! É verdade! Afinal como é que voltaste? -Perguntou a Maria

-A Haruka ofereceu-me boleia mas quando iam-mos a caminho, os amiguinhos do Yamada tentaram provocar-nos um acidente. A Haruka reparou que estavam a encurrala-la e activou o turbo da moto… Bem vocês nem viram a velocidade a que nós estávamos! Depois a vela da moto dela queimou-se e escondemo-nos atrás de uns arbustos. Os rapazes do Yamada continuaram a perseguiram-nos e ofereceram porrada á Haruka mas ela deu cabo deles em 5 segundos e eles fugiram com o rabinho entre as pernas!

-Bem a Haruka é surpreendente! Possui uma força dentro dela já mais alguma vez imaginada! -Disse a Princesa surpreendinda

-Mas a melhor está para vir! Nós nesta altura ainda não sabiamos que ela era a Navegante de Úrano e a Kaorinight atacou o Yamada. A Haruka recebeu uma chamada urgente da Mariana e indicou-me o caminho onde eu tinha de ir, para esperar pelo autocarro... Mas eu… muita casmurra fui atrás dela, mas já não a conseguia ver porque ela corria mesmo muito rápido. Deparei-me já mais á frente com a Úrano a combater com um inimigo e com a Neptuno amarrada a uma árvore com uma faca apontada ao pescoço. A Haruka começou a refilar comigo e a dizer para eu ir embora mas eu teimosa como sou, não fiz caso e o inimigo acabou por lançar umas algemas que nos prendaram uma a outra…

-Então vocês tinhas as 4 mãos algemadas? -Perguntou o Yaten

-Não! Eu estava com a minha mão direita amarrada á mão esquerda da Haruka… Bem continuando, aquilo era uma confusão! Eu queria ir ajudar a Mariana e a Haruka queria ir ver se o Cristal do Yamada era um coração puro… estava-mos completamente fora de sintonia! Depois a Haruka arrastou-me para dentro de uma gruta e começa-mos a falar e eu ajudei-a a tratar de uma ferida que ela tinha no ombro. Depois o mais engraçado foi quando eu pedi-lhe para ela coçar-me as costas! Bem deviam ter visto a cara dela! No final, nós ficamos amigas e quando o inimigo nos viu a sair da gruta, ficou furioso por ver que nós já estávamos em harmonia. De seguida, como já conseguíamos combater juntas, derrotamos o inimigo num piscar de olhos… Nunca mais vou esquecer este dia!

-Ai ai quem me dera ter assistido! -disse a Joana!

-Pagava para ver a vossa cara quando estavam juntas! Naquela altura a Haruka e a Mariana não gostavam nada de ti! -Disse a Rita a rir-se

E assim continuaram elas a lembrar-se das mais de 100 aventuras que tiveram.

A noite tinha chegado e as Senshi despediram-se. Pelo caminho:

-Seiya, amanhã vais ver a Haruka? -Perguntou a Octávia

-Claro!

-Posso pedir-te um favor?

-Qual?

-Podes primeiro ir buscar a Mariana-Chan ao Aeroporto? Ela volta amanha as 11.00 do Canadá… de certeza que ela queria ir ver a Haruka e a Ariel…

-Sim, claro, na boa!
ms tbm tipo...vcs têm cap.s maiores por mimha causa, da Je!!!

Embaracoso

marisa...vamos acertar as coisas...AGORA NO MSN!

bem o cap. ta maravilhoso msm Embaracoso tu sabes o q eu acho ; D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Já fui ao msn e tu não tas on :zangado: !! Eu hoje já não lá vou... pk tenh de estudar para variar... talvez vá quarta á tarde... estes proximos dias tou uma beka okupada... bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco