Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apenas Hoje à Noite

Cap.72 -O despertar tão desejado

Seiya, que estava ainda no hospital, abriu finalmente os seus olhos.
Sentia-se tonto e não estava a perceber onde estava. Virou a sua cabeça para o lado e viu as máquinas. Foi então que reparou que estava no hospital, fechado num quarto, com as paredes pintadas todas de branco, sem um único quadro ou objecto para alegrar o ambiente. Sentia-se ainda um pouco dorido e decidiu esperar, com esperança, que alguém o viesse examinar.
Esperou, esperou, esperou e nada. Com grande esforço, ele conseguiu alcançar com o seu braço a campainha que estava pendurada por cima da sua cabeça, dando de seguida, alguns toques consecutivos.
A enfermeira entra no quarto, completamente chocada com o que estava a acontecer á frente. Ela foi a correr, chamar o Dr. Faustino e este entrou no quarto também muito apressadamente.

-Oh! Finalmente rapaz!
-Doutor? Á quanto tempo estou aqui?
-A dois meses rapaz! Foste baleado no dia do teu casamento.
-E a Haruka? Os bebés?
-Estão bem… ela encontra-se agora grávida de 5 meses e meio mas está tudo bem…

Seiya respirou de alívio, relaxando se seguida todo o seu corpo. Olhou novamente para o médico e continuou com as suas perguntas

-E os criminosos? Conseguiram descobri-los?
-Sim… Pelo que a Joana Lima me contou, acho que eram uns rapazes de uma discoteca qualquer e que a Haruka tinha andado á pancada com eles, eu não percebi muito bem…
-Ah… já sei! –Respondeu ele, apertando os seus punhos
-Bem, vou chamar os seus amigos! Até já!
-Obrigada! Até já!

Eram 7.26 da manhã quando o telefone do templo tocou. Rita levantou-se, completamente indignada por telefonarem a uma hora destas mas mesmo assim, suspirou e foi atender de seguida.
Ao recebeu a informação, ficou completamente surpreendida e desligou o telefone muito rapidamente. Gritou euforicamente, chamando por todos e estes, com os gritos dela, foram á sala

-ONDE ESTÁ A HARUKA? –Perguntou ela muito contente
-No quarto! Mas que se passa? –Perguntou a Bunny curiosa
-O SEIYA ACORDOU DO COMA!
-O QUE? QUE BOM! –Disseram todos
-O SEIYA O QUÊ RITA?
-SIM HARUKA!

Ariel e Haruka entreolharam-se e foram disparadas a correr para o quarto. Todos os outros fizeram o mesmo e nem sequer tomaram o pequeno-almoço. Apenas foram lavar os dentes e dirigiram-se de imediato para a porta

-Como te sentes Joana? –Perguntou o Gonçalo
-Bem… já consigo andar na perfeição!
-Então vá! Vamos lá! –Disse a Bunny muito ansiosa

Saíram então do templo muito apressadamente e entraram nos carros de Haruka e Yaten.
Ligaram os motores e foram sempre a acelerar até ao hospital.
Entraram lá dentro com uma enorme ansiedade e ficaram surpresos, quando viram que o Dr. Faustino, já os esperava

-Venham! –Disse-lhes ele, dando a indicação de avanço com o seu braço

Todos sorriram uns para os outros e seguiram o doutor muito calmamente. Os corações de todos batiam 400 km por segundo e assim se mantiveram até ao alcançarem o quarto.
O Dr. abriu a porta com cuidado e Haruka entrou disparada juntamente com Ariel

-SEIYA! –Disse ela agarrando-lhe a cara, beijando-o perdidamente e profundamente

Todos entraram no quarto, que agora era outro, e espalharam-se por ele.
Ariel, Kakyuu, Bunny e Rita choravam compulsivamente mas todas eram apoiadas pelos seus amigos.

-Haruka! –Disse ela abraçando-a apertadamente
-Nem acredito! –Disse ela chorando

Seiya beijou-a delicadamente e quando quebraram o beijo sorriram um para o outro. Continuaram a olhar-se fixamente, como se estivessem ali, só os dois, num mundo completamente aparte.
Todos sorriram para os dois, sem eles darem conta e os 2 luzes decidiram chegarem-se perto da cama de Seiya e interromper….

-Então amigão? –Perguntaram os 2 luzes, com algumas lágrimas nos olhos e dando pequenos carolos a Seiya
-Como vêem, não foi desta que se livraram de mim!
-Não sejas parvo! –Disse o Yaten, fazendo-lhe um outro pequeno carolo
-Bem-vindo de novo Seiya! –Disseram a Bunny e a Kakyuu, também chorando
-Obrigada!
-Kou… bem-vindo! –Disse o Gonçalo, sorrindo-lhe
-Obrigada Chiba! –Disse ele, dando de seguida um aperto de mão. –E tu Joana? Como estás?
-Bem…perdi o bebe mas segui com a minha vida em frente…
-Os meus pêsames…
-Obrigada Seiya! Mas agora estou bem… já voltei a andar e tudo!
-Ainda bem!
-Bem pessoal, é melhor sairmos e deixarmos aqui os pombinhos recuperarem o tempo perdido! –Disse a Rita, puxando o Fernando
-Sim, mas eu permaneço aqui! –Informou a menina, cruzando os braços
-Claro! Vá até já! -Disse a Bunny, saindo do quarto, seguida de todos

Eles saíram e deixaram os 3 sozinhos no quarto.
Seiya e Haruka beijaram-se novamente a Ariel, chorava silenciosamente, feliz por tudo voltar á sua estabilidade normal.
Decidiu encostar-se á parede deste “novo quarto” que, estava pintado de branco, com faixas azuis-claras, e olhou fixamente para a enorme janela que lá havia, só para não assistir a estas “cenas” lamechas.

[Dedico este cap a DiiLuna e MarshMallow ]
Finalmente o Seiya acordou!!
Estou ansiosa pelo proximo capitulo.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
HARUKAAA! *histerismo* Capitulo dedicado. Esperancoso

Estás a ver como quando queres consegues querida? Já te disse que tinhas progredido! Muito melhor minha querida.
Continua a esforçar-te porque não falta muito e vai sair tudo naturalmente. Quando nos esforçarmos os resultados são bem melhores.
Já sabes algo que precises é só chamar. Embaracoso

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:HARUKAAA! *histerismo* Capitulo dedicado. Esperancoso

Estás a ver como quando queres consegues querida? Já te disse que tinhas progredido! Muito melhor minha querida.
Continua a esforçar-te porque não falta muito e vai sair tudo naturalmente. Quando nos esforçarmos os resultados são bem melhores.
Já sabes algo que precises é só chamar. Embaracoso

Lool! obrigada por tudo :g1:
Cap.73 -De novo... estabilidade...

-E como estão os bebés?
-Bem… é um casalinho!
-Que bom! E os chutos?
-Também já deram… a Ariel, foi a primeira a senti-los!
-Ainda bem! E tu querida, anda cá!

A menina olhou para ele aproximou-se da cama, dando-lhe de seguida, um grande e apertado abraço.
Este retribuiu-lhe o abraço e no final, deu-lhe um beijinho delicado na testa. Ariel afastou-se e esboçou um grande sorriso.

-Ainda bem que estás aqui papá!
-Eu nunca te iria abandonar!

Dito isto, deram uma pequena gargalhada. O Dr. Faustino, esboçando um pequeno sorriso, entrou entretanto e falou com eles…

-Então Seiya… já sabe a novidade?
-Já sei sim!
-Ainda bem! Agora, vais ter alta daqui a 3 dias. Ainda tenho que te examinar está bem?
-Sim… não há meio de voltar para casa!
-Acredito que sim Seiya!
-Bem,o Dr. Faustino quer examinar-te e nós vamos voltar então para o templo está bem?

Seiya concordou com ela e despediram-se então com um beijo apaixonado… um beijo apaixonado que durou cerca de 30 segundos e que era assistido por um médico e por uma criança, que se riam um para o outro.
Quebraram então o beijo e Haruka saiu de seguida do quarto, pela porta verde que lá havia, segurando a mão da menina.
Enquanto entravam no descapotável amarelo, a duas raparigas, não podiam deixar de mostrar a sua enorme felicidade.

-Estou muito contente! –Disse a menina, enquanto entrava
-Eu também! Finalmente! Tudo voltou á sua normalidade!
-Mãe… vamos ficar cá ou voltamos para Portugal?
-Eu quero voltar para Portugal após o nascimento dos teus irmãos!
-Fixe!

Na verdade, Ariel sentia-se um pouco triste por deixar as meninas para trás, mas sabia que a Finm e a Maggie iriam mais cedo ou mais tarde voltar para casa e assim, iam-se separar na mesma.
Esboçou um sorriso delicado á sua mãe e pediu para arrancar.
Esta fez o que a menina lhe tinha pedido e depois de viajarem durante 10 minutos, a 130 km/h, chegaram ao templo Hikawa.

Depois de passarem a tarde juntos, celebrando o despertar de Seiya com champanhe, os amigos juntaram-se todos e foram passear por Tokyo inteiro.
Divertiram-se á grande, passando por vários shoppings, restaurantes de fast-food e até por floristas.
A tarde passou assim, muito rapidamente e quando chegou a noite, não tinham fome nenhuma. Além disso, apesar de já estarem em inicio de Março, já se notava as alterações climáticas e era sentida até uma pequena onda de calor.
O relógio apontava para as 10.49 da noite e Yaten teve a ideia de irem a um café.
Todos afirmaram com a cabeça que concordavam e foram a pé, até ao café mais próximo.
Quando chegaram, Mariana decidiu que tinha de ir resolver uns assuntos e acabou por se separar dos amigos, á entrada do café.

-Então, não esperamos por ti esta noite? –Perguntou a Rita
-Não, não esperem…
-Está bem, até manhã –Disse-lhe a Bunny
-Adeus!

(por hoje, é tudo deba... ah... este cap e para ti)
obrigada o capitulo esta fantastico!o que sera que a mariana foi tratar?nada melhor do que outro captulo para responderes a minha pergunta.o que achas»?eu acho uma optima ideia!
Cap.74 -Bom dia amor!

Eles entraram então no café, que aparentava até ser bem acolhedor e Mariana, pegou no seu telemóvel e discou um número.
Esperou vários segundos, tentando obter uma resposta e assim o conseguiu

-Olá…
-Que queres?
-Podemos… falar?
-Agora é que queres falar? Já se passaram 5 meses Mariana!
-Eu sei e por isso mesmo é que te estou a ligar! Vou explicar-te tudo! Por favor, acredita em mim!
- …
-Posso encontrar-me contigo?
-Ok! No café Ginginha…
-Está bem… até já

A pessoa desligou e a Mariana foi para o tal café, o mais rápido que pôde. Correu pelas ruas negras da vila, até a esse tal café e acabou por entrar.
Estava completamente vazio e cheirava imenso a tabaco. Sentiu-se um pouco incomodada mas mesmo assim, sentou-se e pediu uma água fresca.
Ao fim de 1 minuto, o empregado, cuja sua face era tão negra como a noite e com uma aura tão maligna, entregou-lhe a garrafa de água pausando brutamente, o copo de água em cima da mesa.

-Desculpe lá meu senhor, mas eu fiz-lhe alguma coisa para você me tratar assim?
-A MENINA ESTEJA CALADA MAS É, ANTES QUE LHE ACONTECA ALGUMA COISA!

Mariana olhou para ele, com um olhar frio, mas não se atreveu a responder. Só desejava que a pessoa que ela esperava, aparecesse o mais rápido possível.
Ela esperou, esperou e ao fim de 10 minutos, George, o rapaz da orquestra, dirige-se a Mariana.

-Finalmente! –Disse-lhe ela, levantando-se muito apressadamente –Eu quero sair daqui o mais depressa!

Dito isto, ela virou costas e saiu para a tua, seguida por George.
Chegaram cá fora e ela olhou-o nos olhos

-George! Desculpa-me! –Pediu ela, dando-lhe um abraço apertado

Este ainda se sentia magoado por ela ter deixado de lhe falar durante estes longos 5 meses e não se dignou a abraça-la.
Ela sentiu esta ausência e acabou por se afastar de George. Olhou-o novamente nos olhos e começou a contar-lhe o porquê da sua ausência.
George, no inicio, não estava minimamente interessado em ouvir as explicações dela, mas com o tempo, ele foi percebendo a gravidade da situação e olhou-a nos olhos.

-Desculpa, e-eu não sabia disto! Desculpa-me por ter sido tão frio! –Pediu ele, agarrando as mãos de Mariana e dando-lhe um beijo delicado

-Oh George! Ainda bem que compreendeste! –Respondeu-lhe ela, dando-lhe de seguida um outro beijo delicado

Ao quebrarem o beijo, olharam-se fixamente e George puxou Mariana para perto de si. Começaram em andamento, observando as estrelas que brilhavam no céu escuro e foram trocando carícias.
Continuaram em andamento e pararem em frente do apartamento dele. Este pega em Mariana ao colo e leva-a para dentro do apartamento.
De seguida, pousou-a novamente no chão e tirou as suas chaves do bolso, entrando de seguida em casa com Mariana. Ele pegou nela novamente ao colo e deitou-a com cuidado sobre a sua cama. Continuaram os beijos e foram-se despindo, á medida que o desejo resplandecia dentro deles.
No final, quando já se encontravam sem roupa alguma, ele inclinou-se sobre ela e continuaram a trocar carícias por todo o corpo. Acabaram por fazer amor e adormeceram nos braços um do outro.

Por outro lado, os amigos de Mariana, já tinham chegado ao templo. Todos foram dormir pois já eram 11.24 e o templo, ficou então em pleno sossego.
A manhã chegou entretanto e os raios de luz passavam por todas as janelas do templo Hikawa.
As 3 meninas acordaram simultaneamente e cumprimentaram-se. Levantaram-se então, e vestiram-se muito rapidamente. Fizeram as camas e foram tomar o pequeno-almoço. No final, fecharam-se dentro da divisão onde o portátil de Seiya estava e começaram a jogar no computador.

Por outro lado, Mariana e George, acordaram. Estavam então muito agarradinhos e quando se olharam olhos nos olhos, sorriram e deram um beijo delicado. Mariana olhou em redor e admirou a beleza do quarto. Tinha quadros enormes, espalhados por todo o quarto, que para Mariana, as pinturas eram originais e genuínas. O quarto era grande e estava pintado de verde-claro.

[Bem, visto que não vou postar nos prox dias... aqui ficam então estes 3 cap postados...]
Amei estes capitulosEmbaracoso

Acho, que talvez amanha poste o capitulo da minha fic...Com dedicatória!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Finalmente o Seiya acordou! ( um pouco atrasado eu sei XD)
Quanto aos outros capitulos, está tudo óptimo. Mas se aquele empregado trabalha-se para mim ja estáva na rua! XD

Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Querida Haruka, desculpa não ter comentado recentemente mas estou tão cheia de trabalho que nem sei para que lado me vire.

Estou a gostar muito dos teus capitulos, estão cada vez melhores. Parabéns pelo esforço, está a dar os seus frutos.

Continua assim minha linda

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
- Ahhhhh, a minha alma está parva! Isto simplesmente não é justo. Eu estive fora cerca de ...ham... não chega bem a um mês, algumas semanas e quando volto até já há um tópico novo? Com tantos capitulos? Meu deus, voces postam a toda a hora só pode! --' Não que isso não me agrade quando acompanho as coisas a fundo, mas porra, voltar e ter tanta coisa nova até me faz sentir mal por ter estado a enfiar a cabeça nos livros (ou os livros na cabeça, tu percebes-te) e não por aqui os pés sequer! --'
Para a proxima nao estudo pros exames (mentira, vou estudar) para ver se fico a par de tudo!
Quando aos capitulos, nao vou mentir, ainda nao acabei de os ler todos XD Quando acabar comento algo mais... decente, acho que posso utilizar essa palavra! Tenho é de dizer que notei que a tua escrita está mais desenvolvida. Que orgulho, sim, porque eu sou uma das que acompanha esta fic desde o inicio *-* (ya, eu dou-me muita importancia Matreiro)
Portanto, mesmo que inda nao os tenha lido todos e ande a ser uma leitora péssima ao ponto de nao vir cá à semanas e mal acreditar que até um topico novo há, eu estou a adorar, a história está perfeita como sempre esteve Hahaha Very Happy
Continuaaa, beijinhooos queridaaa!
Live is just a game...
Retain your fangs.
ai,ai¬¬
Quero teu comentario na minha fic!!!
E parabéns a tuafic esta ótima e com vários leitores ^~

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Ena! Eu nem sequer tinha visto o teu comentário Verónica! Obrigada! Estou muito feliz!
Epa Gaby! Agora fui ver e realmente nao li este capitulo! E eu jurava que já o tinha lido e tinha comentado!
Desculpa! Eu vou lá agora!

Eu so irei postar em prencipio, domingo ou talvez antes não sei... agora estou fora de casa e nao tenh a fic no portatil, so no pc fixo (sniff) e so volto a casa domingo á noite, mas talvez adiante alfuma coisinha!
Haruka Tenou escreveu:Ena! Eu nem sequer tinha visto o teu comentário Verónica! Obrigada! Estou muito feliz!

Ainda bem, desculpa pela minha ausencia :$
Agora estou de volta e vou acompanhar a fic todinhhaa Hahaha
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Cap.75 -Mas que manhã!

-Bom dia! Já são 10.15! –Disse-lhe o Jorge
-Olá! –Sussurrou ela, com os seus olhos a brilharem –Tens aqui um belo quarto! –Comentou ela, enroscando-se junto ao peito dele
-Obrigada… são obras únicas… Bem, queres ir comer?
-Pode ser! Já agora George…. –Disse-lhe ela, levantando-se e sentando-se, olhando para ele - …Amo-te!

Ele sorriu-lhe e acariciou-lhe delicadamente os lábios. Levantaram-se de seguida e foram-se vestir.

Seguiram então para a cozinha e tomaram o pequeno-almoço juntos. Já no templo Hikawa, Taiki e Yaten, davam risadas e faziam comentários ao facto de Mariana não ter passado a noite em casa nem por ter voltado durante toda a tarde. Já por outro lado, mesmo que estivessem de acordo com os comentários, as senshi não estavam a achar piada nenhum ao que eles diziam.

As horas foram passando então e Mariana chegou a casa. Quando fechou a porta, foi esmagada com montes de perguntas que as Inner faziam. Ela pediu para se sentarem que já contava o que se tinha passado.

Depois dos ânimos terem acalmado, Mariana contou que ela e o George namoravam e que essa era a razão por não ter dormido em casa. Ouviu montes de “U’s” e “ena pá!” mas não se importou com isso.

Já eram 9.00 da noite e foram jantar. Desta vez, a cozinha tinha ficado por conta do avô, que tinha feito sushi. Sentaram-se então á mesa e começaram a comer. Continuaram a falar sobre o novo namorado de Mariana e com o passar das horas, o relógio da sala já batia as doze badaladas.

Ficaram espantados por terem estado tanto tempo á conversa que nem deram pelo tempo passar. Foram-se então deitar já que as meninas, principalmente Ariel, estava em euforia por Seiya voltar amanha.

Todos se embrulharam então nos lençóis das suas camas e esperaram que a manhã viesse.

Quando esta chegou, Ariel, ao sentir os raios de calor e de luz a incidirem na sua cara, acordou. Lembrou-se que o eu paizinho voltaria hoje para casa e não conseguiu pregar mais olho. Decidiu ir ter com Haruka e ir acorda-la para seguirem para o Hospital.

Foi vestir-se então, sem acordar as outras e seguiu para o quarto da sua mãe. Entrou, muito sorrateiramente e saltou para cima da cama

-MÃMÃ!

Com isto, Haruka acorda sobressaltada e faz uma careta bastante zangada, franzindo as suas sobrancelhas

-Ariel, que vem a ser isto ás 8 da manhã?
-Quero ir buscar o paizinho! –Disse ela aos pulos
-Ariel… eu percebo que estejas radiante mas ele só deve sair depois do almoço!
-Oh mamã…
-Ariel! Vá, vai ver tv ou outra coisa qualquer que eu quero dormir!
-Está bem!

Ela saiu então do quarto, um pouco chateada e foi para a sala. Ligou a TV e colocou o volume baixinho, passando a manhã toda a ver desenhos animados enquanto os outros estavam a dormir ainda.

Por fim, por volta das 11 o telefone toca. Ariel levanta-se, um pouco cansada por se ter levantado cedo e atende o telefone.

-Bom dia
-Bom dia…
-Com quem estou a falar?
-Com a Ariel
-E você é parente do senhor Kou?
-SIM, Ele é meu pai!
-Olha, então a tua mãe que o Senhor Kou, vai ter alta daqui a uma hora.
-Muito obrigada!
-De nada e Adeus.

Ela pousa o telefone no descanso e vai a correr para o quarto da sua mãe. Volta a saltar para cima da cama e Haruka volta a acordar sobressaltada.

-ARIEL SE VOLTAS A FAZER ISSO, EU NÃO RESPONDO POR MIM!
-MAMÃ O PAI VAI TER ALTA DAQUI A UMA HORA! LEVANTA-TE
-Como sabes? –perguntou com os seus olhos verdes muito abertos
-Telefonaram do Hospital! Vá, veste-te! –Pediu ela, puxando-lhe o braço.
-Tem calma…
-Com licença Haruka… Ariel, quem estava ao telefone? –Perguntou a Kakyuu com a Rita ao seu lado
-Era do Hospital… o meu pai vai ter alta daqui a uma hora
-Que fazes ainda na cama Haruka! Vá levanta-te!
-Sim, sim já vai!

Ela levantou-se então e foi tomar banho. Kakyuu e Rita saíram e foram avisar os outros. Ariel, também saiu pouco depois e foi acordar a Finm e a Maggie.

Aproximadamente, meia hora depois, todos se reuniram na sala, para tomarem o pequeno-almoço.

Cada um começou a fazer o seu pequeno-almoço e sentaram-se então á mesa. 10 minutos após, todos se reuniram á entrada da porta e preparam-se para sair.

Abandonaram então o interior da casa e entraram nos carros de Haruka e dos 3 Luzes, guiando de seguida para o Hospital.

~Cap dedicado a Verónica,J@n!nh@ e a Gaby-chan~
Obrigado pelo capitulo Harukinha XD

Adorei, já estava com saudades de um capitulozinho...
Este estava mesmo muito bom, parabens!!!

Beijokitas e fico ansiosamente à espera de mais...

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Obrigado pelo capitulo Harukinha XD

Adorei, já estava com saudades de um capitulozinho...
Este estava mesmo muito bom, parabens!!!

Beijokitas e fico ansiosamente à espera de mais...

obrigada!
eu ja postei todo tenh de ir começar novamente a escrever... mas ja sabes... ferias... preguiça... vou demorar um pouco mais

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco